One Of Those Ghosts escrita por Cathy Dare


Capítulo 22
22º Capítulo:


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, é que eu esqueci minha senha hehehe nem sou jones. Lembrando que eu nao usei o nomes de verdade dos pais e nem da irmã do Jones viu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185142/chapter/22

(Se quiser ouvir a música http://www.youtube.com/watch?v=kxPq2thE4do&feature=fvst quando a letra aparecer.)


Danny P.O.V on.

Era um sábado de muitos avanços, tínhamos ido a London Eye e agora íamos a casa da minha mãe. Katie parecia calma, ela não tinha a expressão assustada ou revoltada.

Levei minha mão pra ligar o rádio mais ela me impediu.

– Qual é Katie, você também não gosta de música? – arquei uma sobrancelha e Katie riu.

– A sei lá. – ela ficou sem o que falar.

– Qualquer pessoa normal escuta música Katie. – fiz uma cara de óbvio.

– Eu não sou uma pessoa normal. – Katie falou sem emoção.

– Claro que é, agora você tem até namorado. – falei sapeca e Katie esboçou um sorriso fraco.

– Além disso vai que toca uma música da minha banda, assim você conhece. – olhei esperançoso pra Katie que suspirou.

– Você não tem nenhum cd da sua banda aqui? – finalmente ela pareceu se interessar, confesso que fiquei feliz. Afinal somos namorados e Katie nunca ouviu uma música do McFly.

– Não, só em casa. – levei minha mão outra vez no rádio e dessa vez Katie nada disse. Comecei a mudar de estação e parei em uma que a música já estava no meio.


All of the things that I want to say

Todas as coisas que quero dizer
Just aren't coming out right

Não estão saindo direito
I'm tripping in words

Eu estou tropeçando nas palavras
You got my head spinning

Você deixou minha mente girando
I don't know where to go from here

Eu não sei pra onde ir daqui

Katie me olhou de rabo de olho e ficou em silêncio, no mínimo estava analisando a música. Não era uma música atual então Katie deveria conhecer.

– Não vai falar nada? – aproveitei quando o farol fechou e olhei pra ela.

– Não tenho nada pra falar. – Katie balançou os ombros indiferente, chegava a ser cômico como ela agia.

'Cause it's you and me and all of the people

Porque somos você e eu e todas as pessoas
With nothing to do

Com nada para fazer
Nothing to prove

Nada para provar
And it's you and me and all of the people

E somos você e eu e todas as pessoas
And I don't know why

E eu não sei por quê
I can't keep my eyes off of you

Não consigo tirar meus olhos de você


Cantei o refrão da música junto e Katie olhou pra mim.

– Você canta bem. – ela parecia tímida.

– “I can’t keep my eyes off of you” – olhei pra Katie que mordeu o lábio inferior sem-graça.

– Você é bom demais pra mim. – Katie fez carinho na minha mão e apoiou a cabeça no banco do carro.

– Não precisa ficar sem-graça. – aumentei o rádio e Katie sorriu sem abrir os olhos.

There's something about you now

Existe algo sobre você agora
I can't quite figure out

Que não consigo compreender completamente
Everything she does is beautiful

Tudo o que ela faz é bonito
Everything she does is right

Tudo o que ela faz é certo


Surpreendentemente Katie cantou junto o pedaço da música, me deixando de boca aberta. Ela não era a garota que eu conheci a uns meses atrás, Katie estava cantando. A garota complexa que eu conhecia nem escutava musica, e agora ela esta aqui...voltando a fazer tudo o que fazia.

– Acho que devemos comemorar. – olhei contente pra ela que sorriu tímida.

– É você que me faz isso Daniel Jones. A única pessoa que conseguiu me tirar da bolha. – Katie fez carinho no meu cabelo.

– Eu te disse, você voltaria fazer tudo o que fazia antes. – esbocei um sorriso vitorioso.

Dirigi por mais uns 40 minutos, minha mãe não morava tão no centro da cidade. Até que chegamos.

– E se ela não gostar de mim. – Katie me lançou um olhar tenso.

– Para com isso Katie. – ri da cara que ela fez.

– Fala sério Danny, eu não sou o melhor tipo de garota pra um cara se envolver, sua mãe não vai gosta de mim. – ela gesticulou com as mãos.

– Você não é traficante, nem matadora de aluguel...sendo assim acho que não tem por que minha mãe não gostar de você. – revirei os olhos e Katie não expressou nada.

– Ai eu não vou entrar. – Katie cruzou os braços na altura do ombro. Me olhando meio que em pânico.

– Chega de falar bobagem. – soltei meu cinto e o dela.

– Vamos Katie, hora de conhecer a dona Linda Jones. – desci do carro e ela ficou me olhando. Parei em frente ao carro e fiz gestos pra ela descer.

– O que eu não faço por você Danny. – Katie desceu do carro meio desconfiada e eu ri.

Bati na porta e em menos de 5 minutos minha mãe abriu a porta.

– Daniel, querido. – minha mãe me abraçou.

– Essa é Katherine mãe. E Katie essa é minha mãe. – apresentei as duas e elas se cumprimentaram.

– Oh ela é linda meu filho. – minha mãe olhou pra mim e Katie sorriu sem-graça. Meu pai estava sentado na sua famosa poltrona.

– Oi pai. – o cumprimentei.

– Pai, essa é Katherine. E Katie esse é meu pai Richard. – olhei pros dois. Katie cumprimentou meu pai com um pequeno sorriso no rosto.

– Agora só falta ela conhecer a Heather. – minha mãe foi pra cozinha, ao que meu pai havia dito, o chá estava queimando.

– Heather é minha irmã caçula. – expliquei a Katie que entendeu.

– Não devíamos ter vindo, já é quase cinco da tarde. – Katie sussurrou incomodada.

– Relaxa, meus pais não se importam com isso. – segurei a mão dela.

– Ufa não queimou. – minha mãe apareceu na sala com um pano de prato no ombro.

– Já que está tarde pra almoçar, eu preparei um café da tarde. – minha mãe sorriu pra mim.

– A senhora quer ajuda? – Katie se ofereceu. Fiquei surpreso, mas feliz.

– Oh sim, eu aceito. – minha mãe falou empolgada e Katie foi pra cozinha com ela.

– Sua mãe agora está craque em queimar o chá. – meu pai olhou pra mim e eu ri.

– Certo dia quase colocou fogo na casa. – meu pai continuou.

– Não exagera pai. – o repreendi mais ainda estava rindo.

– Então essa é a garota? – meu pai parou de brincar e falou sério.

– Sim, é ela. – falei meio com medo. Seria triste se meus pais não gostassem de Katie, eu teria que vir bem menos aqui.

– E você sabe no que está se metendo? – meu pai arqueou a sobrancelha.

– Sim eu sei pai, não sou nenhum adolescente inexperiente. – bufei.

– E não sei se você reparou mais, ela está muito bem. – abaixei o tom, não queria que Katie ouvisse.

– Sim eu percebi que ela não parece ser a garota que você tanto descreveu. – ele admitiu.

– Me desculpa, eu só fiquei um pouco preocupado. – meu pai abaixou a cabeça.

– Esquece isso pai. – falei calmo.

Passamos o fim de tarde na casa dos meus pais e depois fomos direto pro apartamento. Katie disse que se eu levasse ela pra mais algum lugar ela me espancaria, e eu não duvido nada. O legal foi que meus pais realmente gostaram da Katie.

– Então, foi muito difícil? – olhei pra Katie que ficava olhando pros números do elevador.

– Tirando o fato de que você me levou pra London Eye cheia de gente, foi mais calmo. – ela falou sem desviar o olhar.

– Eu gostei da sua mãe, e seu pai também foi simpático. – Katie olhou pra mim.

– Confesso que eu achei que eles fosse me olhar como uma “doente”. – Katie revirou os olhos divertida.

– Eu falei que eles iam gostar de você. – abracei ela de lado.

Katie não precisa saber disso mais eu também achei que eles pudesse achar isso. Sei lá, os pais tendem a querer o melhor pros filhos, e as vezes eles acabam se metendo demais. Não que dona Linda e seu Richard tivessem feito isso.

– Já chegaram? – Katie estranhou e olhou pra Jessy e Harry sentados no sofá.

– Sim, dessa vez quem demorou foi vocês. – Jessy falou divertida.

– Sabe como é, sempre que você sai com o Harry, você perde a hora. – Katie falou sarcástica e Jessy revirou os olhos.

– Onde vocês estiveram? Demoraram muito. – Jessy falou autoritária mudando de assunto rapidamente.

– Fomos a London Eye e depois levei Katie pra conhecer meus pais. – sorri e Harry arregalou os olhos.

– Já levou a coitada pra conhecer os sogros. – Harry riu e Jessy deu um beliscão nele.

– Harry disse isso por que ele só me levou pra conhecer seus pais depois de 3 meses de namoro. – Jessy deu um pedala em Harry e eu ri.

– Menos drama Jessy. – Katie fez careta.

– Eu já vou indo. – olhei pra Katie que concordou com a cabeça.

– Tchau casal, tchau Katie. – puxei Katie e dei um beijo nela.

– Tchau Danny, adorei conhecer seus pais. E foi incrível voltar a London Eye depois de tanto tempo. – ela sorriu feliz, e na minha opinião aquilo foi o melhor do dia, ver Katie sorrindo e saber que ela estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Socorro amo essa música, amo Lifehouse, na boa kkk. Proximo capítulo prometo que nao demoro pra postar :). Quem quiser me fazer perguntas (pessoal ou sobre a fic, respondo tudo menos é claro o final da fic hehehe) http://ask.fm/zombiecathy