A Herdeira Sparrow escrita por Claah Sparrow, Júlia Ritto


Capítulo 10
Capítulo 10 - Quem será?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Desculpem a minha prima por ter parado de postar!! Eu ( Julie Chan) felizmente convenci ela a continuar a escrever, eu fiz esse capítulo, que está curtinho... Os próximos vão todos ter mais de 500 palavras. Eu também quero avisar que eu vi Piaratas do Caribe 4 há muuuuito tempo, entào observações nos reviews são muito bem vindas, espero que gostem do jeito como eu escrevo!
Ah, eu nao coloquei minutos por que provavelmente na epoca que se passa, eles ainda não eram marcados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188198/chapter/10

Angélica Narrando

– Vamos, mamãe! Ele já deve estar esperando!
– Já vou, filha!


Eu me olhei no espelho, aquele vestido era realmente nostalgico, recordei da noite que passei com Jack uma última vez, com um sorriso no rosto, ficaria parada por mais tempo, se uma garotinha não tivesse me acordado dos meus devaneios.

– Pare de babar em frente ao espelho! Guarde toda essa admiração para o seu encontro!

Já acostumada com o jeito mandão da minha filha, apenas a obedeci e me dirigi ao local onde seria o tal encontro. O ambiente escolhido foi o habitual salão de jantar, pude notar que ele estava mais arrumado e organisado que o normal, principalmente a mesa central, que foi colocada com uma toalha bordada a mão, pratos de porcelana, copos de cristal e talheres de prata, provavelmente vindos de algum dos navios que Jack saqueara. Havia também duas cadeiras estofadas, ambas vazias.

– Rose, que horas é o encontro?

Perguntei, olhando para a baixinha que se encontrava ao meu lado.

– O horario combinado foi às 8h

Olhei o relógio que ficava preso na parede, ele marcava 9h. Pelo visto não fui eu que me atrasei.

– Bem, ele já deve estar chegando, eu vou ficar no quarto... Não tenha pressa!
– ...

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Rose saiu do salão. Olhei para o relógio mais uma vez, pouco tempo havia se passado, então me dirigi para a mesa central, e sentei me em uma das cadeiras.
Comecei a imaginar com quem eu iria me encontrar, e como essa história toda de encontro me parecia estranha.
Talvez Rose estivesse apenas brincando comigo e no final nem era um encontro de verdade, mas eu não via motivo para isso, e Rose me pareceu bem interessada quanto eu estava me arrumando.
O jeito seria esperar e torcer para que o homem não demorasse muito mais tempo, afinal eu estava morrendo, tanto de curiosidade quanto de fome.

Jack Narrando

Eu não entendi muito bem o que estava acontecendo, há poucas horas Gibbs me contou que eu tinha uma mulher me esperando para jantar às 8h. Era comum que eu jantasse com mulheres, mas nunca era algo programado, e eu costumava saber com quem iria jantar.
De qualquer forma, não perderia a oportunidade de ficar com uma mulher.
Olhei para o relógio da minha cabine, ele marcava 9h Não me preocupo com horarios, e seja quem for, não será tão burra de ir embora sem antes me ver.
Vesti uma roupa apresentavel e fui até o salão de jantar, ao abrir a porta me deparei com... Angélica?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado! Eu PROMETO não largar essa fic. Eu não sei quando vou postar o próximo capítulo, já que tenho mais duas fics, ( se quiserem le las... são bem vindos!) por sinal atrasadas, para escrever. Acredito que em no maximo 2 semanas eu continue, mas se receber vários reviews, quem sabe não poste bem antes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira Sparrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.