Empresa Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 30
How to heal deep pain


Notas iniciais do capítulo

musica do capítulo:
http://www.youtube.com/watch?v=Bt04Ki68OcA
mesmo quem não gosta da banda, peso que escutem lendo, a musica é lindaaa, e vai combinar com o Cap. Quem não gosta de ler ouvindo musca não precisa tb fica legal sem a musica!!
oi amoresss ~le envergonhada~ demorei né???
bom peso milhões de desculpas (é eu sei sempre pesos desculpas ¬¬) mais de verdade, eu não sabia como continuar a historia, nem sei da onde tirei inspiração para escrever esse capitulo, mais o importa é que ele esta aqui.
Dedico esse capítulo a Evelyn brandon whitlock, e quero agradecer a ela que me enviou um MP pedindo para mim continuar a fic, amoreee fico muitooo feliz que vc goste dessa historia, e se não fosse pro vc nem sei se eu iria continuar a mais a historia, muitooo obrigada amoreee.
Tb quero agradecer a BiancaP_Cullen, Relsanli, cintia_cullen, bels cullen, dan, Nyh_Cah e Marina Horan Bieber que leem e comentam em todos os capítulos
amo todas vcsss meus amores, muito obrigada pelos reviews, pelas criticas, e por suportarem essa escritora chattaaaa.
BiancaP_Cullen muitooo obrigada por me aturar durante tanto tempo, te adorooo minha linda, brigadão por ter acompanhando e comentado na fic desde o primeiro cap ate aqui.
resumindo adoro vcs, todas vcsss, são as melhores leitoras (é verdade hein! e quem disser o contrario ta morto rummm)
uau isso ficou grande hein.kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184757/chapter/30


No capitulo anterior:

O home do outro lado rosnou, e chutou a porta com mais força que anteriormente, fazendo a luz do corredor entra no local, Rosalie empurrou seu corpo o máximo que pode contra a parede do guarda-roupa, respirando o mais devagar que podia para não fazer barulho.

–Eu sei que você está aqui – a voz dele era grosseira. E eu outro passo para dentro do quarto. - te achei...


–-----------------------------------------------------------------------------------


“Como curar esta profunda dor...

Sinto correr por minhas veias a sua respiração

....

Segue ardendo,

Esse coração que você roubou,

Quando foi embora,

E foi embora com meus beijos,

Com meus beijos e meus sonhos.

E esse coração está batendo

Cada vez mais lento,

E estou sentindo dentro de mim,

Como se o fogo não se apagou...

...não se apagou...”


Pvo. Rosalie


Meu medo se agravava cada vez mais, meu coração que antes batia em um ritmo descompassado, agora mais que nunca parecia querer saltar do meu peito, me encolhi cada vez mais, quando a porta o guarda-roupa foi aberta bruscamente. E uma voz grossa preencheu o pequeno espaço. “te achei” foi tudo que pude ouvir ante de minha mente perde o foco e tudo se escurecer.

Pvo. Emmett

Edward entrou em uma rua de areia, cheia de buracos, e corou caminho pela floresta, já estávamos a uns vinte minutos na estrada, os vinte minutos amis longo da minha vida, todos no carro estavam em silencio, Edward dirigia a cento e vinte quilômetros por hora, quando freou bruscamente, lançando nossos corpos para frente.

–porra, que merda é essa. – Jasper grunhiu.

–vocês estão bem. – Edward perguntou nos olhando pelo retrovisor.

–acho que machuquei um pouco minha cabeça, o que aconteceu Edward? – eu e Jasper que estamos no branco de trás, nos inclinamos para frente.

–chegamos. – Edward sibilou apontando com a cabeça para uma velha casa a nossa frente.

Automaticamente minhas mãos firam para a porta do carro a abrindo, proem a oz de Edward e Jasper, me pararam.

–Emmett, eles podem estar armador, vamos tentar entra pelo fundo, já chegamos ate aqui, você não vai querer estragar tudo não é mesmo?? – jaspe perguntou.

Sai do carro os esperando pelo lado de fora, e logo eles já estavam do meu lado.

Caminhamos ate a porta dos fundos que para nossa surpresa estava aberta, a cada passos que eu dava, meu peito se apertava, andei na frente sendo seguido pelo dois.

Tudo lá dentro estava destruído, tinham coisas jogadas no chão, peças quebradas , vidros quebrados, e....e...uma mancha de sangue no chão...

Meu coração começou a martela no meu peito dolorosamente, uma dor que era quase insuportável, meus joelhos ficaram fracos, e eu cai de joelhos ao lado da mancha.

Pvo. Autora

As mãos de Emmett se fecharam em punho, sua respiração estava desregulada.

–Emmett... – Jasper o chamou, colocando a mão em seu ombro – Emmett temos que ir, não podemos fazer mais nada agora, a não ser acionar a policia...

–ela não esta morta!! – Emmett grunhiu

–não podemos fazer mais nada Emm... – Jasper suspirou pesadamente se afastando

–ela não esta morta, não esta.- Emmett repetia para si mesmo, em uma tentativa de convencer a si próprio, e logo sentiu sues irmão o levantando do chão, sua vontade era continuar ali, não queria sair, e se encontrasse mais pistas dela?

Porem eles o arrastaram de volta ao carro. No caminho inteiro Emmett não falou com ninguém mantinha-se estático olhando pela janela, mais sua visão não via nada que se passava lá fora. Os 15 minutos de silencio foram interrompidos com um pigarro de Jasper, que logo começou a falar.

–Emmett não fique bravo, amis só não consigo entender como você ode ama-la tanto, sendo que mora a pouco tempo você. – Edward perguntou do banco da frente, enquanto olhava atento para a estrada, jaspe que estava ao lado de Emmett no branco de trás, olhos mortalmente para Edward.

Emmett ficou por um tempo calado, pensa nela só piorava as coisas

–ela trabalhava como minha assistente. – Emmett sorriu triste mente ao lembrar da cena deles brigando – nos brigávamos todos os dias, no fundo eu acho que gostava de discutir com ela, sempre ameaçava demiti-la, mais eu não tinha coragem de fazer isso, ela me atraia, e acho que briga tanto assim com ela, por que era uma forma de me defender, em defender dela, não conseguia aceitar estar começando a gostar, desse sue lado surrão e cabeça dura... ai chegou um cara e a chamou para sair, eu fiquei furioso, fiquei com ciúmes, mais não queria aceitar que era ciúmes, não podia estar com ciúmes de Rosalie Hale. – pronunciar seu nome fez seu coração apertar – ai ela começou a sofrer varias ameaças, ela estava me ajudando a saber quem era o ladrão. E como em um tentativa de protege-la, chamei-a para morar comigo. Sabe nunca pensei que uma mulher pudesse mexer tanto comigo, e ela era cabeça dura, insistia em fazer o que eu queria, e isso em deixava ainda mais encantado, estar junto dela na mesma casa, no mesmo espaço fez nós nos aproximar ainda mais, e eu vi quantas coisas nos tínhamos em comum, ela me fazia rir, me fazia feliz, fazia tempos que eu não me sentia tão alegre, aquele apartamento mudou drasticamente com a chegada dela, hoje não entendo como conseguia vive sozinho lá... – Emmett parou no meio da frase, as lembranças de Rosalie, pensar na morte dela, nos ladrões a assassinando, lhe dava náusea, e Emmett teve que se controlar, respirar fundo para não vomitar.

Pvo Rosalie.

Minha cabeça doía, sentia que estava sendo carregada por alguém, só não conseguia distinguir quem era. Logo as imagens do que havia acontecido vieram à tona em minha mente, e no mesmo instante a pessoa me colocou sentada no chão, acorrentando minhas mãos, e vendando meus olhos, eu estava fraca, tentei me soltar das correntes mais era impossível.

–agua... por favor... – sussurrei, para a pessoa, enquanto me escorava na parede fria e fechava meu olhos.

A pessoa nada respondeu, estava com fome, fraca e com sede, ouvi passos se aproximando, e o cara que estava me acorrentando se afastou.

Pvo. Autora

–vamos ver agora se você é tão boa com pistas... Adivinhe quem eu sou? – o homem falou segurando o rosto de Rosalie com uma mão e o apertando.

Rosalie nada falou.

– você gosta de fazer jogo duro hein! Então vamos direto ao ponto. Se afaste da empresa... Pare de procurar pistas minhas! – ele falou apertando ainda mais seu rosto.

– Ethan – Rosalie o cortou cuspindo seu nome como se fosse um palavrão.

– pensava que você nunca ia adivinha... – falou ironicamente, sua voz estava alterada, e pelo seu hálito Rosalie pode identificar que ele estava bêbado. – nesse jogo só tem espaço para um Rosalie, e para o seu bem é melhor que se afaste da empresa...

– ou? – Rosalie o desafiou.

– ou... Você morrera, não irei preso por sua culpa, demorei muito para chegar onde eu estou. E não será você que me derrubara. – Ethan falou largando o rosto de Rosalie e se levantando.

Pvo. Autora

Edward estacionou o carro em frente a o posto policial, não havia mais nada que eles pudessem fazer por conta própria, mais Emmett ainda não havia desistido, sua cabeça doía, estava cansado, já se passava das quatro da manha, mais seu coração lutava, gritava para que ele não desistisse, sabia que ela estava viva em algum lugar o esperando.

Desceu do carro sendo acompanhado por Jasper e entrou na cabine policial, não falou nada, não tinha vontade de falar, seus irmãos foram dando o relatório...

–bom, faremos o possível para encontra-la, hoje mesmo mandaremos especialistas criminais, para investigar o local, aqui esta o meu catão caso descubram mais alguma coisa. E por favor pedimos que não nos escondam nada. – o detetive falou se levantando para cumprimentar Edward, Emmett e de Jasper.

Alguns dias se seguiram assim, Emmett sem querer comer nada, sem falar com ninguém, seus irmãos já começavam a se preocupar, e cada vez mais Emmett se afastava da família, já fazia dois dias desde o acontecimento, e nenhuma noticia havia chegado ainda.

Emmett mantinha a mesma rotina, era como se laços o tivessem desprendido da terra. Três batidas ecoaram em sua porta, e Isabella adentrou em seu quarto.

–Emmett... – Ela falou se sentando aos pés da cama- Você não pode ficar assim, tem que levantar, seguir sua vida... Se ela estiver mesmo morta... –Isabella não queria pronunciar a palavra morta, sabia que isso só lhe traria mais dor, porem foi inevitável – você terá que seguir sua vida, tenho certeza que ela não gostaria de te ver assim, seja lá onde ela esteja. – as palavras, apesar de serem dolorosas, siam docemente da boca de Isabella... Emmett sabia que ela só queria ajuda-lo.

–é tudo minha culpa, eu não deveria ter a deixado participar dessa investigação. – Emmett se lamentou, suas palavras saíram como um sussurro, Isabella era a única pessoa com a qual ele conseguia falar depois do sumiço dela, pelo menos tentar pronunciar algumas palavras.

–Emmett... – ela suspirou

–eu não posso desistir Bella, ela pode estar viva, não posso! – Emmett sentiu algumas lagrimas escorrerem de seus olhos, ele sempre achara estranho homem chorar, mais desde o sumiço de Rosalie, chorar era uma coisa comum em seu dia a dia.

Isabella o abraçou, doía vê-lo sofrendo, ela sabia que sentiria a mesma coisa se Edward sumisse.

–você a ama. – ela falou fazendo carinho em seus cachos.

Emmett não entendia como podia a ama-la desse jeito, simplesmente a amava.

–dói Bella, dói muito.



Próximo capitulo...

Isabella se separou dele, e pegou o celular dentro do bouço que cismava em tocar.

–alo?

–Isabella, temos noticias! – o oficial do outro lado da linha falou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

criticas? elogios?
falem a verdade qualquer critica será bem vinda, pois assim poderei melhorar ainda mais.

beijos e durmam com os anjos, minhas lindassss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Empresa Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.