Entregue A Você escrita por Barbara S Langrafi, Maryh


Capítulo 12
Dois Mares.


Notas iniciais do capítulo

Me preocupar...Isso não me faz bem, a ilha, Mahina, aquela maldita profecia...Meu tio me evitando, o que esta acontecendo, não consigo comer, me sinto fraca, eu preciso de você MAHINAAAA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185432/chapter/12

Depois daquele dia, meus sonhos pioraram, eu não sabia o que estava acontecendo, talvez um demônio estava possuindo meu corpo , e eu tinha que exorciza lo...Depois de uns dias pensei que tudo aquilo era besteira, meu tio estava cada vez mais quieto e serio, como se estive com medo, e me evitando ao maximo para que não fizesse mais perguntas.

Sai de casa , ja era outono, as ondas estavam mais calmas do que de costume, o sol não estava tão forte, a única coisa que ficava mais forte...Eram as chuvas, os peixes estavam indo embora para águas mais calmas e doces, os pescadores já estavam notando isso, ainda sim tentavam pegar algo para alimentar suas famílias, eu já estava sentindo o que era  aprosexia, e o que ela estava fazendo com todos da ilha!

-O QUE FAZER?

Já estava exausta, não conseguia comer direito, nem ao menos dormir, tudo aquilo já estava virando rotina, perdi vários quilos , e não queria mais sair de casa, minha pele estava ficando branca assim como meu corpo que estava ficando cada dia mais fino! Meu tio se preocupava demais, o problema era que quando entrava no quarto para ver como eu estava, não conseguia olhar nos meus olhos, sempre estava desviando , aquilo me deixava pior...Tudo que eu comia , meu corpo não queria aceitar e me fazia tirar!

Estava sempre correndo para o banheiro, meu tio apenas olhava, eu saia do banheiro, ele se virava para a prancha e continuava passando parafina suas únicas palavras eram...

-Tá tudo bem?

Eu nunca respondia, mas naquele dia eu estava tão nervosa que eu não consegui conter a resposta escondida por traz dos meu dentes...Acabei abrindo a boca.

-NÃO! NÃO ESTA TUDO BEM...EU ESTOU MORRENDO, EU QUERIA QUE ISSO FOSSE RAPIDO, PARA NÃO VER SUA CARA DE IMBECIL TODOS OS DIAS! EU TE ODEIO...EU ME ODEIO...ODEIO TODOS DESSA ILHA, NINGUEM LIGA SE EU FOR MORRER OU NÃO , EU QUERO IR EMBORA, QUERO VOLTAR PARA MINHA CASA!

-Que casa? Ah! Sim a que você não tem mais...

Aquilo foi uma facada, senti a entrando como se fosse uma coisa enferrujada sem corte dentro do meu peito. Eu apenas entrei no quarto peguei uma blusa e sai em direção a porta, antes de sair...

-Estou muito triste com você! A pessoa em que eu mais confiava , que me ensinou tudo que eu sei, se vira contra mim...Estou decepcionada com você David!

Sem ao menos olhar para traz sai de baixo daquela chuva, eu estava fraca, achei que o vento iria me levar de tão forte que estava, mas eu não o senti...Minha cabeça doía demais , estava com frio e com um embrulho no estomago, acabei desmaiando na areia.

-Mahina...Mahina...Mahina!

Mahina? É isso, eu sai para procura lo, fazia um bom tempo que eu não o via, queria me deitar no colo dele e contar tudo o que eu estava sentindo!

-Mahina...Mahina...Mahina!

Minha boca sedenta de águas , conseguia pronunciar apenas o nome dele, parecia doentio, mas eu precisava dele!

Senti meu corpo ser erguido, como se eu estivesse levitando...Ora!..Eu morri?...Estou indo para o céu?...Que besteira! Estou voando!...O lugar onde me apoiava era quente, de repente minhas costas encostaram em um lugar macio , gelado a principio depois ficou quente...Senti algo molhado em minha testa, como uma toalha úmida...

-Ela esta bem?

-Eu não sei...

-Parece magra...Deve ter sido abandonada, você conhece essa garota?

-Sim!

-Trate de cuidar dela então, quanto mais rápido melhorar, mais rápido irá embora desta casa!

-Sim!

Depois disso não ouvi mais nada, só sentia aquela toalha umida ser trocada a cada minuto...E minha boca ser molhada, matou minha sede...

-Heavy?...Heavy acorde!...Não morra!

-Eu...não vou!

Meus olhos pesavam, ambos queria permanecer fechados, a luz era muito forte ali, tentei fazer um esforço, mas me senti fraca...

-Pode me ouvir?

-Quem é?

-Sou eu...

-Mahina?

-Não...Sou eu Kai!

-O que...houve?

-Abra os olhos!

-Não consigo, estão...pesados demais!

-Por que você esta assim?

-Não!

-Não o que? Você esta querendo se matar?

-Não!

-Então? Te encontrei na praia, a maré estava fazendo de tudo para chegar até você, era incrível, algo sobrenatural, mas eu não deixei...Você esta dizendo o nome dele...

-Do mar...?

-Não...Você ficou dizendo..."Mahina, Mahina" O mar estava zangado, eu mau consegui chegar perto de você, o vento não deixava...Garota o que há de errado com você?

-Eu não sei...

-Você estava querendo morrer?

-Talvez!

-Consegue abrir os olhos?

-Ainda estão pesados!

-Vou te ajudar!

Senti os dedos frio de Kai encontrarem nas minhas pálpebras e puxar, tentando abrir meus olhos! Quando ela abriu, notei que estávamos em um quarto com pouca luz, uma casa velha...

-Já esta de noite?

-Não...Quase!

Tentei me levantar para ir embora, mas ela me segurou.

-Fique ai até poder levantar realmente!

-Já estou bem.

-NÃO! Não está! Olha como esta magra e esse rosto pálido?A quanto tempo não come?

-Eu não consigo comer, sempre que eu coloco algo no estomago, ele devolve!

-Entendo...

Ela se levantou e seguia até uma porta velha, não havia porta, era aberto, mas tinha o formato de uma porta, a parede só estava ali para separar um cômodo do outro, puxei a camiseta dela...

-Onde está?

-Onde está o que garota?

-Mahina...Onde ele esta?

-Faz muito tempo que eu não o vejo...

-Como assim? O que acha que pode ter acontecido com ele?

-Sei lá!

Ela saiu levando o prato e a toalha molhada...Depois de um tempo ela voltou com um prato farto de peixes fritos, e camarões...

-Come!

-Por quê?

-Por que o que?

-Por que esta cuidando de mim?

-Eu não faço a mínima!

-Não estou com fome.

-Sim, você está.

-Não sinto, não gosto de vomitar...

-Vai por mim, você não vai !

Peguei o camarão com certo nojo, todos aqueles dias sem comer, me fizeram sentir nojo da comida...Porque eu não queria que ela voltasse do jeito que entrou, então começava a imaginar como iria voltar!

-Eu não consigo.

Kai arrancou o camarão da minha mão, e segurou meus braços...

-Abra a boca!

Não hesitei suas ordens...Abri a boca, e ela colocou o camarão lá.

-Mastigue. Ou você quer que eu o mastigue também?

Neguei com a cabeça, quando engoli, me deu um certa ânsia, mas ela logo colocou outro em minha boca, e assim foi...Acabei comendo tudo que ela trouxe!

-Viu só...Estava faminta!

-Espero que isso não volte.

-Não vai voltar...Isso era só uma frescura sua.

-Não...Não é isso!

-É claro que é!

Ela debochou de mim, e assim passamos a tarde inteira conversando, sorrindo, trocando idéias, e contando segredos...Nunca pensei que iria arranjar uma amiga desse jeito...Amiga? Pode se dizer que ,essa era a palavra que descrevia aquele momento, amizade, me fez sentir bem, esqueci dos meus problemas, contei a ela o que eu sentia, a magia que um mar tinha para interagir com o outro...Como se fossem duas praias, uma do lado da outra, uma linha inexistente separando as, mas ali estariam sempre juntos!

Mas...Minha cabeça ainda estava voltada para outro lugar, onde estava Mahina? A cada pensamento sobre ele me fazia ficar mais preocupada do que de costume...Estou com medo de que algo aconteça a ele!Acabei me lembrando da noite em que fomos para casa juntos e eu senti medo dele, oh! Será que foi isso, ele esta triste?Não devia ter feito aquilo.Espero que não tenha feito nenhuma besteira. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MAFAGAFOS LINDOS *0*...Desculpem a demora, e obrigada pelos reviews *-* amei...SERIO MUITO MESMO *-* Tenham paciência, estão passando muitos trabalhos na escola =S...E ainda tenho curso, aiiii, mas eu to sempre arranjando tempo pra fazer o que eu gosto o/...ATÉ O PRÓXIMO CAP Galerinha linda *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entregue A Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.