Moments escrita por Isadora


Capítulo 13
Capítulo 12 - Sábado a tarde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/13

Ponto de vista do Niall

Depois da conversa com Jan e Zayn ainda tínhamos o almoço e o resto do sábado pra cuidar do assunto “Monica”. Talvez ainda seja cedo demais pra falar pra ela, mas eu quero muito ter ela comigo. Eu sei que faz só uma semana que nos conhecemos. Espera, na verdade faz uns 4 ou 5 anos que nos conhecemos. Mas não sei ainda se é a hora. Quer saber? Talvez seja sim! Há três anos eu não tenho um relacionamento sério, muito menos me apaixono com alguém pensando que seria traição a Lucy. Me dói dizer isso, mas ela morreu! Vai ficar no meu passado maravilhoso. Minha primeira paixão. Tudo o que eu mais quero agora é seguir em frente, e vai ser com a Monica. Podem escrever ai, ela vai ser minha. Só minha, de mais ninguém! Porque ninguém pode amar ela mais do que eu!

Ponto de vista da Monica

Sábado, acordei na hora do almoço. Afinal não tinha aula então eu não tinha que acordar cedo. Eu não queria acreditar no que tinha sonhado na noite anterior. Eu tinha sonhado com Niall. Sonhei que nos beijávamos a luz do luar na beira da praia. Que imaginação fértil a minha! Há uns anos atrás eu era apaixonada nele, e quando me mudei com a minha família consegui esquecer ele. Me encantei por um garoto da nova escola e namoramos por um tempo, mesmo assim não foi tão difícil deixar ele pra voltar pra Londres.

Almocei pensando no tal sonho. Não queria acreditar, mas acho que o que eu sentia por Niall estava voltando! Era estranho, mas no fundo era bom. Passei anos sem pensar nele e de repente eu o reencontro, e o que acontece? Mergulho naqueles lindos olhos azuis. Sentia meu coração apertar a cada vez que nos aproximávamos mas pelo jeito, eu sei muito bem fingir o contrario.

Terminei de almoçar e fui direto pro meu quarto. Deitei na cama e fiquei olhando pro teto, e ao invés do branco comum eu enxergava os olhos azuis dele, aquele cabelo loiro meio bagunçado e ficava ouvindo aquela voz que me fazia delirar. Estava totalmente perdida nos meus pensamentos e sonhos mais profundos quando fui interrompida pelo toque de mensagem do meu celular. Peguei com um pouquinho de raiva porque eu estava no meu mundo imaginário e tinha sido interrompida, mas quando olhei na tela era uma mensagem do Niall. Fiquei meio assustada, meu coração acelerou então resolvi ler : “Heey Mon! Como ta? Curtindo o sábado de folga que a gente tem?! Hahaha se não estiver fazendo nada, o que acha de pegar um cinema comigo?! Quer dizer, com o Zayn e a Jan também! beijos, Niall”

ELE ME CHAMOU PRA SAIR! Me chamou pra sair, da pra acreditar?! Niall Horan me chamou pra sair. Comecei a tremer, um ansiedade bateu no peito. Calma Mon, calma! Não é um encontro, a Jan vai e o Zayn também. Então CALMA! Respirei fundo, e respondi a mensagem dizendo que adoraria e pedindo pra me encontrarem na porta do shopping em uma hora. Então resolvi voltar pra realidade e ir me arrumar.

Ponto de vista da Jan

Olha eu aqui bancando a cúpida. Claro, ele merece. De certa forma foi graças a ele que tudo se resolveu. Peguei o celular do Niall e mandei uma mensagem pra Monica, porque, bom, ele tentou mandar mas não parava de tremer. Ri muito da cara dele, mas ele ia ficar irritado de novo então me concentrei na “operação conquistar a Monica”. Mas engraçado mesmo foi quando ele leu a resposta dela.

- ELA DISSE SIM! ELA ACEITOU SAIR COMIGO! ELA DISSE SIM! – ele saiu correndo e gritando. Foi muito engraçado. Não via ele assim há muito tempo

- WOOOOOOW ROMEU! Calma ta?! – eu disse rindo

- ELA DISSE SIM! – Niall gritou de novo, respirou fundo – Tudo bem, eu vou me acalmar. Ta certo, não é um encontro.

- Na verdade é um encontro duplo! – Zayn disse olhando pra ele – Cara, fica de boa, porque se você aparecer lá assim ela vai ficar assustada!

Zayn me deixou em casa pra que eu pudesse me arrumar e foi levar Niall em casa e ia se arrumar com ele pra ter certeza que ele ia ficar mais calmo. Um tempo depois eles já estavam na porta da minha casa me esperando. Entrei no carro, e pelo que vi o Niall continuava elétrico. Hoje vai ser O DIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!