Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/1

You're insecure

Don't know what for

You're turning heads when you walk through the door

Don't need make up

To cover up

Being the way that you are is enough

-Ai como é bom acordar ouvindo sua voz Liam. – Eu disse para meu despertador. Levantei, tomei banho, me arrumei e desci para tomar café.

-Bom dia mãe! – Eu disse sorrindo.

-Bom dia, acordou de bom humor hoje? – Ela perguntou rindo.

-Toda vez que eu acordo ouvindo meus meninos, eu fico feliz. – Eu disse com o maior sorriso no rosto.

-Então acorde todo dia ouvindo essa sua bandinha. – Minha mãe disse brincando e sorrindo.

-Não é apenas uma banda mãe, é a One Direction! – Eu disse meio brava.

-Que seja... – Ela revirou os olhos.

-Eu vou para a escola antes que eu me atrase. – Eu disse olhando o relógio, engolindo o suco e dando um beijo em minha mãe.

Eu ia para a escola a pé, isso não me incomodava nada, já que a escola ficava a três quarteirões da minha casa. Meus pais não tinham tanto dinheiro quanto as pessoas da minha escola, eles ganhavam o suficiente para nos sustentar. E eles achavam perda de dinheiro pagar transporte para eu ir a escola, o que digamos era meio certo. De todos da minha escola, eu era a única que tinha menos condições financeiras, e eu realmente não me importava com isso, mas os outros...

Cheguei na escola e me juntei as minhas “amigas”. Eu só ficava com elas por falta de opção, e eu acho que elas só ficavam comigo por pena, mas eu prefiro pensar que elas gostam de mim, porque eu odeio esse sentimento, pena.

-Olá Rachel ,– eu disse me referindo a uma menina ruiva, de olhos verdes, com a pele branquinha, dentes perfeitos e um corpo de fazer inveja – Camilla, - referindo-se a uma menina morena com olhos cinzas e um corpo de modelo – Isabela e ...?

Isabela era morena também, tinha olhos azuis e ela tinha um corpo bonito, para mim, mas para os outros ela era “cheinha”.

Uma outra menina, loira, de olhos verdíssimos e um corpo que parecia ter sido esculpido, estava do lado das minhas amigas.

-Olá Mayara, sou a Micaela.

Logo que a voz dela saiu, ela expressou nojo e desprezo. Ela era aquela típica menina riquinha e esnobe. Já não fui com a cara dela.

-Oi. – Respondi secamente.

-Nossa May, o que aconteceu? – Isabela tinha o dom. Ela era a única que eu realmente gostava e ela aparentava gostar de mim.

-Nada não Isa. – Eu disse rindo.

-Tudo bem, vamos lá meninas? – Camilla disse.

-Ahn, você vai ficar com a gente? – Perguntei para Micaela.

-Sim, algum problema fofa?

Argh, olha que falsidade!

Mostrei um sorriso amarelo.

-Claro que não, fofa. – Eu disse no mesmo tom de falsidade que ela.

Sim, eu sou esse tipo de menina que  não aguenta patricinhas esnobes, e que não leva desaforo para casa.

Chegamos na sala e Micaela foi o centro das atenções, por onde ela passava os meninos falavam na maior cara dura “que gostosa” ou “meu deus, isso na minha casa é um pecado”, esse tipo de coisa. E é óbvio que ela estava adorando aquilo, e as meninas falavam “nossa que vadia” ou “tá se achando a última bolacha do pacote”. Eu apenas ria e ela me olhava com raiva, se eu estava ligando? HAHA.

Então na hora do intervalo, Micaela começa a falar.

-Ai meninas vocês não sabem! Meu pai acabou de me mandar uma mensagem dizendo que eu vou para Londres amanhã!

Meu coração parou. Meu cérebro começou a raciocinar, Londres, Londres, Londres.... ONE DIRECTION! Meu deus,  quase comecei a chorar ali.

-E porque você vai para lá? – Rachel perguntou.

-Ah sei lá, eu sempre viajo muito e não sei o porque, mas eu espero que lá tenham muitos gatinhos, principalmente se eles tiverem banda.

Pronto, meu coração saiu pela boca. Se ela encontrar o One Direction, será o meu fim, O MEU FIM!

Fiquei parada, só escutando, eu mal conseguia respirar, meu cérebro só pensava numa coisa: LOUIS TOMLINSON, LOUIS TOMLINSON, LOUIS TOMLINSON. Se a One Direction conhecer a Micaela, eles vão cair matando em cima dela, não só eles, todos, porque ela é MUITO linda. Eu não aguentei mais ouvir ela falando, tive que sair dali antes que eu começasse a chorar.

Achei um canto meio deserto no pátio, me sentei ali e comecei a ouvir Taken.  Um sorriso enorme brotou em meu rosto, só de ouvir eles cantarem, já esqueci todos os meus problemas. Só de ouvir a voz de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik e Liam Payne, eu mudava completamente meu humor, um sorriso gigante estava estampado em meu rosto e nada mais importava. Bateu o sinal e eu tive que voltar para a sala.

Fui direto para casa sem falar com as meninas nem nada, não queria ver a tal da Micaela de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.