Its Gotta Be You escrita por prettyprettyplease


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu não me lembro se nessa capítulo tem algum link, se tiver e não der certo por favor me avisem, continuem com as reviews. Bj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184263/chapter/3

Isabela’s POV

Tomei um banho e troquei de roupa, ainda chorando, e fui ao banheiro pegar minha maquiagem. Quando eu virei a bolsinha que ela estava, me cortei com o gilete acidentalmente e percebi que a dor que eu sentia no coração parecia não existir, então tirei a lamina e fiz um longo e profundo corte em meu pulso.

Parei de chorar instantaneamente, sequei o sangue que havia escorrido do meu braço e o cobri com minha pulseira.

Quando saí do banheiro, levei um tremendo susto:

- Merda! – Era apenas a Alison.

- Que houve que você saiu chorando da piscina hein?

- Eu não quero me envolver com ele amiga, sério.

- Da uma chance para ele. Eu nunca o vi correr atras de alguém e ficar tão preocupado quanto ele ficou com você Bela, sério mesmo. – Eu voltei a chorar e ela me abraçou. – Não chora amiga. Vai ficar tudo bem. – Ela saiu do quarto e eu fui secar as lágrimas.

Finalmente saí do quarto, peguei um café e fui para o “cantinho do namoro”, não para namorar e sim para pensar. Fiquei lá tanto tempo que acabei dormindo.

Harry’s POV

Fui para o cantinho do namoro pensar, quando vi Isabela lá. Eu pensei em voltar e deixá-la sozinha, mas quando vi que ela estava dormindo não me importei e fui de qualquer forma. Sentei ao seu lado e coloquei sua cabeça em cima do meu colo.

Ela era muito bonita, eu confesso que eu a deseja mais do que nenhuma outra garota. Com ela era diferente, eu tinha vontade de namorar sério, de ficar junto, chamar de minha. Que gay.

Senti ela se mexer e vi ela abrir os olhos assutada.

- Peguei no sono, desculpa.

- Desculpa pelo que? Eu nem estava aqui quando você chegou.

- Ah, sim. Er... – Ela se levantou – Desculpa pelo que eu fiz hoje. Eu só não queria que tivesse tudo sido tão rápido.

- Por que? Você tem namorado ou alguma coisa assim lá no Brasil?

- Não, não é isso. Mas é que eu acabei de sair de um relacionamento não muito legal e não pretendia ficar com alguém tão rápido assim.

- Ata. Mas por que não?

- Porque eu sei que você é exatamente como o cara que eu namorei. É o tipo de garoto que pega e larga, que fica com várias na mesma noite e diz para qualquer uma que a ama.

- Mas eu posso mudar, é só você me dar uma chance que eu te mostro que eu posso te fazer feliz, eu posso te mostrar que nem todos os garotos são desse jeito e que segundas chances podem valer a pena.

- Promete?

- Prometo. – Eu a abracei e beijei sua testa. Então ela me deu um beijo e deitou a cabeça em meu ombro. – Mas então quanto tempo você ficará aqui?

- Não sei, acho que um ano. Eu nem pertenço a esse mundo de vocês!

- Como assim?

- Nossa! A vida de vocês é um sonho. Vocês vão as festas mais badaladas, têm casas maravilhosas, têm mansões de praia, de campo e sei lá o que, têm limosines, as melhores roupas, viajam o tempo todo, os melhores carros e muito dinheiro. Eu não sou assim. Rica.

- E daí? Você pode ser um de nós. – Ela ergeu as sombrancelhas e ficou quieta.

De vez em quando ela olhava para mim, sorria e me dava um beijo. E foi assim durante toda a noite, até ela resolver dormir.

No dia seguinte, nós todos fomos caminhar na praia, depois fomos comer e voltamos para casa, era basicamente assim todos os dias, de vez em quando, iamos a festas ou boates, ou então compravamos vodca e faziamos nossa própria Pool Party. Foi assim o verão todo, no final foi ruim pois todos nós sabiamos que iriamos voltar as nossas queridas casas para as aulas.

Isabela’s POV

Era o último dia de férias, nós estavamos voltando para casa, Danielle, Liam, Louis e Eleanor estavam bem. Niall e Ali estavam namorando, e eu e Ali estavamos mais amigas que nunca. Ela era realmente como uma irmã para mim. Na verdade, todos nós estamos super proximos e eu me sentia uma deles agora.

Zayn estava ficando com uma menina que nós haviamos conhecido numa boate, mas parecia que eles iam ficar nessa e tudo iria acabar. E eu e Harry estavamos ficando a três meses e a cada dia as coisas pareciam ficar mais sérias entre nós.

Ele era perfeito. Aquele cabelo enroladinho dele, seu sorriso era lindo, seus olhos verdes eram mais brilhantes que diamantes, nossos labios se encaixavam perfeitamente, eramos como a cara metade um do outro. Alias, eramos perfeitos um para o outro. Nossa, eu to ficando muito melosa.

Apenas uma coisa permanecia a mesma, meu abitos masoquistas. E para minha sorte, nenhum deles nunca percebeu nenhuma cicatriz ou nenhum corte aberto. Mas eu não gosto de falar nisso.

E mudando de assunto, pela primeira vez, eu extava extremamente animada para o primeiro dia de aula. Afinal, era uma nova escola, novos professores, amigos e tudo mais. Enfim. Ao chegar em nossa casa, eu dei um mega abraço em Jay. Sim, eu estava morrendo de saudades dela. E sim, eu já chamava aquilo de minha casa. Todos foram para nossa casa e contamos as novidades à ela.

Depois de jogar muita conversa fora, Harry e eu fomos desfazer a minha mala. Eu juro que não imaginava que eu tinha tanta roupa assim, demoramos umas uma ou duas horas até acabarmos e quando tudo finalmente acabou. Eu fechei a porta do quarto, segurei seu pescoço e comecei a beijá-lo. Ele me beijou de volta e cada vez o beijo ia ficando mais quente. Eu pulei e passei minhas pernas por sua cintura. Ele botou suas mãos em minha bunda e as apertou. Ai ele tinha muita pegada. Ele me jogou contra a parede e eu tirei minha roupa e ele tirou a dele, ele pegou uma camisinha, colocou, me beijou. E nossa, talvez aquele tenha sido o melhor beijo que eu já tive. Nós deitamos na cama e nós beijamos loucamente, quando eu fui ver estavamos transando e nossa, como aquilo era bom. E era especial, pois era a minha primeira vez e eu o amava.

Depois, nós colocamos a roupa e ele ficou deitado do meu lado apenas me observando, e quando percebemos que era tarde e a tia Jay nem sabia que ele ainda estava lá, ele decidiu ir embora, até porque no dia seguinte as oito da manhã nós teríamos aula. Deviam ser por volta de umas três horas da manhã quando ele foi. Eu o levei até a porta e o dei um beijo de boa noite. Subi e fui para a cama, quando o meu celular vibrou, eu vi que havia uma nova mensagem:

“Nossa noite foi incrível, já estou com saudades amor. Xx- Seu Harry”

Então eu respondi:

“Com certeza foi mô. Te amo, beijos. – Isa”

Coloquei ele para despertar às seis da manhã seguinte e dormi.

Acordei com o celular despertando, manhã de segunda-feira. Eu estava super animada, não só porque era o primeiro dia de aula, mas também porque eu não teria que usar uniforme. Então fui ao meu closet e escolhi a minha roupa, desci e lá estava Alison, sempre muito bem vestida. Tomamos café da manhã e como os únicos que ainda eram da escola eramos nós duas, Niall, Liam e Harry, fomos juntos para aula.

A escola era enorme e haviam muitas garotas paradas na porta conversando, a maioria delas aparentavam ser ricas e metidas, haviam garotos bonitos e feios, e alguns grupinhos misturados, o que mais me chamou atenção foram seus carros parados na porta da escola. Alguns, poucos, tinham motoristas, mas não limosines, apenas 2% dos alunos tinham uma, alí de acordo com Ali.

Quando descemos da limo todos nos olharam com uma cara estranha, Liam encontrou Danielle na entrada e a ficou lá com ela, Harry passou o braço sob meu ombro e Niall e Alison foram na frente de mãos dadas. Por onde passavamos as pessoas abriam caminho como se fosse obrigatório.

Ao chegar na sala, todos pararam e nos ecararam por um minuto no mínimo. Até que Alison disse algo e eu sabia que ela iria dizer.

- Estão olhando o que? Perderam alguma coisa aqui?

Todos pararam de olhar e voltaram a fazer o que estavam fazendo antes.

- Por que todos estavam nos olhando mô?

- A Alison é uma daquelas meninas que comanda a escola, entende? E acho que as pessoas ficaram surpresas pois você mal entrou na escola e já está com ela. – Harry me explicou.

- Não liga amiga. – Disse Ali. – Você se acustuma algum dia.

O professor entrou na sala e adivinha? Ele fez a típica apresentação da aluna nova, mas me usou para isso. Foi péssimo. Tivemos duas aulas de geometria e uma de inglês quando o sinal bateu e fomos todos para o intervalo.

No refeitório, todos nos olhavam.

- Tem certeza que não tem mais nada? Eu to tão feia assim?

- Isabela, para de palhaçada, você tá linda, eles só estam achando estranho pois você está no nosso grupinho, mas conhecimo como líder de torcida, e em falar nisso, vou te apresentar para as meninas. Essa é Tiffany, Stephani, Ana, Mandi, Jessica, Julia e Katy. Pessoal essa é a minha amiga Isabela, ela é intercambista do Brasil e está morando na minha casa.

- Olá Isabela! – Todas responderam em coro.

Nós comemos em silêncio e quando Harry saiu do meu lado para falar com seus amigos, Katy disse:

- Então, conta para gente Isa, como você conseguiu ficar com o Harry Styles por tanto tempo? Ele é um super galinha.

- Ele mudou. – Respondeu Ali rapidamente.

- É, eu soube das histórias dele, mas eu acho que ele mudou mesmo. Estamos juntos a três meses.

- Wow. Acho que é o recorde dele né? – Disse Tiffany para Ana e Jessica.

- Com certeza. – Stephani disse.

- Alguma de vocês aqui já ficou com ele? – Eu perguntei interessada.

- Na verdade, eu, Ster, Tif, Julia e Mandi já ficamos! – Disse Jessica.

- Wow. – Eu arregalei os olhos e voltei a comer.

- Er, Bela, eu acho que o Harry não mudou tanto assim não... – Disse ela apontando para ele, que estava do outro lado do refeitório conversando com um garota.

- Eles só estam conversando! – Eu respondi fingindo não ligar, mas na verdade eu estava me mordendo de ciúmes. Quem era aquela vadia? Arg. Eu ia matá-la, sério.

O intervalo acabou e nós voltamos para aula, tivemos aula de teatro, algebra e ciencias e eu, por incrível que pareça, fiquei em silêncio a maior parte dela e evitei olhar para Harry, porque eu sabia que iria ficar com uma imensa raiva. 

Quando as aulas acabaram eu fui rapidamente para fora da sala em direção ao carro e vi Harry correr atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuem me mandando reviews, eu adoro! bjjj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.