One Of Those Ghosts escrita por Cathy Dare


Capítulo 11
11º Capítulo:


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, nem demorei né? Cara esse capítulo é um esquenta pra um dos capítulos mais legal da fic *o*. Sim, estou falando sério, é um capítulo muito fofo/mordível.
Então quem aí vai no show do All Time low? ~~enxuga a lágrima~~ s-o-s estou deprê essa semana, queria muito ir mas mudando de assunto, vamos a fic né, é pra isso que vocês estão aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185142/chapter/11

Katie P.O.V on.

Acordei com o telefone tocando, quem é que liga super cedo pra casa de alguém no domingo? Jessy devia estar cansada, não acordou. Eu tinha duas escolhas, ou atendia  telefone como qualquer pessoa sana ou ficava louca com o toque. Não escolhi nenhuma das duas, apenas tirei o fio da tomada.

- Quero ver alguém ligar agora. – falei vitoriosa.

- Quem era? – Jessy apareceu de repente na sala me assustando.

- Droga que susto Jessy! – coloquei a mão no peito. Eu sempre fui uma pessoa que se assustava fácil, mais com tudo que aconteceu, a coisa só piorou.

- Não sei se você lembra, mais eu em hipótese nenhuma atendo o telefone. – revirei os olhos.

- Ai eu estou sonada, esqueci. – Jessy fez cara de dor e ligou o telefone na tomada.

- E por que o fulano não deixou mensagem na caixa postal? – virei as costas e fui pra cozinha.

- Eu conheço esse número. – Jessy olhava pro identificador de chamada.

- Então liga de volta e avisa pra não ligar mais tão de manhã. – falei sem emoção.

- Deixa de ser chata Katie. – Jessy bateu o pé e pegou o celular pra ver o “tal número.”  

- Era o Danny! – Jessy sorriu e eu fiz cara de quem comeu e não gostou. Agora o indivíduo vai ficar ligando aqui é? Isso Katie, dá moral pra ele, é nisso que dá.

- Não quer ligar pra ele? – Jessy me estendeu o telefone.

- Óbvio que não Jessica Cameron. – falei rude e comecei a fazer suco de laranja.

- Katie dá pra descomplicar? – Jessy falou irritada.

- Eu não posso. – falei sem olhar pra ela.

Eu não estava complicando, mais no fundo não era justo com Brian, se tudo havia acontecido com Brian foi por ele ter se envolvido comigo, foi por que ele tentou me proteger, e sim ele conseguiu...mais ele morreu. Brian era a minha vida, jamais imaginei que conseguiria viver sem ele, e agora eu simplesmente esqueço o que vivemos e namoro outro cara? Não, de jeito algum.

Eu não posso substituir o Brian pelo Danny, mesmo que eu sinta alguma coisa por ele. Eu vivi todo esse tempo sem me apaixonar, eu consigo continuar assim.

- Odeio domingo. – falei emburrada, domingo me deixava mais deprimida do que eu já era. Sentei no sofá e fiquei pulando de canal em canal, resolvi deixar no canal de compra de gados, era o meu canal favorito nos últimos anos.

- Hoje teremos visita? – Jessy pegou o controle da minha mão e colocou em um canal de seriados. Se fosse quem eu estava pensando eu ia me alojar na casa da primeira vizinha que me oferecesse abrigo.

- Alicia e Brithany vão vir aqui. – Jessy falou contente, confesso que fiquei aliviada. Como dizem, é mais fácil resistir alguma coisa quando se fica longe dela...óh Deus ignorem essa última frase, todos os remédios que usei em toda a vida deve estar fazendo efeito no meu cérebro.

- Legal. – falei em emoção. Nesses últimos meses essa casa estava ficando muito visitada, legal pra Jessy, mais eu não gosto muito. Sou uma pessoa completamente anti-social.

- Se anima vai, o domingo não vai ser tão chato. – Jessy coçou a cabeça sei lá por que.

- Eu odeio o domingo, a segunda, a terça, a quarta, a quinta, a sexta, o sábado, Danny Jones, ah odeio tudo. – sai e fui pro quarto sem paciência.

Eu estava tão cansada de tudo, durante esses 3 anos minha vida foi normal, digo normal do meu jeito. E nesse último mês Jessy fica tentando me arrumar namorado, amigas, passeios, eu realmente estou de saco cheio.

Sai do quarto e Jessy estava sentada no sofá vendo tv, me senti mal pela forma como eu tratei ela hoje de manhã. Ela não tem culpa se a minha vida é uma droga, se o único jeito de melhorar e me entupindo de remédios até partir dessa pra melhor. Não pense que eu nunca tentei, nas primeiras noites eu não conseguia dormir, os pesadelos eram constantes, então eu comecei a usar remédios pra dormir, até que um dia eu resolvi dormir pra sempre, mais eu não consegui.

- Desculpa Jessy, eu fui muito grossa com você. Você não merece o meu mal-humor – sentei ao lado dela que sorriu fraco.

- Você é bipolar demais Katie, ontem estava bem, hoje está completamente diferente. – Jessy me abraçou de lado.

Demorou uns 20 minutos até que Alicia e Brithany chegaram. Almoçamos juntas e depois engrenamos uma conversa, na verdade eu quase não falei. Eu estava cansada, desanimada, pensativa.

Essa do Danny entrar na minha vida fez eu pensar muito no Brian, e quando eu penso no Brian vejo que não devo seguir adiante.

- Como você consegue ficar dentro de um apartamento o dia inteiro? Eu ficaria louca. – Brithany arregalou os olhos.

- Só aqui eu me sinto segura de verdade. – não menti e ela concordou com a cabeça.

- Katie, eu não quero ser indelicada mais o que fez com Danny? – Alicia falou com receio e eu fiz careta.

- Não sei o que ele te disse, mais nunca rolou e nem vai rolar nada com a gente. – falei irritada.

- O que aconteceu com o Danny? – Jessy fez uma cara interessada no assunto.

- Não vai mais pra balada, não traz mais garotas pra casa, agora ele chega no horário pros ensaios. – Alicia sorriu.

- Eu não fiz nada, não sou macumbeira, não faço oferendas e nem promessas. – fui irônica.

- Ele está tentando sair com a Katie, mais como vocês podem ver, todas as tentativas foram sem sucesso. – Jessy falou sem emoção.

- Por que não quer sair com ele? – Brithany pareceu não entender.

- Por que eu não saiu. – fui curta.

- Katie não fica sozinha, como ela namoraria um cara de banda. – Jessy falando mais do que devia.

- Quando eles saírem pra turnê vocês podem ficar juntas, e quando voltarem, tudo volta ao normal. – Alicia fez cara de “sabe tudo”.

- Olha eu estou cansada desse assunto ok? Não sei se vocês repararam mais ninguém vai me fazer mudar de idéia. Não vão me vencer pelo cansaço. – emburrei a cara.

Elas continuaram falando, e eu fingi que não estava ouvindo.

As duas foram embora e eu fui pro quarto dormir, só acordei quando Jessy me chamou pra jantar.

- Jessy me diz uma coisa. Se você tivesse dois caminhos, mais o caminho que você quisesse fosse o errado, seguiria esse caminho?

- Por que a pergunta? – Jessy arqueou uma sobrancelha.

- Eu tenho dois caminhos, continuar assim ou investir no Danny, mais ficar com o Danny pode ser errado. – tentei explicar, mesmo parecendo confuso.

- Eu gosto do Danny, mais eu amo o Brian. Não seria justo se eu ficasse com o Danny. – fui franca, eu já estava cansada de negar e fugir disso.

- Katie, ninguém está pedindo pra você amar mais o Danny, porém você merece se envolver com alguém de novo. – Jessy passou a mão no meu cabelo.

- Mais...- comecei a chorar, não sei explicar por que, mais comecei a chorar.

- Onde quer que o Brian esteja, ele ia querer que você se apaixonasse de novo. Ele não ia achar legal que você ficasse trancada 24 horas por dia dentro de um apartamento. – Jessy respirou fundo.

- Eu não consigo Jessy...e se tudo for como antes, eu não vou suportar a dor de novo. – abracei ela desolada.

- Não vai acontecer de novo Katie, Jesse está morto. Além disso, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Passou uma semana e não vi a cara de Danny, estranho mais eu me senti aliviada. O único problema é que eu voltei a ter pesadelos, e o Danny só apareceu em um deles, o que me deixou frustrada. A sessão com a Denise foi a única coisa que me deixou mais animada, mais ela insistiu com a idéia de que eu preciso enfrentar os meus fantasmas e voltar a viver. Pra quem está de fora falar é fácil, mais eu tenho medo só de pensar nisso.

De uma coisa eu tinha certeza, tudo voltou a ser como era antes. Eu, eu e eu mesma.

P.O.V off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guria bipolar viu aff, Katie irrita até eu kkkk. O que acharam? mereço reviews? Lembrando...fiquem preparadas que o próximo capítulo é muito legal (espero que vocês acham o mesmo), tem até música no capítulo...caralho estou falando demais, ok vou indo..bjao moças.