Ela É Apenas Perfeita Para Mim! escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 9
Eu não o amo.Eu amo o Beck Oliver.


Notas iniciais do capítulo

Bom, o ultimo capítulo foi muito grande... Deu canseira!! :@
Ai eu trouxe um presentinho pequeno para vcs... É quando a Jade suspeita que o Jonh está ficando apaixonado por ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187782/chapter/9

- Não é o que você pensa! – Eu já falei, imaginando a reação dele. Ver a namorada semi-nua beijando um outro cara. Senti um frio no meu estomago, eu era capaz de chorar naquele momento.

Ele apenas saiu da porta, sem falar nada.

- BECK! – Eu gritei. Ele não me respondeu, já deveria estar descendo as escadas. Eu me virei, com vontade de socar algo, e então vi a cara daquele safado do Jonh, soquei ele bem no meio do rosto, fazendo ele cair no chão. Fui correndo atrás do Beck.

Desci as escadas tropeçando nos meus próprios pés por causa da velocidade , e quando abri a porta da frente, vi o carro dele já no fim da rua.

- Aaaah! – Eu gritei de raiva,ódio... E dor.Caí no chão de joelhos, enquanto chorava baixinho. Não me importava de que as pessoas que passem por perto vissem uma adolescente de toalha chorando no chão.

POV Beck.

                                             -- Alguns minutos atrás.

A Cat tinha me contado tudo, sobre a ligação da Jade. Eu estava louco, tinha que fazer algo para recuperá-la, depois daquilo que aconteceu, eu nem me importava se ela havia me traído ou não. Eu só queria ela de novo. Só queria proteger ela de novo. Amo ela por mil anos, e posso continuar amando por mais mil.

Já tinha passado na loja de chocolate que ela adora, e na joalheria. Estava dirigindo rapidamente para  a casa dela. Provavelmente eu a encontraria no quarto dela, como sempre ficava.

Estacionei o carro, quase com uma das rodas entrando no gramado. Peguei os presentes, já tinha uma frase preparada na cabeça, queria pedir desculpas, e dizer a ela o quanto eu a amo.

Sai correndo para dentro da casa dela, o sofá estava bagunçado, enquanto subia pelas escadas, pude sentir o cheiro de café queimando... Típica Jade...

Olhei para cima e consegui avistar o quarto dela, estava com a luz acessa e a porta entreaberta. Subi o mais rápido que pude e entrei no quarto.

- Jade, eu... – Parei de falar, quando olhei para frente e encontrei-a beijando o Jonh, e usando apenas uma toalha no corpo. Ela parou o beijo e se virou para mim rapidamente. Eu não conseguia piscar,fechar a boca, ou falar algo. Até os presentes haviam caído no chão.

- Não é o que você pensa! – Ela quase gritou, pude ver o terror nos olhos dela.

Apenas sai dali, o mais rápido que pude. Sentindo a raiva passar pelo  meu corpo. Apenas suspirei e continuei correndo até o carro. Pude ouvir ela gritando meu nome, mais nem olhei para, e continuei a caminho do carro.

Parte de mim não acreditava nisso, a outra parte acreditava e sofria. Eu apenas entrei no carro e dei a partida o mais rápido que pude, sem olhar para trás.

--

POV Jonh.

Abri meus olhos, consegui ver um teto, hm... Ah! Lembrei... Estou no quarto da Jade. Me levantei aos pouquinhos, e vi ela sentada na cama, chorando? Talvez... Ela estava com uma caixinha na mão, daquelas que se colocam alianças e outras jóias dentro. Coloquei a mão no meu rosto, estava doendo... Parecia que a Jade não havia percebido que eu tinha acordado.

Queria falar algo... Mais o que eu diria? Apenas fiquei lá deitado, olhando para ela, enquanto ela chorava e fitava a caixinha.

- Você é um idiota. Sabia? – Ela falou em um pingo de voz, nem olhando para mim. Apenas para  a caixinha.

- Eu sei... – Falei decepcionado, enquanto chegava perto dela, não sentei na cama, mais no chão. – É bonito...

Dei minha opinião sobre o anel em que ela segurava com delicadeza nas mãos.  

- Eu sei. – Ela disse num suspiro.

- Desculpas... – Foi a única coisa que eu conseguia dizer... Eu estava louco.

- Já é tarde de mais, nenhuma palavra no mundo vai mudar  o que aconteceu. – Ela falou fria, enquanto fitava o anel. Parecia que ela se recuperou, parou de chorar do nada...

- Jade... – Eu não sabia o que dizer.

Ficamos em silencio por algum tempo, eu olhava o anel, era realmente um dois mais bonitos que eu já vi...

- Ei, Jade... – Eu quebrei o silencio. - ...Fala comigo...

- O que você quer que eu fale? – Ela perguntou, nem olhando para mim.

- Ah, eu não sei! Só não tem como interagir comigo?

Ela enxugou as lágrimas e falou em um fiasco de voz – Tem.

- Certo ... Hã... – Eu estava pensando em algo para dizer. – Você vai ficar ai? Assim... Olhando para  o anel o dia inteiro?

- Eu não estou olhando para o anel. – Ela disse.

- Então está olhando para o que?  - Eu perguntei, confuso.

- Estou olhando para o meu futuro... – Ela falou, pensativa.

- Hã? – Eu perguntei, não estava entendo nada.

- Meu futuro sem o Beck... – Ela disse, se jogando de uma vez na cama, e deitando por lá mesmo.

Ficamos em silencio por alguns minutos, ouvindo apenas o barulho da tempestade que caía lá fora, o barulho dos trovões, e o barulho do choro dela, abafado pelo travesseiro.

Olhei para  a janela, o céu estava cinza. A janela estava meio aberta, deixando a água da chuva molhar a parede e o chão.

Eu me levantei fui até a janela e a fechei, deixando o quarto um pouco mais quente e aconchegante.Eu olhei para ela, parecia destruída. Senti um aperto no coração... Como eu pude fazer isso com ela? Como eu pude machucá-la todos esses anos? Como eu consegui destruir a vida dela no passado, e agora no presente? Por que eu fui tão mal? Não conseguia enxergar o que estava acontecendo de jeito nenhum... Eu me arrependo! Se pudesse voltar atrás, eu voltaria e não tocaria nenhum dedo nela.

Sentei ao lado dela na cama, cheguei bem perto dela.

POV Jade.

Senti o Jonh sentado ao meu lado na cama,chegando bem perto de mim. Eu estava com a cabeça enterrada no travesseiro, e chorava em silencio.

- Desculpe. – Ele me disse em um sussurro de voz.  – Eu me arrependo do que fiz com você no passado,e se pudesse mudar, qualquer coisa... Eu mudaria.

Eu hesitei por um momento. – É verdade?  - Perguntei num fiasco de voz, me virando para encarar ele.

- É verdade. – Ele confirmou.

Eu não consegui evitar sorrir, havia feito um novo amigo. Apenas o abracei, e ele me abraçou mais forte ainda... Ficamos assim por um tempo.

POV Jonh.


Por minha surpresa, ela pulou na cama e me abraçou, e então eu a abracei, depois de anos, parecia que realmente havíamos feito as pazes... Agora éramos amigos, eu era amigo da minha ex- namorada.

Eu senti o cheiro do cabelo dela, parecia o doce aroma do mel. Era bom ter ela nos meus braços de novo... Por algum motivo desconhecido, eu a queria mais que uma amiga... Eu não sabia ao certo por que estava pensando isso... Deve ser por ter acabado de ter feito as pazes com ela...

- Ei... – Ouvi ela sussurrando. – Melhor descer agora e ver se minha cafeteira explodiu, ela está ligada até agora.

Rimos, então eu me levantei da cama e fui em direção a cozinha. Ela ficou no quarto.

POV  Jade.

Ele  havia ido a cozinha, ver a cafeteira, agora eu rezava para ela não ter explodido. Mais não era por isso, era uma desculpa para me soltar dos braços dele... Eu não queria ficar com ele nem mais um segundo...

“Eu sei que não posso mais dar nenhum passo em direção a você

Porque tudo o que me espera é arrependimento

Você sabia que eu não sou mais seu fantasma?

Você perdeu o amor que eu mais amava

Eu aprendi a viver, meio viva

E agora você me quer mais uma vez !”

Eu era esperta, mais esperta que o Jonh. Eu não voltaria para os braços dele. Se ele acha que consegue me conquistar, ele está enganado. Pois eu não o amo. Eu amo o Beck Oliver. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que é pequeno, mais logo vou trazer um grande para cá. Quero reviews!! :)
O verso que apareceu no final da fic é outra música da Christina Perri, que acho que vcs conhecem muito bem : Jar Of Hearts... :)