Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 34
I will still holding you like this


Notas iniciais do capítulo

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Saiu! Senhor seja louvado porque esse demorou! Também meu aniversário Anne indo viajar para LONDRES! Tipo oi? One Direction? Ela? Ok né. Bem espero que gostem desse capitulo está ENORMEDEGIGANTEDEGRANDE mas ta muito bom de verdade vale a pena ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/34

Capitulo 34 – Lilly’s POV

-Anne e Pay, nossos assentos são aqui! – eu disse acenando para elas fazendo que elas viessem até mim, sentei na janela, Anne no meio e Pay no canto.

-Lilly, olha por mais que nós estejamos voltando olhe o lado bom! Pelo menos dessa vez você sentou do nosso lado! – disse Anne me fazendo rir.

-Tudo graças ao Styles. – eu disse, eu não o veria por uma semana.

-Vai ficar tudo bem Lilly. – disse Anne segurando na minha mão.

-Vocês acham que a gente vai voltar? – era a primeira vez que Pay falou desde que entramos no avião.

-Eu pretendo voltar. – eu disse, não havia nada que me impedisse de voltar para Londres.

-Bem, como a Lilly precisa da gente se ela vai voltar nós também vamos! – disse Anne com um grande sorriso no rosto, a pequena brincadeira de Anne havia feito Pay rir.

Peguei meu celular e decidi dar uma olhada enquanto o voo não começava, acabei entrando no twitter, e vi uma mention do Ed Sheeran.

“@EdSheeran: @LillyOfficial Faça uma boa viagem! Vou sentir sua falta :(“

Acho que ninguém havia reparado na mention de Ed, pois ninguém fazia perguntas sobre o que estava acontecendo e que tipo de viagem eu estaria fazendo, passou-se dois minutos e eu atualizei a páginas, milhares de perguntas, mas o primeiro tweet de Harry.

“@HarryStyles: Ela se foi deixando a promessa de que voltaria :(“ e então uma foto minha entrando no portão de emparque do avião, Styles com suas fotos que ninguém nunca vê tirar.

Havia várias perguntas questionando para onde eu estava indo se ainda estávamos juntos e ainda havia várias pessoas comemorando dizendo que finalmente tínhamos terminado.

“@LillyOfficial: Deixando Londres, lembranças e uma promessa de que voltaria. ” – depois dessa postagem eu desci fechar os olhos e dormir.

Sair desse lugar nunca poderia ser uma tarefa fácil, e nunca será.

-O AVIÃO ESTÁ CAINDO! – ouvi essa voz gritando era Anne quem gritava acordei em um pulo desesperada.

-Só assim para acordar também! – disse Paloma.

-Ah, me deixa vai... – eu disse, olhei para os lados do avião quase todos já haviam saído nos apressamos e saímos também, logo quando colocamos o pé para fora do avião um calor insuportável nos atingiu.

-Nossa eu não me lembro de no Brasil fazer tanto calor. – disse Anne.

-Eu lembro. – disse, eu queria tirar todas aquelas roupas de frio, então eu tirei uma boa parte dos casacos do qual eu havia posto.

-Aline, não vai fazer bem você tirar todos esses casacos de uma vez, você estava em um lugar muito frio e agora em um muito quente! – disse Pay.

-Acho que não tem como me fazer tão mal. – eu disse, Pay acabou dando de ombros sabendo que não conseguiria me convencer a por todas as roupas de novo naquele calor.

-Meninas já achei nossas malas! – disse Anne se movendo até a esteira a onde todos estavam para pegar a mala, pegou as nossas e colocou em um carrinho e veio até nós.

-Vamos? – ela disse para mim e para Pay.

Tendo Pay e Anne já respectivamente 18 e 19 anos, elas já podiam morar sozinhas no começo do ano elas se mudaram e moram juntas dês daquela época como eu ainda não tinha completado 18, continuei com os meus pais.

-Lilly, você quer que a gente te acompanhe até a sua casa? – disse Pay, eu não queria incomodar elas já tinham conseguido um táxi para levar elas para casa então recusei.

-Nos ligue quando chegar a casa eu prometi para o Styles que cuidaria de você! – disse Anne, eu apenas ri.

Era muito raro quando eu, Anne e Pay nos despedíamos, nós sempre nos víamos com muita frequência e nos falávamos com muita frequência, apenas uma vez eu fui me despedir da Anne em um de seus vários intercâmbios para a Inglaterra, devo admitir senti muita falta dela e até hoje me lembro de cada dia do qual Pay e eu passávamos agoniadas pensando como ela estaria, enquanto a própria se divertia.

Enquanto me perdia em meus pensamentos acabei pensando que se poderia ter passado um grande tempo, olhei o relógio do aeroporto, uma hora se passou. Onde eles estavam? Nós havíamos combinado esse encontro no aeroporto no dia que eu sai do Brasil.

-A onde eles estão? – eu disse, decidi pegar meu celular e mandar um sms perguntando por eles, a resposta me surpreendeu mais do que devia.

“Estamos no Havaí bebê, você esqueceu? Os anos passam, mas continua sendo a mesma Aline. O Lucas já deve estar chegando não se preocupe. Mommy x”

-Ela está no Havaí? – eu disse, nossa minha me abandonou para ir para o Havaí.

-Ela volta daqui dois dias, não se preocupe. – alguém atrás de mim havia dito isso me virei e encontrei Lucas.

-Lucas! – eu disse lhe dando um grande abraço.

-Ok, Aline chega. – ele disse me separando dele.

Lucas Melo, ele era meu primo, mas eu sempre o considerei como um irmão. Um irmão que sempre trazia problemas para a família, acabou sendo mandado para o exercito para ver se tomava jeito, no final de tudo a banda do qual todos diziam que nunca faria sucesso, fez. Hoje ele é um dos artistas famosos do Brasil.

-Pode deixar não quero que ninguém pense que eu estou namorando o Melo. – eu disse, peguei costume de chamá-lo de Melo, assim como suas fãs.

-Duvido muito que alguém pense que você está trocando Harry Styles pelo Lucas Melo. – ele disse, senti minhas bochechas queimarem, provavelmente havia corado.

-Oh Chata, não precisa ficar vermelha. – ele disse, é eu tinha corado. – Ele é legal?

-Ah não, se não vai dar uma de ciumento né? – eu disse.

-Não, eu só quero saber se ele está cuidando da minha prima direito! – disse Lucas, ele normalmente costumava ser chato nesse sentido de garotos, ele sempre achava um defeito nos meninos que eu gostava.

-Pega as minhas malas vai. – eu disse.

-Aline, depois eu quero uma resposta. – ele disse para mim tentando parecer responsável, como Lucas e responsável não faziam sentido na mesma frase acabei rindo.

Lucas dirigia um Lobini H1 vermelho, haviam algumas fãs do lado de fora, não apenas da banda do Lucas, mas também “Lillyners” como elas gostavam de se chamar. Pediram para que eu e o Lucas tirássemos uma foto um do lado do outro, alegando que agora eram de uma fandom chamada Melos. Eu já estava ficando louca ali no meio, consegui entrar no carro e Lucas veio logo atrás de mim.

-Bonito carro. – elogiei.

-Obrigado. – ele disse ligando o carro e colocando seus óculos escuros, típico do Lucas.

Antigamente Lucas costumava lembrar algumas pessoas Harry, ele atualmente tem o mesmo tipo de cabelo de Harry, extremamente cacheado e tem uma estatura quase igual, mas para mim que agora tinha o Harry do meu lado todos os dias, nunca diria que o Lucas se parece com o Harry.

-Então Lilly como foi lá em Londres? Além de ter voltado com um namorado... – ele disse.

-Foi muito bom, eu acabei passando em uma das melhores faculdades Londrinas então eu irei voltar! – eu disse.

-Aline, sempre sendo o orgulho da família! – ele disse bagunçando o meu cabelo.

-Acho que eu posso ser o orgulho da família de cabelo arrumado, agradecida. – eu disse tentando arrumar meus cabelos com os dedos.

-Aline, nós chegamos! – ele disse, parando em frente a uma grande mansão, por que aquela casa era tão familiar?

-Lucas, a onde você mora? – eu disse.

-Acabei de falar “nós chegamos” e você me pergunta a onde eu moro? – ele disse olhando para mim.

-Não, digo, nome da rua. – eu disse.

-Ah, é na mesma rua que aquelas suas amigas moram, elas moram uma quadra a frente da nossa casa. – disse ele, talvez mais tarde eu fosse fazer uma visita a elas.

-Vamos os meninos estão lá dentro, eles também querem te ver! – disse Lucas me empurrando para dentro da grande mansão.

Quando entrei me deparei com uma grande casa com lustres de cristal, tudo extremamente arrumado e limpo, até estranhei que aquele pudesse ser a casa de Lucas Melo.

-ALINE! – então três meninos extremamente felizes pularam em cima da minha pessoa.

-SAI DE CIMA DE MIM SEUS GORDOS! – eu disse.

-Vai dizer que não sentiu saudades dos amigos? – disse Maggiere, o baixista.

-Claro que senti né? – eu disse, Maggiere era um dos meninos do qual eu tinha mais intimidade na banda.

-Quero que você saiba que também somos amigos e espero que tenha sentido nossa falta também não só do Maggiere. – disse Alexandre.

-Claro que eu senti falta de todos os meus pretinhos. – eu disse, graças a Ana Clara peguei costume de chamar esse quatro pretinhos.

-Também sentiu minha falta? – disse Bariani.

-Obviamente. – eu disse.

Eles eram quatro, o nome de todos eram Lucas, mas para que não confundíssemos os chamamos pelos sobrenomes, o nome da banda? “The Lucs”. Até hoje eu me pergunto porque não tem o “a” de Lucas.

-Gente, sem agarração para ela dessa vez. – disse Melo.

-Por que não? – disse Bariani, ele sempre foi o que mais gosta de me abraçar.

-Porque a Lilly arranjou um namorado! – disse Melo.

-Foda-se ela é minha amante. – disse Maggiere.

-Maggieri... – eu disse.

-VIXE BRIGOU COM O MAGGIERI O LANCE É SÉRIO, ELA AMA O CARA ELES VÃO SE CASAR UM DIA E TER VÁRIOS FILHOS. – disse Alexandre, todos acabamos fazendo um minuto de silêncio e rindo no final.

-Mas Aline, esse lance é serio mesmo? – disse Maggiere.

-Sim. – eu disse. – Muito.

-COLOCOU ADVERBIO DE INTENSIDADE A PORRA FICOU SÉRIA. – disse Alexandre fazendo todos rirem novamente.

-Por que ele está tão assim? – eu disse ainda rindo.

-Ele está de DP em português ele precisa melhor a interpretação de texto, então ele decidiu interpretar a vida para aprender a interpretar os textos. – disse Bariani.

-Isso funciona? – eu disse todos eles disseram que não sabiam me tirando mais uma risada.

-Meninos eu vou subir para o meu quarto e fazer umas ligações. – eu disse, pegando minha mala para subir e enquanto subia a escada ouvi vários “vai liga para o namoradinho, vai?”. Entrei no quarto de hospedes e era simplesmente lindo.

-Já não me basta um primo ciumento, agora amigos também. – eu disse pegando meu celular, eu realmente havia pensado em ligar para o Harry primeiro.

-Alô? – eu disse.

-ALINE MELO POSSO SABER PORQUE NÃO LIGOU PARA MINHA PESSOA PRIMEIRO!? – eu reconhecia a voz era de Louis.

-Porque eu sabia que se ligasse no do Harry você que ia atender. – eu disse.

-Aw, me conhece tão bem, mas eu também te conhece com suas respostas de saída rápida espertinha. – ele disse, eu ri.

-Louis acho que você me conhece melhor do que deveria. – eu disse, então ouvi gritos ao fundo.

-Quem é?- eu disse.

-É O ZAYN CHATO QUERENDO FALAR COM VOCÊ! – disse Louis.

-Deixa eu falar com ele Lou! – eu disse aos risos.

-NÃO VOCÊ ESTÁ FALANDO COMIGO SEU LANTERNA VERDE! – ele disse, então parei de escutar a voz de Louis.

-Alô? Lou? – eu disse.

-EU DISSE QUE ESSA IDÉIA DE DOIS MELHORES AMIGOS NÃO DÁ CERTO. – agora era Zayn quem falava.

-Oi para você também Malik. – eu disse rindo.

-Como você está? E a Ana? – ele disse, a Ana talvez nunca soubesse disso, mas a o Zayn pergunta dela quase o tempo todo.

-Eu estou bem, a Ana morreu no meio do caminho. – eu disse, tentando soar séria.

-O QUE? – ele disse, eu comecei a rir – Nossa eu te odeio Aline.

“SE VOCÊ ODEIA ELA DEIXA EU FALAR COM ELA!” – ouvi Louis falando ao fundo.

-NÃO! Eu não odeio a MINHA melhor amiga! – disse Zayn.

-Ei, ciumentos, por que não deixam no viva voz? – disse.

-Porque você é só minha. – disse Zayn. – NÃO LOUIS SAI! GORDO!

Por mais idiotas que eles sejam ou simplesmente pareçam ser eles são os meus melhores amigos. Fazer o que?

“O que vocês estão fazendo com o meu celular?” – essa voz, minha risada parou, meu coração começou a bater mais forte.

-Alô? – Harry falava agora.

-Oi Harry. – eu disse.

-Achei que não ia ligar mais! – ele disse rindo, a risada dele.

-Claro que eu te liguei, não sou você. – eu disse rindo também.

-Chata. – ele disse.

-Sua chata né? – eu disse.

-Só minha. – ele disse. –Então você está na sua casa já?

-Eu estou na casa do meu primo com os amigos da banda dele, eu estava com saudades desse povo já! – eu disse rindo, mas não recebi risadas do outro lado – Harry?

-Outros... meninos... – ele disse.

-Já não me basta eles terem ciúmes de você, você também ter que ter ciúmes deles? – eu disse rindo.

-Eu não estou com ciúmes. – ele disse e depois bufou.

-Você fica tão fofinho falando que nem um ciumento! – eu disse ainda rindo.

-Por que eles têm ciúmes de você? Eu sou o seu namorado não eles! – ele disse bufando de novo.

-Porque eles me conhecem a mais tempo! Eles me querem também, mas como amiga deles! – eu disse.

-Eu te quero como amante! – disse Maggiere, taquei uma fronha nele.

-Tá vendo, droga. – disse Harry, ele havia pegado minha linda mania de falar droga.

-Ele está só brincando Harry! Ele me conhece desde que eu tenho 12 anos, se ele não fez nada dês daquele tempo não é agora que ele fará! – eu disse rindo.

-É que eu tenho medo de te perder pequena. – disse Harry.

Uma mania que Harry havia adaptado para nós era me chamar de pequena porque eu contei para ele que quando eu era menor eu era maior que todos, então não tinha uma pessoa que poderia me chamar de pequena, então para me agradar ele começou a me chamar de pequena, e quer saber? Eu realmente gosto de ser a pequena dele.

-Harry, a gente conversou sobre isso... – eu disse.

-Eu sei, eu sei, mas... – ele ia dizer algo, mas eu o cortei.

-Não existe Aline Melo sem Harry Styles. – eu disse, ouvi um suspiro do outro lado.

-Não existe Harry Styles sem Aline Melo. – ele disse, imaginei que ele estivesse, pois, bem eu estava.

-Eu te amo, manda um beijo para os meus bocós. – eu disse.

-Pode deixar que eu mando! Eu te amo mais que tudo minha pequena. – ele disse, e desligou.

Fiquei segurando o celular por um tempo olhando para a foto do plano de fundo, era uma foto dele do qual ele havia tirado no dia do Children in Need com a pequena garota Ellen. Eu simplesmente amava aquela foto, ele estava com um sorriso sincero, ele queria fazer aquela garota feliz naquele momento, isso foi o melhor de tudo.

“Cadê minha ligação bonita? Anne x” – uma mensagem cobradora de ligações.

-Alô? – eu disse.

-Oi né bonita? – disse Anne.

-Oi! – eu disse rindo.

-Já ligou para o meu pretinho fiquei sabendo. – ela disse, nossa ou fiquei olhando muito tempo para a foto ou as informações entre nós passavam muito fácil.

-Você sabia que eu estou um quarteirão abaixo do seu apartamento? – eu disse tentando mudar de assunto.

-Ué, mas sua casa não é na minha rua... – ela disse.

-Eu sei, a do Lucas é! – eu disse.

-Por que você está com o Lucas e não com a sua mãe? – ela disse com um tom de você prefere ficar com o seu primo a com a gente?

-Minha mãe foi para o Havaí e pediu para o Lucas cuidar de mim... – eu disse.

-HAVAÍ?! AMIGA DO CÉU ELA TE DEIXOU COM O LUCAS E FOI PARA O HAVAÍ? – ela disse.

-Perceba como minha vida não é fácil. – disse.

-Vou fazer um livro chamado Aline: minha nada mole vida. – ela disse me fazendo rir.

-Eu compraria. – eu disse.

-Seria interessante não é? – ela disse.

-Contar o quanto eu me diverti em Londres e o quanto eu ainda estou para me divertir lá? Contar sobre todos os problemas na família que eu tive? Sobre a loucura que eu fiz ao lado dos meus amigos? E todas essas coisas que eu sei que ainda vão se repetir? – eu disse, parei para pensar. – Seria muito interessante.

-Você vai passar aqui? – ela disse.

-Talvez, mais tarde... – eu disse, mas ouvi Melo gritar alegando que eu faria o jantar essa noite.

-Esquece, eu vou ter que fazer o jantar, vou ficar em casa hoje. – eu disse a fazendo rir.

-Ok, então, boa sorte com os meninos ai nessa casa e a Pay está mando um beijo! – ela disse.

-Manda outro para ela! – eu disse rindo, como a Pay era deveria estar atormentando a Ana para mandar esse beijo.

Decidi correndo as escadas para começar a preparar o jantar fiz tudo bem rápido, servi, comi, como estava extremamente cansada decidi tomar um banho e cair na cama. Amanhã seria mais um longo dia.

~

-Acorda, Lilly. – senti o toque leve de duas mãos em meu rosto e meu tentativa de me fazer abrir os olhos, a pessoa persistente decide usar suas mãos para me mexer de um lado para o outro me forçando a acordar.

Percebi que a pessoa agora levantava da pequena parte que havia se sentado na cama para poder me acordar e foi abrir a janela para fazer o sol entrar, o sol entrava no quarto, mas eu estava muito cansada para abrir meus olhos.

-ANDA LILLY VOCÊ VAI FICAR DORMINDO NO SEU PRIMEIRO DIA DE VOLTA PARA O BRASIL? – agora já havia alguém pulando em cima da minha cama e obviamente em cima de mim. Eu tinha pequena suposição de quem poderia ser. Abri os olhos e vi Bianca em cima de mim, acertei.

-BIANCA! – eu disse a abraçando.

-Ai que saudades dos seus abraços! – ela disse retribuindo o meu abraço, Bianca era uma atriz famosa, eu já a conhecia faz uns bons anos, nós sempre fomos muito ligadas.

-Bom dia Lilly! – olhei para frente era Juliana e Mariana quem falavam, gêmeas extremamente inteligentes e dedicadas.

-Bom dia meninas! – eu disse levantando correndo da cama e as abraçando de uma só vez. – O que vocês vieram fazer aqui?

-Viemos te convidar para sair! – disse Mari.

-Com a gente, e para garantir que fossemos as primeiras viemos até sua casa te convidar pessoalmente! – disse Ju.

-Ok! Esperem alguns minutos que eu vou me trocar. – eu disse indo até o banheiro com um jeans e uma blusa em mãos eu vi o Sol e imaginei que estava calor, mas na verdade eu sentia frio, nossa, eu com frio?

Tomei uma rápida ducha coloquei meu jeans e minha blusa, e para minha surpresa, frio. Pequei uma das minhas jaquetas de couro e coloquei um all star. Prendi meu cabelo em um coque e peguei meus óculos escuros, que por acaso havia ganhado de Lucas.

-Nossa, a gente só vai até a Starbucks! – disse Bianca.

-Chata. – eu disse logo depois descendo sendo acompanhada pelas três.

-Lucas! – eu disse.

-OI! – todos responderam essa fora uma tática do qual havíamos combinado quando eu falasse Lucas eu estava falando com todos.

-Eu vou sair, volto mais tarde! – eu disse, ouvi um ok e sai.

Como a Starbucks era apenas duas quadras abaixo da minha casa fomos a pé mesmo, até que um grupo de meninas veio em nossa direção.

-Ótimo! Mais fãs da Bianca! – disse Mari.

-Não fale assim das minhas fãs! – disse Bianca.

-Bianca a gente te ama demais será que você poderia tirar uma foto com a gente? – disse uma menina ruiva.

-Claro! Mas eu estou com pressa em tão pode ser uma em grupo? – disse Bianca as meninas fizeram que sim.

-Ok! Aline você pode tirar a foto para mim? – disse Bianca acho que tirei umas 15 fotos.

-Pronto! – disse entregando o último celular a menina ruiva.

-PERA! VOCÊ É ALINE MELO?! – disse ela.

-Ah, sim. – eu disse.

-MEU DEUS ENTÃO É VERDADE VOCÊ VOLTOU PARA O BRASIL POR QUE TERMINOU COM O HARRY? – disse a ruiva, essa menina já estava me irritando.

-O que? – eu disse.

-Você terminou com o Harry por isso você voltou! – disse ela com um sorriso em todo o seu rosto.

-Por que esse sorriso? – disse Juliana.

-Porque eu amo o Harry isso significa que agora tenho chances com ele! – disse a ruiva.

-E se algo sério tivesse acontecido para que os dois terminassem e se o Harry estiver triste por ter que terminar com a Aline? – disse Mariana.

-Pelo menos ele fez a coisa certa, nada contra você Aline, mas também nada ao favor. – disse ela.

-Como você pode falar assim com a minha amiga?! – disse Bianca que estava prestes a matar aquele monstrinho em forma de gente.

-Calma Bianca. – eu disse. – Está tudo bem você não gostar de mim, mas você está pensando coisas erradas.

-Que coisas erradas? – ela disse.

-Eu não terminei com o Harry, e eu nunca vou terminar, se depender de mim, nós vamos ficar juntos para sempre. – eu disse.

-Querida esse juntos para sempre só existe em finais felizes e eu sinto muito em ter que te acordar para a realidade, mas finais felizes não existem. – ela disse com um sorriso no rosto e uma pose de vitoriosa.

Eu queria desabar ali na frente ela tinha toda razão finais felizes não existem, Harry pode desistir de mim quando quiser e eu serei apenas mais uma peça de sua coleção, mas uma que foi usada, eu estava prestes a chorar, quando meu celular tocou, era o toque de Harry ele cantando.

I'm at a payphone trying to call home

All of my change I spent on you

Where have the times gone, baby it's all wrong

Where are the plans we made for two

If happy ever after did exist

I would still be holding you like this

All these fairy tales are full of shit

One more fucking love song I'll be sick

Now I'm at a payphone...

-De quem é esse celular? – disse Juliana.

-É o meu, foi o toque que o Harry gravou para mim, para lembrar que mesmo os felizes para sempre não existindo ele continuaria ao meu lado, porque além do mais todos esses contos de fadas só tem mentiras, mas ele viveria um se fosse comigo, ele faria de tudo por mim, ele nunca me trocaria. Ele gravou isso para que eu lembrasse que não existo sem ele, e nem ele sem mim. – eu disse com provavelmente o sorriso mais bobo do mundo no rosto.

-Aw, tudo um bando de mentira! Esse amor é passageiro, tudo é passageiro. – ela disse, eu já não estava mais aguentando ela.

-Eu tenho pena de você, então. – eu disse.

-Por que? – ela disse.

-Não entendi porque essa sua péssima personalidade não passou. – eu disse sai andando, percebi que minhas amigas vinham logo atrás de mim, não se ouviu nem mais um piu, nem mais um argumento, nada.

-Aline vencendo as haters! – disse Juliana quando já estávamos na frente do Starbucks.

-Juliana eu agradeceria se você não gritasse. – eu disse rindo dela.

-Pois é, a Aline anda mais famosa que eu se depender. – disse Bianca – Aline eu queria pedir desculpas.

-Pelo que? – disse.

-Pelo que você teve que passar agora se eu não tivesse chamado a atenção você teria que ter ouvido tudo aquilo. – disse Bianca.

-Tudo bem as vezes não é só os contos de fada que estão cheios de merda, a realidade também. – eu disse.

Depois de todo esse episodio, nós compramos nossos cafés alguns muffins, fizemos algumas brincadeiras, conversamos bastante, nos divertimos bastante, eu realmente  sentia muita saudades dessas três.

-Meninas a gente precisa ir! – disse Bianca.

-Já? – disse Ju.

-Já! Eu tenho uma entrevista da qual vocês prometeram me acompanhar! – disse Bianca.

-Tá bom, vamos. Aline você quer que a gente te acompanhe até a sua casa? – disse Mari fiz que não. Despedi-me delas e voltei a me sentar na cadeira.

Quem havia me ligado era a Pay, decidi mandar um sms avisando que eu já estava chegando na casa delas, guardei meu celular no bolso e fui andando, decidi soltar meu cabelo estava com frio no pescoço, pelo menos o cabelo cobriria e assim eu não sentiria tanto o frio.

-Oi Lilly! – disse Pay vindo até mim e me abraçando. – Nossa como você está quente.

-Eu sou quente Pay. – eu disse fazendo piadinha e fazendo ela revirar os olhos.

-Vamos para dentro? – disse Pay eu fiz que sim com a cabeça.

Fui casa adentro a casa não havia mudado nada continuava a mesma coisa, da maneira que nós deixamos acabou ficando.

-Lills! – disse Anne vindo me abraçar – Nossa se não está com calor não?

-Pior que não... – eu disse olhando para baixo, mas logo depois dando de ombros, fui até o sofá para sentar e senti todo o meu corpo doer com o contato do sofá.

-Aline, você tá bem? – disse Pay.

-Tô sim. – eu disse, apesar de ter uma vaga impressão de que eu não estava nada bem.

-Ok, então... o que vamos fazer hoje? – perguntou Pay.

-Não sei, eu estava afim de ter uma girls night! – disse Anne.

-Meninas infelizmente eu vou ter que dispensar... – disse tentando me levantar do sofá sem cair.

-Ah, mas não é uma girls night sem você Lilly! – disse Pay me segurando pelo braço quase me fazendo cair.

-Eu prometi para o Lucas que voltaria. – eu disse.

-Aquele estraga prazeres. – disse Anne.

-Eu vou indo ok? Passei mais para dizer um oi. – eu disse já me dirigindo a porta.

-Aline quer que a gente te acompanhe? – disse Anne já começando a ficar preocupada, olhei para as duas, eu não queria ter que preocupar elas.

-Não está tudo bem! – eu disse, mas não conseguindo mais lutar para ficar de pé acabei caindo em meus joelhos.

-Aline! – disse Anne chegando perto de mim e me abraçando consegui ver Pay chegando também para ajudar, mas a visão começou a ficar meia turva, depois disso não me lembro de nada.

Anne’s POV

-Aquele estraga prazeres. – disse.

-Eu vou indo ok? Passei mais para dizer um oi. – ela disse de dirigindo a porta, sua pele estava mais branca que o normal a boca estava um pouco seca e eu consegui perceber que ela representava andar com certa dificuldade.

-Aline quer que a gente te acompanhe? – disse, eu já estava começando a me preocupar decidi oferecer ajuda mesmo sabendo que ela recusaria estando bem, estando mal.

-Não está tudo bem! – disse Lilly, e em um fração de segundo ela caiu no chão.

-Aline! – disse chegando e abraçando ela, Pay veio me ajudar a tentar levantá-la, mas ela apagou.

-A gente precisa levar ela para o médico! – disse Pay.

-Mas a gente não sabe dirigir, esqueceu? – eu disse, estava começando a entrar em pânico.

-Ana, você vai ter que ir chamar o Lucas, para ele vir com o carro aqui e levar a Lilly ao hospital. – disse Pay.

-Mas eu não sei exatamente onde a casa daquele troço! – eu disse, eu nunca fui muito íntima do Lucas.

-Pega o celular da Lilly e vê se não tem o número dele ai! – disse Pay.

Peguei o celular da Lilly havia uma mensagem “Lilly, vamos sair em tour! Precisamos sair agora desculpe chata. A casa é toda sua, apenas não a destrua ok? Lcs x”. Não acredito no que estava lendo.

-Ele está em tour com a banda dele. – disse.

-COMO SE HOJE DE MANHà A  LILLY TAVA COM ELE? – disse Pay.

-Parece que ele saiu logo depois que a Lilly foi ao Starbucks. – eu disse, logo agora que precisávamos dele, ele não estava presente. Ótimo.

-E agora? Ela precisa ir para o hospital! – disse Pay.

Senti algo vibrar olhei para o celular de Lilly, nada, deveria ser o meu, peguei e vi uma mensagem. “Voltei para o Brasil, fiquei sabendo que você tinha voltado também. John Rich x”

-Tenho uma idéia. – eu disse.

-Qual? – perguntou Pay.

-Eu vou ligar para o John. – eu disse.

-O Rich? – disse Pay – Ana você sabe que o Zayn não gosta de ver você com ele, e provavelmente vai ter várias foto s nossas na internet amanhã e o Rich vai estar junto...

-A melhor amiga também é dele, se ele não tivesse como ir, ele também chamaria sei lá... a Perrie. – eu disse.

-Bem isso é verdade. – disse Pay.

-De qualquer maneira é para o bem de Lilly, ele vai ter que entender. – eu disse, já ajudando Pay a levantar Lilly eu já havia mandado um sms para Rich, quando conseguimos por Lilly de pé ouvimos uma buzina.

-Ele chegou. – eu disse.

-Vamos devagar. – disse Pay, fomos andando vagarosamente até a porta e Rich vendo a situação de Lilly a pegou no colo como se ela fosse um bebê e a colocou no carro.

-Obrigado por vir, Rich. – eu disse.

-Anne toda vez que você precisar de mim é só chamar, que eu venho voando se for necessário. – ele disse olhando em meus olhos e logo depois direcionando seu olhar para minha mão.

-Um anel? – ele disse.

-Foi o Zayn que me deu. – eu disse.

-E seria para? – ele disse.

-Casamento. – respondi, ele riu sem humor.

-Sempre soube que era devagar demais, mas o Malik é extremamente rápido. Bem certo ele de cuidar de você, porque se não – ele disse chegando mais perto de mim – Pode ter pessoas que podem querer roubá-la dele.

Ele foi chegando cada vez mais perto eu queria sair da frente dele, mas eu não conseguia algo me prendia ali. Droga, meu corpo já não respondia...

-Gente! Temos uma menina inconsciente aqui no carro da para agilizar ai! – disse Pay, eu já disse que amo essa garota?

-Vamos logo sua amiga precisa de ajuda. – ele disse correndo para o carro sentando no banco do motorista fui atrás com Pay para tentar acordar Lilly, chegamos ao hospital e não conseguimos acordá-la. Conseguimos dar entrada no hospital.

-Rich, obrigada de verdade, você já pode ir. – disse Pay a Rich.

-Mas vocês não vão precisar de carona para voltar? – ele disse.

-Não pode deixar, nós nem sabemos se vamos sair. – respondeu Pay, ele deu de ombros e saiu do hospital.

-Obrigado, Pay. – falei.

-Pelo que? – ela disse.

-Por ter me livrado naquele momento lá em casa... – eu disse baixo.

-Não é para isso que são as amigas? Para se ajudarem? – disse Pay olhando para meus olhos e logo depois sorrindo.

-É, é para isso. – eu disse.

-Sobre o que vocês estavam falando? – ela perguntou.

-Sobre como o Zayn esta querendo me proteger daqueles que tentam me roubar dele. – respondi a pergunta dele.

-Rich não deixa de estar certo. – disse Pay em fazendo rir.

-Responsáveis por Aline Melo? – disse um médico que acabava de sair de uma sala.

-Nós! – respondi, andando até ele com Pay.

-Aline, pegou uma gripe extremamente forte e como já tem vários problemas respiratórios, bem, acabou resultando nisso. – disse o doutor.

-Ela vai ficar bem? – disse Pay.

-Claro vai ter que passar hoje e amanhã aqui para garantir que fique bem e depois passar mais quatro dias de repouso. – disse o doutor, o dia que os meninos estariam de volta.

-Ela já acordou? – disse.

-Já, mas eu a aconselhei a voltar a dormir, e assim ela fez. – disse o doutor.

-Muito obrigado doutor. – disse Pay ao homem que acenou com a cabeça.

-Vamos ficar as duas aqui? – eu disse.

-Acho melhor revezarmos, fica você e depois eu ok? – disse Pay, ela completou dizendo que pegaria um táxi para ir para casa,  e que amanhã já me traria tudo que fosse necessário.

Fui até o quarto a onde Lilly estava ela dormia tranquilamente como se nada a tivesse acontecido e com um bobo sorriso no rosto.

-Lilly, sempre sorrindo. – fiz um comentário baixo com medo de acordá-la.

Sentei no sofá e pensei em fazer algo, eu odiava ficar sem nada para fazer, achei que seria uma boa ideia avisar o Styles de como a Lilly estava.

-Alô? – eu disse.

-Oi Anne! – disse ele do outro ele parecia estar extremamente feliz eu odiava estragar a felicidade dos outros, mas era melhor que ele soubesse.

-Harry, a Aline passou mal e agora está no hospital achei melhor te avisar. – disse.

-O QUE HOSPITAL? MAS EU FALEI COM ELA ONTEM! – ele disse o tom de felicidade havia sumido.

-Eu sei, ela começou a passar mal hoje a tarde vai passar hoje e amanhã no hospital depois ela pode ficar em casa e vai ficar de repouso até vocês voltarem. – disse, consegui ouvir alguém gritar para ele algo como “o show já vai começar Styles”, ele bufou.

-Cuida dela Anne? – ele perguntou.

-Pode deixar, eu tinha prometido e eu vou cumprir Styles. – eu disse o fazendo rir.

-Qualquer coisa me avise, me mande um sms. – ele disse.

-Ok. – eu disse, e logo depois nos despedimos e ele desligou.

-Droga eu não queria deixar o Styles triste. – disse para mim.

-Eu também não gosto de deixar ele triste. – olhei para cama era Lilly quem falava.

-Meu deus, me desculpa, eu te acordei. – disse Anne.

-Fica tranquila, eu já estava cansada de dormir. – ela disse rindo.

-Lilly, por que você não avisou que não estava legal? – disse.

-Sei lá, eu não queria ser um peso para vocês e bem acabei sendo um peso maior ainda não é? – ela disse retirando o sorriso do rosto  e me encarando.

-Você nunca será um peso Lilly. – respondi a ela, a fazendo sorrir de novo.

-Cadê o Lucas? – disse ela.

-Tour. – respondi.

-Esse Lucas... – ela disse rindo das ações do primo.

-Ana eu vou ter que ficar aqui até quando? – ela disse.

-Até amanhã. – eu disse. – Acho que só vai poder sair a noite.

-Odeio hospitais. – disse Lilly fazendo biquinho de emburrada.

-É porque você não sabe a melhor parte – disse a ela.

-Qual? – ela disse.

-Você ainda vai ter que ficar de repouso até o dia que os meninos voltarem. – disse Anne.

-O QUE?! – ela berrou, eu sabia que ela odiaria ela odeia ter que ficar em uma cama sem fazer nada.

-Eu sei que é chato Lilly, mas é necessário. – disse a ela.

-Mas eu não quero ficar sem nada para fazer em uma cama, eu odeio isso. – o que eu disse?

-Eu sei que você odeia Lilly, mas é para o seu bem ok? Ou você vai querer que o Styles chegue aqui no Brasil e te veja assim doente? – eu disse, ela fez que não com a cabeça.

-Ok, eu descanso. – ela disse.

-Vamos começar voltando a dormir? – disse a ela.

-Mas eu acabei de acordar! – ela respondeu.

-Você prometeu descansar Lilly. – eu respondi a ela, ela fechou os olhos.

-Hoje algumas meninas disseram que o Harry um dia vai me esquecer de que o amor dele é passageiro. – ela disse reabrindo os olhos e encarando o teto.

-Aline, lembra quando a gente era menor eu vivia dizendo que amor de vocês era verdadeiro? – eu disse a ela a fazendo rir.

-Nossa, eu me lembro. – ela disse ainda aos risos.

-Minha opinião não mudou sabia? Acho que hoje eu só tenho mais argumentos para provar a minha opinião, como o fato de o Styles perguntar de você o tempo todo para mim. – eu disse e ela riu.

-O que foi que você está rindo? – ela disse.

-Sabia que o Zayn pergunta de você o tempo todo para mim? A cada frase que ele diz para mim tem um Ana no meio. – ela disse.

-Nossa, como você suporta ele? – eu disse para ela rindo.

-Ah, porque ele é um dos meus melhores amigos e ele suporta me ouvir falar do Harry. – ela disse, dessa vez eu ri.

-Anda Lilly vê se dorme, vai. – eu disse a ela, então ela fechou os olhos e começou a cantarolar uma música.

Open your eyes no don't be scared at all.
We'll jump out of aeroplanes and the lakes will break our fall,
No don't make a sound because i'll be with you the whole way down.

Ela estava cantando Bones, do Lewis Watson, eu havia mostrado aquela música para ela, ela dizia que aquela música era minha musica com o Zayn.

I know it's quite soon but you've got a lovely heart
I hope that you feel it too and a flame follows these sparks
Just don't tell me lies because i've been let down too many times

A primeira parte falava que a pessoa sempre estaria com você, e eu realmente sabia que Zayn sempre estaria comigo, porque eu sempre estaria com ele.

So i'll spend all night looking into your eyes
Because i want to remember them if i ever fall blind
We could jump in the ocean and sink like stones
But that's ok with me baby 'cause i'll be next to your bones

Eu lembro da primeira vez do qual estive extremamente perto dos ossos de Zayn, colada perto de seus corpo, respirações se misturando, eu lembro de cada sentimento que aquele simples contato me causava.

We can spend the rest of our lives, by the old reservoir.
Looking at satellites, waiting for a shooting star.
Although my wish has been made and i found you, i'll just wish you stay

-Cause I love your everything. – eu disse ouvi ela soltar uma risadinha, e um silêncio, ela havia dormido.

Pay’s POV

-Meninas, bom dia! – eu disse entrando no quarto de Aline, Lilly já estava acordada e Anne continuava dormindo.

-Shiu! – disse Lilly.

-Ela ainda está dormindo? – eu disse, ela fez que sim com a cabeça.

-Ela não dormiu muito bem... Agora você que vai me fazer companhia? – ela disse.

-Sim, por que não quer minha companhia? – eu disse a ela, ela riu.

-Óbvio que eu quero, acorde a Anne e pede para ela ir. – ela disse, cheguei em Anne mexi ela de leve ela acordou e foi para a nossa casa.

-Então Lilly? – eu disse chegando perto dela.

-O que vamos fazer? – ela disse.

-Bem o Styles ligou lá em casa alegando querendo falar com você então eu trouxe um note para a gente falar com ele via Skype, se você quiser, claro. – eu disse e eu a fiz rir.

-Não sei se ele vai gostar de me ver em um hospital de novo... – ela disse.

-Aline, oi? Ele te ama, óbvio que ele quer te ver! – eu disse já pegando o computador e colocando em cima de mim de um ângulo que desse para ver nós duas. – Ele tá online.

-Oi Styles! – eu disse logo depois que conectou o vídeo.

-Oi Horan! – ele disse me fazendo corar. – Cadê a minha pequena me dando oi também?

-Oi baby. – disse Lilly com um sorriso, quando entrei no quarto os olhos de Lilly não tinham quase nenhum brilho, mas foi apenas ver o Styles que acho que se tivesse escuro você ainda veria os olhos de Lilly brilhar.

-Que lindo os pombinhos se amando. – disse Pay.

-O Niall também tá aqui pera deixa eu afastar a câmera para vocês verem nós quatro. – disse Harry.

-Quatro? – eu disse.

-O Liam está com a Dani e a Little Anne. – disse Harry.

-Que lindos. – disse Lilly ainda com seu sorriso no rosto.

Nós conversamos muito e nem percebemos que já estava de eles se arrumarem para o show de hoje.

-Faltam poucos dias para gente se ver de novo! – disse Louis sorrindo para mim e Lilly.

-YAY! – disse, Lilly começou a rir.

-Até daqui um dias minha Angel. – disse Niall.

-Até alguns dias meu amor. – eu disse sorrindo para Niall.

-Pequena, quando chegar quero ver você de pé hem? Então descanse! – disse Harry para Lilly.

-Pode deixar! – disse Lilly, e então desligamos.

-E então Lilly foi bom ver o Harry? – disse para ela.

-Foi ótimo, mas eu conseguia ver no fundo daqueles olhos que ele estava triste em me ver no hospital. – ela disse.

-Bem Lilly, se Harry tem alguma consciência obviamente ele vai ficar meio triste além do mais a namorada dele está em um hospital e ele não pode fazer companhia para ela. – disse.

-Sabe Pay, a única coisa que eu quero é ver o Harry feliz. – ela disse. – Mas se ele ficar triste porque estou longe dele, sou eu que estou deixando ele triste, não o deixando ser feliz.

-Lilly... – eu tentei dizer.

-Eu tiro aquele lindo sorriso dos lábios dele, tudo porque estou longe. Eu sou uma péssima pessoa não é? – ela disse me cortando.

-Lilly, ele te ama, é por isso que ele está triste. Ele não gosta de estar longe de quem ama, ninguém gosta. – eu disse.

-Eu não gosto de deixar as pessoas tristes. – ela disse.

-Ninguém gosta Lilly. – eu disse.

-Meninas? – disse o doutor entrando no quarto.

-Sim? – respondi por nós.

-Aline, você já está liberada pode ir para casa mas lembre-se? – disse o doutor.

-Repouso, eu já sei. – ela disse rindo.

-Lembra da minha filha que eu comentei com você? – disse o doutor.

-Aquela que gostava da One Direction? Sim. – ela respondeu.

-Ela está aqui e queria poder tirar uma foto com você. – ele disse apontando para uma menina pequena de cabelos loiros e olhos azuis atrás do doutor.

-Claro que eu tiro uma foto com ela! Deixa eu só me trocar. – Lilly disse pedindo ajuda a mim para se levantar, pegou as roupas que usava antes de chegar ao hospital e foi ao banheiro se trocar.

-Nossa pai ela é ainda mais bonita de perto. – disse a pequena garota, e logo depois virando o olhar para mim, me fixou por alguns instantes e depois arregalou os olhos.

-Você é a namorada do Nialler! – ela disse.

-Sou sim. – respondi com um sorriso.

-Posso tirar uma foto com você também? – ela perguntou parece que a timidez é só com a Lilly mesmo.

-Claro! – eu respondi o pai pegou a câmera e tirou uma foto de nós duas ela falava muito até que Lilly saiu do banheiro e sua timidez voltará, elas tiraram uma foto.

-Lilly você é muito bonita. – disse ela para Lilly.

-E você é linda! – disse Lilly a abraçando uma última vez e fazendo a pequena garota corar levemente e rir baixinho.

-Vamos Pay? – disse Lilly olhando para mim ela estava com cara de cansada acho que ela queria dormir.

-Vamos. – eu disse.

Chamei um táxi para nós duas e em alguns minutos estávamos na mansão de Lucas, Ana já nos esperava lá.

-Meninas eu vou para meu quarto estou um pouco cansada. – disse Lilly.

-Ok, quer ajuda para subir? – ofereci.

-Não, pode deixar. – ela disse.

-Qualquer coisa chama tá Lilly? – disse Anne com uma cara... diferente.

-Ah... ok. – disse ela, Aline subiu as escadas e se ouviu o barulho de uma porta fechando.

-Eu vou matar o Styles. – disse Anne.

-Por que? – disse.

Ela me passou o tablete que tinha em mão estava com uma noticia aberta. “Harry Styles com uma nova garota?” logo abaixo uma foto dele com uma menina loira, da idade dele, eles de mão dadas e entrando em um hotel.

-Não acredito. – eu disse. – Eu vou matar aquele cara de pau.

-E eu vou cortar o pin- Ana dizia, mas eu a cortei.

-Você não falou para Lilly ainda né? – eu disse.

-Ela já está frágil uma notícia como essas, pode fazer ela ficar pior. – disse Anne. – Além do mais apesar de estarmos putas é apenas um rumor nada confirmado.

-Mas nós vamos permitir que os meninos falem com ela nesse período de tempo? – disse.

-Se tomarmos essa providencia, nós também teremos que parar de falar com eles... – disse Anne.

-Pela Lilly? – eu disse.

-Pela Lilly. – ela disse.

Lilly’s POV

-Bom dia, Raio de sol! – eu ouvi Anne falar, e abrir as cortinas como eu odiava acordar tão rapidamente.

-Bom dia Ana. – eu disse – Vocês dormiram aqui?

-Sim! Tudo para caso você precisasse de algo! – disse Pay se jogando em cima da minha.

-Por que todo mundo tem que se jogar na minha cama? – eu disse.

-Não sei, ela sempre parece mais atrativa que as outras já reparou nisso Anne? – disse Pay.

-Aham! – disse Anne que logo em seguida se jogou ao lado que Pay estava já que a mesma havia se levantado.

-Está melhor? – ela disse.

-Estou um pouco ainda me sinto um pouco mole, mas isso passa. – disse.

-Até casar passa. – disse Pay chegando com um grande café da manhã.

-Até eu casar! Porque está mais perto sabe... – disse Anne nos fazendo rir.

-Nossa mas tudo isso para mim? – eu disse.

-Na verdade é para dividir com as amigas esfomeadas que estavam esperando a amiga dorminhoca acordar para comerem juntas! – disse Anne.

-Ai sério? – elas fizeram que sim – Cadê as minhas amigas que vocês estão falando?

-OI? ESTAMOS NA SUA FRENTE! – disse Pay apontando para ela e para Anne.

-Não tem coisa errada ai. – disse.

-O que? Nós não somos suas amigas? – disse Anne.

-Não. – elas fizeram uma cara de espanto. – São minhas melhores amigas.

-Sabia que ela amava a gente. – disse Pay, nos fazendo rir.

Passamos o dia assim conversando, fazendo besteiras, assistindo filmes, jogando alguns jogos chegamos a jogar até imagem em ação! Jogamos também banco imobiliário, comemos brigadeiro e ao fim fomos dormir de novo.

-Boa noite Lilly! – disseram as duas juntas já saindo do meu quarto.

-Meninas? – eu disse as fazendo voltar.

-Oi? – elas disseram juntas novamente.

-Os meninos, o Harry... eles ligaram? – eu disse, elas apenas fizeram que não com a cabeça.

-Ah... ok então, boa noite! – eu disse e me virando para dormir, eu não conseguia acreditar os meninos não ligaram para perguntar como estou?

Harry’s POV

-Zayn, me diz por favor que ela te atendeu. – eu disse para Zayn.

-Não, talvez elas estejam evitando todos nós por causa de uma básica notícia postada no sugarscape falando de “Harry Styles e sua nova namorada”. – disse Zayn.

-Mas ela não é minha namorada! – disse.

-Como eles conseguiram essa foto de você segurando a mão dela? – disse Niall.

-Não sou eu segurando a mão dela! – eu disse.

-Mas é você na foto... – disse Louis.

-Não! É ela segurando na minha mão ela queria que eu conhecesse várias das amigas dela que estavam nessa lanchonete, o favorito dela é o Liam! – disse Harry.

-Harry, você sabe como a mídia é! Tudo que eles podem usar contra você será usado contra você. – disse Liam, com sua Little Anne no colo.

-Eu sei, eu sei. Que droga. – eu disse.

-Se te deixa feliz você não foi o único a ser flagrado. – disse Zayn – Saíram fotos da Ana com aquele ex-namorado dela.

-E eu ainda não entendi os seus ciúmes, cara você está quase se casando com ela. – disse Louis.

-Por mais que eu esteja quase me casando com ela algum espertinho pode tentar roubá-la de mim, aquele cara só não beijou ela porque viu o anel! – disse Zayn, batendo o punho com raiva na mesa.

-Eu queria contar para Lilly sobre as minis ela. – disse Louis fazendo desenhos com o dedo no sofá.

-Eu queria perguntar para ela como está a Anne. – disse Zayn.

-Eu queria dar um abraço nela, estou com saudades. – disse Niall.

-O mesmo Niall. – disse Liam.

-Eu queria que ela estivesse aqui do meu lado, mas não para agora, mas sim para sempre – disse.

Lilly’s POV

Os dias passaram e eu gostaria de poder dizer “nossa nem senti os dias passarem”, mas não sei posso, pois não senti isso acontecer, eu me senti como se todos os esforços fossem inúteis a cada dia parecia que eu não me sentia melhor, eu ainda tinha minhas dores no corpo, eu ainda não respirava e pior de tudo ainda tinha febre e sentia muito frio.

Eu apenas queria poder abrir os olhos agora e me sentir bem, saber que está tudo bem, que todo esse mal estar tinha passado, mas ainda tinha coisas para piorar, Anne e Pay não sabiam, mas eu as ouvi conversar sobre o Harry, e ainda não conseguia acreditar que ele fora capaz de fazer isso comigo.

Eu ainda não sei se estou melhor as meninas acharam melhor não me acordar (apesar de eu já estar acordada) e irem buscar os meninos sem mim. Provavelmente elas queria dar uma bronca no Styles.

Olhei para o relógio, meia hora que elas tinham saído, respirei fundo, a respiração estava normal, me permiti a sorrir naquela hora, minha respiração estava boa novamente, fiz o primeiro movimento de me levantar da cama, sem dores, ótimo! Peguei minha e direcionei a minha testa e escorregando para as bochechas, temperaturas normais isso significava sem febre. Eu estava bem novamente.

Pensei em me trocar, tomar uma ducha, tomar um café da manhã, pela primeira vez sem me sentir mal. Peguei meu celular e coloquei para tocar uma música no aleatório. Veio Payphone do Maroon 5. O meu toque de celular, o toque ele cantava para mim, tudo porque eu tinha pedido alegando que adorava aquela música.

Flashback ON

Eu estava sentada na cama e decidi pegar o celular de Harry para ouvir uma música qualquer, mas na verdade já tendo uma música em mente.

-Harry, você tem Payphone do Maroon 5 no seu celular? – eu disse.

-Sim, apesar de que eu não gosto muito dessa música... – disse Harry.

-COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTA DE PAYPHONE? – eu disse.

-Não sei, não é a letra nem o ritmo, acho que a voz dele nessa música está meio estranha, está diferente de por exemplo em Moves Like Jagger. – ele disse dando de ombros.

-Nossa Harry vou te comprar um aparelho auditivo. – eu disse.

-Por que? – ele perguntou.

-Porque a voz dele está perfeita nessa música, assim como em todas as músicas do Maroon 5. – eu disse.

-Na minha voz fica mais bonita. – ele disse.

-Aham... – eu disse, ele acabou cantando e eu simplesmente amei, e pedi para que ele gravasse ele gravou e virou o meu toque de celular.

Flashback OFF

A música já tinha começado a tocar

I'm at a payphone trying to call home
All of my change I spent on you
Where have the times gone, baby it's all wrong
Where are the plans we made for two

Eu comecei a lembrar de Harry do jeito que ele normalmente gastava muito dinheiro apenas para poder ouvir minha voz e nesses dias ele simplesmente não mexeu um dedo para tentar falar comigo, tudo que ele havia planejado comigo agora eram apenas planos que talvez nunca acontecessem.

Yeah, I, I know it's hard to remember
The people we used to be
It's even harder to picture
That you're not here next to me
You said it's too late to make it
But is it too late to try?
And in our time that you wasted
All of our bridges burnt down

Será que ele tentava ligar as meninas disseram que tentariam o afastar de mim por um tempo, será que ele havia tentado, mas as meninas haviam impedido? Agora já se tornava difícil pensar que ele poderia estar ao meu lado novamente.

I've wasted my nights
You turned out the lights
Now I'm paralyzed
Still stuck in that time when we called it love
But even the sun sets in paradise
I'm at a payphone trying to call home
All of my change I spent on you
Where have the times gone, baby it's all wrong
Where are the plans we made for two

Eu não conseguia parar de pensar na época do qual o mundo era apenas eu e ele, parecia que não era mais assim. Não pela notícia que havia saido

If happy ever after did exist
I would still be holding you like this
All those fairy tales are full of shit
One more fucking love song I'll be sick

Eu realmente acreditava nesse trecho de que mesmo que o felizes para sempre não existissem ele estaria ainda comigo lá me apoiando e amando até o fim.

You turned your back on tomorrow
Cause you forgot yesterday
I gave you my love to borrow
But you just gave it away
You can't expect me to be fine
I don't expect you to care
I know I've said it before
But all of our bridges burnt down

I've wasted my nights
You turned out the lights
Now I'm paralyzed
Still stuck in that time when we called it love
But even the sun sets in paradise

I'm at a payphone trying to call home
All of my change I spent on you
Where have the times gone, baby it's all wrong
Where are the plans we made for two

If happy ever after did exist
I would still be holding you like this
All those fairy tales are full of shit
One more fucking love song I'll be sick

Now I'm at a payphone...

Eu já me permitia a chorar e deixar as lágrimas rolarem pelo meu rosto, essa música lembrava de nós, porque eu não sabia se eu apenas seria mais uma parte da vida dele se tudo que passamos era apenas mais uma fase, uma coisa passageira como aquelas meninas haviam dito, não poderia ser eu acreditava nele de coração, eu o amava com todo meu corpo e alma eu acreditava que ele não poderia me largar no mundo. Ele me amava ele queria ficar comigo, mas talvez as coisas estivessem difíceis, era isso que eu acordaria.

Man fuck that shit
I'll be out spending all this money while you sitting round
Wondering why wasn't you who came up from nothing
Made it from the bottom
Now when you see me I'm strutting
And all of my cars start with a push of a button
Telling me the chances I blew up
Or whatever you call it
Switched the number to my phone
So you never could call it
Don't need my name on my show
You can tell it I'm ballin'
Swish, what a shame could have got picked
Had a really good game but you missed your last shot
So you talk about who you see at the top
Or what you could have saw
But sad to say it's over for
Phantom pulled valet open doors
Wiz like go away got what you was looking for
Now it's me who they want
So you can go and take that little piece of shit with you

-Esse pedaço da música não tem nada haver coma gente.  – disse alguém atrás de mim, sequei minhas lágrimas e virei encontrei ele com seu cabelo já cortado e ter vários cachos, suas roupas extremamente elegantes como sempre, seus olhos brilhavam ao me ver. Harry havia dito isso.

-Não sei, isso não depende de mim. – eu disse o encarando.

-Se depender de mim você nunca terá que falar que um dia você esteve ao meu lado, porque você sempre estará. Cada música que eu cantar no show serão todas dedicadas a você, cada respiro e sorriso que eu dou são todos dedicados a você. – ele disse.

I'm at a payphone trying to call home
All of my change I spent on you
Where have the times gone, baby it's all wrong
Where are the plans we made for two

-Eu tentei te ligar todos esses dias eu estava morrendo de preocupação. – ele disse.

-Eu achei que você estava se divertindo com aquela loira. – eu disse.

-Desculpa, mas na minha vida só tem espaço para uma morena, e essa é você. – ele disse, me fazendo rir, pegou meu celular e parou a música, cantando seu último trecho.

If happy ever after did exist
I would still be holding you like this
All these fairy tales are full of shit
One more fucking love song I'll be sick

Now I'm at a payphone...

-Eu senti sua falta. – eu disse olhando naqueles olhos que me analisavam de cima abaixo.

-Você não sabe o quanto eu precisava de você lá comigo a cada segundo. – ele disse vindo até mim e me roubando beijo.

-Eu preciso me trocar. – eu disse.

-Mas você fica tão linda de pijama... Além do mais essa blusa é minha. – ele disse.

-A sua melhor blusa sempre vai ficar melhor em mim. – eu disse, me encaminhando até o banheiro.

-Eu te amo muito pequena, eu sei que provavelmente você estava confusa pensando que eu te abandonei, mas você sabe não é? – ele disse chegando perto de mim e passando as mãos em minha cintura.

-Não existe Harry Styles sem Aline Melo? – eu disse.

-Nunca vou existir sem você. – ele disse.

Anne’s POV

-Harry você não pode subir! – eu disse, ele já havia levado uma bronca do tamanho do mundo e ainda queria subir?

-Ela é minha namorada e eu não vou a deixar ficar brava comigo, eu vou subir, mesmo que vocês tentem me parar. – disse Harry já subindo as escadas.

-Mas eu vou tentar te parar, volta aqui Styles! – eu disse, mas senti uma mão em meus ombros era Pay.

-O que? – ela disse.

-O Niall me falou que todos os dias que nós não deixamos ele falar com a Lilly ele não dormiu e chegou até chorar. – disse Pay.

-É sério isso? – eu disse olhando para Niall e Zayn que fizeram que sim com a cabeça.

-Viu? – disse Pay, me soltei de Pay e subi as escadas.

-Última porta a esquerda Styles, se você fizer ela chorar, você morre. – eu disse.

-Obrigado Ana. – ele disse indo em direção a porta, desci a escada apenas estava Zayn lá embaixo.

-Cadê a Pay e o Niall? – disse.

-Jardim. – ele respondeu, um silêncio incomodo se formou.

-Eu vi suas fotos com o Rich. – ele disse.

-Ciúmes? – eu disse, ele fez que sim com a cabeça, cheguei perto dele e segurei em suas mãos.

-Está vendo esse anel em meus dedos Zayn? – disse.

-Sim. – disse Zayn.

-Então, o amor da minha vida do qual eu não trocaria por nada que me deu, porque ele me ama de mais o tanto quanto eu amo ele, e ele me pediu em casamento. – eu disse.

-E você gostou da idéia de chamar ele de marido um dia? – disse ele.

-Eu amei. – eu disse com um sorriso. – Mas eu ainda quero aquela criança perfeita que a gente combinou.

-Menina. – disse Zayn

-É essa parte a gente ainda tem que combinar. – eu disse lhe fazendo rir e lhe dando um beijo em seu nariz.

-Eu te amo demais. – ele disse rindo.

-Quanto? – eu disse.

-Eu desistiria do mundo para ter você ao meu lado... é suficiente? – ele disse me fazendo rir, eu o amava demais.

Pay’s POV

-NIALL ME PÕE NO CHÃO! – eu disse ele estava me levando quase como se nós tivéssemos nos casado.

-Estou treinando para quando nos casarmos! – ele disse.

-Então haverá um pedido? – eu disse.

-Se você quiser eu peço agora! – ele disse.

-Mas como você faria isso? – eu disse.

-Não vou fazer! Não tenho um anel, na verdade... – ele disse segurando em minha mão.

-É só para treinar! – eu disse dando a mesma desculpa que ele deu para mim.

Eu fiquei observando os movimentos dele, ele olhou em volta, achou uma rosa vermelha e colocou entre nós, estávamos um pouco distantes.

-Conheci uma garota a algumas semanas atrás do qual ela era a menina mais linda que eu tinha visto no mundo, uma de suas amigas arranjou uma confusão com um de meus amigos e graças a isso tive a chance de conhece-la melhor. – ele disse se aproximando e tirando algumas pétalas da rosa.

-Conversando com ela eu acabei descobrindo que ela era a pessoa especial da minha vida, era dela que eu precisava. – ele disse se aproximando tirando mais algumas pétalas sobrando apenas mais algumas.

-E eu decidi que precisava dela, mas precisava dela sempre. – ele disse, tirando as últimas pétalas dali, revelando um simples, porém lindo anel.

-Você disse que não tinha um anel... – eu disse.

-Eu disse um “na verdade”– Niall disse. – Você aceita se casar comigo Pay?

-And i said... – disse Niall eu comecei a cantar.

Romeo save me I've been feeling so alone
  I keep waiting for you but you never come
  Is this in my head I don't know what to think
  He knelt to the ground and pulled out a ring and said

Ele continuou a música:

Marry me Juliet you'll never have to be alone
          I love you and that's all I really know
          I talked to your dad go pick out a white dress
  It's a love story
  Baby, just say yes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.