A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 12
Um Mês Depois da Chegada da Senhora B. IV


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/12

Freddie

Atendi seu pedido, estava tão bom ouvi-la gemendo meu nome e dizendo coisas nem um pouco puras em meu ouvido, mas felicidade de pobre dura pouco.

– Freddie????

Ouvia a voz da Dona Marissa  Sam me olhou feio me empurrando em seguida vestindo suas roupas o mais rápido possível e eu fiz o mesmo.

- Droga!

- Freddie onde você esta?

- Na cozinha - fechei minha calça o que foi mãe?

- A Demônia loira esta com você?

- Mãe - a rependi - o nome da minha Esposa - com bastante ênfase - é Samantha ou como a chamamos Sam.

- Ela ainda esta com a faca?

Sam riu voltando ao seu bacon terminei de abotoar minha camisa.

- Não, nós ja conversamos sobre isso.

Sam me olhou com uma cara de quando? A pontando em seguida para o meu probleminha.

- Então eu já estou indo para ai.

Sam se aproximou e sussurrou em meu ouvido.

- Se ela fizer isso de novo eu mato ela.

Sorri e concordei mentalmente com a Sam, me sentei ao seu lado e ela sentou-se no meu colo, rebolando sobre minha ereção rindo eu coloquei minha mão em sua cintura a ajudando, gemi baixinho em seu ouvido, mordendo em seguida seu lóbulo ela riu e minha mãe apareceu.

- Então?

- Então?

- Como foi seu dia Freddinho?

- Mãe - revirei meus olhos e Sam riu - foi ótimo e o seu?

- Foi super!!! Amei o hospital, os pacientes são um pouco chatos.

- Chatos? Os pacientes? Sei o quem é chato nessa história - disse ela rindo - e como sei!

Minha mãe fuzilou Sam e foi para a geladeira.

- Bom vou tomar banho, se cuidem, não se matem e Sam não corra atras da minha mãe com uma faca.

- Não prometo nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sogra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.