Aventuras Descontroladas De Percabeth escrita por bloodymary


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aloha, semideuses, então... Se não leram o aviso e etc melhor ler, porque nunca, MAIS NUNCA MESMO, vou me demorar nas notas iniciais (só nas finais, hahah)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186025/chapter/1

Eu não sei, de verdade, porque estou escrevendo isso. É meio constrangedor e irreal de uma forma verdadeiramente real. Hã? Ah, olha, vamos logo com isso, não tenho todo tempo do mundo.

Sou diferente, se é assim que posso me classificar. Mas acho que gosto de ser assim, não sou uma figurinha repetida. Apesar de que os mortais só me veem como a esquisita. Bom, deve ser porque tenho uma enorme dificuldade de aprendizado e porque não me prendo muito, não sou, muito, atenciosa a algumas coisas. Annabeth Chase, prazer. Não tenho apelidos, (não que todo mundo saiba, é). Claro que tenho motivos para estar escrevendo, mesmo que eu tenho meus problemas com a escrita e com a leitura. Você ainda descobre o porquê.

Eu moro com meu pai. Não, eu passo as férias com meu pai. É, é tudo meio ao contrário comigo e com o resto das pessoas iguais a mim. Meio-sangues. Semideuses para ser mais exata. No período letivo ficamos no Acampamento Meio-Sangue, e nas férias optamos por ficar por lá mesmo ou sair e ficar com o pai ou a mãe mortal. No meu caso, meu pai que é o mortal da história. Filha de Atena, prazer pela segunda vez. Mas agora, chega de apresentações, vamos à história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como todo prólogo, é curtinho, mas já vou postar o próximo. Beij*