Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/27

_ Harry!- Rony chamou sua expressão antecipava suas noticias, Harry cumprimentou os homens dois aurores de seu departamento, aqueles homens Harry comandava e sempre dispunham de suas habilidades para determinados casos, mas não sobre essas circunstancias tratando-se de algo pessoal então protestou.

_ Não pode nos impedir Harry e onde estaríamos se não fosse aqui – Leon disse sobre protestos de seu chefe. Leon Jacson era um dos aurores mais determinados de seu grupo, embora lidasse com o trabalho a cada caso como um desafio a ser superado, disse juntando-se aos novos visitantes, Simon e David.

_ Direto ao ponto!- Harry disse em comando, pedindo novas informações, Gina observava-o como antes não o virá em profissão.

_ Não farão nada com ele enquanto não o encontrarmos, precisam de vocês juntos para cumprirem o que acham que dará certo. – Simon disse

_ O que? Cumprirem o que?- Gina disse em tom de urgência

_ Acreditam que possa ser possível acordar poderes e conhecimentos de Voldemort através do filho de vocês – O homem respondeu com relutância sobre o nervosismo da mulher.

_ Prossiga- Harry disse como se estive em seu escritório liderando instruções.

_ Não farão nada antes que vocês cheguem chefe, precisam que os pais estejam no ritual do sacrifício e antes que pergunte em pouco tempo levantei a informação do caso trinta e seis com prisioneiros e informantes infiltrados do beco. – Leon disse menos contido a sentimentos ao contrario de Simon, Leon sempre mantinha-se impassível ao objetivo sem medir palavras.

_ Leon, Simon e David, vocês virão conosco, Rony não posso...

_ Harry não seja burro, isso aqui não é um recrutamento você não pode...

_ Não posso leva-los comigo é o procedimento.

_ Iremos de qualquer maneira e sabe disso- Rony disse referindo-se a ele e Marcus, como não faziam parte de seu regimento Harry não os comandaria em situação alguma ainda assim não esperava outra atitude, concordou com um aceno.

_ São oito comensais, com feitiço de localização encontramos o paradeiro- Marcus disse

_ Sairemos imediatamente!- Harry disse enquanto movimentavam-se em preparo.

Gina olhava atrás da janela o jardim imenso em frente a’Toca estava escuro, o frio e o vento fazia o verde alto ao longe curvar-se sobre sua velocidade, chuva tórrida caía sem cessar. Cruzou os braços tentando com força excessiva ao corpo tamanha a ansiedade, o medo a corroia, medo que nunca sentiu, não saberia se suportaria quaisquer consequências, pensava em seu filho assustado e indefeso não ajudava ser nervos, sentiu braços a envolverem

_ Vamos encontra-lo, ele ficara bem - disse com firmeza, Gina sabia ele compartilhava da mesma aflição, assim como ele também tentava ser racional porem o conhecia muito bem.

_ James não gosta de chuva forte, ele fica inquieto!- Gina disse contraindo-se com angustia

_ Eu sei - Harry sabia muito bem, por noites chuvosas passava á companhia do filho. A irritação o dominou e a amargura ultrapassava-se a aflição. - _ Vão se arrepender eu juro, sairemos em cinco minutos. – disse incisivo duro sobre a determinação, Gina virou-se o encarando e afirmou. Despediram-se rapidamente, viram Alvo adormecido, sua avó havia o feito tomar um chá que o manteria adormecido por algum tempo abalado com o tumulto bebe chorou muito até adormecer.

_ Se alguma coisa...

_ Nada vai acontecer, ele acordará assim que voltarem- Angelina disse positivamente, cuidaria das crianças e a casa ficaria sobre proteção embora soubesse que o foco não mais seria ali não poderiam correr riscos.

_ Vamos!- Hermione disse saindo com os outros Rony suspirou contrariado, rendido segurou sua mão, aparataram todos ao local rastreado.

Harry havia a instruído, sabiam o que esperar, Gina queria correr, queria vê-lo, chamar por seu filho, mas continha-se. Os dois aparataram adiante, logo atrás Rony, Hermione e os aurores, Leon, Jonh e Marcus, Artur e Jorge a esquerda, recusaram-se a ficar Simon ficara a proteção da Toca.

O escuridão tomava a frente da casa sombria cujas laterais eram tomados pela alta vegetação, o vento sobrava uivando o ambiente causaria calafrios a qualquer adulto e isso soaria terrível a uma criança.

Comensais titulava o feito como golpe da sorte reagiram sobre o imprevisto como grande vantagem, o objetivo ao ataque seria apenas uma deixa para mostrar algo que comovesse distração, Potter estava concentrado e a dias o circulo pensava em como impossível seria causar o feito mais para o golpe da sorte, o garoto cujo precisavam estava em suas mãos, só restara esperar seus pais chegarem e isso seria questão de tempo, o criminoso sorriu com o pensamento.

Jamie estava assustado tentava não chorar, sentia seu braço sendo puxado com força excessiva e era arrastado para dentro da casa escura, atravessaram vários cômodos até saírem aos fundos da casa.

_ Fique quieto garoto ou o mato antes que seus pais pensem em você novamente- disse o forçando a prisão que sua mão causava no pequeno braço enquanto Jamie tentava livrar-se do aperto.

_ Meu pai vem- disse choroso mais decidido, confiava.

_ É bom que esteja certo, ele não sabe ainda mais tem menos de três horas caso contrario não o verá nunca mais, a não ser que você não seja tão importante assim-

_ ELE VEM SIM!- James disse mais estava assuntado demais e chorando

_ Moleque insolente- o bruxo vociferou e o sacudiu ao mesmo tempo em que James soltou-se mais tamanha impacto o fez cair ao chão, bateu a cabeça sobre ponta grossa da grande pedra e caiu inconsciente.

_ VEJA O QUE FEZ IDIOTA, PRECISAMOS QUE O MOLEQUE ESTEJA VIVO! Pegue-o e colóquio onde deveria estar.

James foi posto deitado sobre uma pedra sua cabeça movia-se lentamente tentando enquanto sentia dor.

....

_ Senhor.... ? ... – Leon disse referindo-se a Harry pedindo instruções e quem sabe apenas permissão, ele não tinha limites quando o assunto era caçar comensais mais medidas, estremas nem mesmo ele tomaria tratando-se do fato.

Harry acenou sutilmente indicando as laterais, Jorge e Artur tomaram a frente enquanto, Harry Gina, Rony e Hermione seguiram para os fundos.

Harry seguia ...Hermione em seu encalço ...Rony atrás dela quase ao lado, juntos e em sincronia como perfil do trio Hermione ao meio como algo definido. Antes que percebesse Gina já estava a sua frente.

_ James!- Gina disse aproximando-se enquanto Harry seguiu até alcançar sua posição, o viram, deitado, inconsciente. -_ James!! – Gina correu e o pegou em seus braços, chamando-o, tocou seu rosto, apressadamente passou a mão sobre seus cabelos e um ferimento encontrou sentiu sangue entre os dedos.

_ Mãe- Jamie tentou dizer sonolento

_ Vai ficar tudo bem filho, estamos aqui- Harry disse tocando-o se algum dia pensou em sentir dor jamais experimentou tamanha ao ver seu filho machucado.

_ Pai..você veio?- disse baixo ainda de olhos fechados

_ Claro que sim filho, estamos aqui.... James!- chamou e seu filho abriu os olhinhos com dificuldade- _ Harry sabia que tratava -se da mais sórdida armadilha em segundos comensais faziam um circulo envolta deles Harry pegou James no colo e levantou-se colocando se a frente de Gina.

_ Hora veja!! Harry Potter!! Nos fez esperar demais!! Sabia que um pai não pode nada contra essas proteções Potter, irônico não-

_ Engano seu- disse veemente -

Círculos de comensais os fechavam quando viram Rony e Hermione que instintivamente levantou sua varinha em defesa

Hermione viu Fenrir Greyback e seu sorriso tenebroso a atingiu e o ataque começou, tão rápido como a chegada de todos, Rony que estava á seu lado colocou-se a frente de Hermione acabando como duelo e com fúria surpreendente matou o homem tão facilmente que a surpreendeu, nunca havia o visto tão concentrado ao mesmo instante que Leon, John e Marcus lançavam suas varinhas contra seis comensais e dominavam- os ao intuito de prisão não a morte embora Leon ultrapassasse os limites de tortura que um auror pudesse exercer.

Ainda que não soubesse mesmo que Harry quebrasse a varinha das varinhas ele era o dono e mestre de tamanho poder,mesmo sem ela Harry poderia conjurar maiores feitiços, eles sabiam e acreditavam que matando Harry e seu filho com o sacrifício de Gina teriam domínio desse poder.

Atacados Harry reagiu sua intenção era entregar James a ela e que fossem embora devia saber que Gina não agiria como o esperado.

O homem gritou alto em frustração o feitiço que lançara não funcionou, Harry torturou o homem quase a morte, fazendo com que o corpo contorcesse sobre a dor.

_ HARRY!- Rony disse abaixando sua varinha e conduziria o prisioneiro. John e Marcus o levariam a prisão. Artur e Jorge bloquearam todo o local.

James mantinha-se entre a lucidez e a inconsciência nos braços do pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que demorou demais mas peço que nao abandonem a fic pq tbm nao abandono rs mesmo em semana de provas consegui postar pq adoro escrever. espero q tenham gostado e por favor comentem, preciso saber a opiniao de voces. bjbjbj e logo posto o proximo,principalmente si ainda tiver leitores :( ainda tem muito por vir na fic. bjsCOMENTEEEEEE!!!! O Q VC ACHOU?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.