Entregue A Você escrita por Barbara S Langrafi, Maryh


Capítulo 11
Agonia.


Notas iniciais do capítulo

Meus olhos viraram o espelho de tudo aquilo que iria acontecer no futuro, o dia da profecia estava chegando, e algo me cutucava para avisar isso...As pessoas a ilha mudaram principalmente meu tio...O que esta acontecendo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185432/chapter/11

Depois de todo aquele alvoroço, fui me deitar, a cama estava me chamando...Acabei pulando nela como se estivesse pulando dentro do mar, fechei os olhos e comecei a sonhar...

"16 anos foram completados, o dia se aproxima, terá que fazer sua escolha..."

-Quem é você?

-Eu sou Kanaloa...Eu sou você!

-Eu?...Só pode estar mentindo!

-Para que motivo eu iria mentir?

-Porque isso é um sonho!

-É o único jeito de ter a comunicação com o escolhido...Heavy eu te peço, faça a escolha certa!

-Eu estou confusa! O que eu devo fazer?

-A decisão é sua! Não posso interferir!

-Me ajude!

-Não posso...

Kanaloa sumiu dentro do mar, e algumas imagens começaram a aparecer no céu, consegui ver a ilha desaparecendo em lava, o caos era bem visto em meus olhos, pessoas mortas, algumas tentando se salvar pelo mar...Eu queria ver o que estava acontecendo comigo, que escolha eu havia feito para tudo aquilo acontecer, tentei correr, mas percebi que estava flutuando, estava sendo levada , não podia me movimentar ... Vi meu tio tentando escapar e a lava passar por cima dele como se tivesse sendo controlada por algo...Não tinha voz para gritar, nem lagrimas saiam , não havia sentimentos.

Depois de um tempo a ilha fiou submersa , e vários corpos estavam boiando, consegui ver um bebe chorando, estava horrível, senti uma lagrima cair no meu colo, ela escorreu e caiu na água fazendo quem que ela engolisse tudo...Vi uma imagem de que eu estava junto com Mahina , estávamos sentados na praia e a lua ficou vermelha, eu estava de pé e Mahina estava com uma adaga na mão , eu não fiz nada, nem ao menos o impedi, ele apenas chorava e gritava...

-MAHINAAAAAAA!

Com um ligeiro e forte golpe, aquela adaga foi direto para o coração de Mahina, vi o sangue dele escorrer até a água, fazendo com que o mar chorasse, começou a chover forte, o mar estava agitando, a lua vermelha havia desaparecido, um homem de cabelos amarelos saiu de trás de um coqueiro, pegou Mahina olhou para mim, sorriu e caminho sobre o mar até chegar embaixo da lua ,com um grande impulso ele subiu para a lua, depois daquilo, ela passou a brilhar, mas o mar ainda estava chorando, ondas que apareciam do nada, raios batiam no mar, trovões passavam em cima da ilha, estava tudo indo para ela, a ilha desde o inicio era o alvo de toda aquela tempestade...Acabou sendo destruída!

-NÃO...NÃO...NÃOOOO!

-Heavy acorde!

-NÃO!

Abri meu olhos e vi tio David , abracei ele forte e comecei a chorar....

-O que houve?

-POR QUE ISSO TEM QUE ACONTCER COMIGO?O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO?

-Calma!

Depois de algum tempo chorando, meu tio tentou me convencer de que tudo aquilo era apenas um sonho,como eu queria esquecer tentei acreditar nas suas palavra acolhedoras , minhas lagrimas pararam por um instante, ele aproveito e me levou até a cozinha para preparar uma vitamina...

-Como se sente?

-Ainda vejo aquelas imagens na minha cabeça!

-Tente esquece las !

-É meio que, uma coisa impossível.

Depois de dizer aquelas palavras , olhei para o chão , e comecei a imagina o que iria acontecer, fechei os olhos com tanta força que minhas mãos responderam a mesma, mas acabei arranhando minha perna ao fechar minhas mãos... Não chegou a fazer o corte, mas ardia muito...

-Heavy?

Olhei para o meu tio e vi seu rosto de preocupação, fiquei ainda mais triste...

-Sim?

-Você quer me contar o que sonhou?

-Sim!

Voltei minhas mãos para a bancada e comecei a estralar meu dedos, e torcer minha boca, ele se apoiou na bancada e esperou pacientemente minha resposta, abri minha boca para não parar de falar coloquei tudo para fora naquele momento , tentei ser seria mas a cada palavra que sai da minha boca uma lagrima caia em cima do balcão , olhava para o meu tio, eu realmente não queria ficar olhando para ele,então na maioria das vezes desviava o olhar, mas sempre que o olhava sua expressão continuava a mesma , serio, observador, um verdadeiro ouvinte...soltei um suspiro quando terminei...

-É isso.

Ele continuou me olhando , esperou, como seu eu tivesse mais alguma coisa a dizer, eu não tinha mais nada realmente,eu tirei as mãos da bancada e voltei as para o meu joelho dolorido, estava ardendo muito, e o pior é que minhas unhas nem eram tão grandes assim!

-Você está se sentindo melhor?

-Um pouco!

-Viu como isso não tem sentindo?

-É lógico que tem!

-Nem em um milhão de anosa ilha poderia ser destruída...

-VOCÊ PODIA AO MENOS ACREDITAR EM MINHAS PALAVRAS, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!

Percebi que estava gritando, e meu tio ainda me olhava atentamente...”Eu quero que ele acredite em mim, só isso , mais nada, sei que posso ser uma adolescente, mas eu tenho meios de provar que tudo é verdade!”

-Eu acredito em você...

-Então não deboche de mim.

-Sabe, aqui nos temos uma estranha lei, que quando contamos nossos sonhos para outra pessoa, ele não acontece...Mas se esse sonhos continuarem, vamos falar com o Buhma!

-Ele vai dizer a mesma coisa...”A escolha é sua.”Por que? Por que eu tenho que escolher isso? Eu não entendo!

-É  como se você fosse , uma criança ainda, e a vida esta tentando te fazer escolher qual destino você vai tomar na vida...

-Isso não é normal! Qualquer escolha que eu fizer vai prejudicar qualquer um, a ilha, você, as pessoas, eu! Isso não é escolha de uma pessoa que só tem apenas 16 anos!

-Na verdade, você esta pensando tanto nisso que teve um pesadelo, é muita preocupação, você não deve se irritar , tem que ficar calma, as vezes você acha que é uma coisa , mas é outra!

-Acha que eu estou pensando demais sobre isso!

-Buhma foi um tanto assustador o que ele disse, não é certo pensar apenas no pessimismo, é apenas uma historia de terror!

-NÃO!NÃO É.

-Você esta igual a uma criancinha desacreditando nos seus sonhos , para seguir os seus mais profundos pesadelos...A adolescência não é uma fase fácil, eu disse para tomar cuidado, mas você não deu ouvidos!

-Claro que dei, estou me preocupando o Maximo não quero ficar louca...

-Ah! Então é esse o problema, você esta se preocupando demais com coisas, que necessariamente não deveriam nem ser lembradas pela sua cabeça. Você tem que relaxar, curtir o sol, pensar em outras coisas, as vezes esse amor que você sente pelo garoto, é indeciso , então ele fica colocando várias e várias coisas em sua cabeça!

-Pode ser!

Sai de La com uma pulga atrás da orelha, em certo ponto meu tio estava certo, no outro ele parecia estar totalmente errado ao seu dizer, tudo aquilo poderia ser apenas uma sonho, mas em termos era real, aquele arranhão em minhas costas, aquilo aconteceu de verdade, eu senti a dor,eu sofri com tudo aquilo...Ele viu, por que esta tentando contradizer o que seus olhos viram o que seus ouvidos sentiram ao ouvir meu gritos de agonia...Algo estava acontecendo mas não conseguia saber o que era, afinal só tenho 16 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WEEEEEEE PEQUENOS MAFAGAFOS, SOUBE QUE GANHEI UMA NOVA FÃ *-* ESTOU FELIZ...OBRIGADO MINHA LINDA! Bem espero que gostem até o próximo cap!