A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 15
4 Meses Depois da chegada da Senhora B. II


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos Reviews!!!!
Hoje estou Coldplay, eles são incríveis.....
Swallowed In The Sea lembro de assistir um vídeo Seddie com ela :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/15

Sam

Acordei cedo depois da noite de ontem (ashauahsuhaus), encontrei a Senhora Benson na cozinha, ela estva fazendo o café.

- Bom dia sogrinha!!!!

Disse com o meu maior sorriso, ela me olhou com uma cara do tipo Que? Só que logo em seguida ela fechou a cara, suponho que ela saiba o motivo da minha felicidade.

Meu celular tocou, me surpreendi era a Carly.

- Sam?

- OMG! Carly?

- Tudo bem?

- Tudo e ai?

- Bem também e o Freddie?

- Ele esta bem, agora ele esta dormindo.

- Como vai o casamento?

- Muito bem, você n~]ao adivinha quem esta aqui.

- Ahm?? A Mel?

- Não é mais insuportável.

- A Senhora Benson?

- Isso mesmo amiga o encosto.

- Tadinha Sam.

- Tadinha nada - sai da cozinha_ sabe Carly ela ta acabando com a minha vida.

- Não exagera Sam.

- Acredita que eu e o Nerd ficamos cerca de 4 meses SEM por causa dela.

- COMO? -

Disse ela surpresa.

- 4 meses sabe o que é isso?Até no motel ela foi atrás de nós.
- OMG! - disse ela rindo - sinto muito.

- Quer ela de presente?

- NÃO!!!! Valeu mas eu prefiro a minha.Sam eu e o Carlos acabamos de chegar em Los Angeles, ele veio por causa do trabalho e eu aproveitei para vir ver meus dois amigos, que eu amo muito e não consigo ficar mais sem.

- Oh!! Isso foi meloso.

- Posso ir jantar ai?

- Claro, ainda pergunta.

- Me passa o endereço?

Passei o endereço, ficamos conversando um pouco. Voltei para a cozinha e a louca vasculhava a correspondencia, que na verdade só tem lixo.

- Bom dia!!!

Disse o MEU Nerd dei um celinho nele e pisquei logo em seguida, ele estava muito gostoso com aquela roupa colada ao seu corpo ( que é meu tirem os olhos). Contei sobre a Carly e ele se ofereceu para ajudar no jantar, neguei, ele sabe cozinhar, mas não daria certo (odeio as vezes quando eu estou cozinhando e tem alguém me enchendo). A Senhora Benson me entregou um envelope, eu abri nele estava escrito um poema sobre amor e dizia em poucas palavras que a pessoa sentia minha falta, falta do meu toque dos meus olhos, do meu sorriso em fim fiquei com nojo do conteúdo, estava assinado por António Carlos McCartney.

Rasguei-o com nojo e joguei-o no lixo, Freddie estava interessado no conteúdo,então menti não ia dizer que o Açougueiro estava me cantando isso era constrangedor, tanto é que eu evito ao máximo ir lá.

Fui para o ateliê e encontrei um monte de flores em minha sala com um cartão escrito:

Sinto sua falta
                                     A.C.M.

Joguei-as no lixo esse cara é muito abusado. Voltei mais cedo para casa encontrando o Freddie pilotando o fogão, ele estava fazendo lasanha, a senhora Benson estava dormindo, o ajudei a fazer o jantar era 20:00 quando a Carly chegou.

- Sam!!! - ela pulou no meu pescoço me sufocando em um abraço - Que saudade!!!!

- Carly você esta me sufocando, - ela me soltou, ela continuava a mesma exceto pelo fato de estar gordinha - não acredito!!!! Por que não me disse?

Abri a passagem para que eles pudessem entrar.

- Eu queria mostrar pessoalmente.

- Quantos meses?

- Seis meses, o nome dela é Cecília, este é o Carlos - ela disse apontando para o moreno alto de olhos verdes - o meu marido, ele é presidente da Nick.

- Oh!! É um prazer conhece-lo, Freddie!!!

Ele apareceu logo em seguida, sendo atacado por uma Carly.

- Que saudade!

- Também Carly, tudo bem com vocês - ele olhou para a barriga dela - três?

- Tudo.

- Quantos meses?

- Seis.

- Temos aqui?

- Uma menina, o nome dela é Cecília.

- Oh!- Freddie se ajoelhou e acariciou a barriga da Carly - Oi Cecí, aqui é o seu tio Freddie.

Ri da cena, o Freddei parecia um idiota falando com a barriga da Carly, ela sorria bobamente.

- Só falta você e a Sam.

- O que?

- Terem filhos Sam.

- Ah!!!! Mais pra frente.

- Este é o meu marido o Carlos, ele é presidente da Nick...

- Oi Freddie, quando tempo? Tudo bem?

- Tudo Carlos.

Eles se abraçaram e nós duas nos olhamos com cara de que?

- Vocês se conhecem?

- Nos conhecemos em um acampamento sobre novas tecnologias aos 14 anos e o Freddie cuida dos computadores da Nick.
Carly e eu nos olhamos e rimos dizendo juntas.

-Nerds.

Logo a Senhora Benson se juntou a nós, durante o jantar a  Carly levou uma bronca da minha sogrinha, mas ela nem ligava comia o que queria. Depois conversamos e eles se foram, infelizmente iriam voltara para Seattle na madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??????
Esta passando um filme ótimo agora no SBT!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sogra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.