Its A New Life For Us escrita por IeroVengenz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Quem começa narrando é o Syn, mas ao longo da fic todos os personagens vão narrando e tal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184352/chapter/1

[Brian’s pov]


–Matt... – Batia na porta insistentemente. – MAAAAAAATT.

–Dá pra parar de fazer escândalo? – O vizinho de Matt reclamava na janela.

–Vá a merda. MAAAAAAAAAATTHEW. – Bati novamente na porta, mas aí percebi que não era a porta e sim Matt, me olhando com uma cara feia. – Ops. Hey das sombras. – sorri sem graça.

–Se batesse mais uma vez na minha cara, eu te arrebentava. – ele sorriu, puxando meu braço e me levando para a rua.

–Adoro seu humor matutino. – Já estávamos na rua, indo rumo à escola.

–Eu sei, por isso vêm me buscar todos os dias em casa.

Por sorte a escola era perto da casa de Matt, em menos de 8 minutos já chegamos lá.

–Bom dia. – apareci entre Joel e Mikey, que estavam no pátio fazendo alguma lição atrasada.

–Bom dia, Syn. – Joel sorriu. – Ei Matt, a Sra. Keuning estava te procurando.

–Nem chegou direito na escola e já está sendo chamado na diretoria. – Frank e Gerard apareceram atrás de nós.

–Rá! Muito engraçado. – Matt empurrou Frank que estava rindo e foi para a diretoria.

Deixe-me explicar. Primeiramente meu nome é Brian, mas prefiro que me chamem de Syn.

Estou no 3° ano do médio e não sei que faculdade fazer e por enquanto não quero me preocupar com isso.

Eu e Matt Sanders, o ser mais bipolar do universo, somos amigos desde os 12 anos quando ele mudou para a região.

Na escola, faço parte do grupo dos “meio-termos” junto com Frank, Gerard, Matt, Jimmy, Johnny, Alex, Mikey, Joel e Benji. Pois não somos os mais populares, não somos jogadores e muito menos nerds. Somos muito unidos, e tenho a quase certeza que seremos amigos até quando estivermos pelancudos, cagando nas calças, e sem dentes.

Em casa, moro com meus pais, mas eles vivem trabalhando, por isso mal os vejo.


O sinal soou e logo fomos para as nossas respectivas salas.

–Bom dia! – a professora de biologia entrou na sala e logo começou sua entediante aula.

–Hey, tem noticias do Jimmy? – Frank me cutucou.

–Ele ta gripado.

–Ah sim...

–Na verdade ele ta fingindo, ele só disse que não estava a fim de vir para a escola hoje. – ri e Frank também. - Inteligente esse meu amigo, embora não pareça. 

–Senhor Brian, o senhor pode me dizer sobre o que estamos falando? – a professora sorria ironicamente e a sala inteira olhava para mim.

–Er, algo com “ênis”. Deixa-me ver... Pênis? – a sala explodiu em gargalhadas e eu não entendi muito, mas acabei rindo também. – Ai gente, essa foi sem graça.

–Muito engraçadinho Haner. Poderia muito bem mandá-lo agora para a diretoria.

–Mas eu sei que a senhora é legal e não me mandará para lá.

Ela me ignorou e voltou a dar aula e eu me virei para Matt.

–Você vai fazer algo hoje, ou pode ir comigo na loja, buscar minha sonhada e requisitada guitarra?

–Vou fazer algo hoje, um amigo de infância acabou de mudar para cá e minha mãe quer que eu apresente a cidade para ele, o ajude e coisas do tipo.

–Ah sim. – sorri fracamente.

–Mas amanhã leva em casa, para fazermos um som. – ele sorriu.

–Beleza.


Sem mais delongas a aula do dia acabou e eu fui correndo para a loja de instrumentos, buscar meu novo motivo de orgulho: minha guitarra.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!