Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/26

Harry havia acordado e velava o sono de sua mulher observando-a, sua expressão serena, beijou-lhe o rosto enquanto ela mostrava sinais de despertar-se o encarou ao abrir seus olhos e retribuiu o sorriso que via mas logo, fechou-se tão fácil como surgiu.

_Bom dia Potter!- Gina disse seria enviando um olhar de bronca e um tom descontente

_ Bom dia Potter!- devolveu o sobrenome sorrindo, mesmo sabendo que estava chateada e ele sabia o motivo á dias vinha se ausentando e chegava mais tarde que o habitual, Gina odiava ir deitar-se sozinha e encontra-lo pela manhã, sabia que ele fazia o que podia com seus horários mas ainda assim situações do tipo a irritavam e durante essa semana sentia um mal estar repentino.

Ainda deitados Harry envolveu sua cintura aproximando-se e beijou-lhe a testa quando seguiu para seu rosto Gina o afastou virando-se de costas para ele, contrariada.

_ Gin..- chamou encostando-se em suas costas mas ela não lhe deu tempo para mais ergueu-se se levantando e sem olhar para trás entrou no banheiro, Harry suspirou sentando-se quando na porta do quarto seus filhos entravam.

_ Oie!- Alvo disse com um sorriso e James adiantou se em sua frente correu subindo na cama e pulando como um trampolim, Alvo sorriu e apressou-se imitando o irmão.

_ Bom dia pai.... e a mamãe...- Jamie disse pulando e Harry levantou-se enquanto sua cama virara uma bagunça- _ Eu to com fome!-

_ Eu Tombem...Quelooo Comer!!- Alvo gritou sorrindo e James o empurrou fazendo com que caísse na cama e continuou pulando Alvo ergueu-se voltando a pular e os irmãos sorriram divertidos.

Na cozinha os garotos já encontravam -se sentados Gina terminava de preparar o desjejum frente ao fogão, Alvo batia a colher que segurava na mesa fazendo barulho.

_ Alvo, para!- disse ainda de costas e seus filhos sorriam, Harry entrou e abraçou-a Gina permaneceu impassível

_Giin ...- afundou o rosto na curvatura de seu pescoço sentindo o cheiro que adorava, beijou o local,ela continuou concentrada no que fazia- _ Me perdoa!?- disse em seu ouvido e a maciez de seus cabelos tocaram seu rosto, Gina frustrou-se por isso, aquela voz quando batia suave em seu ouvido sempre a atingia de maneira a desarma-la.

_Pelo que?- disse em tom de indiferença

_Por qualquer coisa que faça você não me abraçar- disse a apertando sutilmente em seus braços

_ Odeio quando você faz isso- disse e suspirou sentindo-o beijar-lhe o rosto em suplica- _ Não consigo ficar muito tempo chateada com você!- virou-se e se beijaram simultaneamente Harry sorriu em seus lábios antes de tomar sua boca em um beijo profundo, enquanto braços o envolviam o pescoço e duraria mais do que esperavam se não fosse o barulho que seus filhos fizeram ao derrubar um prato no chão, Gina afastou-se mas Harry ainda a segurou em seus braços, no momento Gina sentiu um enjoo a tomar e afastou-o com a mão em seu peito

_ Com licença- rapidamente saiu em direção ao banheiro e o enjoo matinal a surpreendeu com o vomito e a náusea que a cometia a três dias, repentinas alterações de humor e irritação, não tinha mais duvidas.... grávida!

_ Você esta bem?- Harry perguntou assim que ela retornou sentou-se ao lado de Jamie,

_ Estou ótima!- sorriu com a constatação estava mesmo grávida e não tinha mais duvidas, beijou o rosto do filho mais velho.

Gina pensava em como contaria a Harry enquanto chegavam a casa de seus pais, passariam a tarde na Toca.

Molly reclamava sobre como demoravam para que todos se reunirem coisa que não acontecia a algum tempo e ela gostava que todos os primos estivessem reunidos em sua casa.

James brincava no jardim em frente a casa logo após o almoço e realmente sentia falta de mais crianças para se expressar, adorava correr a campo livre e ver o verde envolta da casa, mas ele sairá sozinho varias vezes para brincar Alvo era muito pequeno para acompanha-lo.

Harry, Rony e Artur conversaram frente a casa quando viram o céu escurecer rapidamente, todos os outros saíram com o barulho que rasgava o céu, clarões de fogo caiam rápido e ao longe se aproximavam, George e Gui correm para o jardim, seguidos por Molly, Gina e Hermione, Fleur fica na casa impedindo que crianças saíssem.

_ JAMIE!- Gina grita assim que o viu a alguns metros, próximo a arvore de casa, Harry correu na direção do filho sendo seguido por ela, George e Gui seguiram com suas varinhas ao ver dois comensais da morte aparatarem ao jardim, e um homem colocou-se diante de Harry ele sabia quem era, Fenrir Greyback, o mesmo desgraçado que fugira de Azkaban, o único que ele reconhecera, lançou feitiço de sua varinha contra o homem mas não o atingiu.

_ Mãe!- James corria assustado voltava para casa mais muito pequeno caiu no processo e em alguns metros de distancia, levantou-se alarmado, não sabia sequer o motivo de estar assustado, mas todos estavam apreensivos e seu pai gritava chamando-o também, quando virou-se para o lado e fico estático ao ver o vulto de fumaça negra se esvair e um homem alto o com roupas pretas o encarava, tentou correr mas conseguia, o homem sorriu e envolveu-lhe em sua capa Harry e Gina sentiram o desespero ao ver o homem desaparecer com seu filho

– JAMES- Harry gritou estarrecido quando já era tarde demais, Gina caiu de joelhos no chão quando todos desapareciam no vento e as nuvens negras se dissiparam no céu, levaram o seu filho.

_ Meu filho, meu filho, James- Gina repetiu e ficou imóvel o choque lhe abateu e não movia-se tudo acontecia muito rápido, Harry alcançou-a e antes que pudesse perceber-se abraçava seu corpo, seu filho havia sido levado por um comensal, fúria e desespero atingiram seu peito em volta o fogo deixado queimando o mato algo

Todos estavam alarmados, Fleur tentou com que as crianças se aquietassem sobre qualquer anormalidade.

......

Preocupados toda a família se reunia em frente a casa, para Molly a situação lembrava muito quando a Toca fora atacada e destruída, mas agora era muito pior não lamentavam por bens matérias um de seus netos havia sido levado.

_ O que vamos fazer!- sua voz soava como um fio fraco de entonação, suspirou enquanto Harry a erguia para ficarem em pé

_ Vou atrás deles, vou encontra-lo !- Harry disse com firmeza e o ódio pairava em seu ser tal qual o desespero.

_ Eu vou com você, precisamos reunir o grupo Harry...Harry!- Rony chamou ao percebe-lo disperso, Harry passou a mão pelos cabelos como certa força e como sinal a busco do auto controle

_ Eu vou, fiquem aqui!- disse como uma ordem, o temperamento profissional aflorava como um farejador, sua expressão emocional esvaiu sobre o lugar de um homem pensativo.

_ Rony ...

_ Você fica aqui Hermione- Rony quase gritou, ela fechou a cara contrariada, ele a conhecia muito bem e sabia o que se passava em sua cabeça mais não permitiria que se arriscasse, Hermione tentaria argumentar mas Rony seria tão implacável quando seu perfil profissional, passou a mão sobre barriga de dois meses e meio de gestação, mesmo que entendesse Hermione mostrou-se contrariada.

Harry olhava para Gina e com a mão em seu rosto olhava em seus olhos _ Vou falar com algumas pessoas volto logo- soou autoritário e sem dar tempo que protestasse.

Sairia em busca de aurores, em busca de respostas.... desaparatou mesmo ouvindo os protestos de alguns e o olhar apreensivo de Gina.

Todos entraram para espera-lo, Rony mandava coruja enviar algumas mensagens de urgência mesmo tenho certeza de que Harry não gostaria que o caso aparecesse na primeira pagina dos jornais sensacionalistas, a situação correto seria tratada como um dos casos sigilosos do setor.

Gina andava de um lado ao outro da pequena sala enquanto todos tensos tentavam, achava absurdo Harry sair deixando-a para trás, frustrada não podia controlar seus nervos.

Hermione pedia para que se acalmasse entregou-lhe um copo de água que recusou veemente, e sentia-se enjoada seus joelhos falharam e no momento Gui a amparou fazendo com que se sentasse. Molly ficou sozinha na sala com Gina pediu para que se retirassem.

_Gina você esta grávida não esta? - sua mãe disse mais ela não reagiu, não respondeu sequer se moveu, e não era uma pergunta, ela afirmava, conhecia sua mãe e sabia que não adiantaria negar.

_Sou sua mãe Gina, vi como comeu no almoço, lhe conheço filha- Molly suspirou e disse ao receber o silêncio.

_A mãe agora não, por favor!- disse tentando fugir do assunto e mesmo assim sua cabeça doía mais do que seria possível aguentar, seus olhos ardiam e tentava manter o fio de sua calma para não enlouquecer, levantou-se devagar

_Não pode ignorar o fato Gina-

_Eu não estou agora escute mãe, não é o momento, não quero que Harry saiba, não quero que perceba nada entendeu-

_Não vou deixar que se arrisque Gina, que ponha em perigo sua...

_Farei o que preciso para trazer o meu filho de volta entendeu, não vamos mais falar sobre isso, nenhuma palavra. – Gina disse com tom de ordem mais sua voz tremia vacilando em emoção.

_ Tudo bem filha, tudo bem!- Molly disse a puxando para um abraço e Gina desabou sua filha nunca aceitara tal atitude, era forte mais a conhecia muito bem, trancava tudo em si mesma, relutante retribuiu mais logo afastou -se ao ouvir a porta da frente-

Harry aparatou e com o barulho de sua chegada todos voltaram para a sala

_ Gina, estes são Leon e Marcus aurores do departamento. - Harry os apresentou e os homens acenaram em sinal e cumprimento e apoio.

_ Quero que se sente e descanse um pouco amor, vamos sair o mais breve possível, você precisa - envolvendo-a pela cintura,com uma mão em seus rosto, tocou a pele próximo aos olhos com sinal de abatimento.

_ Você não esta diferente!- Gina sussurrou sentindo seus dedos vagarem leves e o olhando em seus olhos, estava tão abatido quanto ela e ainda assim mantinha a pressão de seu peito sem deixar-se abalar.

_ Nós vamos encontro -lo!-

_ Eu sei!- Gina disse o abraçando tudo o que importava era encontrar o seu filho e ela seria forte para isso.

Outras pessoas chegavam e Rony fora recebê-los explicando-lhes a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado e espero a opinião de vocês!! a quem acompanha me desculpe pela demora mas não pude mesmo escrever antes. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.