Together escrita por giuguadagnini


Capítulo 8
Risadas, Desmaios e mais Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

OOOOI todo mundo.
Queria agradecer a Bruna Freitas. Minha linda, quase caí dura no chão com a sua recomendação. Muito obrigada *-*
Queria também dar as boas vindas as leitoras novas, bebelahoahpmc4ever, Arielcl e a Sophie, que quase me fez chorar com aquele review versão pergaminho de um metro, hahaha.
Acho que vou ganhar um prêmio de Maiores Notas do Capítulo, eu sempre escrevo um montão de coisas aqui :P
Agora a louca vai deixar vocês lerem o capítulo.
Boa leitura e nos vemos lá em baixo, pra eu encher mais um pouco a paciência de vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183950/chapter/8

POV Harry Potter

Gina e Zabini? Desde quando? Naquele momento a raiva me consumia e eu não estava em juízo perfeito. Será que ela não nota que eu to apaixonado por ela? É tão difícil de enxergar? Ela deve tá jogando isso na minha cara mesmo. Ela sempre gostou de mim e eu nunca dei bola. Pra mim ela era a irmã mais nova do meu melhor amigo. Mas quem iria imaginar? Quando o idiota aqui resolve retribuir ela não quer mais nada comigo. Caramba, como eu sou estúpido.

Agora eu saía da estufa e os via um pouco a frente. Fiz questão de passar pelo meio de todo mundo e topar com o ombro do Zabini. Eu era a ira em pessoa.

- Ih, o Potty ficou irritadinho – pude escutar o Malfoy dizer enquanto eu me afastava. Mas afinal, o que o Ron e a Hermione estão fazendo? Andando com o grupinho mais repugnante da Sonserina? Tá todo mundo louco?

Era hora do almoço, mas nem a pau que eu iria pro Salão Principal. Eu precisava de um lugar onde ninguém pudesse me achar. Pensa, pensa, pensa. Já sei. A torre do relógio. Ninguém vai lá.

Meus passos eram firmes, minhas mãos estavam em punhos e eu tentava controlar minha respiração que estava um pouco pesada. Subi as escadas que levavam até o alto da torre o mais rápido que pude. Eu precisava gritar, eu precisava colocar tudo o que me incomodava pra fora. Cheguei ao topo da torre e já via o relógio, as embreagens e aquele barulho irritante de tic toc.

Então eu gritei, o mais alto que eu conseguia. Eu precisava relaxar. Imagina se alguém entra aqui e me vê dando esse ataque? Imagina se...

- Harry? – disse uma voz feminina vinda de trás de uma coluna. De lá saiu Luna, e ficou me olhando com certo receio – Você está bem? – perguntou um pouco cautelosa.

Luna? – perguntei um pouco sem jeito. Sim, ela estava aqui o tempo todo e viu todo esse meu chilique.

- Harry, o que aconteceu? – disse ela se aproximando de mim.

- E-Eu, é, bem, e-eu. Oh droga – eu estava gaguejando e também não conseguia formar uma frase sequer.

Luna deu um sorriso e abaixou o rosto, me olhando como se fosse uma criança curiosa.

- Tudo bem, às vezes sentimos coisas que não podem ser expressas por palavras.

- Eu sou um idiota, Luna – falei abaixando o rosto e mirando o chão de madeira.

- Oh Harry, você não é não – disse ela levantando meu rosto com a mão em meu queixo – Se você é idiota, o que deixa pro resto de Hogwarts? – e então ela me abraçou, e eu retribuí. Eu a abracei forte, como se precisasse daquilo – Tá tudo bem, seja o que for que você está sentindo, vai melhorar. Não se preocupe – falou ela e nos separamos.

Luna era uma pessoa muito boa. Ela sempre ficou do meu lado e sempre acreditou em mim. Ela era tudo o que eu precisava naquele momento. Eu poderia contar tudo pra ela, e saberia que ela não abriria a boca pra contar o que eu lhe falei. Ela era confiável, e isso era uma coisa difícil de achar nas pessoas. Confiança.

- Harry, você está estranho – disse ela se sentando em uma pequena escada de pedra que continha apenas quatro degraus. Sentei-me ao seu lado e respirei fundo – O que anda te incomodando?

- É complicado.

- A vida é complicada Harry, mas isso não significa que deixamos de viver por causa de problemas – falou pegando em minha mão enquanto fazia carinhos em meus dedos – Mas tudo bem se não quiser contar – disse ela mirando meus olhos – tem coisas que devemos guardar pra nós até o momento em que nos sentirmos prontos para colocar pra fora.

- Eu ainda não to pronto pra falar Luna, mas espero que entenda quando eu fizer isso.

- Isso o que? – perguntou confusa enquanto olhava nos meus olhos

- Isso – e então eu a beijei. Não sei se fiz certo, eu amo a Gina, mas eu precisava desabafar. E pra minha surpresa, ela retribuiu. Nos beijávamos com calma. Sentia o sabor da sua boca, os seus lábios colados aos meus e o seu leve perfume. Então nos separamos, e enquanto eu esperava um tapa na cara, um xingamento ou qualquer coisa do gênero, elas não vieram. Luna abriu os olhos e sorriu. Apenas isso. Sorriu. E eu não pude deixar de fazer o mesmo.

POV Ron Weasley

E lá fui eu, atrás do Harry. O que tá havendo com ele? De repente ficou desse jeito e, não adianta perguntar, ele não me fala o motivo disso tudo.

Procurei por todo lugar, mas não o encontrei. Decidi voltar pro Salão principal. Estava com fome e não nego, eu queria ficar perto da Pansy. Nem que seja de longe, eu na mesa da Grifinória e ela na da Sonserina. Não importava, só queria poder olhar pra ela. Foi então que me surpreendi ao entrar no Salão Principal. Ela estava sentada conversando com a Gina e a Mione na nossa mesa. Draco e Blaise também estavam lá. Eles não são tão ruins assim. Depois que você os conhece melhor, até que dá pra aguentar passar mais do que cinco minutos com eles. Fui até lá e Blaise apontou um lugar ao lado da Pansy. Ele deu uma piscada discreta pra mim e pude notar que já havia notado que eu estava afim dela. Não reclamei. Sem hesitar, me sentei ao seu lado e ela olhou pra mim, sorrindo. Sorri de volta e ela voltou seu olhar para o prato a sua frente. Ele ainda estava cheio, enquanto o dos outros estava já pela metade.

- Não vai comer? – perguntei

- Eu não consigo. To enjoada.

- Que isso Pan, você não come nada desde ontem – disse Draco e eu comecei a ficar preocupado.

- Não se preocupe – disse ela se segurando na mesa, como se fosse cair pra trás a qualquer momento. Fechou os olhos com força e contraiu os lábios. Ela não estava bem.

- Pansy? Você está bem? – perguntou Hermione que estava ao lado dela na mesa.

- Estou – disse ainda de olhos fechados – Estou sim.

- Não, você não está – disse passando minha mão em volta de sua cintura – Vamos falar com madame Pomfrey.

- Não precisa – disse ela bem baixinho, como se tivesse fraca. E então, ela desmaiou.

- Pan! – disse a segurando – Gente, vou leva-la para a Ala Hospitalar.

- Certo, depois vamos pra lá – Draco disse.

- Tudo bem – todos concordaram.

- Anda Ron – disse Hermione – Se mexe!

Eu a peguei no colo e fui o mais rápido possível para Enfermaria. Eu estava desesperado, com medo e sentia que a qualquer momento meu coração acabaria saindo pela boca.

- Madame Pomfrey – gritei enquanto adentrava àquela sala silenciosa e branca, coberta de raios de sol que entravam pelas janelas.

- Estou aqui filho – disse ela se aproximando de nós rapidamente – O que aconteceu com ela? – falou indo até uma cama – Coloque-a aqui.

- Ela desmaiou. Também não come nada desde ontem – falei a deitando na cama enquanto Madame Pomfrey a examinava. Sentei em uma poltrona ao lado da cama de Pansy e fiquei esperando por alguma coisa. O que seria? Será que Pansy estava... gravida? Não, não era possível. Mas ela disse que estava enjoada.

- Ela está acordando – disse Madame Pomfrey. Levantei com um pulo da poltrona e fui ficar do seu lado. Ela abria os olhos calmamente e sorriu a me ver.

- Ron – disse baixinho

- Não me dê mais um susto desses – disse a abraçando

- Senhor Weasley, preciso terminar de examinar a senhorita Parkinson – disse Madame Pomfrey

- Ah, certo – disse a soltando e me sentando novamente na poltrona.

- Senhorita Parkinson, não se pode passar tanto tempo assim sem comer. Esse foi o motivo do seu enjoo – nesse momento eu fiquei aliviado. Como pude pensar que ela estivesse grávida? Por Merlin.

- Eu sei, eu fui uma idiota – disse ela colocando a mão na testa.

- Mas agora está tudo bem. Só precisa tomar esta poção e comer alguma coisa – disse Madame Pomfrey entregando um tubinho com uma poção alaranjada.

- Isso é ruim? – perguntou Pansy com um olhar desconfiado.

- Nem tanto – disse Madame Pomfrey saindo e nos deixando sozinhos.

- Beba, vai melhorar – eu disse sorrindo

E então ela bebeu. Fez uma cara de quem toma algo que desce queimando pela garganta.

- Que coisa horrível – disse ainda olhando para o tubinho vazio.

- Senhor Weasley? – disse Madame Pomfrey na porta da Ala Hospitalar.

- Sim? – disse ao lado da Pansy

- Certifique-se de que a senhorita Parkinson ira comer alguma coisa certo?

- Certo – disse sorrindo.

- Já podem ir. Vão almoçar. Mas evite fazer grandes esforços senhorita Parkinson.

- Tudo bem – ela assentiu. Peguei a sua mão e fomos em direção ao Salão Principal. Era tão bom poder pegar na mão dela e andar pelos corredores. Nada mais me importava.

POV Hermione Granger

- Será que a Pansy tá bem? – perguntei preocupada.

- Deve estar. Madame Pomfrey sabe o que faz – disse Gina dando batidinhas no meu braço.

- Onde tá o Potter? – perguntou Zabini

- Não sei. Que estranho ele não aparecer pra almoçar – falou Gina.

- Estranho nada – disse o Draco – Ele tá é mortinho de ciúmes de vocês dois – falou apontando pra Gina e Blaise.

- Ei, não é ele ali? Com a Lovegood? – disse Blaise apontando pra entrada do Salão Principal. Harry estava de mãos dadas com Luna e olhava fixamente pra Gina. Veio até a mesa da Grifinória e sentou-se com Luna a certa distância de nós. Notei que ele não parava de vigiar Gina pelo canto dos olhos enquanto fingia prestar atenção na conversa que tinha com Luna.

- É impressão minha ou ele tá tentando te deixar com ciúmes? – perguntou Draco a Gina, rindo da atitude de Harry.

- Vamos dar motivos pra ele fazer isso então – disse Blaise puxando Gina para um beijo que parecia de cinema. Eu e Draco riamos da cena. Draco olhava para Gina e Blaise se beijando e depois pra Harry, que já não prestava atenção em nada do que Luna dizia. De repente, Harry puxou Luna e a beijou, como se fosse forçado. Luna, que não é boba o empurrou e deu um tapa na cara dele.

- O que pensa que está fazendo? – dizia Luna indignada.

- E-Eu, é ... – ele não sabia o que dizer.

- Harry Potter, você me usou pra deixar outra garota com ciúmes! – falou Luna já se levantando e deixando Harry com uma cara de idiota.

- Não, c-claro que não – falou ele num modo nada convincente.

- Você é ridículo – disse Luna deixando Harry pra trás e seguindo pra fora do Salão com Cho Chang.

- Que dia hein – eu disse suspirando.

- E eu que o diga – disse Blaise ofegante, se separando de Gina.

- Coitada da Luna – eu disse olhando pra Harry, o qual encarava seu prato ainda cheio.

- É mesmo – falou o Draco – Ninguém merece ter que beijar o Potter – agora ele ria.

- Draco – disse dando um tapa no seu ombro – Se controla. Ele é meu amigo.

- É o amigo mais idiota que você tem – disse ainda rindo, e agora era acompanhado de Blaise.

- Será que dá pra mudar de assunto? – Perguntou Gina já farta.

- Olha, a Pansy – disse o Draco olhando pra entrada do Salão Principal, onde Ron e Pansy vinham em nossa direção.

- Own – Gina já estava tendo um ataque de fofura – Eles estão de mãos dadas!

- E então, o que perdemos? – perguntou Ron se sentando ao lado de Pansy.

- O acontecimento do século – disse Draco.

- E o que seria esse feito tão importante assim hein? – perguntou Pansy comendo seu purê de batatas.

- O fora que a Lovegood deu no Potter – Draco disse deixando Ron e Pansy curiosos.

- Como? – perguntou Ron parecendo confuso – O Harry tá com a Luna?

- Se estava, não está mais – disse Blaise e nós rimos.

- Que loucura – disse Pansy.

- Você não imagina o quanto – disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não ficou tão bom assim, mas foi o que minha criatividade permitiu pra hoje.
Foi o que deu pra fazer com só quatro horas de sono ;)
Pelo menos me manda um review dizendo que odiou. Mereço ser xingada depois desse capítulo. Ficou ruim :/
Vejo vocês no próximo.
Beijos sabor, hum, aah, sabor que vocês quiserem. O capítulo ficou tão ruim que vou dar esse presente pra vocês ♥
Giulia Guadagnini