Born To Be Somebody escrita por bbelieve


Capítulo 2
2 dias.


Notas iniciais do capítulo

EAEEEEEEEEEEEEE GALEREEEEE :) haha
Eu sei que demorei 8475684768476584756 anos pra postar, mas é pq eu não tava conseguindo entrar aqui! :'( - aliás FELIZ 2012 *---* -
Pois então, capítulo NOVINHO!!
Vejo vocês lá em baixo / yayay
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184990/chapter/2

**semanas depois**

–Eae Jéssica,está animada?? Faltam só 2 dias! - disse Karen,minha melhor amiga. Acho que todos já sabem ao que ela está se referido,né? MWT IS COMING TO BRAZIL,BABEEEEE!
–Siim siim,amanhã á tarde,vou lá onde vai ser o show para pagar!! -eu disse,expressando todo a minha animação em um grande sorriso.
Fomos para a sala de aula,quando a aula acabou,fui pro curso e fiquei lá até tarde,tinha prova oral.Eu acho que fui muito bem,semana que vem recebo meu boletim,todo semestre fico anciosa por esta data,por que qualquer nota ruim,eu perco a bolsa.Mas eu estudei e fiz o meu melhor,espero tirar uma nota boa.

Hoje é quarta feira,não trabalho na locadora. Saí do curso,fui direto para casa. Cheguei em casa, tomei banho, comi alguma coisa, e fui estudar, fiz todas as lições, estudei pra algumas provas que seriam daqui 2 meses, sou uma ótima aluna, é, eu sei. Quando terminei de estudar, liguei meu computador, que meu pai me deu quando não estavamos numa situação tão ruim como essa.
Fui até o site Bieber Fever, vê as datas da turnê, sei lá né, de repente mudou. Mas não,estava exatamente igual.
–Aaah,nem acredito, só faltam 2 dias!! - eu disse comigo mesma, ninguém estava em casa, minha mãe deve estar na casa da vovó, ela anda muito doente.
Anoiteceu todo mundo já estava em casa, jantamos, e todos foram dormir. Só que teve uma hora de noite que escutei um barulho e acordei,eram exatamente 3:33. -fiquei com pouco medo,sabe. - Mas tomei coragem e fui ver o que era, vinha do quarto dos meus pais, quando cheguei mais perto, o som estava nitido, meu pai estava tocindo muito. Fui até o quarto do Ricardo falar com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei... TOTALMENTE pequeno. Mas se alguém comentar, eu posto hoje AINDA HOJE.
VAAAAAAAAAAAAAAMOS, MAKE ME SMILE, GENTE.VAMOSSSS *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Be Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.