Empresa Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 15
Tânia


Notas iniciais do capítulo

oi flores voltei e fiz esse capitulo o mais rápido que pude



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184757/chapter/15

Quando ele afastou-se de mim, eu fiquei de olhos fechados por alguns instantes, meu coração ainda batia freneticamente e minha respiração estava desregulada. Ele ainda manteve suas mãos firmes em minha cintura para equilibrar-me, e minhas mãos ainda estavam agarradas em seu pescoço.

–eu...eu...ai me desculpa. – falei me separando dele.

–se desculpar pelo que? – Emmett perguntou.

–ai, você sabe, eu não podia ter feito isso, que idiota. – falei batendo com as mãos na minha cabeça.

–rose eu também te beijei eu te provoquei. – ele falou docemente.

–eu sei Emmett mais você é meu chefe... – comecei a falar e ele se aproximou novamente.

–só por um minuto esqueça que eu sou chefe. – ele falou passando a mão no meu cabelo e beijando meu pescoço.

–por favor, para Emmett isso já foi muito longe. – pedi mais não adiantou.

Eu desejava aquele beijo novamente, mais seria muito perigoso, e se alguém aparecesse.

–rose, por que você se preocupa tanto? – perguntou ainda com a boca no meu pescoço.

–se alguém aparecer sou eu que serei demitida. – arfei.

–não se preocupe com isso, eu sou o seu chefe. – ele falou, levantando a cabeça e me olhando, depois parou com o olhar na minha boca, ficou olhando por alguns segundos, depois olhou nos meus olhos, como se estivesse pedindo permissão, eu apenas assenti com a cabeça, essa seria a ultima vez que beijaria Emmett cullen eu juro. Jurei para mim mesma antes de Emmett encostar mais uma vez seus lábios molhados nos meus, nossos lábios se moldavam em um beijo calmo e doce, um beijo que eu queria congelar para o resto da minha vida.

Emmett estava abraçando levemente minha cintura, enquanto minhas mãos ganhavam vida própria em seu cabelo.

A falta de ar como sempre interrompeu o beijo, quando nossos lábios se separaram joguei minha cabeça para poder pegar ar e recuperar o fôlego, Emmett também estava com a respiração ofegante.

Me soltei do abraço de Emmett com um pouco de dificuldade, e arrumei minha roupa.

–desculpa, isso não vai mais acontecer, nunca mais eu juro. –falei para ele, enquanto terminava de me arrumar.

–rose você fala como se tivéssemos cometido um crime, relaxa você não me obrigou a nada eu quis te beijar, você apenas cedeu aos meu encantos, aos encantos de Emmett cullen. – ele falou com um gigante sorriso “como ele conseguia achar graça nessas horas e como se mantinha tão calmo”

–á...eu – eu definitivamente não sabia o que falar. – ai Emmett isso esta muito errado, você é meu chefe e vai continuar sendo e eu vou continuar sendo a sua empregada, vamos fingir que isso nunca aconteceu, eu prometo que não ira se repetir. - Falei confusa e sai da sala dele.

Isso definitivamente não poderia ter acontecido, se os representantes da empresa sequer sonhassem com isso eu estaria demitida uma hora dessas. Carlisle é um homem muito serio e ele não vai tolerar esse tipo de coisa na empresa dele. Ai minha nossa senhora da Gucci, por favor, me proteja e me faça tirar Emmett cullen da cabeça. Há se você realizar o meu pedido eu juro que vou ai na sua loja comprar uma bolsa.

Pvo. Emmett

Hoje eu tinha ido para casa mais cedo que o eventual, meus pais não estavam em casa só meus dois irmãos, Jasper e Edward, deitei-me na minha cama, tentando dormir um pouco o que era impossível já que aquele beijo não saia da minha cabeça.

Levantei-me e fui tomar um banho, não tinha cabimento eu ficar pensando naquilo, foi apenas um beijo e mais tare que já nem me lembraria mais, como com todas as garotas que eu já fiquei.

Coloquei minha calça jeans, meu tênis e uma blusa branca, desci a escada em rumo ao meu carro.

–e ai Emmett para onde você vai? – Edward me perguntou.

–não sei. – respondi já saindo de casa, entrei no meu volvo preto e sai dirigindo sem rumo, Rosalie cismava em não sair da minha cabeça, seu rosto, sua boca, seu cabelo, seu sorriso, e uma vontade enorme de beijá-la me tomou. Continuei a dirigir tentando pensar em outras coisas porem a frase de Rosalie veio na minha cabeça isso não vai mais acontecer, nunca mais eu juro. Virei o carro na segunda rua e entrei em um bar, tinha eu esquecer Rosalie ou ficaria loco.

Pvo.Tânia

O dia estava chato como sempre não havia nenhum cliente no bar, já ia ir embora quando Emmett cullen apareceu já fazia anos que ele na vinha, vi ele sentar no bar e começar a beber.

–oi – falei calmamente

–não enche Tânia, eu quero ficar sozinho – ele falou.

–tudo bem, estressadinho. – falei saindo

Voltei para minha mesa e continuei jogando meu joguinho n celular, o dia definitivamente estava um estresse hoje.

5 minutos depois...

Emmett não era acostumado a beber e já tinha bebido 5 garrafas sozinho, meu joguinhos sempre aconteciam quando ele estava bêbado e agora era a hora certa, em aproximei calmamente.

–ola Emmett. – falei

–oi – respondeu tonto

–quer companhia para beber? – ofereci

–quem é você? – ele perguntou bebendo mais um gole.

–não se lembra?

–não, é a rose.

–claro, não me conhece mais. – falei iniciando o meu joguinho.

–rose. – ele se queixou. E eu me aproximei fazendo cainho no seu peito, e dado um beijinhos do seu rosto, Emmett me abraçou e me beijou era um beijo urgente, eu correspondi o beijo enquanto desabotoava sua camisa, nos estávamos sozinhos ali, Emmett fazia carinho na minhas costas enquanto me beijava com ternura.

–rose eu te amo tanto. – ele falou enquanto fazia carinho no meu cabelo.

–eu também Emm. – falei enquanto beijava o seu pescoço tirando sua camisa, ele me ajudou e depois voltou a me beijar.

–que você faz isso comigo, sabe o quanto é difícil resistir a você rose? – perguntou enquanto beijava me pesco e tirava lentamente minha blusa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que devem estar com raiva de mim por causa da Tânia, mais tive que colocá-la na historia, foi preciso.
bjão lindas e ate o próximo capitulo.