One Of Those Ghosts escrita por Cathy Dare


Capítulo 23
23º Capítulo:


Notas iniciais do capítulo

Oiii prontas pra mais um capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185142/chapter/23

Danny P.O.V on.

Abri a porta e vi que Bruce estava dormindo. Acabei de sentar no sofá o telefone tocou.

- Alô? – coloquei as pernas em cima da mesa e apoiei a cabeça no encosto.

- Mamãe disse que conheceu a sua namorada...- Heather falou sem pausa.

- Oi pra você também. – ri e Heather continuou.

- Oi Danny. – Heather bufou.

- Por que não me disse que ia levá-la pra eles conhecer, eu iria lá. – Heather resmungou.

- Foi de última hora maninha. E não se preocupa que você tem todo o tempo do mundo pra conhecer ela. – ri de Heather, ela não muda nunca, sempre ansiosa e afoita.

- Ok, dessa vez passa. – Heather riu.

- Bom liguei só pra isso...tchau.

Heather simplesmente desligou na minha cara. Mas ela sente tanta falta do irmão né...er não. Heather tem 19 anos, também está morando aqui em Londres e cursa relações públicas.

Dirigi até o apartamento das duas e toquei a campainha.

- Oi Danny. – Jessy me cumprimentou e deu passagem pra eu passar.

- Oi Jessy, não vai sair com o Harry? – estranhei.

- Não, eu trouxe trabalho pra casa, estou super ocupada. – ela suspirou cansada.

- Katie está no quarto vai lá. – Jessy me deixou na sala e voltou pro trabalho. Pela cara de cansada ela realmente estava ocupada.

Sendo assim, fui atrás de Katie. Entrei no corredor e bati na porta do quarto de Katie.

- Katie está aí? – bati outra vez na porta e nada. Bati pela terceira vez e nada de Katie falar e nem atender a porta, então, abri e adentrei.

- Katie você está aí? – meus olhos correram pelo quarto e estava vazio. Talvez ela estivesse no banheiro.

Nada de Katie resolvi voltar pra sala, no trajeto de sair do quarto eu trombei no guarda-roupa e um livro caiu na minha cabeça, me acertando com tudo.

- Ai cacete. – esfreguei minha cabeça e vi o livro no chão. Outra pessoa pegaria livro, colocaria em cima da cama e se retiraria do quarto, mais eu não. Peguei o livro e vi que era um álbum.

Minha curiosidade era muito grande pra ignorar e não abri-lo. Comecei a folhear, tinha vários tipos de fotos, só Katie e Jessy, Katie, Jessy e amigos mais a maioria era de Katie, Jessy e dois caras, com certeza um deles era Brian.

Parei em uma foto que me deu um pouco de ciúmes, Jessy não estava muito diferente, seu cabelo estava mais curto e menos ondulado ela estava sentada ao lado de um cara de cabelo castanho escuro e piercing na boca, as pernas estavam jogadas no colo dele. Katie estava sentada no colo de um loiro de olhos claros, no caso Brian, os quatro estavam sorrindo. Era estranho ver Katie sorrindo com outro cara.

- Achou o que procurava? – Katie falou séria e eu tomei um baita susto. A voz dela parecia daqueles serial killer.

- É...é... – perdi a fala e me virei pra ela que estava com a cara fechada.

- Não devia fuçar em tudo que vê pela frente. – ela pegou o álbum da minha mão e colocou em cima da cômoda. Aquilo me irritou, eu não tinha feito crime nenhum. Era errado, ter a curiosidade de saber como era a vida da sua namorada antes de você? Se ela nunca fala, a única maneira seria saber por fotografias.

- Desculpa, invadir seu mundo. – falei afetado, passei por ela e sai do quarto. Fui pra sala e sentei no sofá. Não demorou muito e Katie apareceu na sala.

- Vai ficar aí? – olhei pra ela.

- O que estava fazendo no meu quarto? – Katie veio e sentou do meu lado. As vezes eu acho que Katie gosta de brigar comigo, só pode.

- Estava te procurando, mas pra minha surpresa não estava no quarto. – falei sem emoção.

- Eu estava no ateliê. – Katie respirou fundo.

- O que há de errado em eu ver aquelas fotos hen? – me virei pra ela.

- Nada...é... – foi a vez de Katie perder a fala.

- Então, por que quase me atacou pedras lá dentro? – arquei a sobrancelha.

- É difícil pra mim Danny. Aquele álbum estava escondido pra eu não achar mais. – gesticulou com as mãos.

- Sério? Nossa Katie então você esconde muito mal, por que eu trombei na porcaria do guarda-roupa e ele caiu na minha cabeça. – fui sarcástico.

- Eu o coloquei lá em cima...a propósito é porque eu não quero ver aquelas fotos. – Katie bufou.

- Por que? – franzi a testa.

- Não faz pergunta retórica Danny. – Katie revirou os olhos.

- Pergunta retórica? Não tem nada haver com isso Katie...é por que você lembra que era feliz e nunca mais vai ser? Ou... – comecei falar mais Katie me interrompeu.

- Não fala besteira. – ela pegou na minha mão.

- É por causa do Brian né? – dei um sorrisinho amarelo, nada feliz.

- Sim é. – Katie abaixou a cabeça.

- Então desculpa. – falei baixo.

- Ainda ama ele? – olhei pra Katie que nada disse. Quem cala consente.

- Danny eu nunca vou deixar de amar ele... – Katie ia continuar mais eu a cortei.

- Ok eu não quero ouvir o resto. – fiz cara de dor, era um tapa no meu orgulho.

- Danny eu gosto de você de maneira diferente. O que eu sinto pelo Brian nunca vai mudar, mais eu gosto muito de você...por favor para com isso. – Katie segurou firme na minha mão.

- Eu nunca vou te fazer feliz como ele fez né? – olhei pra baixo triste. Eu nunca a faria sorrir como ele fez?

- Já falei pra não falar besteira Danny. – Katie bufou irritada.

- Não fique comparando o que nós temos, com o que eu e Brian tivemos. – Katie pegou no meu queixo e fez com que eu olhasse pra ela.

- É um pouco difícil Katie, você estava tão feliz naquelas fotos. – falei afetado.

- Mais é você quem está aqui agora, então esquece o que viu lá. – Katie se aproximou de mim e me abraçou.

- Não queira desistir de mim agora Danny, não agora que eu estou tão envolvida. – Katie me olhou nos olhos e eu senti aquelas famosas borboletas gays no estômago.

- Eu não sei se você está preparado pra ouvir isso mais...eu amo você Danny. – Katie falou e mordeu o lábio inferior.

- Eu sei que você pode achar estranho eu dizer que amo você e amar o Brian ao mesmo tempo, mas é o que eu sinto. – Katie continuava o monólogo, entretanto eu não estava ouvindo mais nada. Ela havia dito que me amava, era a melhor notícia de todos os tempos. Eu já havia dito isso pra ela no dia do hospital mais ela nada disse. Eu sei que dizer eu te amo não é apenas dizer, você precisa sentir, por que senão não é verdadeiro, e foi por isso que naquele dia Katie não havia dito, mais agora as coisas mudaram Katie disse...ela me ama.

- Cala boca Katie! Eu já entendi. – olhei pra Katie que automaticamente parou de falar.

- Mesmo? – Katie me olhou confusa e eu ri. Nem tive tempo de pensar e Katie me beijou.

P.O.V off.

Katie P.O.V on.

Eu disse que amava o Danny? Ai meu Deus, agora nem se eu quisesse, poderia fugir. O nosso relacionamento avançou muito nesses meses, passou do nível paixão e agora está no nível amor. Eu só não sei se isso é uma coisa boa ou ruim.

- Ei acorda. – Jessy me cutucou.

- A desculpa, eu estava distraída. – olhei pra ela meio confusa.

- Nossa, jura? – Jessy foi irônica e eu revirei os olhos.

- Andei pensando umas coisas...você sai com o Danny e não sai comigo. – Jessy fez careta e eu continuei olhando sem entender.

- Tanto tempo eu tentando te tirar desse apartamento e você nunca quis sair e agora com o Danny vai na London Eye, vai na casa da  mãe dele, vai a praia. – Jessy bufou.

- Não começa com isso Jessy. Eu só fui nesses lugares por que o Danny joga sujo, aliás se eu não fosse com ele, eu acho que ele jamais olharia na minha cara de novo. – gesticulei com as mãos. É impressão minha ou a Jessy está com ciúmes de mim? Awn que fofa.

- E eu não sei você lembra, mais eu já sai com você algumas vezes. – tentei ser convincente.

- Mais hen? Em 3 anos você só saiu 5 vezes, e isso por que eu fiquei quase um mês no seu ouvido falando. – Jessy franziu a testa.

- Me desculpa Jessy se esse tempo todo eu fui uma anti-social convicta. – falei irritada. Como se eu quisesse ficar aqui dentro o tempo todo...eu não tenho culpa se um assassino persegue meus pesadelos a ponto de não me deixar sair segura de casa.

- Eu te entendo Katie, eu sei o por que de tudo isso. – Jessy abaixou a cabeça envergonhada.

- Mais uma coisa você terá de fazer. – sorriu sapeca e eu gelei, já imaginava o que viria pela frente.

- Vai ter que sair duas vezes comigo. Uma só eu e você e outra em casais, eu, o Harry, você e o Danny. – Jessy bateu as mãos empolgada e foi a minha vez de bufar.

- No que eu fui me meter. – falei chorosa e Jessy riu.

- E nem adianta arrumar desculpas, dessa vez você não me escapa. – Jessy apontou pra mim.

- Mais eu escolho os lugares. Não espere que eu frequente um estádio de futebol, ou show de rock. – falei séria e ela me abraçou contente. O que a gente não faz pelos amigos né.

- Katie o que você acha do restaurante perto colégio Walter Carlton? – Jessy estava sentada no chão, folheado uma revista.

- Não, acho que não. – falei incerta.

- E aquele de comida japonesa? – Jessy continuou.

- Não sei, a gente tem que ver. – falei meio distante.

Flashback on.

- Adivinha onde eu fiz reservas pra essa noite? – Brian assim que abriu a porta falou.

- Aonde? – falei descendo as escadas.

- É perto do Walter Carlton e serve comida francesa. – Brian falou contente e eu sorri pela euforia dele.

- O restaurante do Badalaire. – desci a escada e o abracei.

- Já avisou o Chad? – arquei uma sobrancelha. Chad era o namorado de Jessy, ele estava fazendo aniversário, mais a última coisa que queria era festa, então Brian pensou em um jantar só pra nós.

- Claro que sim, foi até ele que pediu pra eu fazer reservas em algum restaurante. – Brian sentou no sofá e fez gestos pra eu me sentar também.

- Vou avisar pra Jessy que restaurante é então. – sentei ao lado de Brian peguei o telefone e disquei o número dela.

Flashback off.

- Aconteceu alguma coisa? – Jessy arqueou uma sobrancelha.

- Não nada, só estou cansada. – fui pro quarto. As vezes eu tenho essas lembranças, é tão doloroso, é por isso que eu coloquei uma pedra, pra não lembrar. É tão triste saber que Brian morreu com 21 anos, morreu de uma forma agressiva, cruel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpe nos erros na escriptagem, eu nao consegui arrumar ~~jones. Entao reviews?