Something To Fix escrita por Mrs Horan


Capítulo 7
All began to work!


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais chegou, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186628/chapter/7

Zayn’s POV

Já estávamos ficando preocupados com Niall, ele estava demorando de mais.

“O que será que aconteceu??” com a cabeça apoiada em meu tronco, disse Ana, enquanto estávamos encostados no carro de Niall no estacionamento do aeroporto.

“ Não sei...” olhando pra ela e pensando que faria o mesmo caso essa situação fosse comigo e ela.

“Eu faria isso caso você decidisse voltar pro Brasil de repente” eu disse olhando em seus olhos.

“Serio??” perguntou ela olhando profundamente para meus olhos, surpresa.

“Não ia suportar a idéia de ficar longe de você!” eu disse ajeitando seu colar com a letra z que estava ao contrario e logo olhando em seus olhos novamente.

Então nos aproximamos mais um pouco e nos beijamos, foi quando ouvimos alguém chamar por Ana.

“Ana!” e nos viramos, ERA PALOMA E NIALL JUNTOS.

A Ana correu para abraçar a Paloma, “Que bom que Niall conseguiu te convencer a ficar!”  ela disse ofegante.

“Também acho” disse Niall indo em direção ao carro para colocar a mala de Paloma no porta-malas.

“E você conseguiu” falei dando um abraço em Niall, comemorando a felicidade dele.

“Acho que seria capaz de ir ao Brasil só para buscá-la e deixá-la ao meu lado novamente” disse ele enquanto Paloma e Ana de aproximavam do carro.

“Então vamos!” disse Ana com um contente sorriso no rosto.

“Vamos!” disse Niall entrando no banco do motorista. Paloma sentou ao lado e eu e Ana no banco de trás.

Zayn’s POV OFF

Aline’s POV

Estava aflita em meu quarto pensando na Paloma e no Niall, quando a Ana de ligou.

“Alô, o que eu aconteceu, Anne?!” eu disse apressadamente 

“O Niall chegou ao aeroporto e impediu da Páh ir embora!” ela disse

“Que ótimo!” eu disse comemorando o acontecido.

“Eu estou indo pro curso, o Niall vai me levar até lá e logo vai deixar a Paloma no hotel.” Ela disse

“Será??” eu disse desconfiando de que o Niall iria deixar a Paloma aqui.

“Ai Aline só você mesmo, claro que vai eles tem compromissos essa tarde!” disse Ana dando uma leve risada.

“Se é assim” eu disse também dando uma leve risada.

“Mais tarde nos falamos novamente” ela disse

“ Há AVISA A PALOMA QUE VOU QUERER SABER TIMTIM POR TIMTIM O QUE ACONTECEU!” eu disse

“Ok! Beijos” ela disse e deligou.

Logo recebi uma mensagem de My Styles: “O Niall conseguiu impedir a Paloma a ir embora! Estou com saudades! Hoje eu, Louis, Liam e Zayn vamos a uma festa, aceita ir comigo?? Xxx De seu mô.

Sorri comigo mesma e respondi: “Eu vou até o fim do mundo se for com você... xxx”

Aline’s POV OFF

Mal podia conter a felicidade em saber que estava ali ao lado de Niall, era como se meu mundo se resumisse nele! No carro ficava observando cada movimento dele, ele um príncipe encantado que sempre duvidei que existisse mais nunca deixei de esperar. De repente a Ana me chamou a atenção.

“Paloma eu liguei para a Aline e ela disse que quando você chegar no hotel quer que a conte tudo timtim por timtim !” disse a Ana dando risada.

“Falarei para ela que e só imaginar com um conto de fadas que será exatamente o que aconteceu” falei e Niall olhou para mim e deu um sorriso.

“Niall você pode deixar ao Ana no curso dela?” perguntou Zayn enquanto acariciava o braço de Ana.

“Claro, será caminho para deixar você, Zaza,e depois vou deixar a Páh no hotel e voltar” disse Niall.

“Ótimo” disse Zayn

Depois de alguns minutos chegamos ao curso da Ana

“Tchau Ana, nos falamos mais tarde” eu disse.

“Tchau, te amo, se cuida” disse Zayn dando um leve selinho na Ana.

“Tchau Ana, brigada por tudo!” Disse Niall enquanto Ana saia do carro.

“Tchau meus amores!” Se despediu Ana e Niall continuou a viajem.

“A Ana foi muito legal comigo hoje.” Disse Niall

“Ela e a Aline são umas das pessoas mais importantes de minha vida” eu disse.

 “A Ana também é uma das pessoas mais importantes da minha vida!” com um sorriso  bobo na cara.

“Percebe-se” eu disse rindo levemente.

 “Zayn, chegamos, volto logo.” disse Niall

“Tchau Zayn” eu disse.

“Tchau Páh, não demora Niall temos compromissos!” disse Zayn

“Sim, senhor” Disse Niall dando risadas.

“Engraçadinho...” disse Zayn.

Então Niall voltou a dirigir ele iria me deixar no hotel.

“É serio?” Disse Niall de repente.

“O que?” perguntei

“Que o seu maior sonho era poder no agradecer por fazê-la feliz?” perguntou Niall, e abaixei a cabeça e corei fortemente.

“Sim...” ainda tímida.

“Que bom, por que o que nós faz mais felizes e sabermos que podemos deixar as outras pessoas felizes” Ele disse.

Então brinquei: “Para de ser perfeito, Niall, para!”

“Só se você para de ser tão encantadora a cada instante” ele disse revidando e eu fiquei sem graça.

Então começou a o tocar I Wish no radio e Niall começou a cantar acompanhando a musica, a voz de Niall assim de tão perto era ainda mais perfeita.

“Essa musica é uma das que eu mais gosto” eu disse timidamente.

“Bom saber...” disse ele contente em saber mais uma informação de mim.

“Mais que música você mais gosta???” ele perguntou curioso.

“ A minha predileta e a versão de vocês de Viva La vida, do Coldplay.

“É a minha predileta também...” disse Niall que depois de uns segundos qual era o motivo que gostar tanto daquela musica.

“Chegamos...” Niall afirmou, logo depois. Então saiu do carro e foi até o porta-malas pegar minha singela mala.

“Obrigada” respondi, agradecendo a gentileza, “Então tchau...” eu disse e me virei para a porta do hotel quando sentir as mãos quentes de Niall me pegar pela cintura para mais perto dele, então me virei e meu corpo estava rente ao dele.

“Podemos nos ver mais tarde??” ele perguntou olhando em meus olhos.

“Claro!” eu disse.

“Posso vim te pegar as 7PM??” ele perguntou mexendo em meu cabelo.

“Sim, agora me deixe ir!!” Eu disse, dando um leve selinho em Niall. E me afastei e me virei então senti Niall me segurar pelo pulso.

“Niall!!!” Eu brinquei

“ Só mais um beijinho!”ele pediu com uma carinha de triste. Nós demos mais um selinho.

“Agora é serio Niall, você vai se atrasar!” eu disso me depreendendo de seus braços.

“Então te vejo a noite! Vou sentir saudades até lá!” disse Niall entrando no carro. Corei fortemente e acenei para ele, que fez o mesmo.

Entrei no hotel e tive que me cadastrar novamente, pois havia cancelado achando que nunca mais voltaria, consegui o mesmo quarto que estava. Subi o elevador e entrei no meu quarto logo após alguém bateu na porta.

“Paloma você está ai?” escutei, era a voz da Aline

“Pode entrar flor!” eu disse e ela entrou.

“Agora pode começar a falar como aconteceu tudo!” disse ela se sentando a na cama. Então comecei a contar tudo em detalhes.... De como aquilo foi maravilhoso e como meu conto de fadas começava a ter um final feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Fix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.