Destino, Talvez. escrita por sarah


Capítulo 11
Capítulo 11.


Notas iniciais do capítulo

voltei uhul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184839/chapter/11

Niall's POV on:

Começou a chover no exato momento em que chegamos em casa. Na minha e dos garotos, digo. Mad pegou o filhotinho no colo e foi correndo para dentro, gritando toda feliz para dar a noticia do "novo membro da família". Ela tinha um jeito tão engraçado, tão estranho e fofo ao mesmo tempo; e eu sorria a cada vez que reparava isso.

– Aw que lindo. Quem é? - Louis só faltou bater em Mad para que ela o deixasse segurar o animal.

– Hm, nós não pensamos em um nome ainda. - ela fazia cara de confusa e olhava para mim. - O que você acha, Niall? - perguntou, sorrindo. Eu não tinha nenhum nome em mente, mas não queria dizer isso a ela, não queria fazer com que ela pensasse que eu não me importava.

– O que acha de... - parei e pensei mais um pouco. - Max? - ergui uma das sobrancelhas, um pouco inseguro.

– Max está ótimo. - ela sorriu enquanto pronunciava o nome, vendo minha cara de vergonha dar espaço a um outro sorriso. Todos adoraram a ideia, menos Zayn, que não estava ali na sala conosco. Eu achei estranho porque o carro dele estava lá, e seu casaco preferido também. Eu ia perguntar por ele, até que o vi chegando na sala, com um notebook em mãos e preocupação no olhar.

– Acho que vocês deveriam ver isso. - ele disse, sentando-se entre Mad e eu. Por que ele tinha de nos separar? É sério, tinha tanto espaço no sofá.

"Niall Horan da banda One Direction já vem sido visto com uma garota misteriosa a algum tempo. Dessa vez, eles foram vistos almoçando e trocando sorrisos em um restaurante perto do novo parque de diversão; que por sinal, foi onde foram depois. Fontes afirmaram que ambos já foram vistos juntos no Café de Londres mais de uma vez; e a pergunta é: será isso um namoro?"

Uma notícia na internet e tudo em que eu podia pensar era na tristeza que Mad estava sentindo. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e o sorriso em seu rosto já não estava mais lá; era tudo culpa minha. Zayn deixou o notebook de lado e deu um abraço em Mad, que o retribuiu, ainda confusa.

– Nós já sabiamos que isso ia acontecer. - disse Harry, tentando melhorar a situação. - É normal. Niall é de uma banda, notícias sobre ele e a vida dele vivem sendo publicadas. - continuou.

– Mas ele é famoso. As pessoas querem saber sobre ele, por onde anda, o que faz, como está. Mas e quanto a mim? O que vão pensar de mim, Harry? Vão me odiar. - ela falava baixinho, em meio a lágrimas.

– Ei, calma Mad. Não é assim também. - falou Liam, chegando mais perto e colocando a mão no ombro dela. - E vocês não estão namorando. Tudo o que devemos fazer é entrar em contato com o site e informa-los disso. - ouvir aquelas palavras me deixou triste. Nós não estávamos mesmo namorando, mas doía ouvir da boca de outra pessoa.

O clima de felicidade de alguns minutos atrás foi tomado por um clima tenso. Todos tentavam consolar Mad e eu ficava ali, apenas sentado, ao seu lado, sem saber o que fazer. A culpa era minha e isso me torturava, matava lentamente. As pessoas iriam começar a falar dela, comentar, fazer perguntas e criar boatos. Tudo por minha culpa. Meus pensamentos voavam longe, eu olhava fixamente para a janela, tentando buscar uma solução mas nada. Tive vontade de chorar, não só por aquilo estar acontecendo, mas por ver Mad chorando também e não saber como ajudá-la. Eu me sentia um monstro.

– Niall? Nós vamos resolver isso. Juntos. - era ela, livrando-se dos braços de Zayn e me abraçando. Ela me abraçou tão forte, e aquilo era tão bom. Cada mísera parte de meu corpo gostava da sensação de ter o corpo dela tão perto do meu, de ter os braços dela agora me abraçando. E eu retribui o abraço, apoiando delicadamente meu queixo em sua cabeça. Ela parou de chorar para me fazer sorrir, eu não sabia como agradecer.

– Sim, vamos. - respondi baixinho, apenas para que ela ouvisse. E ouviu, assim que olhou para mim e sorriu. Logo afundando seu rosto em meu peito. Os meninos apenas olhavam. Harry sorria, fazendo caras engraçadas, na tentativa de me fazer rir. Louis nem prestava mais atenção em nós, apenas em Max. Zayn e Liam conversavam, provavelmente pensando no assunto.

Não importava mais se a partir de agora perguntas e comentários apareceriam inúmeras vezes sobre nós. Eu tinha Mad em meus braços, eu a abraçava e era correspondido; aquilo sim me importava. Eu não deixaria aquilo estragar nossa amizade, que mesmo com pouco tempo, já era tão forte. Forte a ponto de eu achar que sentia algo a mais por ela, mesmo não podendo. Ela era incrível e jamais sentiria o mesmo por mim, eu tinha de me contentar. Abracei-a ainda mais forte, querendo protege-la, não só naquele momento, mas para sempre. A minha Mad.

– Hm, acho que estou com fome. - disse ela, rindo e olhando para sua barriga. - E vocês? - perguntou.

– Morrendo. - repondi rindo.

– Vocês dois hein, sempre morrendo de fome. - brincou Lou. - E você Max, vai ser morto de fome igual seus "pais"? - ele perguntava para o filhotinho.

– Mas como assim, nem casaram e já um tem filho? - Zayn falou, fazendo todos rirem. Mad ria, ainda com os olhos vermelhos e as bochechas um pouco molhadas graças as lágrimas. Mas ainda sim, ria, de uma maneira encantadora.

– Ei, chega de papo. Eu estou com fome, lembram? - ela fez cara de brava, colocou a mão na cintura e imitou as professoras das crianças pequenas, ao olhar para Zayn e dizer "de castigo, menino".

Terminamos o dia sentados no sofá, conversando e rindo. E claro, comendo. O assunto da internet não foi comentado novamente, mas eu sabia, todos sabiam; teríamos de resolver aquilo.

Niall's POV off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso gente! ainda hoje posto mais uhul



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino, Talvez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.