Empresa Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 16
Você?


Notas iniciais do capítulo

oi flores.
enjoy !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184757/chapter/16

Pvo. Tânia

Tudo estava bom, a não ser por Emmett que me chamava constantemente de rose. Depois que ele tirou minha blusa ele levantou a cabeça para me beijar novamente, porem desmaiou.

-bêbado idiota. – falei deixando que sua cabeça caísse no balcão.

Pvo. Rosalie

Não estava conseguindo dormir direito, rolava de um lado para o outro na cama, a imagem do beijo e do toque dele não saiam da minha mente eu ansiava pelo seu toque.

-ai, para rose, esquece ele. Emmett cullen é seu chefe. – falei para mim mesma enquanto me sentava na cama. Mesmo que ele não fosse meu chefe ele nunca iria querer nada comigo, seria apenas uma noite para ele.

Bufei e levantei para ir tomar um copo de água, olhei no relógio e vi que já eram cinco horas da manha, só teria mais uma hora para dormir, antes de meu despertador tocar.  Mais o problema seria achar o sono.

Tomei a água e voltei para a cama, fiquei pensando na roupa que iria usar amanha e a inconsciência logo chegou.

Pvo. Emmett

Meu celular tocou, marcando cinco e meia da manha, eu estava com uma terrível dor de cabeça, abri forçadamente os olhos mais estava tudo escuro, estiquei meu braço e liguei meu pequeno abajur. Me levantei e fui tomar um banho, ainda estava meio tonto. Coloquei na água gelada para ver se me acordava e logo a imagem de tudo que havia acontecido ontem a noite veio como um filme na minha mete.

-droga. – falei dando um soco na parede do banheiro.

Me arrumei o mais rápido que pude e coloquei a primeira roupa que vi pela frente, já ia descendo as escadas quando Jasper passou pelo corredor, o agarrei pela camisa e puxei para cima da escada.

-que isso Emmett, me solta. – ele falou.

-primeiro me responde se foi você que me trouxe para casa? – perguntei o soltando.

-é obvio, eu era o único que sabia que você estava lá.  – ele falou e deu de ombros

-papai não desconfiou de nada? A rose estava lá? – perguntei tudo rapidamente

-calma ai cara. Não papai nem percebeu, e eu não vi nenhuma rose lá, só a Tânia. – ele falou e desceu a escadas.

Droga, por que eu fui beber, alem de estar com uma dor horrível na cabeça, quase fiquei com Tânia denali ou fiquei?

Pvo. Rosalie

Acordei antes do despertador tocar e fui para o banheiro tomar um banho, depois teria que escolher uma roupa.

Escolhi uma roupa, bonita e confortável, ficou perfeita em mim. Hoje mesmo teria que dar inicio as investigações, já tinha deixado tempo de mais passar, e também tentar ficar o mais longe possível do meu chefe. 

Estava chovendo lá fora, peguei minha sombrinha e desci as escadas, não estava com animo para esperar o elevador. Minha sorte era que a minha sombrinha era grande assim não em molhava, o ponto de ônibus estava cheio, e eu tive um pouco de dificuldade de ficar em um canto que não pegasse chuva.

Não demorou muito e o ônibus veio, só se viu pessoas correndo para entrar no ônibus primeiro, me empurrando para fora do ponto. O ônibus já iria sair mais eu dei um grito e ele parou, fui empurrando todo mundo ate chegar a ultima porta, seria mais fácil ficar lá assim quando chegasse meu ponto não precisaria empurrar todo mundo de novo, me sentei no degrau e fiquei olhando a janelinha que tinha na porta.

10 minutos depois

Um homem gordo entrou no ônibus e ficou em pé atrás de mim, e um homem de meia idade sentou do meu lado no degrauzinho. Não demorou muito para que um cheiro insuportável de lixo viesse a invadir meu nariz, o senhor de meia idade me olhou com nojo e foi um pouquinho para o lado.

-ta olhando o que em?! Eu não tenho culpa se o grandalhão aqui não passa desodorante antes de sair de casa. – falei e alguns riram, outros abafaram o riso, o senhor de meia idade abaixou a cabeça voltando a se sentar mais perto, e o grandalhão me olhou com cara feia

-o que, que é? Cara feia ara mim é fome. – falei e ele encarou a porta. O meu ponto já estava chegando fiquei em pé e puxei a cordinha. A chuva ainda não havia passado.

O ônibus parou e eu desci tranqüilamente, abrindo o guarda chuvas que por sorte havia emperrado, continuei ali perto da estrada enquanto tentava abri-lo, o ônibus saiu e por ventura acabou jogando um monte de água em mim.

-seu desgraçado, eu te mato. – gritei, e ainda pude ouvir alguém fala “era só ter saído do meio da rua Barbie” ai aquilo me deu uma raiva, mais eu não podia fazer nada, apenas continuei andando em rumo à empresa. “deus me lembre de guardar dinheiro e comprar um carro” falei olhando para o céu.

****************************************************

Coloquei minha bolsa em cima da mesa e fui tentar secar aquela aguaceira que estava a minha calça, o mais surpreendente e que todos me olhavam com espanto, meu deus hoje você tirou o dia para avacalhar comigo, não é mesmo?!

-não tem mais o que fazer não.  – falei e voltei para a mina difícil missão de secar a calça, porem um pigarro me tirou a concentração e eu levantei a cabeça para ver quem era.

-você? – perguntei espantada 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então ficou legalzinho??