Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/7

Assim que saímos da sala do Meet & Great, liguei para minha mãe e contei tudo, e claro, contei que íamos no show. Eu disse para que ela não se preocupasse, porque nós íamos embora de táxi, ela não reclamou e disse tudo bem.

Depois de desligar o telefone, entramos no estádio para esperar a passagem de som.

Louis POV’s

Quando eu vi aquela menina de blusa listrada e short preto entrar na sala, eu me senti estranho. E quando eu a vi chorar, eu queria mais que tudo fazer com que ela parasse, eu queria ir lá e abraça-la, mas minhas pernas não me obedeciam.

Zayn foi até ela, e aquilo me incomodou, eu devia estar ali com ela, mas minhas pernas idiotas não me obedeceram. Ela disse ao Zayn que se chamava Mayara, eu sorri, mas esse sorriso desapareceu quando Zayn a chamou de May. Enquanto Mayara abraçava e chorava nos braços dos outros meninos, eu não parava de olhá-la e sorrir.

Então ela parou na minha frente, eu não conseguia respirar.

-Meu deus. Meu deus. Meu deus. Meu deus.

Ela disse com lágrimas nos olhos. Eu estava envergonhado, então passei as mãos no meu cabelo, dei um sorrisinho e perguntei.

-O que foi?

-Ela sempre sonhou com esse momento Louis, você é a vida dela.

Quando Isabela, a amiga de Mayara disse aquilo, eu estava num felicidade tão grande, que eu não parava de sorrir. Mas eu fiquei envergonhado.

Mayara disse que Isabela sentia o mesmo pelo Liam, e este foi abraçar Isabela. Eu queria fazer a mesma coisa com a Mayara, mas novamente minhas pernas travaram. QUE COISA!

Mas eu ainda não estava seguro, eu ainda não acreditava que ela podia gostar tanto de mim.

-Er, é verdade aquilo? – Eu não me contive e perguntei.

-O que? – Mayara disse muito vermelha, eu achei aquilo muito fofo.

-Sobre...sobre eu ser sua vida. – Eu disse ficando um pouco envergonhado.

Ao dizer aquilo, Mayara ficou mais vermelha ainda.

-Sim...

Ela disse abaixando os olhos. Eu sorri e corri para abraça-la, finalmente minhas pernas tinham me obedecido.

-Que linda! Que linda! Que linda!

Eu dizia sem parar e ela  é linda, literalmente.

Então ela perguntou se eu não me lembrava dela, eu tinha a leve impressão de que conhecia ela.

-Você disse que ia ligar para mim, quando chegasse ao Brasil...

Aquelas palavras foram facadas nas minhas costas. EU TINHA ESQUECIDO, QUE DROGA! Eu estava com tanta raiva de mim mesmo. Que eu só conseguia dizer desculpas para Mayara.

-Tudo bem, eu consegui realizar meu sonho, te abraçar. – Ela disse isso e sorriu.

Automaticamente eu sorri junto, ver o sorriso dela me deixava feliz.

A mulher da produção entrou dizendo que o tempo estava acabando, eu não queria, eu queria ficar mais tempo com a Mayara.

Liam pediu o telefone das meninas e eu corri para anotar o da Mayara.

Mayara disse que não ia no show, eu não podia deixar aquilo acontecer, eu tinha que vê-la mais uma vez. Então eu dei dois ingressos VIP para elas, pronto agora eu a veria de novo.

Eu queria compensar a minha falta de memória, de não ter ligado para Mayara, então eu tive uma ideia, e perguntei quais eram as duas músicas preferidas dela. Quando ela disse More Than This e Moments, eu fiquei muito feliz, eu adorava aquelas músicas, e Moments era a minha preferida. Tudo estava perfeito.

Mayara e Isabela saíram da sala, e eu tive que me segurar para não correr atrás da Mayara e ver o seu sorriso mais uma vez. Foi então que eu cheguei a conclusão, eu estava atraído pela Mayara.

Isabela POV’s

Quando eu e a May, saímos da sala, eu não acreditei. TINHAMOS CONHECIDO A ONE DIRECTION, MEU DEUS! Eu estava tão feliz, ainda mais por ter abraçado o Liam, milhares de vezes. May não parava de chorar enquanto contava para sua mãe o que tinha acontecido. Depois de ficar uns 7 minutos no telefone, ela desligou e olhou para mim.

-EU AINDA NÃO ACREDITO! AAAA – May disse gritando.

Eu a abracei.

-Nós vamos ao show, isso é tão incrível! – Eu disse.

-E ainda vamos no setor VIP! Cara, eles não existem!

Nós estávamos tão felizes, que fomos cantando indo para a passagem de som.

Mayara  POV’s

Chegamos no estádio e já tinham algumas fãs, e não tinha como ficarmos na grade, por isso ficamos mais atrás, mas ainda estávamos pertinho do palco.

Os meninos entraram no palco e aquela felicidade tomou conta de mim, meus olhos encontraram o do Louis, e ele sorriu e piscou para mim. Acho que tive um ataque cardíaco ali mesmo.

Eles começaram a passagem de som com What Makes you beautiful. Niall ficava dançando de um jeito estranho e aquilo me fazia rir muito. Eu cantava e dançava com a Isabela, nós quase gritávamos. Depois eles cantaram Everything about you, agora Niall e Harry dançavam. Depois foi Stole My Heart, nessa música Louis não tirou os olhos de mim, um segundo, parecia que ele estava cantando para mim.

-Agora nós vamos escolher cinco fãs para nos fazer uma pergunta. – Zayn disse e nessa hora milhares de fãs levantaram a mão.

-Eu escolho você de blusa rosa com ursinho. – Zayn disse e menina quase morreu quando percebeu que era ela.

-Primeiro, Vas Happenin’ Zayn? E eu te amo!

Zayn riu

-Obrigado!

-Bom, a pergunta é: Você está gostando de tocar no Brasil?

-Claro! A energia daqui é contagiante, os fãs são incríveis – todas as fãs gritaram nessa hora e Zayn riu – e as pessoas daqui são muito atenciosas.

-Obrigada Zayn! – A menina disse.

-Eu escolho você de blusa verde e tiara na cabeça. – Liam disse.

-Liam, você está namorando? E eu te amo! – A menina de blusa verde disse.

Percebi que Isabela ficou tensa nessa hora.

-Não, não estou namorando. E obrigado! – Liam disse sorrindo.

-Eu escolho você de blusa branca, escrito “Harry fuck me”. – Harry disse rindo.

A menina quase desmaiou.

-Ai meu deus! Calma, respira. Ok, Harry, qual a primeira impressão que você teve de mim?

Harry ficou sem graça, e eu percebi que ele não queria responder.

-Er, você parece ser simpática e é bonita.

-Obrigada Harry, eu te amo! – A menina disse e sentou no chão, acho que estava passando mal, eu também estaria se o Harry Styles dissesse que eu sou bonita e simpática.

-Eu escolho você de blusa roxa, escrito “Niall is mine”. – Niall disse sorrindo.

-Olá Niall! Bom, quando vocês pretendem voltar ao Brasil? Eu sei que vocês chegaram a poucos dias, mas muitas fãs não conseguiram ir nesse show.

-Primeiro obrigado pela sua blusa! –Niall disse rindo – Bom, nós não sabemos quando vamos voltar, provavelmente ano quem vem, não sei. Mas voltaremos o mais rápido possível.

-E eu escolho você de blusa amarela. – Louis disse.

-Sr. Carrot! Você está interessado em alguma menina?

-Não sei. – Ele disse de um jeito misterioso. E eu podia jurar que ele tinha olhado para mim, mas acho que eu estava delirando.

-Muito obrigado pelas perguntas, agora nós vamos de One Thing! – Liam disse e a galera foi a loucura.

Eu não prestei a atenção nessa música, eu estava muito louca ainda, eu não sei. Terminou One Thing e eles começaram a tocar Up All Night. Nessa música eu estava um pouco mais ‘normal’, e comecei a cantar junto com a Isabela.

-Agora nós vamos dedicar a música More Than This para uma menina muito especial, que eu venho conversando a algum tempo e hoje pude abraça-la. May essa é para você! – Louis disse piscando e sorrindo para mim.

As fãs ficaram olhando ao redor para saber quem era a menina, e quando me viram chorar, deduziram que era eu.

Eu fiquei olhando para o Louis, enquanto as lágrimas caíam.

-MAY, ELE DEDICOU A MÚSICA PARA VOCÊ! – Isa disse me abraçando.

-Por isso ele perguntou qual música eu gostava! – Eu disse chorando e olhando para o Louis, ele não parava de me olhar.

Eu cantei a música inteira olhando para o Louis.

-Obrigado por essa companhia, vocês foram incríveis! Até hoje a noite. – Niall disse acenando junto com os outros meninos.

Eles saíram do palco e as fãs se voltaram para mim.

“Como você conheceu o Louis?” “Como você fez com que o Louis dedicasse a música para você?” “O que vocês conversaram antes?” “Porque o Louis escolheu justamente você e não outra pessoa?” “Você é namorada dele?”

E milhares de outras perguntas.

-TCHAU! – Eu disse puxando a Isabela e correndo dali.

Nós corremos muito e algumas fãs ainda corriam atrás da gente. Nós entramos num supermercado e nos escondemos por ali. Vimos as fãs irem embora e suspiramos aliviadas.

-Se isso é ser famosa, eu não quero! – Isa disse me fazendo rir.

Meu celular tremeu, era uma mensagem.

Gostou da passagem de som? Lou x

Eu respondi na mesma hora.

Não podia ter sido melhor. Você é incrível, obrigada! May x

Não voltamos para o estádio, já que tínhamos ingressos VIP. Fomos num shopping que tinha ali perto, eu entrei na internet e já tinha o vídeo do Louis dedicando a música para mim, a menina tinha até me filmado chorando e já tinha várias fãs me xingando. E quem disse que eu estava ligando? O Louis Tomlinson dedicou uma música para mim. E é isso que estava me fazendo a garota mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews, se é que alguém está lendo :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.