Empresa Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 8
Novo amigo.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, desculpa novamente a demora mais é que estava se inspiração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184757/chapter/8

Peguei meu casaco, e nos fomos para uma lanchonete ali perto, o que não saia da minha cabeça é quem era aquela mulherzinha que esbarrou em mim.

–e então, você ainda não me disse seu nome?

–há desculpe, é Rosalie. Rosalie hale.

–lindo nome, nome de uma flor. – peguei minha comida e fui para uma mesa, fiquei um pouco vermelha com o elogio dele.

–e então riley, você faz o que na empresa?

–há eu apenas estou fazendo estagio. Só que não é no mesmo departamento que o seu.

–a então é por isso que não havia o visto ainda

–se você quiser podemos nos ver sempre, e só me chamar. – ele falou com um sorriso gigantesco no rosto.

–bom é o que você estava fazendo no departamento que eu trabalho?

–é que eu fui pegar alguns papeis, o senhor Edward disse que estava ali. – ele falou um pouco envergonhado.

Ficamos conversando sobre vários assuntos ate que estava legal, ele era muito espontâneo, mais tudo que é bom acaba e o meu horário de almoço já estava se esgotando.

–bom riley, meu horário já esta no fim, vamos?

–claro.

Chegamos rápido com dois minutos de antecedência, escorei na minha mesa respirando pesadamente, riley se escorou ao meu lado.

–por que tanta presa seu chefe é tão mal assim?

–não é que ele não suporta atrasos. – dei uma pequena risadinha, riley se virou para mim tocando no meu rosto.

–sabe você fica linda assim.

–assim como?

–quando sorri. – ele falou me olhando docemente, e acariciando meu rosto, ele se aproximou mais, já sabia o que aconteceria, apenas fechei meus olhos.

–mais o que esta acontecendo aqui. – ouvi uma voz estrondosa ecoar por todo o lugar.

–ui, agora eu me ferrei. – falei me separando de riley e virando para o dono daquela voz.

–estou esperando uma resposta. – Emmett falou cruzando os braços sobre o peito, mostrando cada vez mais seus grandes músculos.

–é... Não esta acontecendo nada. – falei passando as mãos no cabelo, quando eu estava nervosa sempre fazia isso.

–quem é ele? – Emmett gesticulou com a cabeça para riley.

–ola senhor cullen, sou riley, trabalho em outro departamento. – riley se apresentou.

–bom riley você deve saber que esse não é o melhor local para fazer o que estavam fazendo.

–sim senhor me desculpe. – riley se desculpou

–espero que isso não se repita, caso o contrario terei que demiti-lo. – Emmett falou voltando para sua sala, sinceramente ele não precisava ter um comportamento tão exagerado.

–bom, desculpa pelo que aconteceu. – me desculpei, mais sabe foi ate bom Emmett ter vindo, eu não estava com vontade de beijar riley nem conhecia ainda.

–tudo bem. E então vamos sair sábado? –ele perguntou. Ai agora sim eu estava encurralada, eu na sabia dizer não para a s pessoas e não vinha nenhuma desculpa na minha cabeça.

–tudo bem. – falei meio desanimada. “droga de cabeça, por que na raciocina quando eu mais preciso” repeti para mim mesma.

–que bom então passo na sua casa às 4 horas.

–certo. Aqui esta o endereço. – falei pegando uma folha e caneta para poder escrever.

–obrigado, tchau Rosalie. – falou me dando um beijo no rosto, ele estava com um enorme sorriso no rosto.

–bem feito foi chamar ele para ir almoçar por que?, Agora agüenta as conseqüências. Você poderia ficar o final de semana em casa apenas descansando e comendo o que quer, mais agora vai ter que ficar andando de um lado para o outro com uma pessoa que nem conhece. Bem feito, quem não manda ser idiota. – falei para mim mesma batendo em minha cabeça.

–falando sozinha senhorita hale. – uma voz rouca falou perto do meu ouvido, o hálito quente fez eu me arrepiar, virei rapidamente para ver a pessoa.

–A... É... – não sabia o que falar.

–tudo bem, eu vim perguntar se você quer terminar a investigação sábado lá na minha casa. – Emmett perguntou, eu queria dizer sim, mais eu já tinha combinado com riley, mais ao mesmo tempo não queria deixar Emmett magoado, ai por que eu sempre me meto em encrenca.

–desculpa Emmett mais, sábado eu já tenho um compromisso. – falei

–não pode ser adiado?

–acabei de marcar. Vou sair com riley.

–com aquele que estava aqui?

–é. – foi a única coisa que consegui responder.

–não achei ele uma pessoa muito confiável.

–a que isso senhor cullen, você nem o conhece.

–não preciso conhecer para saber. – ele falou carrancudo.

–cara feia para mim e fome. – brinquei sentando em minha cadeira para adiantar o trabalho, ainda pude ouvir Emmett falar uma coisa sem nexo.

O horário passou surpreendentemente rápido e minha hora de ir embora já estava chegando, arrumei minhas coisa e fui para o elevador para ir embora, quando braços urgentes puxaram minha cintura, em meio ao susto soltei um grito abafado, meu corpos se chocou com o da pessoa minha respiração estava ofegante.

–calma Rosálie, eu não vou te assaltar. – Emmett falou, e seu hálito quente se chocou com a minha pele fazendo minhas pernas amolecerem, acho que ele percebeu pois ele passou as mãos para a minhas costas – me fazendo arrepiar – e me segurou mais fortemente.

–só quero falar com você, não se assuste. – ele repetiu.

–o... o que você... quer falar. - perguntei engolindo um seco, e ele me afastou um pouco.

–já esta melhor. – ele perguntou, me olhando para ver se eu caia. Me endireitei e ele se afastou para poder falar, meu corpo reclamou estava tão bom abraçada a ele.

–fala.

–queria dizer para você não sair com aquele tal de riley, sei lá tem alguma coisa nele que eu não gostei, acho que é o modo como ele te olha.

–e por acaso você é meu pai, para falar com quem eu devo sair? -falei meio ríspida, e logo me arrependi ele estava apenas tentando ser gentil .

–não, não sou seu pai, apenas acho que ele não é uma boa pessoa – ele falou com uma voz mais grosa.

–nem ligo. – falei dando de ombros

–Rosalie você não entende...

–nem ligo.

–mais ele...

–nem ligo

–vem cá você não sabe falar outra coisa? -ele perguntou

–nem ligo. Repeti e entrei no elevador indo embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, deixem suas opiniões para mim poder ver onde posso melhorar.
bjão flores
amo vcs