Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/25

- Se você revisar essa tese MAIS UMA vez, seu cérebro explode em chamas – disse Harry. Eles estavam na Kombi de Louis, indo para a escola, onde finalmente as meninas apresentariam suas teses. Jéssica e Amanda não fizeram, pois preferiram prestar o Vestibular. Lara não parava de ler sua apresentação, ela queria que tudo desse certo. Laís estava quieta, repassando os monólogos em sua cabeça e Julia estava nervosa, mas tentava relaxar.

- Chegamos. – disse Louis, abrindo a porta traseira da Kombi.

A primeira a se apresentar foi Laís. Ela esqueceu uma parte de seu monólogo, mas conseguiu improvisar – Louis suspirou aliviado quando ela improvisou discretamente. O professor de Artes Cênicas elogiou, e percebeu o improviso. Mas isso não foi problema, afinal improviso é um dos dons que o ator deve ter.

Logo depois foi Julia, que falou sobre mitologia grega. A professora de História que a analisou gostou muito de sua palestra, e lhe deu um cartão com seu número de telefone. Julia estava eufórica, e Liam se sentia orgulhoso de sua namorada.

E, por fim, foi a vez de Lara. Ela havia preparado alguns slides com fotos de cérebros e coisas do tipo, e sua palestra estava muito bem preparada. Harry a observava falando e achava maravilhoso, ao contrário de Niall que dormiu várias vezes, e só acordava quando Jessica o cutucava. Depois da palestra, Lara entregou ao professor de Neurociência, uma espécie de monografia, onde ela aprofundava o tema debatido na palestra. Ele a elogiou, e disse que estava tudo muito bem preparado e que iria ler o trabalho com atenção. Lara ficou muito feliz e esperançosa, e finalmente relaxou um pouco. Afinal, não havia mais nada para fazer, a não ser esperar.

Naquele dia, todos saíram para comemorar. Foram em um restaurante muito chic e caro, e lá foram flagrados por vários paparazzi. Mas nada atrapalhou a noite maravilhosa que tiveram.

                                     ***

- Alô? – Lara atendeu o celular, depois de revirar o sofá de cabeça para baixo o procurando. Ela estava na sala vendo Harry Potter com Julia e Zayn, e esse pausou o filme quando ela atendeu. – Sou eu sim. Pode falar. Aham. Sei. MEU DEUS ISSO É MARAVILHOSO! Obrigada, MUITO OBRIGADA! Sim. Tchau. – ela desligou e ficou com cara de surpresa.

- O que foi Lara? – perguntou Zayn.

- FALA LOGO LARA, PARA COM ESSA CARA DE SONSA MENINA! – disse Julia, enquanto jogava um travesseiro em Lara.

- Eu... EU FUI APROVADA NA FACULDADE E GANHEI BOLSA INTEGRAL! – gritou Lara, abraçando Zayn e Julia com um abraço de urso. Julia deu um grito eufórico e Zayn disse:

- Meu Deus, isso é incrível! Parabéns Lara, você merece! – e deu um beijo na bochecha dela.

Já fazia uma semana desde a apresentação. Julia e Laís já haviam recebido seus telefonemas, e ambas foram aprovadas. Lara saiu correndo e gritando, e abraçou todos que viu pela frente: Amanda, Liam, Jéssica, Louis, Laís e Niall. Estava abraçando esse último, quando Harry desceu as escadas com cara de sono e perguntou:

- O que aconteceu pra MINHA namorada estar abraçando o Niall a tanto tempo assim? – disse, com ciúmes evidente.

- Acontece que a SUA namorada acabou de receber uma ligação do professor que me analisou, e ele disse que ela está aprovada! – Harry sorriu, e quando ia abraçá-la, Lara continuou – e detalhe: ele deu pra SUA namorada BOLSA INTEGRAL!

Ela saiu correndo e pulou no colo dele. Ele segurou-a pelas pernas e a rodou, enquanto dizia sorridente:

- EU SABIA QUE VOCÊ IA CONSEGUIR! EU SABIA! AH MEU DEUS, ISSO É – ele não terminou, pois foi interrompido pelos lábios de Lara que colaram nos seus. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.