Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 5
Seria possivel?


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei bastante desse capitulo, não é o maior, mas eu realmente gostei xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/5

Capítulo 5 – Aline

London Eye, ela estava um pouco distantes, mas pessoas como nós que tinham tantas coisas a pensar, o caminho foi até que pequeno. Ninguém disse se quer uma palavras, eu sabia porque não queria falar, eu já havia parado de chorar, mas a dor nos olhos dele, continuava na minha mente. Chegamos ao London Eye, a fila estava bem pequena, considerando que era um dos maiores pontos turísticos. Entramos na cabine, ela tinha o número 5.

Eu peguei meu livro e comecei a passar a mão por cima dele levemente, cheguei a onde estava Harry, parei, suspirei.

-Aline não fiquei assim... por favor – disse Anne, olhando que eu colocava a mão no rosto, e parava no sorriso de Harry.

-Vamos mudar de assunto? Eles escreveram bastante nos nossos livros acho que deveríamos ler. – disse Paloma. Havia uma página para cada garoto. A primeira era de Niall, eu limpei as lágrimas e ri.

- “ Querida menina que eu esbarrei, hahaha, só brincando, Aline, obrigado pela força que você me deu hoje tanto você quanto a Ana. Espero que vocês não mostrem isso a Paloma, ou leiam – Paloma corou fortemente -, mas eu realmente achei ela muito bonita, gostaria de ver vocês novamente Nialler xxx” – eu disse.

-Ah você achou o seu legal Aline, olha o meu, “Anne, é assim que a Lilly, te chama certo? Hahaha, muito obrigado você foi um amor de pessoa tentando me juntar com a Paloma, por favor não leia isso para ela, obrigado por tudo, tudo, sim, a Paloma também, quero ver vocês de novo Nialler xxx” – disse Anne.

-Pô porque no seu ele me chamou de Lilly e no meu de Aline? Não gostei. – eu disse, ela riu, já Paloma estava paralisada.

-O que houve Paloma? – eu perguntei.

-“Paloma, obrigado por tudo, sei que apenas nos vimos por meros, 3 minutos, posso dizer os melhores três minutos. O que eu queria te dizer bem... eu não estou muito certo sobre o que eu sinto, mas acredite eu nunca esquecerei de você, Your Nialler xxx” – disse Paloma, ela abriu um sorriso uma lágrima escorreu era uma lágrima de felicidade.

-Awn – disse Anne. – Ele contou os minutos.

-QUEM LIGA PROS MINUTOS ANNE? YOUR? SEU? Ele já está tipo se entregando para você e isso é tão lindo – eu sorri estava feliz por Paloma para alguém estava dando certo.

-Como o Liam é fofo “Aline, ser pai é incrível, um dia quando você ser mãe você irá entender, eu amo muito a Danielle fique tranquila, nada de ruim acontecerá entre nós, espero que minha filha seja tão bonita quanto você, sim filha o teste estava errado é uma menina. Liam Payne.” – Liam havia me achado bonita meu sonho havia começado.

-MEU. FUCKING. DEUS.  Escutem: “Ana Clara? Anne é como sua amiga te chama, muito bonito estou pensando em colocar esse o nome da minha filha, sim filha o teste estava errado, agora nascerá minha Little Anne. Liam Payne xx” – disse Anne

-Liam escreveu pouco, mas foi efetivo: “Senti o clima aqui do lado hahahaha fique tranquila seu segredo está bem guardado. Liam (Niam)”. Acho que esse Niam deixou meio que direto sobre quem se trata. – Paloma disse.

-Anne escute isso, só não morra de ciúmes ok? “Eu te amo muito, muito mesmo, obrigada por ter feito o que fez, você sabe obrigado, FELIZ ANIVERSARIO, Zayn Malik.” – eu disse.

-Blá Blá Blá. Escute isso: “Anne com seu sorriso, sem nem dizer uma palavra, você iluminou a minha vida, eu não tinha motivos parar sorrir agora que conheci você eu tenho vários, seja minha para sempre, mesmo eu sabendo que não será. Zayn Malik xxx” TOMA. – Anne disse e logo depois suspirou tão fundo que quem estivesse lá embaixo, na fila do Lodon Eye ouviria.

-Zayn escreveu mais para a Ana do que para mim:”Paloma, diga a Anne que eu a amo. Muito obrigado por ter vindo aqui. Zayn Malik”. Legal ele expressou o amor pela Ana no meu book. – disse Paloma

Eu estava tão feliz por ela que até conseguia sorrir, mesmo depois de tudo que havia acontecido.

-Louis. Meu. Deus. – todas dissemos juntas. – ELE VAI TER GÊMEAS. – dissemos juntas novamente – O nome delas vai ser...

-Lilly e Aline – Anne disse – homenagem toda a você Lilly, melhor presente do Louis.

-YEAH. Louis nunca vai esquecer de mim. – eu disse com um sorriso, maior que meu rosto.

Fiquei com medo de virar a página eu sabia quem viria era Harry. Eu achava que simplesmente não teria nada escrito, tive medo de virar. Muito medo.

-Lilly, ele só assinou o meu e o da Anne, e o seu? Só assinou? – disse Paloma

-Não ele escreveu várias coisas enquanto eu brigava com ele. – disse Anne, então o medo passou eu virei a página. Estava paralisada, olhei para meu celular olhei para o livro.

-Deixa eu ver isso aqui – disse Anne pegando o livro de minhas mãos – “Lilly, me desculpe, eu realmente não quis te magoar, me perdoa por favor, 8394-0026, meu telefone me liga eu preciso falar com você. Harry Styles x”

-Aline, você vai ligar? – disse Paloma.

Eu já estava com o número no telefone, não faltava muito para eu liga, eu olhei para o telefone e disse:

-Eu vou, mas não por causa de mim por causa de vocês, ele não me suporta, mas o Niall e o Zayn, já é outra história...

Liguei, estava chamando.

Harry POV

Eu não havia acreditado que poderia ter feito algo daquele tipo, principalmente com uma garota tão bonita, ela não parecia triste, só assustada, como se muitas vezes já tivesse se machucado ela precisava de alguém do lado dela.

-Hazza, você não para de olhar para o seu celular... Algum problema? – Liam disse.

-Eu acho que é sobre a garota – Louis disse.

-A amiga dela... – disseram Zayn e Niall suspirando.

-Sim é ela... eu queria me desculpar de alguma maneira... – eu disse.

-Mate, é o aniversário dela, convida ela para jantar – disse Liam.

-APROVEITA E CONVIDA ANNE – disse Zayn, ele realmente queria ela por perto.

-Não. Convida a Paloma – disse Niall.

E assim eles ficaram parecia que eles não sabiam nada sobre as mulheres era óbvio que a Aline levaria as duas, mas primeiro ela precisaria ligar para mim, então aconteceu:

-Alô?- eu disse.

-Oi.- ela disse, ela parecia estar chateada.

-Ah... Lilly... Eu queria saber, você não gostaria de- ela havia me cortado.

-Harry, eu quero falar com o Zayn, depois com o Niall, se eu quiser eu falo com você. – ela disse, tentei insistir mas ela realmente quis falar com Zayn e Niall, os dois pegaram seus celulares anotaram algumas coisas, passaram o telefone.

-Deu sorte Mate, ela ainda quer falar com você. – disse Niall.

-Eu achei que você desligaria – eu disse.

-Eu bem que queria, mas elas me disseram para falar com você, talvez fosse a única maneira de me sentir melhor. – ela falava abaixando cada vez mais o seu tom de voz.

-Aline eu queria te convidar para sair, ir a um restaurante, foi a única maneira que achei de me desculpar com você. – eu disse também abaixando o tom de voz.

-Então faremos o seguinte iremos eu, você, Paloma, Nial, Anne e Zayn venham buscar a gente lá pelas oito, até lá Harry – ela disse e desligou.

-MAS, VOCÊ NEM PASSOU O END- Niall e Zayn já tinham o endereço era por isso que ela queria falar com eles, ela já tinha planejado tudo, mulheres estão sempre um passo a frente de nós. Eu realmente tenho que admitir isso.

-Pelo visto todos vocês deram sorte – Liam disse. – eu como não quero ficar para trás vou sair com Danielle, Louis você queria acompanhar se a Eleanor puder vir.

-Eleanor queria mesmo sair essa noite, vou avisar que achei o encontro perfeito – Louis disse.

Eu olhei para o chão e comecei a pensar... Eu estava fazendo certo? Eu dizia para todos que não estou namorando Caroline, porque na verdade eu estava namorando com ela, ela meio que cansou de mim, não quis mais me ver, não atende minhas ligações ela já não ligava mais para mim. Eu fui um simples boneco, do qual ela achou divertido brincar por um tempo.

-Pensando na Caroline? – disse Louis. Louis me conhecia melhor que todos, quando eu gritei com Aline, ele sabia porque eu havia gritado, ele me entendia perfeitamente, fiz que sim com a cabeça.

-Harry você tem que esquecer ela, você realmente tem que esquecer a Caroline. – ele disse.

-Eu sei disso, mas não é tão fácil, quanto parece eu a amo e sei que ela me ama também. – eu disse.

-Acredite você vai mudar de opinião. – Louis disse rindo.

-Por que você acha isso? – eu disse.

-Harry você não estava vendo mas o jeito do qual você agiu com Aline, você parece que está gostando dela. – Louis disse.

-QUE? ELA É MAIS NOVA QUE EU. – eu disse.

-Eu sei, mas melhor que ninguém eu te conheço, eu vi o brilho nos seus olhos quando o telefone tocou, eu senti a alegria do seu “Alô?” que eu já não sentia a muito tempo, desde que a Caroline não olhou mais para você, quem sabe não seja a “Dear Lilly” que vai te libertar de toda essa tristeza – ele disse.

-Ah? – eu disse.

-Harry eu vi você adicionando ela como “Dear Lilly” no seu telefone, apenas não minta para mim certo? – ele disse.

Eu olhei para o celular, “Dear Lilly enviou uma nova mensagem” automaticamente eu sorri, mesmo não sabendo porque motivo eu havia sorrido, eu apenas sorri, Louis riu da minha cara e me deixou sozinho para ler a mensagem.

-Será que eu devo ler? – eu disse para mim.

Olhei o plano de fundo do meu celular... era Caroline, acima estava escrito nova mensagem de “Dear Lilly” eu não sabia o que fazer, pensei bem e então.

“Dear Lilly diz: Sei que não mostrei isso pelo telefone, mas eu estou ansiosa para hoje a noite xxx beijos Lilly  P.s.:  Espero que você não se incomode salvei seu numero no meu celular.”

Como será que ela havia adicionado o meu número? Pera. O que eu estava pensando? O que eu sentia por ela? Bem eu realmente não sabia, mas eu fiz uma coisa antes de responder a mensagem, mudei meu plano de fundo, ele já não tinha sentido algum, pensei em trocar o nome de “Amor” para “Caroline Flack”, mas pensei bem e deletei.

“Também estou ancioso para hoje a noite, você vai estar linda como hoje a tarde? Espero que sim Harry x”

Aline POV

-Eu falei para ele que adicionei o número dele no meu celular... Como eu salvo o nome dele? – eu disse.

-Harry bobão, Harry da Flack ou ex-da Flack, Vim pro mundo pra perturbar você... – Anne disse.

-Gostei do último. – disse Paloma.

-Gente é sério. – eu disse.

-Eu nunca brinco sobre coisa sérias Aline, se você me der esse celular eu vou salvar como “Harry da Flack” sério. – Anne disse

Eu acreditava na Anne ela parecia realmente não estar brincando decidi não deixar ela tocar no meu celular até hoje a noite, eu olhei pelo vidro da London Eye, era lindo o pôr-do-sol, estávamos bem no topo, daqui alguns minutos estaríamos no chão de novo, havia acontecido tanta coisa nesse período de tempo que a London Eye subiu, Paloma e Anne estavam muito felizes Niall e Zayn amavam elas, mas e Harry? O que ele sentia por mim? Acho que era por isso que eu não sabia o que por eu não sabia o que ele sentia por mim, tinha medo de fazer algo errado, muito medo. Pensei bem, eu não sabia o que ele sentia por mim, mas eu sabia o que ele sentia por mim.

“Harry da Aline” combinava muito mais do que “Harry da Flack” e era assim que ficaria no meu celular segurei o meu colar com força e ri para que apenas eu pudesse ouvir, eu estava sendo tola em acreditar em tudo aquilo, mas uma garota não pode sonhar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ta chato? Review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.