Aventuras Descontroladas De Percabeth escrita por bloodymary


Capítulo 29
sem título


Notas iniciais do capítulo

*capítulo sem nome pois não foi concluído*
Sem querer, esse é o último e o que será que acontece?!! AH É! MUHAHAHHAA descubram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186025/chapter/29

Tive que colocar uma camisa de força imaginária e me segurar. Era tudo o que eu não queria fazer naquele momento. Beijar alguém que eu estava com raiva.

Percy colocava todo o peso que conseguia em meu peito, e estava ficando difícil respirar. Eu quis tossir e pedir para ele parar.

-Per... – foi o que saiu.

Ele fez algo que eu não esperava. Mesmo.

Suas mãos voaram dos espaços de árvore do meu lado para a minha cintura e de repente minhas pernas estavam entrelaçadas na cintura dele. Nesse meio tempo, ele falava algo coisas irreconhecíveis. Engoli em seco duas vezes. E segurar a vontade de beijá-lo já estava difícil. O que vou fazer da minha vida se eu beijá-lo? O que vou dizer depois? Dizer que foi um espasmo? Uma vontade louca? Ah tá, senta e espera. Não posso. AHAHAHAHAHA. Não posso. É... Não... Já imaginou...

Percy sorriu com só metade da boca. Cavei a palma da mão com as unhas para não puxar seu pescoço para mim.

-Você está me deixando louco, menina.

Mordi um lábio para não cuspir palavras feias na cara dele. Só o que pude dizer sem me descontrolar mais foi:

-Aham.

A mandíbula de Percy ficou rígida e eu pensei que os dentes dele iriam se transformar em pó pela força.

Uma velha música veio à minha cabeça, sem querer, Love Story, Taylor Swift. Grr. Bem agora. Cara, minha cabeça estava fazendo de tudo para que eu caísse sem lutar.

-Porque você está tão encolhida, Annabeth? – Percy me perguntou.

Minhas narinas se dilataram. Olhei bem nos olhos dele e falei mentalmente um palavrão bem grande para tudo. Depois disso, tudo o que me lembro é nós dois caindo no chão, felizes, como se não tivéssemos tantos problemas bobos acarretados pelo meu amigo morto.

Beijá-lo depois de tanto tempo foi muito bom, eu queria mais, sempre mais.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se leram o aviso, mas por favor, leiam e tentem me entender, quero poupar-nos de qualquer tipo de confusão. E POR FAVOR, NÃO ME PEÇAM PARA RETOMAR A FIC, PORQUE JÁ FOI BEM DIFÍCIL CANCELÁ-LA, se me pedirem vai ser mais difícil ainda.
Tentem me entender, pelo amor dos deuses.
ÚLTIMO CAPÍTULO.
Não, não. O livro é muuuito legal e etc. Leiam, e, sei lá, imaginem o que esse casal (cof cof, dos meus sonhos) poderia ter que fazer para Hades (se você não entendeu nada até aqui, recomendo ler o aviso que se encontra debaixo da sinopse da história).
MUUUITO OBRIGADA MESMO por todo carinho e blah blah blah. Vocês são uns lindos que eu amo muito, todos vocês, cada leitor fantasma, cada um que mandava mesmo que um review falando "Legal", isso me motivava muito, sério, obrigada aos leitores que recomendaram, Lulu_teles, Isabel DiAngelo, luana08jackson, Caily, percy-jackson, Gabriel felipe, MeninaTa, Well Zagrio, Isadora Athayde, e tantos outros que deveriam estar aqui (porque esses são os nomes que eu lembro, sem brincadeira) são uns fofos (as) querendo ou não.
Desculpem mesmo, mas fiz isso pelo bem de todos.
Imaginem, como eu disse acima, o que Hades pediria para os dois (a loira e o verde, *pelos olhos, não pela cor preferida, porque minha cor preferida é azul também, e mentalmente EU ME chamo de azul* como eu os chamo mentalmente, pois é...)
EU AMO AMO AMO AMO AMO MUUITO VOCÊS, sério.
Alguma fic ainda sai inteira (nunca terminei uma aqui no Nyah!), tenho uma em mente (original, mas fazer o que...) mas vou deixá-los digerir a "novidade" primeiro, até porque é só uma ideia.
Vocês são legais, muito mais legais, compreensíveis e f*das do que os humanos/mortais ao meu redor.
Beijos congelados (sim, está frio hoje), tenham uma bela vida e sigam seus caminhos.