Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

então... esse é o último capítulo! queria agradecer a todo mundo que leu (ninguém) e espero que vocês tenham gostado! beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/26

20 anos depois

Mal dava para ver a figura sentada. Ela estava encoberta de livros, que chegavam a formar pilhas sobre a mesa. Era Lara que estava preparando a sua primeira aula depois das férias. Ela era professora de Neurociência e pesquisadora, e sempre foi muito dedicada. Usava uma camisa branca, uma calça jeans e um oxford. Os cabelos castanhos estavam presos em um coque, e ela usava o habitual óculos branco. Estava tão concentrada que só ouviu a campainha tocar na segunda vez.

– AH MEU DEUS EU ESQUECI COMPLETAMENTE! - disse ela assim que abriu a porta. Lá estavam parados uma repórter e um camera man, esse com a câmera já ligada. Eles estavam gravando um documentário sobre os quase 30 anos do One Direction, e tinham marcado essa entrevista há uma semana atrás. Lara, tão concentrada em preparar sua aula, esqueceu completamente.

– Sra Styles, se você quiser a gente pode voltar outro dia... - disse, educadamente, a repórter.

– Não, não, que isso, vocês já marcaram isso há mais de uma semana! Pode entrar, e desculpa por eu ter esquecido. Aliás, pode me chamar de Lara.

Elas se sentaram no sofá da sala, e a entrevista começou. A repórter perguntou coisas básicas de seu relacionamento com Harry e com os outros da banda. Lara contou histórias de sua juventude, e enfatizou o quanto ela se divertiu com aqueles 5 meninos. Contou também, em detalhes, como ela e Harry se conheceram. Então, a repórter fez uma pergunta diferente, que ninguém havia feito ainda:

– Lara, como o Harry te pediu em casamento?

Lara hesitou um pouco e então começou a falar.


~FLASHBACK 12 ANOS ATRÁS~


– Filho da puta, lazarento, escroto, ridículo, eu te odeio Harry. - disse Lara, segurando uma foto dele e a amaçando. Eles haviam dado um tempo há três meses atrás, e não havia um dia sequer que ela não sentisse falta dele. Seu apartamento estava um lixo, ela não prestava atenção no trabalho, só assistia filmes românticos e comia chocolate. Então, ela ouviu uma batida na porta.

– VAI SE FUDER! - gritou ela, pouco se importando com quem estava do lado de fora.

– Lara, abre a porta por favor. - Ela ficou em choque. Reconheceria aquela voz rouca pelo resto de sua vida. Sua vontade era abrir a porta e beijá-lo com todo o amor do mundo, mas ela se conteve.

– E porque eu deveria fazer isso Harold?

– Porque eu preciso te ver. Não aguento ficar mais um minuto sem te ver.

Ela abriu a porta e lá estava ele, lindo como sempre. Ela sentiu lágrimas se formarem, mas as segurou.

– Posso entrar? - perguntou ele. Ela não respondeu, apenas indicou o caminho até o sofá. E então eles se sentaram.

– Me perdoa. Eu fui um idiota, um ridículo. Eu estava cego de ciúmes, e triste porque você trabalhava demais e não tinha muito tempo para mim. Me perdoa Lara, esses três meses foram os piores da minha vida, eu me arrependi de cada palavra que eu te disse naquela briga. Eu te quero de volta na minha vida, eu não consigo mais viver sem você ao meu lado. Preciso do seu sorriso, da sua inteligência, do seu sarcasmo, do seu senso de humor... Eu preciso de você ao meu lado PARA SEMPRE. Lara Estrela Balbo Silva, você quer casar comigo?

Ela sentiu as lágrimas rolarem em seu rosto e seu corpo tremer. Ele estava ajoelhado na sua frente, com os olhos cheios de lágrimas também. E então ela repetiu o gesto de quando aceitou o pedido de namoro dele: tirou a caixinha de suas mãos e o puxou pela gola da camisa, o beijando desesperadamente. Afinal, por três meses ela sonhou com aquele beijo, e ele também.

– Acho que isso foi um sim - disse ele com um sorriso, depois que o beijo foi quebrado.

– Você acha? - disse ela, o beijando novamente e sentindo uma felicidade absurda explodindo em seu peito.


~FIM DO FLASHBACK~


A entrevista continuou por um tempo, até que Lara se sentiu cutucada.

– Vamos mamãe? - era Emma, sua filha caçula que tinha 5 anos. Ela tinha cabelos castanho escuro longos e lisos como a mãe, e olhos verde azulado como o pai.

– Vamos aonde filha?

– Você prometeu que ia me levar na casa da tia Jú, pra eu brincar com a Savannah, com a Bonnie, com a Anne e com a Rachel. - Savannah era a filha de Julia e Liam, Bonnie de Niall e Jéssica e Anne e Rachel eram filhas de Louis e Laís. Elas tinham mais ou menos a mesma idade e eram melhores amigas.

– É mesmo mãe, e você também disse que ia me levar na tia Amanda, porque eu vou encontrar o John, o Paul, o Nicolas e o Daniel. - disse Rupert, seu filho mais velho, que tinha 11. Ele era uma cópia exata do pai: cabelos encaracolados e olhos verdes. Ele estava se referindo aos gêmeos John e Paul, filhos de Amanda e Zayn, Nicolas que era filho de Julia e Liam e ao Daniel, filho de Jéssica e Niall.

– É mesmo! Desculpem a mamãe, eu esqueci completamente! Bem, então vamos lá. - e então ela perguntou para a repórter - Tem algum problema se vocês forem junto? Porque a gente pode continuar quando eu voltar...

– Não, não, claro que não! A gente vai com vocês.

A casa dos Tomlinson e dos Payne era no mesmo condomínio que a casa dos Styles. Já os Horan e os Malik ainda estavam construíndo suas casas nesse condomínio, então por enquanto ainda moravam fora.

Lara deixou Emma primeiro, e viu Laís Louis, Liam e Julia conversando na porta da casa.

– Lara, a Laís vai entrar um pouquinho, você não quer também? - perguntou Julia.

– Brigada Ju, mas hoje não. No domingo a gente se vê. Beijos! - ela se despediu de Emma e dirigiu para a casa dos Malik.

– Domingo é? O que tem no domingo? - perguntou a repórter.

– Ah, é que quase todos os domingos a gente se reúne. É como uma grande família mesmo, todos eles são como irmãos pra mim. Afinal, são 20 anos de amizade.

E então elas chegaram na casa dos Malik, bem no momento em que Jéssica deixava Daniel. John, Paul e Nicolas estavam cumprimentando o amigo, e gritaram assim que viram Rupert.

– EAE TIA LARA, BELEZA? - gritou John.

– Tudo sim John. Cadê sua mãe? E seu pai?

– Eles foram no shopping com a tia Jé e com o tio Niall. Mas tá de boa, minha vó ta cuidando da gente. - respondeu Paul.

– Ok então, manda um beijo pra eles. JUÍZO HEIN! Não vão quebrar a casa! - ela deu um beijo em Rupert, que saiu correndo para dentro da casa com os amigos.

Elas estavam de volta à casa, quando a repórter perguntou:

– Afinal, cadê o Harry?

– Ele foi ver umas coisas sobre a restauração do Barack Obama de cera do Niall. É um presente. - disse rindo.

Depois de pouco tempo a repórter foi embora e Harry voltou, e já tinha buscado as crianças também. Eles tinham acabado de por Emma para dormir, quando Harry sussurrou para Lara:

– Ao seu lado eu sou o homem mais feliz do mundo. Você me deu os filhos mais lindos, e a vida mais feliz que eu podia pedir para Deus. Eu te amo.

E assim eles se beijaram, até que foram interrompidos por um Rupert muito enjoado:

– ECA! QUE NOJO!

Harry sorriu e respondeu:

– Um dia eu vou te ensinar a ser garanhão igual ao papai, e ai você não vai achar isso NADA nojento. - Lara deu um tapa nele e riu, e assim eles foram dormir.

Naquela noite, ela agradeceu a Deus por ter sempre lhe dado forças para não desistir de seu maior sonho: Harold Edward Styles.

~ THE END ~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para entender quem é filho de quem:
Harry e Lara - Emma Estrela Styles (7) e Rupert Estrela Styles (11)
Zayn e Amanda - Paul Reis Malik e John Reis Malik (gêmeos de 12 anos)
Liam e Júlia - Savannah Rainha Payne (8) e Nicolas Rainha Payne (10)
Jéssica e Niall - Bonnie Delfino Horan (6) e Daniel Delfino Horan (11)
Laís e Louis - Anne e Rachel Schisbelgs Tomlinson (gêmeas de 8 anos)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.