One Of Those Ghosts escrita por Cathy Dare


Capítulo 10
10º Capítulo:


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora meninas, mais eu fiquei muito ocupada essa semana. Não que vocês tenham perguntando mas...último sábado dia 05 foi meu aniversário o/.
Agora não posso deixar de falar, amanha (digo hoje) o Tom casa. Pensa numa pessoa que gostaria de estar lá na primeira fileira *__*. Sou a unica que acha que o Tom vai chorar?
Ok agora sem churumelas (essa palabra existe?) vamos ao capítulo, não sei se vcs leram as notas do cap anterior, mas era um cap fofinho e tau. Bom, tirem suas proprías conclusões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185142/chapter/10

Danny P.O.V on.

- Katie, eu estou com fome. – passei a mão na barriga e Katie sem tirar os olhos da tv apontou a cozinha pra mim.

- Aquilo se chama cozinha, aqueles móveis na parede se chama armário, e dentro dele existe comida. – Katie falou sem emoção.

- Mais isso não sustenta. – fiz cara de cão que caiu da mudança, mais não resolveu.

- Cozinha qualquer coisa. – Katie resmungou, ela ficava linda irritada.

- Mas a cozinha não é minha. – apoiei a cabeça no encosto e Katie bufou.

- Eu não me importo, vá lá e faça qualquer coisa pra comer. – Katie revirou os olhos.

Sai da sala e fui pra cozinha, comecei a fuçar nos armários e na geladeira em algo que eu pudesse cozinhar. Peguei os ingredientes e a panela que ia usar. Mais eu não queria cozinha sozinho...

- Katie, tem certeza que a boca desse fogão funciona? Eu viro o botão mais o fogo não aumenta. – fiz uma voz desesperada. Aquilo convenceria ela a ir na cozinha, um louco que no caso era eu, poderia estar colocando fogo na cozinha dela.

- Tem certeza que você sabe cozinhar? – Katie apareceu na cozinha com cara de poucos amigos.

- Sou um ótimo cozinheiro. – inflei o peito e Katie revirou os olhos, não me levando a sério.

- Qual boca do fogão não está funcionando? – Katie olhou pro fogão e não notou nada de diferente.

- O que acha de risoto de camarão? – ignorei a pergunta dela.

- Eu sou alérgica a camarão. – Katie disse seca.

- Então esquece. – comecei a guardar os ingredientes que havia pego.

- Que boca não está funcionando? – Katie insistiu.

- Está tudo normal. – ri sem-graça e Katie virou as costas pra voltar pra sala.

- Eu só fiz isso pra você ficar aqui. – ri fraco e Katie continuou andando.

- Katie eu não estou pedindo pra você me beijar, só estou pedindo pra você me ajudar na cozinha. É tão difícil assim? – terminei de falar, mais Katie voltou pra sala.

Pra minha surpresa, ela voltou pra sala apenas para desligar a tv e voltou pra cozinha. Ponto pra mim.

- O que quer que eu faça? – Katie sentou no balcão.

- Não sei...o que quer comer? – olhei empolgado pra ela.

- Qualquer coisa. – Katie falou sem emoção. Por que ela tinha que ser tão misteriosa e teimosa hen?

- Já sei...cookies. – fiquei feliz com a idéia e Katie fez uma cara confusa.

- Cookies sustenta? – Katie arqueou uma sobrancelha desconfiada.

- Não, mais é tão divertido que quando você termina nem está mas com fome. – olhei pra ela que pela primeira vez no dia sorriu. Fiquei olhando feito bobo pro sorriso dela, não sei explicar mais era tão bom vê-la sorrir.

- O que foi? – Katie estranhou minha cara de bobo.

- Nada...é que você fica linda sorrindo. – soltei sem pensar, Katie não fechou a cara, só abaixou a cabeça e sorriu fraco. Inédito.

- Você não desiste né Danny? – Katie apoiou a mão no queixo.

- Sim, eu não desisto. – sorri pra ela que desviou o olhar.

Comecei a separar os novos ingredientes, agora para os cookies. Katie cortava os pedaços de chocolate par colocar na massa e eu batia a massa pra ficar homogenia.

- Pronto. – Katie entregou a vasilha com os pedaços e eu comecei a jogar na massa. Peguei um pedaço de chocolate e comi e entreguei um pra ela que comeu.

- É pra adoçar a vida. – olhei pra ela que sorriu. Misturei a massa, coloquei na assadeira, agora era só esperar ficar pronto. Tirei o avental e sentei de frente pra ela.

- Você come cookies né? – falei qualquer coisa, eu não queria que o silêncio tomasse conta outra vez.

- Sim como. – Katie falou calma. É impressão minha ou as coisas estão começando a dar certo?

Levantei da bancada e sentei no chão de frente pro forno, Katie estranhou e ficou olhando sem entender nada.

- O que está fazendo? – Katie abaixou a cabeça pra falar comigo, não falei nada e chamei ela com a mão, que recusou com a cabeça.

- O que está fazendo? – Katie desceu do balcão e fez a mesma pergunta.

- Vendo os cookies ficar prontos. – puxei ela pra ela sentasse do meu lado.

- Quando criança, eu ficava sentado na frente do forno esperando eles ficarem prontos. – fui sincero com ela.

- Pelo jeito você ainda faz isso. – Katie falou divertida.

Era a primeira vez que eu via Katie assim, ela estava espontânea, leve, tão doce. Não podia sempre ser assim?

- Katie você tem medo de mim? – olhei pra ela.

- Não. – Katie não desviou o olhar.

- Então por que me evita tanto? – entrelacei meus dedos nos dela.

- Você merece mais Danny. – Katie puxou a mão de perto de mim.

- Eu mereço vo... – antes que eu terminasse Katie falou.

- Os cookies vão queimar. – Katie levantou e pegou o pano pra poder abrir a porta do forno sem se queimar. Tirei a assadeira do forno.

Diferente do começo da tarde, o começo da noite foi bem melhor. Comemos os cookies assistindo os filmes que eu havia trazido, menos romance como Katie havia pedido. Conversávamos de coisas diversas, Katie só não falava da vida ela, acho que ela prefere não tocar no assunto.

- Cheguei. – Jessy adentrou a casa contente.

- Oi Jessy. – quase falamos juntos.

- Vou tomar banho. – Jessy deu um sorriso cúmplice pra mim e foi pro seu quarto.

- Você cozinha bem Danny, os cookies estavam bons. – Katie falou sem desviar os olhos do filme.

- É que a quatro mãos fica melhor. – sorri pra ela.

Eu já tinha agüentado demais, pra um homem eu havia sido muito forte. Era tudo ou nada, ou ela retribuía ou ela me dava um tapa.

Comecei a fazer carinho no cabelo dela que não se moveu e continuou olhando pro filme.

- Katie. – chamei ela que olhou pra mim. Eu já não sorria mais, fiquei sério, Katie não era burra e engoliu seco. Fui me aproximando devagar dela, ficando bem próximo pra que ela pudesse ver as minhas íris, eu precisava beijar ela, eu precisava sentir seu gosto, eu ia ficar louco.

- É melhor você ir Danny, está tarde. – Katie se afastou e ficou de o pé. E mais uma vez eu não ia saber o que era beijar Katherine Withmore.

- É está tarde. – me dei por vencido, pelo menos ela não me bateu e nem voltou a ficar mau-humorada.

- Tchau Katie. – falei pegando a sacola e me aproximando da porta.

- Tchau Danny. – Katie parecia confusa, indecisa...não sei.

- Se cuida. – falei sincero e Katie sorriu fraco.

- Você também.

P.O.V off.

Katie P.O.V on.

Acabei de fechar a porta Jessy saiu do quarto.

- E então foi tudo bem? – Jessy sentou no sofá com um sorriso travesso.

- Sim, eu não espanquei ele. – falei evitando qualquer assunto.

- Vou tomar banho. – antes que Jessy pudesse falar qualquer coisa eu entrei no meu quarto.

Danny quase havia me beijado, se alguém me contasse eu não acreditaria. Ele quase me beijou, eu quase deixei que ele me beijasse...o que estava acontecendo? Droga, e por que eu estou sentindo essas famosas borboletas no estômago, o que esse cara está fazendo comigo?

Fui tomar banho, talvez a água fria me fizesse acordar e voltar pra realidade. Tentativa sem sucesso, admito, eu continuei pensando nele. Pensando na tarde que tivemos, á 3 anos essa foi uma das melhores tarde da minha vida, divertida, diferente.

Sai do quarto e Jessy estava na cozinha, cozinhando sei lá o que.

- Tem cookies. – cheguei na cozinha e Jessy se virou pra mim.

- Você fez? – Jessy abriu a geladeira e tirou uma pizza congelada de dentro.

- Danny fez, eu só cortei os chocolates. – falei tentando não parecer afetada pela tarde.

- Vocês cozinharam juntos? – Jessy quase gritou.

- Ele jogou sujo. – falei a verdade, afinal ele tinha mentido só pra que eu  aparecesse na cozinha.

- Se deram bem? – Jessy estranhou eu não reclamar ou xingar Danny.

- Sim. – não vou entrar em detalhe, não vou entrar em detalhe.

Droga eu não agüento, isso está me sufocando, além disso não é certo com Jessy. Jessy é minha melhor amiga, me conta tudo é mais do que justo que eu também faça o mesmo.

- O Danny quase me beijou? – falei rápido e Jessy cuspiu a água que estava bebendo.

- Como assim? – mais do que depressa ela sentou de frente pra mim no balcão da cozinha.

- Se aproximou de mim tentou me beijar. Como você acha que é? – as vezes Jessy me irritava com suas perguntas idiotas.

- Eu não estou falando disso...por que você não deixou ele te beijar? – Jessy gesticulou com as mãos.

- Por que eu não vou me envolver com ele. – fui franca.

- Queridinha, você já está envolvida. – Jessy sorriu vitoriosa e eu fiz careta.

- Katie você não está mentindo pra mim ou pro Danny, você está mentindo pra você mesma. – Jessy levantou e colocou a pizza no microondas. Será que ela tinha razão? Eu já estava envolvida? Danny tanto insistiu que conseguiu? Perguntas e mais perguntas. Não...tudo vai continuar do jeito que está e Danny não conseguiu nada.

- Se divertiu hoje? – mudei de assunto.

- Sim muito, e você? – Jessy se virou pra mim.

- É foi uma tarde boa. – revirei os olhos.

- Poderia ter terminado melhor. – Jessy sorriu maliciosa e eu fechei a cara.

- Não começa Jessy. – fiz careta já cansada daquele assunto, Jessy e sua mania de encher o saco.

- Katie aja como adulta e assuma suas vontades. – Jessy falou sério, era a segunda vez que eu era chamada de criança só naquele dia.

Jessy merecia a verdade, amigas de verdade compartilham segredos.

- Eu estou gostando do Danny. – falei baixo, quase que num sussurro.

- E por que não deixou que ele te beijasse? – Jessy me olhou séria sem me entender.

- Por que a gente não pode ficar junto Jessy, não pode. – falei quase que chorosa.

- Mais por que Katie? – Jessy fez careta.

- Jessy, Danny é músico fica vários dias fora da cidade, eu não consigo lidar com isso. – suspirei fundo.

- Além disso Danny merece muito mais do que uma garota como eu. – fiz careta.

- Você está errada...minha garota complicada. – Jessy me abraçou.

- Katie, não complica algo  que é tão simples. – Jessy falou rindo.

Jantei com ela a pizza, depois Jessy contou como foi a tarde com Harry. Nada a fim de assistir filme, seriado ou qualquer coisa fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Ai que vontade de roubar esse Danny pra mim, e essa Jessy? queria uma amiga assim :(. Bom dudes, desculpem os erros da scriptagem e qualquer erro de português.
Prometo que lá pra terça ou quarta-feira eu já posto o capítulo 11 pra compensar a demora desse cap ok. Bjao da Cathy.