Born To Be Somebody escrita por bbelieve


Capítulo 1
Hey there, My names Jessica...


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRO CAPÍTULO, APRESENTAÇÃO :))
ESPERO QUE GOSTEM, MESMO!
BEM, EU NÃO TENHO MUITO O QUE FALAR, SOO, VAMOS LÁA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184990/chapter/1

Olá,sou Jéssica. Tenho 15 anos e moro em Belo Horizonte. Meus pais estão passando por uma situação difícil, digo, estão com muitas contas para pagar, estamos realmente pobres.Tenho um irmão,o Ricardo ele tem 17 anos,e ultimamente ele está trabalhando em uma loja para ajudar a família. Eu também estou trabalhando,estou em uma video locadora,ganho pouco mas o que ganho já dá pra ajudar.Ultimamente eu tenho trabalhado bastante e ganhado bem mais,então meus pais me obrigaram a guardar um pouco desse dinheiro e ir juntando para o show do Justin Bieber,eu o muito,muito mesmo. Eu sou quem sou graças a ele, se não fosse ele e toda sua história, hoje eu seria uma garota que está pouco ligando pra família, eles estando pobres, ou não. E essa semana a tour mundial dele começou,e no mês que vem a tour vai passar pelo Brasil.E eu estou tão anciosa,empolgada e feliz por eu poder pagar, meus pais nunca que teriam condições para pagar o ingresso para mim.Eu já resevei um ingresso pelo site,mas ainda não comprei.

Meu dia é sempre muito  corrido,acordo ás 5:30 da manhã,tomo banho,me arrumo,tomo café e vou para a escola que é no centro da cidade,saio de casa ás 5:55 e pra chegar na escola leva uns 40 minutos,chego lá as 6:35.A aula começas ás 7:10,e como eu não tenho muito tempo para fazer as tarefas escolares em casa, eu faço nesse tempo.As aulas terminam ás 12:45,de lá eu vou direto pro meu curso de inglês o qual eu consegui bolsa,o curso é bem perto da escola,e no percurso eu paro pra comer alguma coisa. Eu compro um sanduwiche e um suco e vou pro curso.Fico esperando uns 20 minutos,a aula começa ás 13:00,o tempo para eu comer.O exercício eu faço no tempo em que espero na escola.Eu tenho curso todos os dias,1 hora de aula. Nas terças e quintas quando eu tenho só 30 minutos de aula,eu vou pra casa quando acaba,tomo um banho e volto pro centro da cidade,para trabalhar.

Começo no trabalho ás 14:30,o dono da locadora ás terças e quintas deixa que eu chega ás 14:40/14:50. E fico lá até as 21:00,quando a minha carona chega.O meu pai com sua velha fiat uno,saí do seu trabalho,passa no do Ricardo e depois pelo meu.Chego em casa extremamente cansada, tomo um banho,como uma fruta,um pão,ou qualquer outra coisa,e vou dormir,e tudo acontece novamente.Eu tenho folga 1 vez na semana as quartas-feiras,na sexta eu trabalho até as 19:00,por que o dono sempre tem que viajar para resolver coisas da locadora,no sábado trabalho até ás 14:00 e no domingo não trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, está muito pequeno, mas conforme mas gente for lendo eu vou postando capítulos maiores,ok?
Por favor, se gostarem comentem, que ai eu vou saber se tem alguém lendo.
Agora eu só vou postar quando tiver pelo menos 3 comentários,ok? :)
Beijos, e até.