Empresa Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 11
Desabafando com meu chefe


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184757/chapter/11

Cheguei finalmente na estrada, lá passava mais carros e por sorte consegui pegar um taxi, não havia percebido mais meu lábio de baixo estavam sangrando, deveriam ser por causa do “beijo” de riley. Não demorou para mim chegar ate meu apartamento paguei o taxista sem esperar pelo troco.

Entrei no meu apartamento, e desabei no sofá ainda chorando, meu braço ardia por causa do aperto dele, e eu só fiquei com mais raiva. Como fui idiota em sair com ele. Levantei-me e fui em direção ao banheiro precisava de um banho para tirar toda aquela sujeira do meu corpo, olhei no espelho e vi que meus lábios estavam inchados, e o de baixo estava mesmo cortado. Entrei no chuveiro e deixei a água amolecer meus músculos.




**************************************

Acordei com o barulho estridente do meu celular, não havia conseguido dormir a noite inteira, fui para o banheiro me arrumar para ir para o trabalho foi então que em dei conta de como estava mal, meus olhos estavam inchados por casa das lagrimas, meus braços ainda estavam com as marcas da mão dele, e meus lábios continuavam com o mesmo inchaço. Tomei um banho tentando melhorar minha aparência.

Coloquei minha roupa e fui me maquiar pelo menos os olhos haviam desinchado.

Coquei uma blusa de manga longa e um blazer por cima para esconder as marcas do braço, estava pronta, a única coisa que estava erra da era os lábios que estavam inchados ainda. O que aquele brutamonte fez com minha linda boquinha?. Peguei uma caixinha de comprimidos para dor de cabeça e coloquei dentro da bolsa, tinha dormido pouco e isso fez causar a minha dor.





Cheguei no trabalho na hora certa, me sentei na minha mesa e fui ver o que tinha para hoje, não estava a fim de receber nenhuma bronca. Todos os barulhos ao meu redor faziam a dor aumentar.

–senhorita hale, venha ate minha sala. – Emmett meu chefinho gritou atrás de mim, não tinha necessidade de gritar estava bem perto dele.

–ai não grita. – falei colocando as mãos na minha cabeça.

–venha. – falou rude. E eu me levantei o seguindo, me sentei na cadeira em frete a sua mesa, ele não me olhou se sentou e ficou fitando os papeis, e eu estava rezando para que ele não olhasse, ele iria ficar rindo de mim o dia todo por causa da minha boca.

–o que deseja senhor? – perguntei baixo.

–quero que revise esses papeis é de extrema urgência. – falou batendo mão com força em cima dos papeis.

–ai. Não precisa fazer tanto barulho. –falei quase choramingando. Emmett levantou a cabeça para me olhar nesse momento me arrependi de ter dito aquilo.





Pude ver as mãos dele se fecharem em punhos na mesa, e ele fechar os olhos com força.

–o que aconteceu? – perguntou

–nada. – falei de cabeça baixa, não queria que ele soubesse de ontem. Emmett levanto e veio ate meu lado.

–por que sua boca esta inchada?

–já disse não é nada. Que papeis você quer que eu veja? – perguntei tentando mudar de assunto. Mais não adiantou Emmett me segurou pelo braço me fazendo levantar e encará-lo, segurou no mesmo lugar que estava machucado o que me fez soltar um grito baixo de dor, Emmett me soltou imediatamente, me olhando com duvida.

–Rosalie, não tente me enganar. Fala. – ele gritou a ultima palavra e puxou minha manga da camisa para cima, olhando as marcas no meu braço, algumas lagrimas começaram a escapar de meus olhos mesmo eu lutando para que elas voltassem.

Emmett abria e fechava a boca, sem falar nenhuma palavra ele estava sem reação.

–o que aquele canalha te fez? – ele perguntou entre dentes. Eu não conseguia falar apenas chorava.

–Rosalie, me fala o que ele te fez? – tentou pedir

–eu...não quero falar.

–ele me paga, isso não vai ficar assim. – falou enquanto puxava a manga de minha blusa gentilmente, para baixo.

Emmett me puxou me abraçando docilmente, enquanto esfregava as mãos nas minhas costas.

Com o tempo eu fui me acalmando, estava me sentindo protegida ali junto a ele.

–esta melhor? – perguntou

–sim – falei sem desgrudar dele.

–vai me contar o que aconteceu? – agora ele pedia com mais calma e mais doce.

–vou. – falei, seria bom desabafar com alguém, mesmo que este fosse meu chefe. Porem naquele momento não o via como meu chefe e sim como meu amigo.

Ele me levou para um sofá que tinha ali na sua sala e se sentou me sentei ao seu lado.

–eu fui no encontro. Ele me levou em um restaurante chique mais ele não falava comigo apenas comia já estava ficando chato ficar ali, então pedi para ir embora, ele disse que me levava no carro dele... E na hora ele desviou o caminho parando o carro em um lugar escuro e isolado... Ele... começou a tocar na minha perna, eu disse que não queria mais ele me segurou com força e começou a me beijar... – falei e as lagrimas voltaram, pude ver que Emmett estava com raiva, pois seus pulsos estavam novamente cerrados -... Ele falou que eu tinha que pagar, que ele não tinha me levado em um restaurante caro para nada. Eu não conseguia me soltar ele era mais forte, então deixei ele me beijar, ele era bruto e cada vez que ele beijava minha boca doía, ele começou a tirar minha blusa... Quando ele terminou eu dei um soco nele o que fez ele me soltar por alguns segundos... Foi o tempo suficiente de fugir, peguei um taxi e voltei para casa, meu desespero só aumentou quando vi que minha boca estava sangrando. - falei tudo de cabeça baixa não queria olhar para ele, e as lagrimas vinham sem parar.

–canalha. Ele me paga. – Emmett falou dando um soco no encosto do sofá.

–não, por favor. Não faça nada. Eu não quer que você se machuque por minha causa, alem do mais já passou. – fali com presa, tinha medo de que acontecesse alguma coisa.

–já passou? Rosalie você esta toda machucada, olhe para si.

–eu sei Emmett, mais isso é problema meu e eu não quero que você se meta... Não quero que se machuque por minha causa. Alem do mais você é apenas meu chefe nem sei por que esta fazendo isso por mim, nem sei por que esta me ajudando... – falei, não estava entendendo a reação exagerada de Emmett se ele fosse alguma coisa minha ate entendia. Ele fechou os olhos e respirou fundo

–eu posso ser seu chefe mais ninguém se mete com o que é meu ou o que é importante para mim. – Emmett falou e se levantou do sofá saindo de sua sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs lindas.