Something To Fix escrita por Mrs Horan


Capítulo 6
Now is your turn to make me happy!


Notas iniciais do capítulo

Esse foi o capitulo que mais gostei de escrever até agora, tem um pouco de Zana tabem, espero que gostem. Desculpa a demora, eu precisa de bastante tempo para pensar nesse capitulo. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186628/chapter/6

Ana’s  POV

Chegamos ao aeroporto, descemos do taxi e Paloma pegou sua pequena mala do porta-malas. E então seguimos para o saguão,blogo ela vez o chek in em uma máquina, como sua mala era pequena ela preferiu levá-la como bagagem de mão. Logo após nos sentamos no banco para esperar ser liberada a passagem para a sala de embarque.

“Paloma, você tem certeza que quer ir?” perguntei a ela

“Eu não tenho escolhas” respondeu, abaixando a cabeça.

“Por que não tenta falar com Niall??” sugerindo que desistisse de voltar.

“Por que, Ana, eu não quero sofre, eu quero que ele continue me alegrando, e não toda vez que ouça a sua musica eu não sofra, vou esquecer tudo e vou seguir minha vida.” Ela disse, olhando para o chão tentando esconder a vermelhidão do seu rosto, que estava assim de tanto chorar. “Ana sei que tem coisas a fazer, você já pode ir já vou para a sala de embarque.”

E então nos abraçamos e eu disse “Páh, eu desejo tudo de bom a você e que consiga seguir em frente”.

“Tchau Ana, espero que seja muito feliz com Zayn, e deseja isso para a Line também por mim, vocês são tudo pra mim! Eu amo vocês, obrigada por tudo”. Despedimos-nos e ela foi para a fila da sala de embarque que estava relativamente grande, me virei e comecei a andar em direção a saída, pensando: Como seria bom se tudo desse certo para nós três ( Eu, a Paloma e Aline).

Quando de repente ouço alguém me chamar, era Niall e Zayn depois. Eles vinham correndo em minha direção. Chegaram ofegantes e Niall logo perguntou, desesperadamente.

“Eu preciso falar com a Paloma, onde ela está?” ele perguntou apressado.

“Ela tá indo para a sala de embarque, corre talvez consiga falar com ela!” Eu disse e Niall saiu correndo em direção a entrada da sala de embarque.

“Ele ficou desesperado quando soube que a Paloma iria voltar ao Brasil, e pegou as chaves de seu carro e com medo resolvi acompanhá-lo antes que aconteça alguma coisa” Disse Zayn chegando mais perto de mim e me dando um longo abraço.

“Espero que ele consiga falar com ela!” eu disse e Zayn me deu um selinho.

“Também...” ele disse suspirando.

Ana’s POV OFF

Me despedi da Ana e foi para a fila de embarque, e como meus pais e meu irmão estavam de férias no Ceará resolvi ligar para minha amiga Nane avisando de minha chegada, peguei meu celular e comecei a procurar a numero dela. Quando ouvi alguém chamar meu nome.

“Paloma!!!!!!!” ERA NIALL CORRENDO EM MINHA DIREÇÃO. Ele logo chegou e ficou na minha frente.

“Niall, o que você fazendo aqui?” perguntei.

“To tentando não deixar você sair da minha vida” respondeu.

“Isso é loucura!” exclamei.

“Loucura e você ir embora!” ele revidou.

Abaixei minha cabeça minha cabeça e disse “Niall, quando eu era uma mera fã brasileira, coisa que continuo sendo, meu maior dos meus sonhos era abraçar vocês e dizer que vocês me faziam feliz, mesmo sem saber, vocês me faziam feliz. Em momentos que estava sofrendo, só pelas suas musicas vocês me colocavam para cima e não me deixavam desistir de tudo. Eu só queria agradecer, mas me iludi por causa da Ana com Zayn e da Line com o Harry e achei que comigo não seria diferente e acabei esquecendo-se do mais importante. Obrigada  por me fazer feliz!” e virei minha cabeça para a entrada da sala de embarque.

Ele virou meu rosto com seus dedos para que eu olhasse em seus olhos e implorou “Paloma, por favor, não volte para o Brasil, eu preciso de você!”.

“Niall, você tem namorada, e desejo toda a felicidade para vocês”. Eu disse com a voz falhada.

“Eu não saberei ser feliz sem você! Me deixe te fazer feliz ao meu lado!” ele disse, olhando bem em meus olhos, destruindo quase toda a força quase toda a força que tinha para lutar contra.

“Niall, você ama...” e foi interrompida, abaixei minha cabeça e lagrimas começaram escorriam eu meu rosto.

“A Jade já não me deixa feliz, ao contrario, só está me deixando magoado” me puxando pela cintura para mais perto dele.  “Eu quero você ao meu lado a cada instante, agora é sua vez de me fazer feliz!”

Olhei para seus olhos azuis, no qual me perdia, nos olhamos fixamente por alguns instantes, até que fechei os meus e senti o toque dos seus lábios nos meus e então deixei cair de minha mão a mala, deixando-a ao chão, e coloquei minhas mãos em sua nuca (enquanto as suas ainda estavam na minha cintura) desistindo de tudo e desejando que aquele momento seja eterno.

“Promete que nunca vai ao menos pensar em me deixar?” ele disse olhando em meus olhos.

Fiz que sim com a cabeça e uma lagrima de alegria começou a descer um minha face e Niall a limpou com seus dedos e deu um leve sorriso.

“Vamos, Ana e Zayn estão nos esperando” disse Niall pegando minha mala com uma das mãos e com a outra pegou a minha e segurou intercalando seus dedos aos meus e começamos a andar até a saída do saguão do aeroporto. De repente parei...

“O que foi?” Ele perguntou surpreso pela minha parada.

Olhei pra ele e disse “Niall, e a Jade?”

“Não se preocupe, eu conversarei com ela.” E me deu um leve beijo em minha testa.

“Espero que ela supere, não quero deixar ninguém magoado...” E Niall sorriu.

“Desculpa-me...” disse ele abaixando a cabeça.

“Pelo o quê?” perguntei.

“Por ontem...” e eu o interrompi.

“Niall não precisa se desculpar.” E o abracei.

E ele logo após ele em um pequeno ato, arrumou minha franga para trás da orelha e disse: “Você é perfeita!”

Fiz que não com a cabeça com a cabeça e respondi “Você e que é perfeito!”

E nós sorrimos, e o sorriso de Niall era a cena que mais gostava de ver, eu queria que ele fosse feliz...

“Então vamos, temos que comemorar! E também eu estou com muita fome” afirmou ele.

Eu ri e respondi “Niall você sempre está com fome!” ele deu uma leve risada e continuamos a andar para a saída do aeroporto.

Tudo parecia um sonho, um daqueles que logo no inicio de tudo eu tinha e que por razão julgava impossível, mas que meu coração nunca deixou de acreditar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ana e Aline não chorem por favor! Gostaram: Review! obrigada por lerem! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Fix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.