Its A New Life For Us escrita por IeroVengenz


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184352/chapter/2

Matt’s pov


Cheguei à minha casa rapidamente e logo ao entrar me deparei com a Sra. Barker e minha mãe conversando distraidamente. Nem notando minha presença.

–Er...oi?

–Filho! – minha mãe ergueu os braços, esperando um abraço que logo foi dado.

–Como esse menino cresceu. Está tão diferente desde a ultima vez em que o vi. – ela riu e me abraçou também.

Sorri.

–E Zacky?

–Está lá fora brincando com Bella.

–Vou vê-lo. – coloquei minha mochila num canto da sala e fui rumo aos fundos da casa.

Chegando lá, vi Zacky sentado com um cigarro em mãos e acariciando os pêlos de Bella.

–Zacky?

Ele estava tão distraído que quando o chamei, o garoto só faltou engolir o cigarro.

–Matt. – ele então se levantou, apagou seu cigarro, e veio a minha direção.

Abraçamo-nos, com sorrisos de orelha a orelha.

–Há quanto tempo, cara.

–Pois é. Achei que nem se lembraria mais de mim.

–Amizades verdadeiras nós nunca esquecemos. – dei uma breve risada.

–Verdade. – ele também riu. – Você mudou muito, Matt. Tá fortão.

–E você também Zacky.... – sorri.

–Nem tanto, nem tanto. –rimos.

Passamos a tarde inteira conversando, contando sobre coisas que aconteceram conosco, antes e depois da minha mudança.

Zacky mostrou sua casa nova e eu o ajudei a arrumar seu quarto.


–Gostaria que Zacky começasse na nova escola amanhã. – Ouvi sua mãe dizer a minha. – Mas pelo que indica só semana que vem.

–Acho que Zachary gostará de lá. Vai ter a companhia de Matt e dos amigos dele, e a escola é muito boa. - ouvi a minha mãe dizer.

–Assim espero...

–Pronto. Banho tomado. – Zacky apareceu na minha frente.

–Que bom. Você estava fedendo. – ri.

Ele também riu e jogou seu travesseiro em mim.

–Matt. Vamos para casa. – Minha mãe me chamou da escada.

–Tá mãe. – me levantei. – Sábado vai rolar uma festa na casa de um amigo meu, se quiser ir... é bom, porque você já vai conhecendo um pessoal do colégio.

–Ahn sim. Acho que seria uma boa.

–Mas nos falamos até lá. Boa noite man.

–Boa noite. – ele sorriu.

E logo eu e minha mãe voltamos para casa.

Matt's Pov Off


Zacky's Pov

Cidade nova. Casa nova.

Por mais que essa idéia não agradasse tanto, até que foi bom.

Ter como vizinho o Matt, que na infância era meu melhor amigo foi uma boa idéia.

Sábado rolaria uma festa, e segunda-feira seria meu primeiro dia de aula numa escola nova. Isso me animava e me desanimava ao mesmo tempo.


Mas estava tão cansado pela mudança, que logo deitei na minha cama e adormeci.

Zacky's Pov Off


Syn's Pov

–Oh minha bela guitarra. – dançava uma valsa imaginária abraçado com minha nova guitarra. – Só Deus sabe o quanto eu te quis. - cantarolava.

O telefone começou a tocar e eu me assustei quase deixando a guitarra cair no chão.

–Ai bosta. Alô.

–“Ai bosta” é um novo tipo de comprimento? – era Johnny.

–Não, é que você me assustou e eu quase deixei minha bebê cair no chão.

“Minha bebê”? Você é pai? E você nem me contou nada? Ah Syn, mancada.

–Ai Johnny, o que você quer? – revirei os olhos, Johnny era o rei dos retardados.

Queria saber se você vai vir na festa...

–Lógico.

Ah... o Matt falou que vai trazer um amigo dele também, você conhece o tal?

Não.

Era isso, tchau Syn. – e desligou me deixando com a maior cara de tonto olhando para o telefone.

–Vem pro papai. - peguei minha guitarra e voltei para minha valsa imaginária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!