Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews ok? :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/2

Cheguei em casa e me joguei no sofá. Estava vendo o E! News quando meu coração para.

-Olá pessoal! Nós estamos aqui com a banda de maior sucesso, One Direction! Olá meninos, como vão? – Perguntou a entrevistadora.

Berrei.

-MÃE, MÃE, MÃE, MÃE!!! ELES ESTÃO NA TV, MÃEEEEE! A ONE DIRETION, MÃE!

-Mayara, calma! Para de gritar e escuta.

Meus olhos  se encheram de lágrimas, que orgulho dos meus meninos, dando entrevista ao E! News, AAA!

-Olá, estamos bem, obrigado. – Liam disse, sorrindo.

-Bom, nós sabemos que vocês estão em turnê, para divulgar o CD de vocês “Up All Night”.

-Isso mesmo, estamos passando por vários continentes. – Zayn disse.

-E qual vocês gostaram mais até agora? – A entrevistadora perguntou.

-Não temos um preferido, gostamos de todos. Todas as fãs, de todos os lugares tem um amor incrível, elas são muito dedicadas. – Louis disse.

-Awn, que lindo, meu deus! – Eu disse.

Minha mãe riu.

-E vocês vão para qual continente agora?

-Faremos ainda mais 4 shows em Londres e depois vamos para a América do Sul. – Niall disse.

Meu coração deu mil saltos, e eu gritei.

-Para qual país?

-Para vários, México, Uruguai, Argentina, e mais alguns. – Harry disse.

-Não se esqueça do Brasil! – Louis disse.

-O QUEEE?? MEU DEUSSSS! SOCORRO MÃEEEEE! ELES VÃO VIR PARA CÁ, MÃEEEE! AAAAAAAAAAAAAAAAA.

Eu disse chorando muito.

-Ah, vocês também vão ao Brasil? Estão animados com isso? – A repórter perguntou.

-Sim, muito! Dizem que os fãs de lá são os melhores, e nós queremos ver se isso é verdade! – Zayn disse sorrindo.

-E não se esqueça das praias, Zayn! – Liam disse dando risadas.

-Sim, as praias de lá, são muito bonitas! Vocês vão para o Rio de Janeiro? – A repórter perguntou.

-Sim, vamos para o Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. – Niall disse.

As lágrimas não paravam de cair dos meus olhos, eles falando as cidades do Brasil, que coisa mais fofa!

-Bom, obrigada por essa entrevista, e boa turnê para vocês! – A repórter disse.

-Obrigada você e esperamos encontrar todos os nossos fãs nos próximos dias! – Harry disse.

E assim terminou a entrevista.

Eu não conseguia parar de chorar, minha mãe me abraçou e sorriu.

-Mãe, eu preciso ir nesse show. EU PRECISO!

-Filha, você sabe...

-Sim, eu sei mãe. Mas você sabe o quanto eu amo eles, eu farei de TUDO para ir nesse show e quem sabe, conhece-los!

Minha mãe sorriu fraco.

-Espero que você consiga.

Eu sorri e corri para o meu quarto e entrei no computador.

Entrei no twitter e já tinham milhares de promoções acontecendo, várias revistas falando “One Direction virá ao Brasil! Conheça a banda com os integrantes mais lindos!” ou “Nós vamos no show da nossa banda favorita, a One Direction e você?” e coisas assim, e tipo, essas revistas NUNCA tinham falado nada deles e agora? Se dizem fãs! Meu cu né.

Mas eu não me importei, entrei em TODAS as promoções que era sobre eles, eu precisava ganhar, nem que fosse uma!

No twitter, surgiram várias fãs e fã-clubes, aquilo tudo estava me irritando! Ninguém conhecia eles antes, agora que eles vão vir ao Brasil, brotou fã até da parede! E o que mais me chateou, é que essas pessoas com certeza vão no show, e eu que sou fã deles antes da turnê deles começar, corro o risco de não ir.

Lutei para não chorar, eu não iria ficar triste, sabendo que meus ídolos virão ao Brasil. Eu vou respirar o mesmo ar que eles, tem noção disso? Meu deus, eu não poderia estar mais feliz!

E eu espero com todas as minhas forças que eles toquem “More Than This”, essa é minha música favorita, de todos os tempos. Essa música é tão linda e me faz chorar demais. Sorri só de pensar na possibilidade.

Cliquei no iTunes e dei play na minha playlist do One Direction. A playlist começou com Gotta Be You.

It’s gotta be you, only you.

Enquanto cantava a música, eu via fotos deles e sorria ao ver como eles são bobos, haha.

Agora a música é Stolen my heart.

Take a minute girl, steal my heart tonight.

Essa música é tão fofa! E me deixa muito animada. Então eu vejo no twitter: 1 new tweet.

Aperto para ver e abro um sorriso enorme, era do Louis, ele dizia:

@Louis_Tomlinson “South America, are you ready for us???”

Sorri. E respondi.

@heyitsmayara “@Louis_Tomlinson Yeah Lou! I’m so excited, Brazil can’t wait for 1D! Love u.”

Nem um minuto depois, vejo outro novo tweet. Aperto para ver e dou um berro, Louis havia me respondido no twitter.

@Louis_Tomlinson “@heyitsmayara Perfect! We can’t wait too! Thanks love ;) xx”

Comecei a chorar e gritar muito, minha mãe vem correndo ver o que aconteceu.

-Mayara, que foi?!

-O LOUIS ME RESPONDEU NO TWITTER! AAAAAA

Eu disse chorando e sorrindo.

Ela viu o tweet.

-Tá, o que ele disse?

-Primeiro ele disse “América do Sul, você está preparada?” ai eu disse para ele “Sim! Estou muito animada, Brasil mal pode esperar pelo One Direction, te amo.” E ele respondeu “Perfeito! Nós também mal podemos esperar, obrigada amor.” ELE ME CHAMOU DE AMOR, DE AMOR!

Eu berrei mais e minha mãe riu.

-Parabéns filha, fico feliz por você, de verdade! – Ela sorriu e o sorriso dela foi sincero, não pude deixar de sorrir também.

Quando voltei ao twitter, eu tinha mais de mil reply’s e tinha ganho pelo menos 500 followers.  Depois de tentar responder todas as reply’s, fui para a cama e dormi mais feliz que nunca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.