Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 35
It's just for you


Notas iniciais do capítulo

NOSSA VOCES NAO SABEM COMO EU SOFRI PARA ESCREVER ESSE CAPITULO, perdi a manha para escrever i will keep you sheltered, mas de qualquer maneira como eu falei, nao abandonei a fic! Esta aqui uma att de WKYS! For all my lovers with love
Lilly xx
PS: a musica do capitulo se chama just for you, mas eu realmente nao sei quem escreveu, sinto muito :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/35

Capitulo 35 – Lilly’s POV

Havia terminado de me trocar, coloquei um de meus poucos shorts jeans que eu tinha e coloquei a minha clássica blusa do capitão América, tudo isso equipado com um grande sorriso no rosto.

Quando sai do banheiro me deparei com Harry olhando atentamente cada quadro do quarto que teoricamente era meu, Lucas gostava de deixar aquele quarto apenas para mim, em alguns fatores Harry me lembrava de minha mãe, talvez no jeito de agir e ser.

-Você está linda sabia? – ele disse com um grande sorriso em seu rosto, me olhei no espelho que tinha em uma das paredes do quarto, eu estava um desastre.

-Como você pode dizer que estou linda? Meu cabelo está uma bagunça, isso que dá ficar tempo demais na cama. – disse pegando minha escova logo em seguida e penteando por partes o meu cabelo.

-Para mim você está sempre linda. – ele disse dando de ombros.

-Harry, eu já te perdoei pelo que você fez, não precisa mentir. – disse e lhe dei um leve selinho e puxei pela mão até lá em baixo, mas especificamente na cozinha.

-Bom dia meu amores! – disse gritando e chegando à cozinha com um grande sorriso em meus lábios, eu finalmente me sentia bem de novo queria ver todos eles, eu esperava ver Eleanor, Louis, Liam e Danielle também, mas não foi assim que aconteceu.

-Bom dia Lilly! – disse Zayn que se levantou do lado de Anne e ficou de pé eu o abracei com muita força o leve cheiro de suas duas fragrâncias invadiam meu corpo, eu gostava e odiava essa mania do Zayn de passar dois perfumes.

-Eu senti sua falta. – disse abraçando ele ainda mais forte permitindo que o forte cheiro invadisse minhas narinas novamente.

-Pelo menos o Louis não está aqui, assim eu não preciso dividir você com ele. – disse Zayn me soltando do longo abraço me fazendo rir, Zayn o ciumento.

-Vai ter que dividir comigo Malik. – disse Harry protestando e levando um leve tapa de Ana pude perceber que Harry havia dito para ela: “chega de amor, eu também sentia a sua falta, tá bom?”, o que me fez rir.

-Por que ele não veio também? –disse, eu queria ver o meu Lanterna.

-Ele preferiu passar um tempo com a Eleanor no Rio de Janeiro chega daqui dois dias para os dois dias em São Paulo. – ele disse e eu sorri com o que ele havia dito.

Alguns anos atrás eu sonhava que um dia eles viriam ao Brasil e que eu poderia comparecer ao show deles, mas foi totalmente diferente, meu sonho mudou agora eu tinha eles para serem meu amigos e obviamente um deles para ser meu namorado.

-Cadê os seus amigos? – disse Harry, com sua clássica e em minha opinião fofa voz ciumenta.

-Eles estavam fazendo alguns shows, acho que eles voltam hoje, não tenho muita certeza. – disse dando de ombros não dando muita importância além do mais, eles tinham a vida deles e eu a minha.

-Lilly! – ouvi alguém me chamar e olhei para o lado era Niall eu corri abracei ele com a maior força que pude, ele estava incrível como sempre e como no Brasil estava um extremo calor Niall estava de regata e boné, tirei o seu boné baguncei o seu cabelo e coloquei seu boné em mim.

-Senti falta de você fazendo isso! – ele disse e eu ri.

Acabamos por optar não tomar um café da manhã porque já estavam muito perto da hora do almoço, todos nos jogamos no sofá e ficamos encarando uns aos outros e pensando em algo para fazer olhamos para o Xbox, vamos dançar.

-Meninos contra meninas? – sugeriu Ana, todos concordaram.

Decidimos para que fosse totalmente justo colocaríamos as músicas no aleatório para que não beneficiasse ninguém, os primeiros a ir foram Niall e Pay, Pay sempre adorou esse tipo de jogo de dança, mas a sorte estava contra ela o nome da dança era “Irish Dance”, bem como você pode prever, Niall ganhou.

-Quem arrasa? – disse Niall.

-O Niall arrasa! – disseram Zayn e Harry em conjunto, eu não sabia se idiotas seria suficiente para descrever o que eles estavam sendo naquele momento.

-Desculpa meninas. – disse Pay vindo até nós e tomando lugar de Anne.

-Pode deixar que eu vou ganhar. – disse Anne.

Eu e Pay nos encaramos, quando éramos mais novas Ana costumava dizer que não sabia dançar, e que a ver dançando era algo do tipo, cómico, o único tipo de dança que ela sabia fazer era de rapper.

Aleatório, a música que veio foi Let me love you, agora sim eu vejo uma grande probabilidade de ganhar. O jogo começou os movimentos mais de dança Ana não conseguia fazer muito bem deixando Zayn bem na frente, mas nos movimentos mais sensuais, devo dizer ela estava incrível! O que nos resultou a uma bela vitória!

-Quem arrasa? – disse Ana imitando Niall o que faz Zayn virar os olhos, Anne deu um beijo em sua bochecha.

-A Ana arrasa! – disse Pay entrando na brincadeira, definido, ambos lados nos quesitos amizade eram idiotas.

-Agora só sobrou os dois né? – disse Ana olhando para mim e para Harry olhei para ele, que automaticamente levantou uma de suas sobrancelhas.

-Vamos lá? – ele disse esticando a mão para mim me fazendo levantar.

-Fazer o que né? – disse dando de ombros pelo fato de ganhar ou perder apesar de que as meninas não estavam muito a fim de perder, e nem eu muito a fim de morrer.

-Vamos nessa, Styles. – disse e me arrumei em um espaço com uma distância adequada dele.

-Vamos lá, Melo. – ele respondeu, nos entreolhamos e colocamos no aleatório, One thing?

-PERA ISSO É INJUSTO. – protestei todos os meninos e comemoravam a provável vitória.

-Aline, fica calma, primeiro de tudo somos fãs se depender sabemos mais sobre eles do que eles mesmos. – disse Ana fazendo um gesto com as mãos que acabou me fazendo rir.

-Tudo bem, eu vou vencer desse Lerdo. – falei, e ele olhou para mim indignado.

-Olha quem fala Lerda. – ele disse e voltou a sua atenção para a televisão.

A dança, bem, eu devo admitir não era nada difícil, mas também não era aquele fácil chegava a ser um médio em seu próprio passo de dança Harry não conseguiu se imitar, e eu que não inventei aquilo fiz maior pontuação, e graças aos erros dele em sua própria dança, eu ganhei.

-Toma. – disse fazendo sua dança novamente para ele e Zayn e Niall pularam em cima dele falando várias coisas, como bater e puxar seu cabelo.

-GANHAMOS! – gritamos nós três, e começamos a pular em uma rodinha, comemorando e gritando, como se não houvesse amanhã.

-Ok, então como vocês ganharam tem o direito de escolher algo que queira que façamos. – disse Harry e Zayn e Niall acabou tendo que concordar.

-Acho que os meninos deveriam pagar um almoço para a gente no outback! – disse Ana, e Pay começou a bater várias, essa mania que ela havia pegado de mim seria uma das coisas das quais eu não ligaria que ela perdesse, mas pera, aquilo era um anel? Precisava ter uma conversa com todas depois.

Decidimos ir de ônibus até o outback, os meninos disseram que queriam saber como eram os ônibus brasileiros, vamos dizer que eles ficaram um tanto quanto impressionados, bancos rabiscados, as vezes, rasgados, a vida no Brasil não é fácil.

Chegamos ao restaurante eu e as meninas pedimos os pratos mais caros, eles acabaram nos chamando de gorda por estar comendo de mais, os chamamos de frescurentos por não querer experimentar algumas comidas brasileiras, bem um típico almoço entre amigos.

-Eu preciso ver meus pais. – disse Anne olhando para o celular provavelmente eram seus pais cobrando que ela fosse os ver.

-Finalmente vou conhecer meus sogros! – disse Zayn com um sorriso enorme de ponta a ponta, eu nunca tinha visto alguém tão feliz em conhecer a família de sua futura esposa.

-Eu ainda não contei a eles sobre isso Zayn. – disse Ana mostrando seu anel para Zayn meio que querendo mostrar que ainda não havia comentado nada sobre o casamento e por segundos o sorriso de Zayn sumira. – Mas se você quiser me acompanhar.

-Tudo bem eu vou sim. – disse Zayn dando de ombros.

-Você vai dormir lá? – perguntou Pay, Pay não era muito chegada a dormir sozinha ela estava acostumada a ter a companhia de Ana quase o tempo todo.

-Acho que não, vou apenas ficar para o jantar. – disse Ana, e logo depois Zayn passou o braço sobre os ombros de Ana.

Senti o meu celular vibrar e o peguei era uma mensagem do Lucas: “Estamos voltando hoje, fiquei sabendo que seu namorado já está em território demarcado como nosso, é verdade?” – como sempre nunca sei quem é pior nos ciúmes.

-Quem é? – disse Harry como eu disse nunca sei quem é pior.

-Meu primo, ele está voltando hoje, ou melhor, a casa estará cheia. – disse bufando, eu sentia saudade dos Lucas, mas tinha uma hora que maior cockblocker que eles não existiam.

-Eu não vou poder ficar na sua casa? – disse Harry fazendo carinha de pidão o que me fez rir.

-Ele está perguntando se você vai ficar com a gente, devo responder que sim? – disse e ele me olhou como se eu respondesse que não poderia me considerar uma namorada morta. – Entendi o recado.

“Melo, ele vai ficar sim com a gente, sinto muito aha :) x Lilly” – eu havia pego a grande e maravilhosa mania de Zayn de escrever risada como “aha”, sinceramente, eu tinha que pegar as manias mais ruins dos meus amigos?

“Ok, estou levando a caminha do cachorro, porque na sua cama ele não dorme :)” – esse Lucas, tão engraçado.

“Muito engraçado você, vejo você mais tarde.”- respondi torcendo para que ele entendesse a ironia.

-Tudo certo? – disse Niall.

-Você também vai ficar lá em casa? – perguntei.

-Não, eu vou ficar com a Pay, mas é que o Harry está com tanto ciúme que decidi perguntar por ele. – por que precisa de inimigos quando se tem Niall Horan?

-Tudo certo. – disse olhando para Harry e tentando imaginar ele em uma caminha de cachorro, devo admitir é uma cena hilária.

-Eu e o Zayn vamos esperar minha mãe vir nos buscar, pode ir. – disse Anne e assim nós fomos chamar um táxi, pois Niall e Harry não estavam a fim de andar de ônibus brasileiro novamente.

“Uma vez já foi emocionante.” – HORAN, Niall.

Conversamos sobre assuntos gerais no táxi e para evitar qualquer tipo de flerte eu fiquei no meio de Pay e Niall e Harry foi na frente, Paloma  e Niall desceram primeiro ainda tinha uns cinco minutos até em casa, não sei se estava imaginando ou se estava acontecendo, mas o motorista estava me secando? Mais alguns minuto e chegávamos a casa.

-Aqui está o seu dinheiro, e da próxima vez que você secar a minha namorada você não vai sair impune. – disse Harry, pelo visto eu não tinha imaginado, sai do carro e Harry me puxou de lado, às vezes eu dava sorte por Harry não falar português ninguém nunca entendia o que ele falava.

Quando abrimos a porta eu não encontrei nenhum rastro de menino, ou uma caminha de cachorro eles ainda não tinham chego.

-O que vamos fazer? – perguntou Harry se jogando no sofá, eu fiquei ao seu lado de pé e logo senti duas mãos circundarem minhas pernas me fazendo cair em seu colo.

-Não sei o que você quer fazer? – perguntei encarando seus olhos verdes, e que olhos.

-Vamos assistir televisão. – ele disse colocou em inglês em algum programa do qual eu realmente não estava interessada em assistir, meus olhos começaram a pesar, ainda eram apenas quatro horas da tarde, mas a comida começava a pesar, depois disso só lembro de ouvir a voz de Harry.

“Não acredito que ele não vai dizer que ama ela, até parece a gente quando se conheceu.” -  o que me fez adormecer com um sorriso em lábios.

Harry’s POV

Aline estava extremamente quieta ela havia deitado em meu colo com sua cabeça ali, estávamos assistindo um programa de casais em crise, devo admitir os programas brasileiros são muito engraçados.

-Nossa esse programas são legais, por que os programas britânicos não podem ser legais assim? – disse, pensando em todos os programas que eram britânicos me veio a mente, o Xtra Factor, Caroline.

Havia alguns dias do qual Caroline havia voltado a me atormentar, foi no dia que ela disse que eu vivia mandando mensagens para ela que eu bebi e cometi o maior erro de minha vida, trair Aline, tentei me afastar desses pensamentos.

-O que vamos fazer agora baby? – olhei para ela e ela havia adormecido no meu colo.

Eu apreciava seu peito estufar e esvaziar pela quantidade de ar que entrava em seus pulmões a posição da qual ela dormia toda desajeitada no sofá e seus cabelos que pareciam estar perfeitamente jogados por cima de meu colo.

-Vamos ter a nossa vingança por ter perdido hoje Lilly? – disse procurei uma caneta preta nas gavetas dos armários e fiz um pequeno bigode em seu rosto, ela continuava bonita mesmo com um bigode em rosto.

Tirei uma foto e postei no instagram com a legenda “@whereslills dormiu no sofá... vingança ;)” e em alguns minutos eu consegui ver um trend #NiceStacheLilly, ela ficaria extremamente brava quando visse a foto, seria engraçado.

Quando fui guardar a caneta novamente no lugar a onde peguei, encontrei um papel com varias coisas escrito como estava escrita em inglês eu consegui entender, uma música?

Love, is easy to you. It’s not that great for me so this is kind of new. I, am terrified. Of not being what you want and then I might just live with 64 cats.

But don’t you worry there my baby; I promise I won’t come off crazy I just want to be with you forevermore.

Cause I love the way you flick your hair, or dance around like you just don’t care Oh oh, how I love you so, Or when we play video games, or even the way you say my name Oh oh, I wrote this song, and it’s just for You, Oooh,Ooh, Ooh, Ooh. It’s just for you, Ooh Ooh. Ooh Oh

You, are one of a kind. Not many people stand out, but boy, do you shine. We, are meant to be. And if you catch my drift then maybe sometime, would you like to have some tea with me?

But don’t you worry there my baby; I promise I won’t come off crazy I just want to be what you adore. Ooh oooh oh

Cause I love the way you flick your hair, or dance around like you just don’t care Oh oh, how I love you so, Or when we play video games, or even the way you say my name Oh oh, I wrote this song, and it’s just for You, Oooh,Ooh, Ooh, Ooh. It’s just for you, Ooh Ooh. Ooh Oh

And even when the times get bad, I’ll be there and I’ll hold your hand, Just use moisturizer please. And if you ever shed a tear, Don’t you worry there my dear, You’ll always be a man to me.

Cause I love the way you always dress and tell I’m pretty when I’m a mess oh oh, How I love you so, You always smell so heavenly and I love the way you smile at me, Oh oh, I wrote this song, and its just for you ooh ooh oh (x3) and I do love you, ooh oh oh La da da da da!

-A onde você achou isso? – olhei para frente e ela estava acordando, eu tentava não rir de seu bigode.

-Nessa gaveta. – disse, ela esfregava os olhos lentamente e abriu um grande sorriso.

-Uma música que não fez sucesso, na verdade acho que nunca fui composta para ter sucesso, eu nem sei quem é a cantora, mas eu gosto dessa música, me lembra de você. – ela disse ainda com um sorriso em seus lábios, mas agora um pouco mais sem graça.

-Pera, você não que viver com 64 gatos? – disse e ela riu todos comentam sobre a risada de Aline ser estranha, pois não sai som, mas eu acho fofa.

-Máximo um e ele tem que se chamar Tom, por causa do Tom Fletcher. – ela disse e eu ri, o Tom saberia dessa depois.

-E por que você acha que tem o direito de escolher o nome do nosso gato? – disse e ela fez uma cara pensativa.

-Por que eu ganhei de você na dança. – ela disse com um grande sorriso em seu rosto, eu ia responder, mas ouvi um barulho de porta se abrindo.

-LUCAS! – ela disse e virou seu rosto para os garotos que acabavam de chegar, provavelmente era a banda do Melo, seu primo.

Os garotos olharam para ela, primeiro olharam estranho e depois não aguentaram, começaram a rir.

-O que foi? – ela perguntou.

-E esse bigode super-master-sedutor? – disse um deles que aparentava ser muito simpático, eu reconhecia a voz dele era o “amante” da Lilly.

-A casinha de cachorro era para o seu namorado, não para você animal. – disse o que devo dizer parecia bastante com Lilly deveria ser seu primo, pera, eu ia dormir em uma casinha de animal?

-Harry, - ela se virou para mim, eu olhei assustado para ela – corra.

Os meninos ficaram rindo das tentativas de Lilly de bater em mim e de eu de tentar fugir, acabamos por parar na piscina ela escorregou e caiu dentro da piscina, a fazendo ficar toda encharcada.

-Eu te mato. – ela disse.

-Pense pelo lado bom amor, o bigode sumiu! – eu disse fazendo todos os meninos rirem.

Pay’s POV

-Niall, para de me fazer cócegas! – disse, estávamos ambos na minha cama e ele fazia cocegas em mim loucamente, eu não acreditava que ele não pararia.

-Você vai ser minha para sempre? – ele perguntou, eu tentei fazer um olhar meio estranho, mas sem sucesso, pois não conseguia parar de rir.

-O eu aceito me casar com você não foi suficiente? – perguntei e então ele parou para me encarar.

-Pay, estou a fim de testar as nossas fãs. – ele disse, e eu ri.

-Como assim? – perguntei.

-Primeiro nós precisamos postar uma foto no meu instagram! – ele disse.

-E como vai ser a foto? – perguntei.

-Eu segurando a sua mão mostrando o nosso anel. – ele disse abrindo um grande sorriso e eu fiquei assustada.

-Niall, você quer me ver morta? Suas fãs vão me matar. – disse e ele ficou me encarando.

-Elas tem que entender que você é o amor da minha vida. – ele disse e eu sorri com que ele disse “amor da minha vida”, por tanto ele havia significado isso para mim e agora eu que significava isso para ele.

-Ok, vamos tirar a foto. – disse logo depois de tirada a foto eu entrei no meu twitter para ver como ele colocaria a legenda na foto.

“Guess who? :) x” – ele estava brincando com as fãs? Logo depois um #RT “U and Pay! OMG YOU ARE GOING TO MARRY!” e ele respondeu algo como certíssimo!

-É agora que eu morro? – perguntei.

-Olhe os TTS! – ele disse

Fui checar os TTS em segundo nos mundias #NiceStachLilly e em primeiro #PalomaHoran, eu não sabia o quanto feliz eu estava, não conseguia expressar essa felicidade.

“WOW, #PalomaHoran, how the News come fast! Haha :) #horan #wife” – tweetei sobre o primeiro trend.

“#NiceStachLilly HARRY PRANKED LILLY! Probaly he is dead now”.

-A Lilly fica legal de bigode. – disse Niall, provavelmente ele estava vendo a mesma foto que eu.

-Devemos ver se o Harry está vivo? – perguntei, nos encaramos por um tempo.

-Não. – dissemos juntos.

Niall me explicou que a segunda parte era que fizéssemos um vídeo fazendo coisas estranhas fazendo passos estranhos de dança e falando coisas sem noção, pulando, entre outros, primeiro neguei, mas ele me convenceu de alguma maneira fizemos e postamos.

-Pronto, agora vamos ver a reação das fãs. – ele disse, todos os comentários eram engraçados:

“Pay, looks like a irish jumping haha”

“Niall & Pay the crazy couple aka perfect couple”

Vários comentários desse gênero eu ficava feliz em ler aquilo, isso significava que nem todas me odiavam, eu finalmente havia sido aceita na família one direction.

Anne’s POV

-Será que a minha mãe vai demorar a chegar? – perguntei.

Acho que já era a quinta vez que eu pegava meu celular para checar as horas ou para simplesmente ver se tinha algum sinal de vida da minha família.

-Calma, eles vão chegar. – eu olhei para trás Zayn estava sentado em um dos bancos do lado de fora do restaurante com um grande sorriso em seus lábios.

-Posso saber o por que desse sorriso bobo? – disse por mais que eu adorasse aquele sorriso eu precisava perguntar.

-É engraçado ver você preocupada! – ele disse e riu novamente, virei os olhos e voltei minha atenção a estrada qualquer sinal de minha mãe seria bem-vindo.

Senti os braços dele circundarem a minha cintura, ele soltará uma das mãos para retirar alguns poucos fios de cabelo que estavam em meu rosto, jogou meu cabelo todo para um ombro e colocou sua cabeça no que não havia cabelo e retornou a mão a onde estava.

-Esta mais calma? – ele perguntou.

-Eu poderia ficar assim para sempre. – o respondi me trazia uma paz que eu nunca achei que algum dia eu conseguiria atingir.

Ele respirou fundo, juntou um pouco mais nossos corpos e depositou um leve beijo em minha nuca um beijo que conseguiu me arrepiar inteira encarou seu rosto e lhe dei um leve selinho.

-Pode parar de agarração? – eu reconhecia aquela voz, mas será que era?

-Laís? – disse e olhei para trás.

Laís, minha irmã mais nova, muitos diziam que como pessoa ela era extremamente parecida comigo eu lembro quando fiz meu primeiro intercambio eu senti muita falta dela e a cada vez que eu volto da Inglaterra parece que ela mudou mais.

-Eu estou ficando velha, olha como minha irmã está grande. – disse e saindo dos braços de Zayn para abraçar minha irmã.

-Pera, esse é aquele menino do seu pôster? O Zayn? – ela disse fiquei feliz que ela tinha conseguido pronunciar o nome direito dele.

-Sim, é ele, Zayn essa é Laís, Laís esse é Zayn. – disse, ela estava pasma acho que minha mão não tinha falado para ela sobre nós.

-Se você conseguiu namorar o Zayn, eu consigo pegar o Cody Simpson.  – ela disse fazendo uma pequena dança em comemoração ao seu pensamento fazendo Zayn rir.

-Eu tenho o numero dele aqui, quer que eu ligue? – disse Zayn já com o celular em mãos.

-VOCÊ ESTÁ BRINCADEIRA? – disse Laís, Zayn fez que não com a cabeça. – Cara, eu acho que amo seu namorado.

-É, namorado... – disse Zayn e ficou com a cabeça meio baixa, droga.

-A mãe pediu para eu vir te buscar. – ela disse dando de ombros, e eu comecei a me culpar por não saber dirigir.

-Tudo bem, vamos. – disse.

O caminho foi normal, Laís fez várias perguntas embaraçosas para Zayn, mas também perguntou muito sobre o Code, essa é minha irmã.

Chegando em casa, eu fiquei com medo que meus pais tentassem matar Zayn ou algo do tipo, mas foi diferente eles aceitaram Zayn de braços abertos, eles praticamente amaram Zayn, mas também quem não amaria o Zayn?

“Se você estiver fazendo minha feliz isso que importa.”- MÃE, minha.

Optamos por jogar “jogo imobiliário”, minha mãe seria a banqueira, cada um tinha seus prédios, eu fali rapidamente, minha irmã foi junto, mas ela lutou bravamente, sobrara meu pai e Zayn, acredita que meu namorado ganhou?

-Parabéns, filho! – disse meu pai, olha a intimidade. – Você pode pedir qualquer coisa agora!

Todos olhavam atentamente a Zayn, que olhava para todos nós e então começou a revezar o olhar entre mim e meu pai, o que ele estava planejando?

-Quero me casar com sua filha, é tudo que tenho a pedir. – ele realmente havia dito isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.