Algo Mais Além De Harry Potter escrita por Eduarda Franzoni


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei tanto vai ahsaushau, me desculpe qualquer erro!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186636/chapter/3

Minhas mãos suavam, meu estomago revirou no momento em que todos os nomes foram sendo chamados e o meu foi deixado para ultimo, já deveria saber que seria a ultima, por motivos claros, primeiro que não estaria ingressando no primeiro ano, e sim no quarto e também ser neta do diretor da escola me colocava em posição de destaque, não que nesse momento isso significasse algo bom. Afinal já estava nervosa o suficiente sem tudo isso, mas algo me dizia que as coisas não terminariam por ai.

–Eduarda Dumbledore- A voz de Minerva me desperta de meus pensamentos, como sempre apenas meu sobrenome pertencente à família de minha mãe era pronunciado, nunca o do meu desconhecido pai, sei que não só meu avô tinha o conhecimento de quem ele era, seu nome e coisas do tipo, mas ninguém sequer sonhava em revelar para mim, confesso que isso me intrigava mais do que deixava transparecer, mas agora não é hora para pensamentos soltos, uma nova fase da minha vida começava agora. Caminho lentamente até o chapéu seletor fingindo não notar todo o burburinho à minha volta.

Após me posicionar para a seleção tudo parece piorar, ao olhar a multidão que me encarava ficou visível o que eu tanto tentava esconder, eu tremia, e com certeza não tinha mais cor, apesar de ser morena posso apostar que estava pálida, como um cadáver e meus tremores se intensificaram, a pressão era palpável.

–Está se sentindo bem querida- Minerva se inclina para sussurrar. Para ser sincera não estava nada bem, mas tenho a consciência que o mal estar só passaria após o término da seleção, mas não sei se ficaria aliviada. Mas uma vez a dúvida entre as casas me perturbou, sempre tive certeza que pertencia Grifinória, mas o medo de não ser aceita ou julgada me balançava, sem falar que a Sonserina me parecia bastante atraente a essa altura, nunca pensei que consideraria a Sonserina, mas se fosse pra enfrentar um julgamento que fosse pelos motivos certos.

–Estou ótima, podemos acabar logo com isso?- sussurro de volta forçando um sorriso, Minerva percebeu minha mentira, ela não era estúpida e justamente por isso ela entendeu que só ficaria bem depois de designada.

Ao ser posicionado em minha cabeça o Chapéu Seletor começou a murmurar, isso não estava me ajudando nem um pouco, então resolvi deixar que os dados rolassem, a essa altura não à nada que eu poderia fazer, e dar minha opinião estava fora de questão, não tinha a mínima ideia do que fazer.

–Confesso que essa é a decisão mais difícil que já tive que tomar- diz o chapéu chocando a todos.- Sonserina ou Grifinória, seu potencial é tão grande como sua força garota, por esse motivo acredito que se encaixaria nessas suas casas, mas como manda as leis tenho que lhe mandar para uma e minha decisão não poderia ser outra, se não souber como lidar com seu potencial, nada lhe adiantará força e para isso precisará de algo que apenas uma casa lhe oferecer: Coragem, então que seja GRIFINÓRIA- O chapéu proclama após seu discurso um tanto quando perturbador, pelo menos para mim. No exato momento em que o chapéu toma sua decisão a mesa da Grifinória é tomada por gritos e palmas, mas a ultima coisa que consigo fazer é olhar para meu avô e ver o orgulho estampado em seus olhos e então tudo escurece.

–-------------------------------- 2 HORAS DEPOIS ------------------------------------------

Meu corpo aos poucos voltava ao normal, junto com os meus sentidos, nada de concreto passava por minha cabeça, não sabia ao certo o que estava acontecendo e aos poucos consegui abrir meus olhos e não reconheci o lugar em que estava e isso me assustou, dei um pulo e só assim percebi que estava cercada por meu avô, Harry ,Rony, Hermione e mais algumas pessoas que não reconheci, não conseguia entender o motivo de tanta gente ao meu redor.

–Vô, o que aconteceu?- me sento na cama e passo ás mãos por meu rosto, nunca estive tão confusa, acho que não resisti a pressão.

–Se acalme querida, você apenas desmaiou após ser designada à Grifinória, estou muito orgulhoso- Sorri para mim. MERDA! Mal cheguei e já estou passando vergonha, isso só acontece comigo.

–Bem vinda garota, foi um belo desmaio eim !- Um garoto ruivo me abraça sendo seguido por seu gêmeo – Alías somos Fred e Jorge os caras mais gatos de Hogwarts, prazer- estendem a mão, não posso negar a beleza de ambos, mas conhecia certos garotos que superavam a beleza dos simpáticos ruivos à minha frente. Adorei esses caras, algo dentro de mim me avisava que dali surgiria uma grande amizade.

–Nem me fale, acho que já posso ser atriz- Brinco dando risada, sendo acompanhada pelos demais à minha volta. Aos poucos todos se apresentaram, lá estavam Fred e Jorge, Harry, Rony e Hermione e Gina Weasley e gostei muito da companhia de todos, até me atualizaram, esse ano Hogwarts sediaria o Torneio Tribruxo, uma grande honra para a nossa escola.

Meu coração dava um salto cada vez que Harry se pronunciava, isso não parecia normal, não sei que raios está acontecendo comigo, mas algo nele me atraia como um imã e nossos olhares se cruzavam a cada instante, até meu avô voltar e acabar com a graça, com a desculpa que eu precisava descansar para o inicio das aulas, como sempre rígido quando o assunto se tratava do meu aprendizado. E assim um por um se despediu sobrando apenas eu e o Potter.

–Estranho, sinto como se te conhecesse a anos, isso é possível ?- Harry me olha. Meu Deus que olhos, meu coração parecia que iria explodir.

–Algo em sua presença me acalma, como se minha alma te conhecesse, como sei lá se algo me puxasse para você, como um imã entende? Isso não é normal é? - Suspiro olhando para as mãos, minha cabeça ainda estava confusa, sou do tipo que não guarda nada para mim, falo o que tenho para dizer.

–Te entendo, sinto o mesmo, não sei se isso é normal, mas está tarde vou te deixar descansar, amanhã descobrimos o que tudo isso significa. Boa Noite Eduarda- Harry se despede.

–Boa Noite Harry – Digo e em poucos segundos a poção que me deram faz efeito e mergulho em sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? tudo bacana ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo Mais Além De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.