O Sumiço de Denise escrita por magulosa_tmj


Capítulo 39
Desforra


Notas iniciais do capítulo

CascxMag.
Capítulo especial aos dois, acho que mereciam!!! Mas prometo que o próximo sai ainda essa semana e os outros vão aparecer!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18709/chapter/39

- Alô?! É você Magali? Bom só pode ser... É bem coisa de gente tapada tipo você ligar para o celular do namoradinho e quando outra atender ficar encolhida, escondida com medo da verdade!!! Isso é típico de gente covarde!!! Não quer falar? Tudo bem!!! Avisa pro Cascão que ele esqueceu o celular hoje de manhã aqui emc asa tudo bem?! Tchauzinho!!!    Cascuda desligou o aparelho sem dar tempo de Magali lhe dar uma resposta.

Os olhos da comilona irradiam toda a raiva e ódio que esta sentindo. Raiva de sido feito de boba por ele, mais uma vez. Ódio do tom de Cascuda. Ela atingia em cheio lhe chamando de covarde. Mas pensando bem, até que a outra tinha razão. Não estava sendo covarde? Iria engolir a seco tudo que a outra lhe disse? É claro que não!!! Passou reto pela sala.

Dona Lili – Filha, vai sair o almoço esta pronto!

Em resposta ouve a porta bater com força e Magali segue para a rua, muito mais que decidida.

Segue a passos largos para a casa de Cascuda. Enfia o dedo na campainha, a própria vem atender.

Cascuda – Aí como você é maravilhosa Magali, eu estava doida pra ver a sua carinha de pamonha depois que eu desliguei... Nem me dei o trabalho de ir até a sua casa...

Magali (Firme) Só vim pegar uma coisa e devolver outra!

Cascuda – É o celular que você quer? – Joga, Magali pega no ar. – Só isso querida?

Magali – Não eu ainda quero te devolver uma coisa!!! – Desfere um forte tapa na cara da loirinha que cai no chão surpresa. Corajosa Magali encara Cascuda que se encolhe. - Aquele dia na cantina que você fez aquele barraco e me chamou de traíra pro colégio inteiro mesmo sabendo que tava praticamente tudo acabado entre vocês eu achei que merecia o tapa, só que hoje eu entendi que não podia deixar de dividir com você!!! - Dá mais um tabefe, mais forte que o outro. - E esse aqui é pra você pensar um milhão de vezes antes de encostar a mão em mim!!!  -Valente. - Com licença...

 Vira as costas e segue para a casa de Cascão, o Sujinho vem atendê-la, percebe seu estado e arrasta novamente para a garagem.

Cascão – O que aconteceu?

Magali (Nervosa) – Isso aqui. – Mostra seu celular. – O acidente que você teve foi na casa da Cascuda?

Cascão – Espera... Você tá entendendo errado. Foi um acidente mesmo que aconteceu...

Magali (Incrédula) – Com a Cascuda???

Cascão – É tudo verdade Magali. – Senta-se em um caxote. Puxa um pra Magali que prefere ficar de pé. – O pneu da bicicleta dela arrebentou, e ela me encontrou no caminho e pediu pra eu trocar, porque o pai dela já tinha ido embora e ela não sabe trocar...

Magali – E ela não têm duas pernas pra andar a pé?

Cascão – Mas ela ia precisar da bike... Eu só fui trocar o pneu... Aí...

Magali – Aí o que?

Cascão – (Nervoso) – Eu não lembro de mais nada... Ela disse que eu passei mal, desacordei. Acordei fiquei um tempo meio tonto e vim pra casa.

Magali – Você quer mesmo que eu acredite nisso?- Pausa. - Eu ouvi o jeito que a Cascuda falou comigo, o tom que ela usou... Não da pra acreditar!!! Ela sabia que a gente tá namorando!!!

Cascão (Estranhando) – Como será que ela soube?

Magali (Irônica)– Oh, como será?... Pelo mesmo jeito que a Mônica soube!!! Pelo outros!!!

Cascão (Surpreso) – A Mônica sabe?    

Magali (Irritada) – A Mônica e o resto do mundo sabe!!! Sabe por quê? Porque você mentiu pra mim, mais uma vez!!! Prometeu que não ia contar nada pra ninguém por enquanto e abriu a boca pro primeiro que apareceu!!!

Cascão – O Cebolinha é meu melhor amigo!!! E seu também!!! Espera aí, se até a Cascuda já soube... Todo mundo deve saber...

Magali – Agora isso não tem importancia até porque...

Cascão (Preocupado) – Por que o que? Magali não... Eu só falei a verdade pra você... – Ela o encara. –Tá contei pro Cebolinha, mas era por que eu queria passar aquela noite com você e...

Magali – Foi isso que você disse pra ele?

Cascão – Disse que queria curtir meu primeiro dia de namoro... E pedi pra ele sair coma Mônica porque sabia que ela iria querer sair com você sábado a noite...

Magali – Contou pro Cebolinha e anunciou no out door que tem ali na esquina né?

... Pra Cascuda estar sabendo...

Cascão – Eu juro que não contei pra ninguém mais!!! E pedi pro Cebolinha não contar... – Humilde.- Me perdoa? Por favor... – Choroso. – Eu te amo!!!!!

Magali (Dura) – Não dá, não quero!!! Acabou Cascão... – Ri tristemente.- Vai ver eu tinha razão esse tempo todo, é melhor a gente não ficar junto mesmo... – Dá as costas ele tenta ir atrás dela. – Me deixa sozinha!!! – Empurra-o de volta para a garagem.

Although loneliness has always been a friend of mine
I'm leaving my life in your hands
People say I'm crazy and that I am blind
Risking it all in a glance
And how you got me blind is still a mystery
I can't get you out of my head
Don't care what is written in your history
As long as you're here with me

Passa pela rua correndo e entra em casa, corre para o quarto e se tranca, não chorou na frente dos dois em momento algum. Saiu de cena, mas saiu por cima. Mesmo assim parecia estar sendo fatiada. Passada em um moedor de carne.

Flashback

Magali o leva até a porta. Antes de se despedirem faz uma pergunta.
-Você vai mesmo na festa do Titi amanhã?
Cascão- Lógico. Você vai?
Magali- Vou... Pode ser aquilo que a gente combinou... Ir eu você e a Cascuda...
Cascão- Ta, isso mesmo. Fechado nós três. Amanhã passo aqui

 

Fim de Flashback

Se pudesse voltar no tempo jogaria um não redondo em sua cara. Mil, um milhão de  vezes não!!!

don't care who you are
Where you're from
What you did
As long as you love me

O saco de pancadas era pouco para conter toda ira de Cascão. Ficou mais de uma hora socando o saco até se sentir derrotado e ir se sentar. Rosto vermelho, o suor escorria por todo seu corpo. Descansou sentando próximo a torneira da garagem. Abriu e jogou um pouco de água no próprio rosto, sinônimo que realmente não estava em seu juízo perfeito.

Who you are
Where you're from
Don't care what you did
As long as you love me

O coração palpitava sem parar como o de um maratonista. A cabeça funcionando a mil, a procura de um culpado. Conclui que o principal responsavél daquela consequencia foi ele mesmo. Mais uma vez cometeu o erro de quando era ainda criança. Meteu os pés pelas mãos, ou melhor deu com a lingua nos dentes. Se guardasse segredo Cascuda nem saberia do namoro e consequentemente não incomodaria.

Every little thing that you have said and done
Feels like it's deep within me
Doesn't really matter if you're on the run
It seems like we're meant to be


Entretanto contou para Cebola. Cebolinha. Deve ter espalhado pra Deus e o mundo.  Cascão socou o concreto com raiva. “Traidor”!!!

I've tried to hide it so that no one knows
But I guess it shows
When you look into my eyes
What you did and where you're comin' from
I don't care, as long as you love me, baby.

Flashback

 

O sujinho encara seus olhos castanhos com firmeza e Magali emudece no meio da frase notando que ele vai lhe falar algo.

Cascão – Cara... É com você que quero ficar... Fominha, meu coração bate por você... Quer ser minha namorada?  

Nunca tinham se olhado tão profundamente. Dias de sofrimento, brigas e choro, tudo para aquele pedido. Era o que mais queria, ser dele. Não pode evitar que duas lágrimas surgissem em seus olhos e que rolassem por sua face ao perceber que o Sujinho estava tão emocionado e nervoso quanto ela. Abriu um sorriso.

-Eu... – As lágrimas e o suor também escorriam pelo semblante do garoto. Ela envolveu seu rosto com as duas mãos e misturou seus lábios com os dele, criando um beijo com gosto de lágrimas e felicidade. Ao terminar ao beijo, Cascão ainda tenso perguntou se aquilo era um sim.

Magali – Claro que é cabeção!!! Eu quero ser sua Fiona, Shrek!!!! –

 

Fim de Flashback

Who you are
Where you're from
What you did(I don't care)
As long as you love me

Cascão (Nocauteado)  - E com você que eu quero ficar... Fominha, meu coração bate por você... Por que você não pode ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=E719vMxri1w - Backstreet boys -As long you love me.
Desculpem fãs da Cascuda (Se tiver algum =D postando aqui), mas ela não tinha como ficar sem a bordoada!!! Diquinha - As duas histórias ( sumiço de Denise - CascxMaga) tem um ponto de ligação meio escondido que esta para ser revelado.

Façam suas teorias e apostas!!!

Bjus, até o meio da semana!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sumiço de Denise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.