Dramione: Um Amor Para Toda Vida? escrita por Aline Liah


Capítulo 8
Capítulo 8 UM NATAL MUITO ESPECIAL.


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capitulo para voces. Eu quero dedicar essa capitulo masi uma vez a minha linda @AccioPudim, e para todos que estão aompanhando a fic!!! Espero que gostem, pois eu adorei escrever esse capitulo. Na verdade acho que apartir desse capitulo a historia fica mais emocionante.
Pessoal, não esquecam de deixar Reviews. E se puderem ajudem a divulgar a fic para seus amigos.
Espero sinceramente que gostem!!!!!!!!!1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185618/chapter/8

Draco e eu aparatamos num pequeno chalé, perto de uma linda cachoeira. O lugar era bem escondido. Eu já sabia o motivo. Logo que aparatamos, Draco começou a murmurar feitiços de proteção. Em seguida, veio em minha direção e me beijou. Entramos abraçados para o chalé. Era pequeno, simples, mas muito bonito. Tinha um sofá, uma mesinha e uma televisão, e no cantinho uma lareira que o Draco acendeu para nos aquecer.

-Draco, onde estamos?- era um lugar tão lindo que precisava saber onde era.

-Hermione, estamos no Brasil. Na verdade em uma pequena ilha. Achei que aqui seria um bom lugar para ficarmos... a sós.- Draco e eu coramos na mesma hora. Nós dois percebemos que enfim estávamos sozinhos. Enfim poderia abrçar o Draco quantas vezes eu quisesse sem me preocupar se alguém estivesse vendo. Ali, eramois apenas Draco e eu.

-Draco, você estrá com fome?- Perguntei, mas já sabia a resposta.

Fui até a cozinha e preparei algo para comer. Logo em seguida fomos até a sala e ficamos ali abracados por um longo tempo. Comecei a beijar lentamente o pescoço dele, senti sua respiração acelerar. Draco levantou meu rosto e começou a me beijar. Ele me pegou em seus braços e me levou até o quarto.

Draco me deitou na cama, e continuou me beijando. Em um sussurro ouvi ele me perguntar:

-Tem certeza Hermione?

Apenas balancei positivamente minha cabeça. Eu o amava mais que a minha vida. Não fazia sentido recusar o que eu estava sentindo. Draco retirou lentamente minha roupa. Fiz o mesmo com ele em seguida. Logo senti que nossos corpos se completavam. Foi um momento magico. Parecia que o tempo haviaparado. Que no mundo só existia o Draco e eu. Dormi nos braços dele. E lembro que ouvi apenas “eu te amo Hermione, eu farei tudo para te proteger. Você é tudo para mim”

Na manha seguinte, quando acordei, Draco estava ali, acariciando meus cabelos, quando viu que eu já estava acordada, sorriu para mim e me beijou de leve.

Draco agitou a varinha, e duas bandejas de café da manha entraram no quarto. Tomamos nosso café e passamos o dia passeando pela pequena “ilha” onde estávamos.

Os dias passaram rápido demais. Não queria retornar a Hogwarts, Queria ficar ali junto ao Draco para sempre. Mas não poderíamos.

Na noite que antecedeu o nosso retorno a Draco, ficamos abraçados a noite a inteira, conversando sobre nossos dias juntos.

-Hermione, não queria retornar a Hogwarts, queria ficar com você. Aqui. Para Sempre.

-Eu também Draco, mas por enquanto não podemos. Temos que retornar a escola. Por enquanto ninguém pode saber sobre nós. - Draco me abreçou e fizemos amor.

Na manhão seguite, já estávamos com as nossas roupas arrumadas para retornarmos a Hogwarts. Estavamos prontos para aparatarmos quando Draco trancou a porta e me entregou a chave,.

-Porque você está me entregando à chave Draco?

-Porque essa casa é nossa Hermione. Comprei para nós dois. Sempre que você sentir minha falta quando eu não estiver por perto, venha aqui que logo eu seguida eu também virei! Hermione, SEMPRE eu estarei ao seu lado. Aconteça o que acontecer. Saiba que tudo que eu fizer de hoje em diante, será POR VOCÊ. – Não estava entendendo o que o Draco estava me dizendo. Aparatamos para próximo a estação King´s Cross. Ele me deu um beijo. Mas  seu beijo não era como os outros. Senti como se esse fosse um beijo de Adeus. - Tchau minha linda. Lembre-se que eu te amo.

Draco virou-se e sumiu em meio a multidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Esse capitulo ficou bem curtinho.
Não tinha muito o que escrever. Mas o proximo promento que vai ser mais longo.!!
Não se esqueçam das Reviews!!!!!!!!!!!!!!
Até a proxima!
Nox!