Doidas Demais escrita por Lolis, Nessa Poison


Capítulo 1
Prévia e Personagens Principais


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Mais uma história doida da Lolita e da Nessa! Eu espero sinceramente que vocês gostem, comentem e principalmente recomendem! kkkk
Apesar do titulo, não é uma história tão sem - noção, viram?
Espero que curtam nossa história. Rewiens só ajudam as autoras a se sentirem bem consigo mesmas e terem o minimo de auto-estima e respeito próprio. As personagens principais são inspiradas em mim e na Nessa.
É isso!
Enjoy o capitulo.
Bem,aqui é Nessa,consigui furtar um computador pra vim aqui postar as notas iníciais, estou de castigo, mais isso não impede de ajudar a minha irmã querida a escrever a fic, bem a prévia foi eu e a Lolis que escrevemos, é minha primeira fic do Guns, então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185527/chapter/1

LoLita_pepper is: Loretta Peterson

Nessa Poison (Nessa_31) is: Dominique Clarkson


________________________________________________________


Personagens:


Dominique Clarkson:

Dominique gosta de armas. Mas acima de tudo, Dominique gosta de sentir o perigo correndo pelas suas veias. Durona, mantêm a imagem de inabalável e corajosa sempre que possível. Não aceita falhas e tem medo perder tudo que ama.

Ela estaria preparada para vencer esse medo?



Loretta Peterson:




Loretta é diferente e sabe disso. Rejeitada pela família, encontra a felicidade cometendo furtos junto com sua colega de profissão e irmã de alma, Dominique Clarkson.

Lottie pode parecer uma pessoa alegre, mas a vida já foi muito dura com ela.

Já não estaria na hora de superar?



Alice Coupper:




Alice sempre teve o que quis. Rica, mimada, impassivel. Mas quando não tem seu amor correspondido, decide se vingar com estilo.

Por que não há nada mais perigoso do que uma mulher rejeitada...



_________________________________________________________


Prévia:


Eles, os cincos caras mais desejados de todo o Estados Unidos, que formavam a maior banda de rock já vista no mundo, brincaram com a pessoa errada. Só que eles não sabiam que essa pessoa não de deixaria assim tão barato.

Ela, a menina rica da alta sociedade, acostumada a ter tudo o quer, na hora que quer, porém, o que Alice Coupper, mais ambicionava ela não poderia ter, porque eles não tinham exclusividades, mas se ela não poderia te-los, nenhuma mais teria.

Elas, duas amigas largadas no mundo, que se tornaram, as piores assassinas, ganhavam a vida fazendo seu pequeno segredo sujo. Acostumadas com os baques da vida, não ligavam muito para os sentimentos dos outros e para os seus próprios, até que contratadas, para uma pequena missão, que pode mudar as suas vidas, ou acabar com elas.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Rewiens lindos e fofos só vão nos ajudar mais... *chantagem* kkkkk...
Bjs
Lolis & Nessa