Entregue A Você escrita por Barbara S Langrafi, Maryh


Capítulo 3
Presente dos deuses.


Notas iniciais do capítulo

Naquela noite a lua estava mais brilhante, e o mar muito mais feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185432/chapter/3

Era noite, já havia se passado 1 ano, já tinha 15 anos, meu idioma já estava totalmente mudado.

–Aloha! - Comprimentei um garoto da minha escola.

–Aloha Heavy! 

Meu cabelo estava grande e incrivelmente loiro, minha pele mais escura e o amor seguia em meu coração.

Tudo começou no luau do meu aniversario de 15 anos...Buhma estava cantando uma musica sobre a historia da lua e do mar. Meu tio traduziu cada palavra dele, era como se eu estivesse ouvindo a historia novamente, um sinal para que eu seguisse aquele rumo na minha vida, quando Buhma terminou ele apontou para mim depois bateu no peito e fez um símbolo de paz com a mão.

–Garotinha! Siga essa historia como se fosse sua...Ela é importante.

–Mahalo. - Agradeci.

Depois daquilo fui caminhar um pouco na praia com o meu tio. A lua estava perto de nós como naquela vez.

–Sabe Heavy na vida acontecem coisas que nunca nem por um motivo imaginaríamos que iria acontecer...Somos pegos de surpresa, o destino é brincalhão.

–Por quê está dizendo isso?

–O mar é traiçoeiro assim como o destino. Já volto! - Ele voltou para Buhma, talvez estivesse chamando ele.

E saiu sem dizer mais nada e no meio daqueles coqueiros ele sumiu, eu continuei caminhando até que senti uma luz ofuscando no meu rosto, ela esta vindo do mar, parei e me virei para ver, era a lua que brilhava mais do que nunca, mas tinha uma pessoa ali.

–Não pode ser...É a perola preciosa, mas---mas---mas - Gaguejei. - Ela não pode mais tocar a terra, essa historia é real! 

–SOCORRO...ALGUÉM ME AJUDA! EU ESTOU PRESO AQUI! - Girtava alguém de cabelos negros.

–O que que eu to pensando? - Deve ser só coisa da minha cabeça.

–SOCORRO! - Gritou mais uma vez.

–Nossa tem alguém se afogando mesmo! -Tirei minha camiseta, peguei minha prancha e entrei na água. As onda estavam turvas naquela noite, era maré cheia, o mar estava ressaquento, era quase impossível chegar até aquela pessoa, quando eu chegava no meio as ondas me jogavam de volta ao começo. – CALMA EU JA TO CHEGANDO! 

–RAPIDO POR FAVOR, MEU PÉ ESTA PRESO EM UM CORAL! - Ele pulava para não se afogar.

Tive que pensar rápido uma onda gigante estava vindo pra cima dele.Então decidi virar uma prancha e passar por baixo das ondas, por incrível que pareça  eu me senti dominando o mar, quando cheguei onde ele estava, já havia sumido.

–Droga!

Mergulhei procurando o garoto, não me dei conta de quanto a maré subiu, ele já estava submerso, voltei para pegar mais um pouco de ar e tornei a mergulhar, fui até o coral, não consegui entender como ele conseguiu prender o pé daquele jeito, era como se ele tivesse caído de um penhasco e foi bem fundo quando caiu na água  e o pé foi se enroscou e todos os corais. Eu o retirei e levei pra superfície. Tentei leva-lo o mais rápido possível para a terra firme.

–Reage ai irmão! - Gritava para mante-lo acordado.

As ondas me ajudaram a chegar mais rápido na costa...Eu definitivamente havia dominado o mar! Quando cheguei lá deitei ele na areia e fiz uma respiração boca a boca, como meu tio havia ensinado, massageei o coração dele.

Estava muito escuro e os seus cabelos negros estavam em cima do seu rosto.

–Vamos lá perola...Você tem que reagir! - Quando terminei a quarta respiração ele cuspiu toda a água que estava no seu pulmão. – Você está bem? - O ajudei a se levantar.

–Por que demorou tanto? - Continuou tossindo.

–Eu salvei sua vida, e você ainda reclama?

–A é, mahalo! - O garoto pegou o cabelo e deu um nó deixando a água escorrer sobre o seu corpo.

A lua voltou a brilhar quando ele tirou aqueles grandes fios de cabelo negro do rosto. Quando vi aquele lindo rosto, eu não consegui parar de olhar. Ele olho para mim.

–O QUE?Tem algas no meu rosto? - Passou a mão bem devagar,

–Não. - Me dei conta sa secada que estava dando nele e olhei para baixo.

–Então por que me olha tanto?

–Qual é o seu nome? - Fui direta.

–Não interessa! - Ele cruzou os braços.

–O meu é Heavy! - Arrumei meu cabelo molhado e vontei a olha-lo

–Heavy? De Heavy Metal? - Ele sorriu. Uau! Que brilho.

–Sim! - Sorri de volta.

–É um nome diferente! - Ele percebeu que eu estava olhando demais para ele e voltou a ficar serio.

–Todo mundo diz isso.- Olhei para o mar depois voltei para ele. –Não vai me dizer o seu?

–Mahina!

–O que significa?

–Na sua língua é lua! 

–Um nome feminino? - Gozei da cara dele.

–Não é isso, droga eu odeio esse nome! 

–É um lindo nome! Quem deu ele?

–Minha mãe, ela dizia que meu pai era o mar dela e ela me disse que eu tenho que ser a lua de alguém. - Ele olhou para mim e eu enxerguei o brilho da lua dentro deles, era algo magico.

–A então você conhece a historia da lua?

–Todo mundo conhece, é como uma história de ninar.

–Entendo!

–Aqui na ilha todo mundo segue essa lenda. - Continuei olhando para os olhos dele, a lua iluminava nos dois como nunca. o reflexo da lua batia na água e batia em seus olhos azuis.–Me parece que todo mundo encontra seu amor nessa mesma praia a noite. -Disse Mahina tentando puxar algum assunto.

–Que estranho!E engraçado. - Eu ri.

–O que é engraçado?

–Uma praia casamenteira.

–É a lua e o mar. Ela é magica.

–Sim!

Ele engatinhou até mim e colocou a mão no meu rosto, com a outra tirou uma mecha que esta no meu olho. Olhou-me com aqueles brilhosos olhos azuis e perguntou.

–Você não acredita no amor? -Senti meu rosto corar e ficar quente, tentei desviar meu olhar do dele mas não conseguia era viciante. – Hm? - Ele insistiu que eu respondesse a pergunta.

–Eu--eu--eu...

Ele me deu um beijo, não me deixou responder, eu fiquei sem ação, nunca havia beijado um garoto e ainda mais na boca. Foi totalmente inesperado, no meio de um frase, no meio desse luar. Foi. Simplesmente. O. Mais perfeito primeiro beijo.

–Heavy? Heavy?

Ele interrompeu o beijo, olhou para trás.Seus cabelos já secos caíram sobre a minha perna, eu olhei para os mesmos e percebi que tudo nele brilhava, era realmente um Mahina.

–Me parece que Hinomaru ficou incômodado com o nosso encontro Kanaloa, preciso ir agora...Adeus! - E como o brilho da lua se vai quando o sol nasce ele desapareceu, em seguida meu tio chegou.

–A você está ai...Ué você entrou no mar? - Ele olhou meu cabelo completamente encharcado.

–É eu...Eu entendi...Eu entendi. - Ainda estava em choque.

–O que?

Me virei para o mar, meus olhos se encheram de lagrimas.

–Então...Você estão sempre arrumando um jeito de se encontrarem não é? - Falei para ambos que me olhavam felizes pelo nosso encontro.

–O que você está dizendo Heavy? 

–Eu a encontrei! - Voltei e sorri para ele.

–Quem?

–A minha perola preciosa.

–A ha! Mas você tem 15 anos.

–O amor não tem idade tio.

–Você deve estar com sono ou tomou muito sol nessa cabeça.

Ele me ajudou a levantar eu tirei toda a areia grudada no meu corpo com a toalha, peguei minha camiseta, e dei uma ultima olhada para a lua.

–Tio!

–Sim?

–A lua não estava mais perto?

–Não Heavy, a lua cheia já passou.

–Mas enquanto caminhávamos ela estava perto! - Apontei para o brilho que agora estava distante.

–Você esta se sentindo bem?

–Sim!

–É você esta levando bem a serio a historia!

–Você não acredita tio? Nunca achou sua perola preciosa?

–Sim já a encontrei.

–E então...

–Nós não podíamos ficar juntos!

–Por quê?

–Ela tinha um tumor no cérebro...Fiquei ao lado dela até o seu ultimo suspiro. Saiba que alguns casos onde você encontra a sua lua, acontece algo que impede que os dois fiquem juntos para sempre.

–Não diga isso! Sua lua irá renascer.

Meu tio abaixou a cabeça e seguiu pro gipe eu fui logo atrás dele, mas a cada passo olhava para o mar e a lua, imaginei a genialidade de ambos para estar sempre se encontrando. O amor sempre nasce ali na praia.

Naquela noite sonhei com Mahina, ele não saia da minha cabeça, eu queria desesperadamente vê-lo novamente...

–"Você que- me ver Heavy?" - Perguntou Mahina, mas só ouvia sua voz.

–"Eu estou sonhando?"

–"Não eu que estou...Por favor sai do meu sonho!" Era ele mesmo, essa ignorância básica.

–"Você quer me ver?" - Perguntei.

–"Desesperadamente." 

–"Eu também."

Conversei com Mahina a noite inteira, estávamos nos conhecendo. O estranho era se comunicar com uma pessoa pelo sonho.

Acordei com o sol batendo no meu rosto, ele parecia estar nervoso com o plano do mar e da lua.

Daqui para a frente tudo será difícil, como a noite em que a perola preciosa e Kanaloa se reencontraram. Será que devo ficar longe para que minha lua não sofra, ou devo seguir em frente ?

Depois daquela noite meus pensamentos se voltaram a uma só pessoa, Mahina. Eu estava muito nervosa e com medo do que viria pela frente...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeeeee essa pessoa que aqui reside a escrever a historia, considera com muita empolgação ao escrever tal conto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entregue A Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.