A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 16
4 Meses e duas semanas depois da chegada da Srª B.


Notas iniciais do capítulo

=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/16

Sam

Cheguei exausta do ateliê ultimamente esta tendo muito movimento, encontrei a senhora Benson na porta da cozinha ela estava furiosa.

- Boa Noite!

- Pensou que eu não saberia cachorra?

- Do que você esta falando?

- Disso.

Ela puxou brutalmente meu braço o apertando com força me fazendo ir para a cozinha, me empurrando em seguida, havia vários vasos de flores, na verdade uns vinte.

- De quem são eles?

- Seu.

Ela praticamente gritou.

- Como?

- O seu amante as enviou.

- Não sei do que você esta falando.

- Disso - ela pegou os cartõezinhos -Vamos ver o que temos aqui... "Sinto sua falta", vamos ver outro," Amo o seu cheiro ", Que tal mais um? "Sinto falta do toque da sua pele na minha" .

Ela os jogou em mim.

- Isso é loucura.

Me defendi, ela me deu um tapa na cara.

- Vadia!

Coloquei minha mão aonde esteve a sua segundos atras, ela respirava fundo tentando se controlar, ouviu-se um barulho de chaves e passos.

- Boa Noite! O que é isso?

Virei- me, Freddie estava espantado olhando a cozinha.

- Quer dizer de quem é isso?

- Diga Sam.

A Senhora Benson me olhava com os braços cruzados, Freddie me olhou esperando a resposta.

- Minhas.

- Que as enviou?

- Alguns cliente em agradecimento.

- Ah tá! Bom vou tomar banho.

Este foi o jantar mais perturbador de toda a minha vida, todos estavam em silencio e os olhares de reprovação direcionados a mim pela Senhora Benson me irritavam, esperei Freddie dormir ela estava assistindo Tv na sala, sentei-me a seu lado.

- Precisamos conversar.

- Não, não precisamos, não quero ouvir uma vadia.

- Escuta Senhora Benson eu posso explicar...

- Me poupe, não quero saber do seu adultério.

- Eu não estou traindo o Freddie, aquele louco esta me perseguindo.

- Ah ta!! - ela riu - eu acredito.

- Você sabe que eu amo o Freddie.

- Você não o ama.

- Por que você esta falando isso?

- Porque se o ama-se o deixaria livre, você esta atrasando a vida do meu filho e além do mais esta o traindo.

- Eu estou dizendo a verdade, minha palavra basta.

- Eu espero que ela bastem para o Freddei.

Disse ela se retirando, soquei as almofadas e chorei, não quero perder meu marido por causa de um louco, por que é difícil acreditar em mim?

As palavras da Marissa rondaram minha cabeça, não, eu não estou atrasando a vida do Freddie, ele me ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sogra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.