Its Gotta Be You escrita por prettyprettyplease


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184263/chapter/2

Isabela’s POV

Era Zayn. Ufa, achei que era o Harry e que ele tinha ouvido toda a minha conversa com Ali.

- Quer dançar comigo? – Olhei para Alison como se eu estivesse perguntando “é uma boa ideia?” e ela retribuiu com olhar de “vai logo”.

- Claro, mas eu não sou muito boa nisso de dança.

Nós dois começamos a dançar e percebi que Harry nos observava com olhar de reprovação, eu apenas fechei a cara, ignorei e voltei a dançar.

Harry’s POV

Eu não acredito que fui idiota suficiente para pensar que Isa estava afim de mim, ela era bonita demais para isso, e quando eu a vi dançando com Zayn, eu juro que tive vontade de matá-lo de tanto ciúmes. Mas eu não podia sentir isso, alias, eu era o heartbreaker do bairro. Ok, não.

Eu tentei ignorar o fato de ter visto aquilo e continue a beijar uma menina com quem eu estava ficando na festa.

As horas foram passando e os convidados iam aos poucos embora, até que como de custume, Liam, Danielle, Zayn, Niall, Alison, Eleanor e Lou ficaram na minha casa, como Isabela estava com Ali e Lou, ela ficou também, e nós arrumamos a casa.

Depois, ficamos todos conversando e Ali disse que já era tarde então era melhor eles irem embora também, ela beijou Niall, Lou beijou Eleanor, e ambos juntamente com Isa deram um abraço em todos. Nesse momento, eu tinha uma vontade imensa de beijar Isabela, mas não. Eu tinha certeza de que ela estava afim de Zayn, então só retribuí o abraço e levei-os até a porta.

Juro, que naquela noite eu não consegui dormir, fiquei pensando em Isabela e me perguntando se ela fazia o mesmo.

Isabela’s POV

Acordei com o meu celular tocando, era Danielle me chamando para ir a casa de praia com ela e os meninos. Quando olhei a hora me assustei, pois eu não era do tipo que dorme demais e já eram onze da manhã.

Desci as escadas e percebi que nem Louis e nem Alison estavam em casa, pois a Sra. Jay estava sozinha a mesa lendo uma revista, então eu comi meu café da manhã

- Onde eles estão Sra. Jay?

- Foram no Zayn e no Niall chamá-los para ir para a casa de praia. – Eu fiz uma cara de quem não entendia nada.

- Nós não iamos para casa de praia da Danielle?

- Na verdade, a nossa família, a de Danielle, Niall, Zayn, Liam, Eleanor e Harry temos uma casa de praia que é muito grande, é de todos nós.

- Ah sim!

- Vá se vestir e arrumar uma bolsa, vocês passaram as férias lá.

Eu subi, me arrumei e arrumei a mala da Louis Vuitton que a Sra. Jay me deu de presente de boas vindas, alias era apenas um dos presentes, pois havia o meu quarto, meu closet e todas as roupas, joias e maquiagem que ele continha.

Quando desci, todos estavam lá com suas respectivas malas me esperando. Saímos da casa e Alfred, o nosso motorista (que chique), nos levou até a tal casa de praia. E sério, aquilo não era uma casa, sim uma mansão.

Ela era magnífica, tanto por fora quanto por dentro. A sala de jantar , a sala de estar, os banheiros, os quartos. Tudo, tudo, tudo. Era a casa dos sonhos.

Os meninos foram correndo para seus quartos e apenas eu e Alison ficamos para trás, pois ela iria me levar para conhecer a casa.

Meu quarto era uma fofura, depois fomos ao dela, do Harry, Eleanor, Danielle, Niall, Zayn,Louis e do Liam. Realmente, tudo era lindo. Após conhecer os quartos, ela me levou à cozinha, salão de jogos, aos fundos, a varanda principal e ao “cantinho do namoro”, como Ali gostava de chamar.

Depois de conhecer tudo, nós nos trocamos e fomos para a piscina. Eu estava sentada na borda quando Harry me empurrou dentro da água. Ai, que raiva daquele garoto. Quem ele pensa que é?

- Ai seu idiota. Você me molhou toda.

- Uhh, tá nervosinha é?

- To, eu estava conversando com as meninas e você me jogou, por que não as jogou?

- Porque você é a mais bonita. Não merece ser vista por todos assim de biquini.

- Ah é? Então você me acha gostosa, em outras palavras?

- Pode ser.

Eu corei e percebi que as meninas haviam saído, e estavam coxixando sobre nós. Vadias.

- Não vai me ajudar a sair da água não? – Ele esticou a mão para me ajudar e eu o puxei imediatamente.

- Sua idiota. Por que fez isso?

- Vingança.

- Ah é assim agora? – Eu fiz sinal de positivo e ele subiu em cima de mim, tentando não pesar tanto para não me afogar. – Agora veremos quem tem a melhor vingança. Hum.

- Ei, isso não é justo, você é mais forte. Assim não vale, covarde. – Eu disse tentando irritá-lo.

Ele olhou para baixo, deu as costas e disse:

- Ok então, vou embora.

- Nãaaaaaao. – Eu gritei pulando em suas costas.

- Sabia que você ia vir atrás de mim. Você está caidinha por mim.

- E você está por mim, metido.

- Olha quem fala. – Eu cruzei minhas pernas em volta de sua cintura e ele segurou minhas costas. Nós dois fomos ficando cada vez mais proximos e quando eu percebi nossos labios haviam se encontrado.

Ele beijava muito bem. Foi quente, porém doce, ao mesmo tempo. E parecia que o mundo havia parado. Então depois de um longo beijo eu disse:

- Desculpa, eu não posso. – E antes que ele falasse algo, eu já tinha saído da piscina, ele me seguiu e percebeu que eu estava chorando. Ao chegar no meu quarto ele parou na porta e disse:

- Por que não? – Eu simplesmente olhei para o chão e fechei a porta na cara dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NIAJSNALJDOQA BJXXXXXXXXXXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.