Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano novo :D (atrasado!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/6

Eu e Isabela acordamos 8h para poder ter tempo de procurar uma roupa.

-Isa não tenho ideia de qual roupa!

-Vai de short, está calor e de tênis também, já sei que vamos ficar algum tempo de pé.

Depois de ficar uma e meia procurando roupa, achei uma para mim.

-FINALMENTEEEEE ACHEI UMA ROUPA DECENTE! http://www.polyvore.com/me/set?id=41055668 – Eu gritei para Isabela.

Puis a roupa e mostrei para ela.

-E ai, o que achou?

-Ficou perfeita! Agora me ajudeeeee!

Ficamos mais uma hora procurando uma roupa para a Isabela, até que finalmente achamos.

-ALELUIA!! Não aguentava mais procurar por roupa! – Isa disse.

Ela pois a roupa e me mostrou. http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=41055971

-O que achou? – Isabela perguntou.

-Ficou ótimo!! Agora vamos tomar café e ir logo, não aguento mais ficar em casa, estou muito ansiosa! – Eu disse empurrando ela para a o andar de baixo, em direção a cozinha.

Eu engoli o café da manhã, nos despedimos dos meus pais, e pegamos um táxi até o estádio. 

Chegamos lá e já tinha cerca de 200 fãs.

-Ok, acho que essas meninas estão loucas para ver eles de perto. – Isa disse.

-Eu também faria isso se fosse no show né... – Eu disse triste, lembrando que eu não ia no show.

-Ah May, qual é! Não fica assim, nós vamos conhecer eles! Pior se nós não fossemos, nem no show, nem conhecêssemos eles!

-É verdade! Bom, vamos para a fila.

-Mas está muito cedo, May! Vamos até o hotel deles? 

-Agora? Mas acho que eles não estão lá! 

-Olhe no twitter!

Chequei o twitter, e eles ainda estavam no hotel, pegamos um táxi e chegamos no Hilton. Não tinha quase nenhuma fã, porque a maioria estava na fila para o show.

-Meu deus! Já imaginou se eles pararam para falar com a gente? – Disse uma menina.

-Nossa, imagina o Harry aqui na minha frente? Acho que morro! – Disse uma outra menina.

E então eles aparecem na porta do hotel. Como tinha poucas fãs, não foi aquele empurra, empurra. Eu comecei a gritar para a Isa ir comigo lá na frente.

-ISA, VEM AQUI!!! 

Assim que ela me viu, correu e ficou do meu lado, então o Niall aparece na minha frente.

CARALHO! Eu não senti minhas pernas naquela hora, eu comecei a tremer.

Isa que falou com ele. (n/a: Eu queria escrever o que os meninos dizem em inglês para parecer mais real, só que vai dar muito trabalho. Então imaginem que é inglês e imaginem a voz deles ok? Haha.)

-Oi Niall!

-Olá! – Niall disse e sorriu.

Eu fiquei olhando para o Niall e a única coisa que saiu da minha boca foi.

-Niall, você é tão lindo, meu deus!

Ele ficou me olhando e ficou vermelho.

-Obrigado! São seus olhos, linda. – Ele piscou para mim, sorriu e foi atender as outras fãs.

Eu não parava de sorrir.

O único que veio falar com a gente, foi o Niall, os outros já tinham ido embora. Uma menina do meu lado começou a passar mal, Isabela me puxou para longe dali.

-O NIALL FALOU COM A GENTE! MAYARA VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO?

A ficha só caiu agora. E eu comecei a chorar.

-NIAAAAAALL HORAN EU TE AMO DEMAIS PORRA! VOCÊ É LINDO! SEU PERFEITO! – Eu comecei a gritar e as meninas me olharam assustadas.

Isabela riu e parou de chorar.

-Vamos pegar um táxi, falta 20 minutos para o meio-dia! – Isabela disse se segurando para não chorar.

-Vamos. VOCÊ VIU QUE O NIALL FICOU SEM GRAÇA PORQUE EU DISSE QUE ELE ERA LINDO? AWN MEU DEUS!

-Ele é lindo demais, puta merda! Aquele cabelo dourado, aquele sorriso, aquele olho! PORRA ELE É PERFEITO!

Ficamos o caminho inteiro até o estádio falando da perfeição do Niall. Chegamos no estádio e já tinha muito mais fãs na fila. Achamos a fila da promoção, nós éramos as últimas da fila.

Ficamos mais ou menos duas horas em pé. Até que finalmente só faltava um grupo de meninas, depois era a gente.

-Ai meu deus, Isa! Nós somos as próximas, meu deus! MEU DEUS!

Comecei a entrar em desespero, euforia, tudo.

-Eu não consigo parar de tremer, e a qualquer momento eu formo um oceano aqui.

-PRÓXIMAS! – A mulher da produção disse.

-PORRA! É AGORA! – Isabela gritou e segurou minha mão. 

Respirei fundo e juntas entramos na sala onde eles estavam. 

Aquilo era exatamente igual ao meu sonho, eu fiquei sem reação. Eles pareciam cansados, mas sorriram e disseram “OLÁ!”. Isabela soltou da minha mão e foi agarrar o Liam, ela tremia em cima dele.

Eu fiquei lá, parada, olhando para aqueles cinco meninos maravilhosos e perfeitos, minhas pernas não se mexiam e eu só ouvia a Isabela chorando.

Então Zayn veio até mim, meus olhos estavam pesados, eu estava me segurando para não chorar, mas quando eu vi olhos de Zayn me encarando, as lágrimas caíram.

-Oi! Qual o seu nome? Não precisa ter medo da gente, nós não mordemos, ok? – Ele disse e depois riu.

Tentei puxar ar, mas não vinha, tentei falar, mas nenhuma voz saia. Zayn limpou minhas lágrimas, quando eu senti sua mão quente em cima do meu rosto, pensei que ia desmaiar.

-Me chamo Mayara. – Eu disse baixo e com a voz fraca.

-Mayara! Vem aqui, não precisa chorar, ok? Nós estamos aqui, não vamos te machucar. Sou eu, o Zayn.

Eu comecei a rir.

-Eu não acredito que estou conhecendo vocês...- Eu disse chorando.

Zayn me abraçou.

-Awn, que linda! Não precisa chorar, May. Posso te chamar assim?

Eu balanceei a cabeça afirmando. Pude sentir Zayn sorrir, ele me soltou e fui até o Harry.

-Hazza! – Eu disse o abraçando.

-Ei! Só eu posso chamar o Harry de Hazza! – Liam disse meio bravo.

Todos começaram a rir.

-Agora outra pessoa vai chamar o Harry de Hazza.

-Não tem problema, não é Liam? – Harry disse.

-Tudo bem, né. Rum. – Liam disse e depois riu.

-Chega de abraçar ela, agora é minha vez, Hazza! – Liam disse me puxando dos braços do Harry.

-Você até parece o Louis, quando alguém me abraça, af. – Harry disse e cruzou os braços.

Eu comecei a rir.

-Awn, Hazza, não fica assim, daqui a pouco eu volto para você ok?

Harry sorriu.

Depois de Liam foi para o Niall.

-NIALL! Lembra de mim?

-É claro, a menina que disse que eu era lindo...- Ele disse corando de novo.

-Awn, sou eu mesma! – Eu disse o abraçando.

Agora tinha chego a vez do Louis, ele ficou olhando para mim, sorrindo.

-Meu deus. Meu deus. Meu deus. Meu deus. – Eu disse quando os olhos de Louis encontraram os meus.

-O que foi? – Ele disse rindo e passando as mãos no cabelo.

-Ela sempre sonhou com esse momento Louis, você é a vida dela. – Isabela disse.

Isso fez o Louis e a mim, corar.

-E Liam, você é a vida da Isa. – Eu disse também. E Isabela ficou muito sem graça e Liam foi abraça-la.

-Er, é verdade aquilo?

-O que? – QUE PERGUNTA MAYARA! É ÓBVIO QUE É SOBRE O QUE A ISABELA DISSE, NÉ! BURRA! Mas eu não estava raciocinando.

-Sobre...sobre eu ser sua vida?

Minhas bochechas queimaram.

-Sim...

Louis sorriu e me abraçou.

-Que linda! Que linda! Que linda! – Ele dizia sem parar.

OKKKKK! O QUE FOI AQUILO??? ACHO QUE NEM NOS MEUS SONHOS EU IMAGINEI AQUELA CENA.

Depois de quase morrer sufocada pelo abraço do Louis, eu tomei coragem e perguntei para ele.

-Você não se lembra de mim?

Ele fez uma cara do tipo “Do que você está falando?”

-Você disse que ia ligar para mim, quando chegasse no Brasil...

Louis parecia um fantasma.

-Ai meu deus! Eu esqueci!  Me desculpeeeee! – Ele disse se desculpando e me abraçando de novo.

-Tudo bem, eu consegui realizar meu sonho, te abraçar. – Eu sorri com os olhos cheios de lágrimas, que logo foram secadas pelos dedos de Louis.

-Meninos, mais cinco minutos! Temos que ir para a passagem de som! – A mesma mulher da produção entrou na sala avisando.

Meu tempo com eles estava acabando, eu não acreditei naquilo.

-Bom, vocês tem que ir, agora...Até nunca mais, né? – Isabela disse triste.

-Como assim até nunca mais? Passem o número do celular de vocês! – Liam disse.

OK! LIAM PAYNE PEDINDO MEU TELEFONE? EU SÓ PODIA ESTAR SONHANDO.

Passamos os nossos telefones.

-Bom, até o show, né? – Harry disse.

Eu comecei a chorar.

-Nós não vamos ao show, apenas ganhamos o Meet e a passagem de som... – Eu disse chorando mais.

-O que? Como assim? Não, vocês vão ao show, sim! – Niall disse.

-Como? Eu...Eu não tenho ingresso. – Eu disse.

-Agora tem. – Louis pois dois ingressos VIP na minha mão.

-O que? Não posso aceitar, não mesmo! – Eu disse secando minhas lágrimas.

-Para de ser boba, May! Nós estamos te dando os ingressos. – Niall disse sorrindo.

Eu pulei em cima dele, literalmente, nós dois quase caímos no chão.

Isabela estava sem reação.

-Como eu posso agradecer vocês? – Eu disse saindo de cima do Niall.

-Qual sua música favorita? – Louis perguntou.

-Como assim?

-Qual sua música favorita do nosso álbum? Diga duas. – Louis perguntou de novo.

-More Than This e Moments, mas porque? – Eu disse confusa.

-Só para saber. – Louis disse sorrindo.

~ESTRANHO~

-Acabou o tempo meninas! – A mulher apareceu de novo.

-Bom, então nós vamos! Até daqui a pouco na passagem de som. – Isabela disse.

Nos despedimos dos meninos, mas antes de sair eu gritei.

-EU AMO VOCÊS!

Eles sorriram e disseram.

-Nós que amamos vocês!

Eu e Isabela saímos da sala sorrindo e chorando. Eu tinha realizado meu sonho, eu tinha conhecido a One Direction.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém estiver lendo, deixem reviews :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.