Moments escrita por Isadora


Capítulo 12
Capítulo 11 - Resolvendo tudo


Notas iniciais do capítulo

se a amizade vale a pensa, compensa perdoar! espero que gostem *-* deixa review no fim do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/12

Ponto de vista da Jan

Sábado de manhã quando acordei Zayn estava me olhando. Fiquei meio sem graça mas foi o jeito mais lindo de acordar. Sentei na cama e ele apareceu com o café da manhã. Tem base uma coisa dessas?! Foi super cena de filme.

- Ai meu Deus! O que é isso?! – beijei ele – Não precisava! Ai que vergonha! – senti minhas bochechas ficando vermelhas.

- Não precisa ficar assim – ele riu – você fica linda com vergonha! E eu quero ser o melhor namorado do mundo, e como nossa primeira manhã juntos, você vai ter tudo o que tem direito!

Ain mas que coisa! Tomamos o café da manhã juntos e ficamos conversando. Ele disse que passou parte do tempo me olhando dormir e que depois tinha ido preparar essa surpresinha pra mim. Ele não é fofo?! No meio da conversa surgiu o assunto da noite passada. Caramba, o Niall! eu já não estava mais com raiva dele... acho que estava até agradecida. Peguei meu celular e vi milhões de ligações dele.

- Atende! Atende caramba! – Zayn me olhou com uma cara de preocupado – A gente tem que conversar com o Niall, ele me ligou umas milhões de vezes!

- Mas... é ta certo! A gente precisa esclarecer muita coisa! – ele não pareceu muito empolgado com a idéia mas eu sabia que ele também queria conversar com o Niall

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Até que enfim! Acabei de ver suas ligações – eu estava com o Niall no celular – Siim.. siim.. aham! A gente precisa conversar sim! FICA CALMO GAROTO! Tá! Na pracinha?! Ta bom! Agora?! Então em 10 minutos a gente aparece lá!

Ponto de vista do Niall

Depois de falar com a Jan no telefone fui correndo pra praça, estava muito ansioso pra falar com eles. Ansioso e com medo. Fiquei esperando lá um tempão. Pelo menos pareceu muito tempo. Parece que o tempo não passava, e eles não chegavam. Eu estava ficando louco já. Quando resolvi voltar pra casa eu vi eles chegando. Chegando de mãos dadas?! Ãnh?!

- Gente! Desculpa por ontem.. é que... aah eu não sei... eu tava meio... – não sei porque mas eu não conseguia terminar uma frase – aaah desculpa!

- Ei, ei, garotão! Calma! Ta tudo bem! – Jan olhou pra mim com um olhar super meigo, depois olhou pro Zayn – A gente perdoa você e seu surto de raiva, né?!

- É cara, a gente ta numa boa! – ele sorriu pra Jan – Ontem eu queria te matar, mas hoje... bom, graças a você, eu e a Jan estamos namorando!

- NAMORANDO?! – fiquei meio surpreso – Espera... vocês não estão com raiva de mim, me perdoam, e estão namorando?!

- Aham! Namorando. Pelo menos o surto de ontem serviu pra alguma coisa! – ela falou rindo

- Cara, fica de boa ai! Eu perdôo o que você fez só porque agora a gente ta junto, se não eu ia te quebrar inteiro – ele falou brincando

Ainda não acredito. Era pra eles estarem com a maior raiva de mim e querendo me matar, ou pior, nem olhar na minha cara. Era pra eu perder dois amigos numa levada só, e eles me desculparam e se resolveram?! Conversamos mais um pouco e eles me explicaram como se deu o ocorrido. Estou realmente muito feliz por eles, e aliviado por mim, apesar de ainda achar que fui um imbecil... e o pior é que eles concordam! Mas sem problemas, ta tudo bem agora!

- Tudo muito bom, muito bem, muito lindo... – Jan levantou do banco em que estávamos, olhou pra nós dois – Mas temos outra coisinha pra resolver!

- Que outra coisinha?! – falamos os dois meio espantados

- Você e a Monica! – ela falou olhando bem pra mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.