Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 4
Tinha tudo para dar certo


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem quero introduzir algo: ship. é quando você quer ver o casal junto e etc. Nesse casal mostra alguns casais que eu shippo divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/4

Capitulo 4 – Aline

Voltei para casa chutando uma latinha que vi no caminho cheguei no apartamento, peguei a chave e abri para minha surpresa, tinha um homem do lado de Darren, quer dizer não estava tão surpresa:

-OH. Me desculpem... – eu disse.

-Tudo bem Little Lilly, esse aqui é meu... ficante, Kurt. Kurt essa é minha nova mate, Aline, pode chamar ela de Lilly. – ele disse, percebi que o apelido Lilly veio para ficar.

-Olá Lilly. – disse Kurt.

-Er…oi, eu já vou subindo estou um pouco cansada, a viagem foi realmente exaustiva, me desculpem por não poder conversar mais com vocês, mas a única coisa que quero fazer agora é dormir. Boa noite.

Enquanto eu subia a escada eu sentia que eles iam me acompanhando com os olhos para ver minhas reações se eu choraria ou se eu simplesmente aguentaria, nunca havia conhecido alguém gay, mas dizem que gays são ótimos conselheiros, com esses pensamentos, quase derramei uma lágrima, mas fui forte e aguentei até o final. Entrei no quarto enquanto ia fechando a porta eu conseguia ouvir eles dizer lá de baixo “ela está mentindo”. Eu pulei na cama e comecei a chorar, quis mandar uma mensagem para Anne, mas a bateria do celular tinha acabado o que me restava era chorar até conseguir dormir.

Anne POV

Paloma havia terminado de comer, olhou as horas, e disse que precisava ir sua mate Caroline era responsável não queria que nada de ruim acontecesse a ela, então ela tinha que voltar mais ou menos cedo. Eu disse que entendia e ela foi, uns vinte minutos depois de Aline ir eu fui também, aquela hora ela já devia estar no apartamento, mandei uma mensagem, para que ela deixasse a porta aberta, provavelmente ela não tinha recebido, mas como a Lilly é meio cabeça de vento bem provável que ela tivesse simplesmente esquecido de trancar. Cheguei no nosso apartamento, pensei em abrir a porta, a porta estava aberta:

-WOW. Quer dizer me desculpem eu não quis interromper... – eu disse.

Darren estava no sofá da sala com um outro homem... eles estavam, é eles estavam sim fazendo sexo um com o outro.

-Ops... eu havia esquecido dessa ae, Kurt, ela é Ana Clara, pode chamar ela de Anne... – ele disse, mas eu não deixei que terminasse a frase sai correndo para o quarto:

-Meu.Deus.Eu.Acabei.De.Ver.Sexo.De.Gays. – eu disse para mim.

Quando fui ver Aline já estava dormindo, ela não havia nem trocado de roupa, ela simplesmente deitado e desabado no choro, consegui perceber que ela havia chorado pelo travesseiro, passei a mão no rosto dela para limpar a última lágrima do rosto dela, afinal já era quase meia noite, eu não queria que ela começasse seu aniversário com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Vi o relógio, 00:00, sussurrei bem baixinho “parabéns Aline” me troquei e fui dormir, apesar de não ter conseguido ver a Aline daquele jeito me lembrava o quanto eu sofria pelo Zayn.Sim, sofria havia prometido para mim nunca mais chorar por ele, apenas sorrisos, mas ver a Aline daquele jeito, fez  a primeira lágrima escorrer. Decidi dormir para que nada mais acontecesse.

Paloma POV

Comecei a ouvir certos barulhos, o que seriam? Olhei o relógio eram cinco da manha eu havia ido dormir meia noite, e estavam me acordando cinco da manha. Percebi que o barulho vinha da janela eram pequenas bolinhas de borracha que eram tacadas, abri o vidro e veio uma em minha direção me abaixei. Era Aline:

-O que você quer Aline? – eu disse.

-Temos que ir. Se não fomos agora, não pegaremos um bom lugar na fila da livraria. – ela disse, disse a ela que tudo bem percebi que Anne já estava vindo, com um pouco de cara de sono, parecia que Aline tinha acordado ela, mas ela vinha com um presente na mão, e um sorriso no rosto, abraçou Aline e gritou “PARABENS”. Era o aniversário da Aline, 4 de julho, a onde estaria o presente que eu compre para ela, bem ele era muito grande para se dar agora, eu daria depois. Tomei um ducha, avizei a minha mate que voltaria bem mais tarde, ela me tratava como uma mãe a casa dela era fantástica, era toda chique, eu me sentia bem vivendo ali. Desc correndo e lá estavam Lilly e Anne, corri e dei o maior abraço do mundo na Aline, dando a ela parabéns.

Aline POV

Dezoito anos. Havia recebido uma mensagem do meu pai dando graças á deus que pelo menos se eu fizesse algo errado à culpa já seria minha. Era verdade eu já tinha todas as responsabilidades do mundo jogadas nas minhas costas e eu precisava aguentar até o fim’.

Chegamos na fila, ela já estava enorme, agora não tinha mais porque reclamar o jeito agora era esperar até chegar nossa vez. Haviam várias meninas com declaratórias de amor para os meninos, placas, cartazes, presentes e eu havia apenas trazido meu livro.

-Aline gostou do colar que eu te dei? – Anne perguntou.

-Eu amei Anne, eu não tenho palavras para agradecer. – eu disse.

Eu sei que eu falando desse jeito, ela sacaria, eu não estava bem, mas eu realmente havia gostado do presente, ela tinha me dado um corrente de ouro com um pingente com a letra H. De Harry. Como ela dizia era fácil shippar Haline. Todos na fila começaram a observar o que acontecia, não na frente, porque na verdade os meninos nem tinham chegado, mas atrás a onde estávamos nós, especificamente para nós, Anne disse várias vezes a palavra aniversário, mas como ninguém ali falava português, eles não entendiam, até que Paloma disse:

-HAPPY BIRTHDAY, DEAR ALINE. E todos entenderam que era meu aniversário, todas as directioners na fila começaram a cantar, a música em inglês, elas estavam prestando tanta atenção que até sabiam o meu nome, mas não sabiam pronunciar então disseram Lilly.

De repente o silencio veio lá da frente e chegou até nós, nós éramos as ultimas, o silencio foi apenas por um segundo, pois logo depois ouvia-se a multidão “one direction” eles haviam chegado.

Havia-se passado uma hora e estávamos na metade do caminho para conhece-los todas as meninas que chegavam elas já iam embora, ligar para as amigas contar como eles eram lindo o que havia acontecido, eu conseguia ver que as fans que estavam no começo da fila tentavam pular os seguranças para avançar neles.

Mais uma hora, e eu seria a próxima eles nos deixaram sobrando apenas, eu, Anne e Paloma, eu não acreditava estava tão perto de conhece-los, tão perto de realizar o meu sonho. O primeiro do qual eu conversaria seria Niall ele sabia quem éramos, ele estava nos devendo.

Paloma POV.

Eu finalmente o conheceria eu sabia que ele estava cansado eu sabia que ele não me aturaria falando nada, sabia que ele não daria atenção a uma única palavra minha, mas eu queria muito tentar. Eu, Aline e Ana Clara entregamos os livros:

-OI! – disse Aline com um sorriso no rosto, ela estava sempre sorrindo, Niall olhou para ela se assustou em saber que era ela quem ele tinha esbarrado:

-Oi menina que eu esbarrei. – ele disse e riu, a risada dele era linda.

-Aline deixa o Niall assinar enquanto a gente vai falando com os outros meninos – disse Anne, e depois cochichou algo no ouvido da Aline, quando ela fazia isso eu sabia ela estava planejando algo para mim.

E como eu imaginei Anne foi andando com a Aline falar com o Liam, elas estavam bem animadas em falar com ele, porém me concentrei em falar com o Niall.

-Oi Niall. – eu disse, ele estava de cabeça baixa para escrever nos livros, rapidamente ele levantou.

-Onde estão as outras duas eu preciso saber o nome delas... – ele disse.

-Aline e Ana Clara. – eu disse, ele apesar de ter levantado a cabeça não havia olhado para minha cara.

-E qual é o seu no... – ele havia olhado para mim, por que motivo ele havia parado de falar? Eu  sei que ele não tinha me visto, mas será que eu estava tão horrível?

-Er... me desculpa. Qual é o seu nome? – ele disse, agora já bem mais firme que antes

-Paloma. – eu disse.

-Paloma... é um nome espanhol não? – eu tinha certeza que era havia sido zuada muito tempo por isso, eu era insegura muitas vezes por causa do que as pessoas me falavam, mas sim Paloma era espanhol – Significa... pomba. O animal representante de Afrodite, a deusa da beleza e do...

-Amor. – completou Aline, Ana olhou pra ela brava como se ela estivesse atrapalhando algo, mas para mim ela não estava atrapalhando, Liam apenas ria.

-Bem Paloma muito obrigado por ter vindo e ter esperado tanto tempo... é... eu... – ele quis terminar a frase, mas o segurança pediu para que ele já começasse a se retirar e assim ele fez. Não saberia o que ele tinha para me dizer, infelizmente, eu nunca saberia, agora iria falar com o Liam enquanto Ana e Aline estavam indo para o Zayn.

Anne POV.

Liam passou nossos livros para Zayn, Aline no mesmo instante pulou para Louis, não disse nem um oi para Zayn. Ela realmente queria deixar eu e eles sozinhos.

-Oi Zayn. – eu disse.

-Oi. – ele disse sem nem levantar a cabeça eu havia esperado tudo aquilo para ele nem olhar para mim, eu deveria entender? Ou dizer alguma coisa?

-Zayn, olha hoje é meu aniversário... se você puder fazer um grande favor para mim, eu sei que você está cansado, mas isso já esta virando arrogância, olha para ela pelo menos. Por mim. – Aline disse, ela poderia pedir qualquer coisa para o Zayn qualquer coisa mesmo, e ela simplesmente prefirou dizer para que ele olhasse para mim, ele levantou a cabeça e disse:

-Você é tão linda – e sorriu era aquele sorriso que eu simplesmente amava ver.

Aline deu uma leve risadinha, não sei se ela descordava com o que ele falava ou simplesmente ela riu porque ela havia feito o Zayn me chamar de linda eu pensava sinceramente nas duas opções, então sorri e abaixei a cabeça, um fio de cabelo caiu no meu rosto ele levantou, e retirou o fio:

-Não abaixe a cabeça a nunca você tem um sorriso lindo, mostre isso para o mundo. – ele disse. Eu realmente não acreditava ele estava realmente me dizendo todas aquelas coisas? Se ele estivesse será que eu seria a pessoa certa? A pessoa que o faria feliz?

Ele teve que se levantar assim como Liam, novamente o segurança havia atrapalhado de novo, quer dizer, estava acontecendo algo para ele ter atrapalhado?

Aline POV

Eu havia conversado com Niall, Liam, Zayn e Louis todas eram fantásticos, apenas sobrará Harry. Todos os meninos estavam apenas nos esperando Harry era o único que ainda tinha mais três garotas que falavam com ele, gritavam muito diziam que o amavam, ele respondia com um sorriso e nada mais. As garotas tinham ido embora ele havia pego meu livro, Anne e Paloma iriam falar com Louis então elas simplesmente me empurraram para o Harry.

-Oi Har –eu disse mas ele havia me cortando apenas dizendo um seco oi, Anne viu aquilo e quis bater no Harry por estar sendo tão insensível.

-Harry eu posso te perguntar uma coisa? – eu disse.

- NÃO EU NÃO ESTOU NAMORANDO A CAROLINE. DEU PARA ENTENDER? – ele disse agora já olhando para os meus olhos, os olhos dele estavam irritados, cansados, eu não acreditava que o havia deixado assim.

-Me desculpe. – ele disse.

Eu não suportava aquilo, o jeito que ele havia falado comigo não era aquilo que importava, era a tristeza no olhar dele que me doía tanto. Quis sair correndo ele me segurou pelo braço.

-Não vá. – ele disse. – Eu quero que você fique.

Eu me soltei dele e sai correndo, não quis ver nada quando já estava na saída da livraria consegui ouvir Anne gritar muito, Paloma disse poucas palavras, e eu já ouvia, elas me chamando, elas carregavam os livros delas e o meu.

-Aline – disseram as duas juntas. Eu chorava como uma tola, elas me abraçaram.

-Aline, vamos ao London Eye? – disse Paloma ela sabia que esse sempre foi um grande sonho meu.- Assim você tira essas coisa da cabeça ela disse retirando as lágrimas dos meu olhos, eu fiz que sim com a cabeça e assim fomos andando, destino? London Eye.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEAH ACABOU O CAPITULO CHATO MAS A GENTE DEIXA REVIEW LOL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.