Dramione: Um Amor Para Toda Vida? escrita por Aline Liah


Capítulo 13
Capítulo 13 DESAPARECIDO


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, voltei com mais um capitulo. Sei que eu to demorando demais para postar, mas por favor não me matem por isso.
Aqui tem mais um capitulo. Espero que gostem.
************************************************
O proximo capitulo vou postar quando tiver 60 reviews ok? Indiquem a fic por favor!!!
Bjinhos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185618/chapter/13

Passei o fim de semana com o Harry e o Ron, nem vi o Draco, ele me disse que iria ver seus pais, mas depois de sábado não o vi. Eu já estava morrendo de saudades dele. E não via a hora de ir tomar meu café da manha e vê-lo sentado na mesa da Sonserina, ao lado dos seus “amigos”.  Mas para minha surpresa, ele não estava lá.

Meu Merlin, onde será que o Draco se meteu? Pior é que não tem como eu saber onde ele está. Quem sabe ele apenas não veio tomar café, ou tomou o café mais cedo? È vai ver eu to me preocupando a toa. Quando eu for para a aula de poções ele vai estar Lá. Só que ele não estava. E não o vi durante todo o dia. Agora sim eu estava começando a ficar preocupada.

Estava no salão comunal da Grifinoria, quando o prof° MCGonagall entrou desesperada:

-Srta Granger, por favor me acompanhe

A prof° McGonagall saiu em passos largos e me levou até a sala do prof° Dumbledore, o que será que eles queriam? Será que eles sabiam de algo sobre o Draco, ou pior será que eles sabiam que eu e Draco éramos namorados?

-Srta Granger, entre. Acho que a Srta já sabe por que a chamamos aqui.- Disse o prof° Dumbledore. –Srta Granger, o Sr Malfoy está desaparecido desde sábado. Ninguém o viu, ele não falou com ninguém. Seus pais estão desesperados. Nós sabemos que a Srta é um pouco “intima” do Draco, então talvez possa nos ajudar a localizá-lo;

-Como assim? Draco me disse que ia visitar seus pais... ele me disse que recebeu uma carta pedindo que fosse até sua casa no sábado. O que aconteceu? Prof° Dumbledore, onde Draco está?

-Srta Granger, o Sr e sra Malfoy não escreveram ao Draco, eles mesmo disseram que o Sr Malfoy havia lhe mandado uma coruja informando que não poderia ir encontrá-los em casa e  pediu que seus pais viessem a Hogsmead. Receio então, prof° McGonagall que nossos suspeitas estão corretas.

-Que suspeitas, prof° Dumbledore por favor...-estava ali, chorando desesperada o que aconteceu com o Draco, por favor...

-Srta Granger, achamos que o Sr Malfoy foi descoberto pelos comensais, achamos que você sabe quem descobriu sobre o relacionamento de vocês dois.

-Não isso é impossível prof° Dumbledore, Draco é muito bom em legilemencia,e  eu também. As únicas pessoas que sabem... Pera ai como vocês descobriram?-

-srta Granger, o Sr Potter nunca foi muito bom a arte da mente. Talvez em algum sonho.

-Não por favor, se você sabe quem sabe de mim e do Draco ele deve estar morte a essa hora. – Não consegui me segurar comecei a chorar desesperadamente. Não podia sequer pensar na possibilidade. Draco era tudo para mim, se ele morresse eu...

-Srta Granger, acredito que o Lord das trevas não tenha matado ainda o Sr Malfoy, - disse uma voz arrastada, era Snape, ele poderia nos ajudar..- O lord das trevas quer que você esteja presente para ele mesmo matar o Draco, então Srta Granger, peço que não saia do castelo, até que eu consiga a localização do Lord das trevas com o menino Malfoy. –Snape havia acabado de chegar, ele estava abatido, e muito cansado, Paracia que estava vindo de muito longe.

-Então é verdade Severo. Tom está com o Draco, ele descobriu tudo. - Perguntou o prof° Dumbledore, os dois ficaram em silencio por um longo tempo, pelo menos pareceu um longo tempo. O lord Das trevas descobriu sobre mim e Draco. Meu Merlin e agora?

-Srta Granger, vá se deitar. Assim que tivermos noticias, lhe chamaremos. – Levantei ainda sem saber exatamente o que fazer.

-Hermione- Chamou-me o prof° Snape- Draco em nenhum momento mostrou arrependimento de ser seu namorado. Ele te ama de verdade. E disse isso ao Lord das Trevas. Talvez se ele não tivesse admitido. Tudo teria sido diferente.

Então Draco admitiu ao Voldemort que ele me ama? Por esse idiota fez isso? Subi até o dormitório dos monitores chefes. Fiquei ali pensando em Draco e no que eu poderia fazer para ajudá-lo.

Na manhã seguinte, levantei e fui até o dormitório do Draco, não sei por que, mas senti que deveria ir até, comecei a mexer nas coisas dele, e em meio as suas roupas estava um pequeno envelope com meu nome. Meu coração disparou. Abri e comecei a ler

“Hermione...

Sei que quando você ler essa carta eu não estarei mais aqui, pois tenho quase certeza que o Lord das Trevas sabe sobre nós. Hermione, por favor, tome cuidado, não se arrisque por mim. Não faça nada que possa te machucar. Voldemort não me matará (por enquanto), pois tenho algo dele, tenho uma horcrux dele escondida, e ele vai descobrir isso também. Preciso que você a encontre, e a esconda muita bem. Ela está guardada onde só eu e você sabemos e podemos entrar.

Hermione, eu te amo, pra sempre. O tempo que passamos juntos foi a melhor parte da minha existência. Espero que fique bem.

Te amo.

Do seu

Draco Malfoy”

Quando terminei de ler, estava chorando, por que ele não me contou que você sabe quem desconfiava de Nos? Por que ele guardou isso só para ele? E agora qual era o plano fantástico do Draco? Simplesmente Morrer, dizer que ama em uma carta  e pedir que eu ficasse de fora e não tentasse salvar a pessoa que eu amo? Nunca.

Eu vou pegar aquela horcrux que o Draco escondeu e vou encontrar Voldemort, exigir que ele liberte o Draco e em troca ele terá sua tão preciosa horcrux de volta.

Preciso planejar muito bem, a horcrux só pode estar no nosso chalé. Mas como vou sair de Hogwarts sem os prof° perceberem a minha fuga? Por que tenho certeza que Dumbledore não vai deixar dar um passo, pois sabe que eu quero ir salvar o Draco.

Como vou sair de hogwarts? Ah, já sei.... Vou pedir para Gina me ajudar. Sai correndo do quarto e fui ao encontro de Gina no dormitório das meninas. Ela ainda estava dormindo.

-Gina, acorda rápido, vem comigo- Sai do quarto puxando as mãos dela, ela estava resmungando alguma coisa, mas aceitou me seguir. Fomos até meu dormitório e contei meu plano a ela.

-Hermione, você está maluca? Não posso te ajudar me desculpe. Não posso deixar que você se mate...

-Gina, por favor, e se fosse com o Harry, se você soubesse que ele estaria para morrer por sua causa...

-Não é diferente...

-Diferente por quê? Porque Draco é da Sonserina? Por que os pais dele são comensais? Por que Harry é o eleito? Ora Gina faça-me o favor, não me venha com desculpas. Não há diferenças,  Eu amo o Draco, e com ou sem sua ajuda eu vou tentar salvar ele. Vocês todos acham que conhecem o Draco, mas ninguém aqui sabe como ele é, apenas eu o conheço de verdade. Eu o amo Gina, não posso deixar que ele morra. –Sentei-me na cama e comecei a chorar. Não podia sequer pensar na possibilidade disso acontecer. Gina sentou do meu lado e me abraçou.

-Tudo bem Mione, vou te ajudar, por mais que sua idéia me pareça maluca. Diga-me, como e quando começamos.

-Obrigada, Gina, começamos agora mesmo. Venha precisamos de algumas coisas.

Saímos do meu dormitório e fomos dar inicio ao meu plano de resgate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Qual será o plano da Hermione, será que vai dar certo? Será que o Draco está bem?
Deixem seus reviews.
Nos vemos no proximo capitulo!!