A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 13
3 Meses depois da chegada da Senhora B.


Notas iniciais do capítulo

Não consigo tirar da cabeça http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3Y3uZpeiG5Q#!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/13

Freddie


Três meses com minha mãe aqui e eu já estou enlouquecendo, ela palpita em tudo, desrespeita a Sam, já me fez passar vergonha na frente dos meus sócios, entre outras coisas.

A pior parte é que Sam e eu não temos mais nossa vida de casal, não sei se vocês entenderam o que eu estou dizendo. Ontem nós resolvemos ir em um motel já que em casa não dava pra rolar por causa da Dona Marissa que SEMPRE nos atrapalhava, então eu disse a ela que iria em uma viagem para comprar novas peças e voltava só a noite e a Sam disse que iria sair com uns amigos. Marcamos de nos encontrar as 15:00 no motel.

Tudo estava indo bem até que quando estávamos no maior amasso adivinhem o que aconteceu?

Isso a Dona Marissa praticamente arrombou a porta nos pegando pela milésima vez no flagra.

- Sua cachorra.

Foi o que ela disse ao arrombar a porta se assustando logo em seguida ao me ver.

- Freddie o que você esta fazendo aqui?

- MÃE!!!!! A pergunta CORRETA é o que VOCÊ esta fazendo aqui?

- Vim pegar essa cachorra te traindo.

- Mas é o inferno mesmo!

Disse Sam se vestindo, ela estava com raiva, realmente ela estava se segurando para não matar a minha mãe eu no lugar dela ja estaria providenciando a urna (caixão) e um tumulo para ela, não, acho melhor joga-la no mar amarada em uma pedra de 10 toneladas, assim ela não tem chance de voltara a viver.

Saímos frustrados com uma Dona Marissa alegrinha, travei as portas para que a Sam não joga-se do carro.

Senhora Benson

Meu Bebê foi viajar a trabalho e eu fiquei com aquela Demônia em casa, ela olhava impacientemente o relógio. Quando deu 14:00 ela subiu e voltou meia hora depois toda arrumada alegando que iria sair com uns amigos.

Terminei meu serviço e fiquei pensando onde será que ela estava com " Aqueles Amigos"? Quem seriam eles? Então lembrei a senha do seu celular que é super nojenta, eu havia descobrindo por ai. Resolvi dar uma olhada onde ela estava.

Liguei o computador e entrei no site da operadora e rastreei o celular. Minha boca caiu quando eu vi onde aquela demônia, cachorra estava. Ela estava em um motel traindo meu bebê. Mas isso não ia ficar assim, anotei o endereço e fui até aquele antro de perdição, aquela loira me paga. :O Esta é uma ótima oportunidade para acabar com esse maldito casamento.

Ao chegar lá subornei o homem que controlava a saída e entrada de pessoas, ele me deu a chave do quarto onde estava a loira. Ao chegar lá destranquei a porta.

- Agora você me paga! Se prepare para o divórcio Puckett.
Abri a porta com tudo fazendo-a bater assustando o casal.

- Sua cachorra.

Só que a minha felicidade acabou quando vi meu bebê ao lado da cachorra, mas ele não estava viajando?

- Freddie o que você esta fazendo aqui?

- MÃE!!!!! A pergunta CORRETA - disse ele irritado - é o que VOCÊ esta fazendo aqui?

- Vim pegar essa cachorra te traindo.

- Mas é o inferno mesmo!

Disse a demônia irritada, bom mesmo me decepcionando com o rumo diferente que as coisas tomaram, fiquei feliz de ter impedido que aquele demônio aproveita-se do meu bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sogra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.