Depois de Tanto Tempo? escrita por Broken


Capítulo 10
Capítulo 9 - Sangue Ruim...


Notas iniciais do capítulo

E depois de tanto tempo eu cheguei aqui. Escola. Tive tempo para escrever esse capítulo somente agora, e eu realmente espero que seja do agrado de todos. Eu até que gostei, vamos ter uns outros fatos que irão ocorrer no próximo capítulo e a propósito, leiam lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187308/chapter/10

- 15 de outubro de 1975 –

            Todos os alunos estavam fazendo os seus NOM’s, claro, os do 5º Ano, pois os do 6º e 7º Ano faziam os NIEM’s. O único som que se ouvia naquele salão apinhado de gente era das penas correndo sobre o pergaminho.

            - Mais cinco minutos! – anunciou o Professor Filius Flitwick sobre a mesa.

            James já havia terminado a sua prova há tempos, ele virou-se para trás e viu Sirius apoiando a cadeira nas pernas traseiras. Sirius ergueu o polegar para James que fez o mesmo sinal antes de retornar a sua posição. Ele começara a desenhar um pomo de ouro voando, e até que era bom em desenhar, assim que terminou, acrescentou duas letras dentro dele “L. E.” e logo depois soltou um longo suspiro.

            Todos continuavam a correr sua pena pelo pergaminho, agora mais depressa.

            - Descansem suas penas, a prova acabou! – anunciou novamente.

            Todos soltaram longos suspiros ao verem seus pergaminhos indo para longe de suas escrivaninhas. James riscou rapidamente as letras que havia escrito no pomo.

***

Os quatro marotos, como decidiram chamar a si mesmo, estavam caminhando para o lago negro, cada qual com o seu típico sorriso no rosto, e discutindo sobre a última prova realizada.

            - Graças a Merlin essa foi à última! – James exclamou jogando os braços para cima.

            - Com certeza, Prongs, e a propósito, Moony, você gostou da décima pergunta? – Sirius perguntou sorrindo para Remus.

            - Adorei – Remus disse. – “Cite cinco sinais que identifiquem um lobisomem”. Uma excelente pergunta.

            - E você acha que acertou? – James questionou.

            - Acho que sim – Remus respondeu sério juntando-se aos demais alunos para irem ao lago negro. – Um: ele está sentando na minha cadeira. Dois: ele está usando as minhas roupas. Três: o seu nome é Remus Lupin.

            Peter fora o único a não rir.

            - Eu citei a forma do focinho, a pupila dilata e o pelo no rabo – ele disse. – Não consegui pensar em mais nada.

            - Fala sério, Wormtail, você anda com um lobisomem uma vez por mês – James vociferou.

            - Fala mais baixo! – Remus pediu verificando os lados.

            - Bom, eu achei o exame realmente muito fácil, acho que tiro no mínimo um “Excepcional” – Sirius disse.

            - Eu também – James disse encaminhando-se para a sombra de uma árvore que havia por ali próximo.

            Os arredores estavam cheios de alunos de todas as casas, cada qual sentado aproveitando aquele dia ensolarado.

***

            Lily estava em um círculo juntamente com Dorcas e Marlene, que tornaram-se suas melhores amigas, todas com feições tristes e fitando o nada. Lily pensava que conforme o tempo passava Severus apenas afastava-se e Lily perguntava-se constantemente o que ela teria feito ao sonserino. Marlene sempre tivera uma pequena paixão por Sirius, mas infelizmente, ele nunca iria querer algo realmente sério com ela afinal, ele era um dos garotos que mais ficavam de Hogwarts, mesmo estando apenas no quinto ano, talvez se tivesse alguma chance, seria questões de minutos e depois ela poderia ver-lo com outra em um dos corredores, como já acontecera inúmeras vezes, e inúmeras vezes tivera que parecer forte diante de tais circunstâncias, mesmo com os seus olhos clamando para liberar as lágrimas. Dorcas era outra que sofria decepção amorosa por outro maroto, loiro de olhos cinzas, que com um sorriso fazia o coração de Dory bater descontroladamente, mesmo depois de ter o descoberto, a garota loira continuava a gostar do grifinório.

            Muitos outros alunos estavam mais interessados em observar o grupo de James Potter. Os quatro marotos estavam sentados na relva, James brincava com o seu pomo de ouro, enquanto Peter assistia eufórico, Remus estava concentrado em seu livro, e Sirius estava mais interessado em observar as garotas, para algumas ele sorria, estas ele iria analisar a chance que essas tinham contra as sextanistas.  

            - Para com isso, James – Sirius resmungou.

            - Qual é, Sirius? – James respondeu de volta.

            - Cara você já está aí há horas fazendo a mesma coisa e isso já está me dando nos nervos – o moreno respondeu.

            - O que você tem? – James perguntou.

            - Só estou chateado – Sirius deu de ombros.

            - Eu gostaria que fosse lua cheia, pelo menos teríamos algo de interresante para fazer – James falou.

            - Você gostaria? – Remus perguntou com um tom sombrio em sua voz fazendo o garoto de cabelos espetados engolir em seco. – Se está realmente chateado por que não me deixa te testar em Transfiguração?

            Sirius abafou um riso.

            - Eu não preciso disso, já sei de tudo – James respondeu. – Acho que isso vai te animar um pouco mais, Padfoot.

            Sirius virou a cabeça tal como um lobo para capturar sua presa.

            - Ótimo – Sirius disse – Ranhoso.

            Severus estava guardando os seus materiais para voltar para o Salão Comunal de sua casa, quando estava atravessando o gramado, James e Sirius puseram-se de pé. Remus e Peter continuaram ali, Remus “lendo” o seu livro, porém seus olhos nem ao menos se moviam, e seu cenho estava levemente franzido. Peter encarava aquilo como uma nova confusão.

            - Tudo certo, Ranhoso? – James perguntou em voz alta para o garoto magricela.

            Severus reagiu rápido, porém não tanto, pois ao passo que sua varinha já estava quase que completamente fora das suas vestes quando James gritou:

            - Experlliarmus! – a varinha de Severus foi atirada para longe.

            O sonserino fora tentar recuperar a sua varinha, porém outro feitiço o atingiu.

            - Impedimenta! – agora fora Sirius que atirara o garoto ao chão.

            Alguns alunos puseram-se de pé, outros aproximavam-se lentamente, outros estavam apenas se divertindo com aquilo.

            - Como foi o seu exame, Ranhoso? – James perguntou sorrindo.

            - Provavelmente deve estar completamente oleoso – Sirius disse provocando risos. – O nariz dele tocava o pergaminho, isso eu vi.

            Mais uma série de risos.

            - Espere para ver... Espere para ver... – Severus falava ofegante devido aos feitiços e a força que fazia para recuperar os movimentos. – Espere para ver...

            - Espere para ver o quê? – Sirius perguntou calmamente. – Você vai limpar o seu nariz em nós?

            - Ora seus desgraçados! – Severus retrucou e falou mais outros milhares de palavrões.

            - Acho melhor limpar a sua boca, Ranhoso – James disse erguendo a varinha. – Limpar.

            No instante seguinte, bolhas de sabão saiam pela boca de Severus, que estava engasgando com aquilo. James virou-se para espiar as garotas, quando a viu. Lily estava sendo segurada por Marlene e Dorcas para não ir agora mesmo.

            - Lílian Evans, acalme-se agora! – Dorcas gritou para a amiga que a olhou com espanto, Dorcas nunca fora de gritar com as pessoas.

            No mesmo instante Lílian deixou seus ombros relaxarem.

            - Eu não posso deixar que eles continuem praticando Bullying contra o Sev – Lily murmurou. – Isso é terrível, fazer alguém sofrer para o próprio divertimento.

            - Você tem razão, Lils – murmurou Marlene como resposta ao que Lily disse.

            As bolhas, que agora estavam rosas, faziam espumas na boca de Severus, o sufocando.

            - Deixem-no em paz! – Lily gritou indo a passos largos para aonde o grupo estava.

            James instantaneamente passou as mãos pelos cabelos desgrenhados os bagunçando ainda mais.

            - Tudo bem, Evans? – James falou sorrindo para a garota que estava próximo ao lago, mas que agora vinha aproximando-se ferozmente.

            - O deixem em paz – repetiu. – O que ele fez a vocês?

            - Bom, não é o que ele fez – James respondeu, seu tom de voz estava mais relaxado, falar com Lily o deixava assim -, é mais pelo fato dele ter nascido, se é que me entende...

            Novamente os alunos riram, e Lily questionou-se o que de tão engraçado havia em vez o sofrimento dos outros, ah claro, é porque não estava acontecendo com eles, por isso era engraçado.

            - Você se acha engraçado, Potter – ela falou de modo frio -, mas você não é! Você não passa de cafajeste, arrogante e bullie, ou tirano, se você não entende o que significa esta última palavra, mas agora o deixe em paz!

            - Claro que sim, se você sair comigo – James respondeu. – Anda, sai comigo e juro que não toco em mais um fio oleoso de cabelo dele.

            - Eu não sairia com você nem se tivesse que escolher entre você e a lula-gigante – a ruiva retrucou.

            Severus que vinha arrastando-se conseguiu recuperar sua varinha e então houve um lampejo, um corte surgiu na face de James derramando sangue por suas vestes.

            - Ora seu... – James disse antes de soltar mais um feitiço colocando o garoto de vestes sonserinas de cabeça para baixo, revelando pernas brancas e magras, usando cuecas sujas.

            Muitos alunos sorriram, os Marotos, exceção a Remus, começaram a gargalhar, até mesmo Lily deixou sua expressão se relaxar, mas controlou-se.

            - Ponha-o no chão – Lily ordenou a James.

            - Como quiser – James largou Severus no chão, porém Sirius logo tratou de jogar outro feitiço:

            - Petrificus Totallus.

            Severus novamente caiu duro no chão.

            - Deixem ele em paz! – berrou Lily tirando das vestes a varinha.

            - Não me obrigue a azarar você, Evans – James respondeu sério.

            - Então deixe-o em paz! – Lily disse.

            James soltou um longo suspiro e deixou que o feitiço fosse desfeito.

            - Você tem sorte da Evans estar aqui...

            - Eu não preciso da ajuda de uma Sangue ruim imunda como ela! – Severus disse.

            - Ótimo – ela falou. – No futuro não interromperei, e se eu fosse você, lavaria as cuecas, Ranhoso – James deixou um pequeno sorriso formar-se em seus lábios.

            - Peça desculpas a ela! – gritou James.

            - Eu não quero que você o obrigue a fazer tal coisa! – Lily gritou de volta e depois saiu caminhando. – Porque no fundo você é igual a ele.

            - Quê?! Eu nunca serei igual a ele! – James gritou de volta.

            - O quê? Só porque anda com os cabelos desgrenhados como se houvesse acabado de descer de uma vassoura, azarando todo mundo que o aborreça só porque é capaz... Você me da náusea.

            Então Lilian virou-se amaldiçoando a si mesmo por prestar tanta atenção no que o garoto fazia.

            - Evans! – gritou James, no mesmo instante que uma corrente passava pelo corpo da garota. Oh Merlin, o que estava acontecendo com ela? – Evans, espera!

            Lily porém não voltou, apenas seguiu caminho, ela precisava de um tempo sozinha.

            - Qual o problema dela? – James perguntou para Sirius.

            - Acho que ela te odeia, cara – Sirius respondeu.

            - Certo – James estava muito, mas realmente muito furioso agora -, certo...

            Ele virou-se para Severus, seus olhos brilhavam em fúria.

            - Quem quer me ver tirar a cueca do Ranhoso? – James perguntou aos demais alunos.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Tipo, eu andei pensando o seguinte, se vocês iriam gostar de dois capítulos extras, um sendo Dorcas/Remus e outro sendo a Lene/Six.
Deixem seus reviews dizendo o que acharam deste e recomendações? Sempre.
See ya!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de Tanto Tempo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.